Sabadão depois de garimpar por 3 clinicas novas terminei a saga do Andarilho aqui na morada dos bem aventurados, cheguei bem recepcionado pela loira q arrasa corações Amanda gerente e depois chegou Juliana pra completar a dupla de gerentes, plantel estava pequeno comparado a outros dias que tem mais de 30 meninas , mais gostei de algumas, Andressa Paranaense cara de safadona pelos relatos dos colegas é tripo sem miséria , Nicoli bailarina e seu belo rabetão , Suellen charmosa um dia eu vou, Ana Paula ex machado bem cotada nas ações putanhísticas, Leticia meu vício... putzz me segurei hj pra não ir de novo, Luna encorpada não deu pra trocar uma ideia pra sentir como é mais gostei do visual, Helô mulata só queria o Veterano ah se ela me desse bola, estava um tesão, Cléo ninfeta magrinha estilo falcão não é meu número mais aquela sai curta sem calcinha mostrando o marisco grande me deu um tesão de conhecer, até que veio Patrícia Gaúcha aí não teve jeito fui pra mais um repeteco com a delícia antes q o Deggass furasse meu olho kkk .
Patricia
Gaúcha linda, tudão, corpasso com peitos grandes, bundão GG firme e macio, barriga chapada, olhos que olhos pirei neles pele branquinha curvas generosas e tentadoras, boca com lábios sedutores.
Atendimento
Melhor impossível , desde a entrada na suíte já veio pra cima com aqueles beijos sedutores que me deixou doidão
seéloucoooo mina beija demais, putzzzz aquela língua enroscou na minha que não queria mais desgrudar, ela começou tirar a
roupa e esfregar aquele corpão em mim aquele voz sotaque gaúcho me deixou loucão , fui pra ducha ela tbm já me deu seu
sabonete líquido muito cheiroso e depois veio se banhar eu só de ver aquele monumento de mulher na minha frente estava
quase tendo uma ejaculação precoce sem penetrar caraiooo boa demais voltou veio pra cama onde eu já esperava deitou
sobre meu corpo dando a língua pra mim chupar novamente e falou no meu ouvido agora vou te mostrar minha massagem
com a língua o outras coisinhas mais , pau trincou de tesão só de ouvir aquilo ela pegou nele elogiando grossura e tamanho e
que estava com saudades e já abocanhou engolindo ele inteiro pegando as boas e querendo engolir elas juntos tbm
putaquepariuuu loucura senti meu pau quase atravessar aquela garganta dela, tive que mandar parar por várias vezes pq eu
ia encher aquela goela de porra fácil e ela falou que curte, mais eu queria provar tudo que tinha direito dessa gaúcha fogosa
sedenta por sexo, fui retribuir o oral cheguei na xana uma big pussy linda e rosada que dei aquela judiada ela foi à loucura
tremia inteira se arrepiava toda passei a mão sobre seu corpo e sentia ela se arrepiando e a xana encharcada de tesão que já
começou escorrer seu mel que ela com ajuda dos dedos terminou o serviço anunciando aquela máster gozada que senti sua
xana pulsando e escorrendo aquele mel branquinho pelo lençol da cama, cena impagável de ver , ela pediu vara estava
sedenta por rola capinha no ze já peguei ela no ppmm com muitos beijos fiquei ali naquela posição curtinho meu sonho ,daí
ela pediu pra montar e veio cavalgar enquanto chupada aquela peitões lindos ,depois D4 o grande final eu soquei demais
naquela xana rosada molhadinha de tesão ,aquela rabão branquinho visão dos sonhos quando vi q ia gozar arranquei capinha
e dei aquela gozada em cima do rabão caindo ao seu lado de pernas bambas , ficamos ali namorando e eu apreciando aquele
corpo aquele sorriso, sotaque olhos rabão, acabando meu sonho, repito trilhão. Yes