Sophy, ciganinha dos feitches / Pakita Buena
R$ 230,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)98278-9980

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 20 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 16Não 10
Oral Sem:Sim 14Não 12
Beija:Sim 17Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Sophy, ciganinha dos feitches / Pakita Buena

#1 Mensagem por patolino24 » 16 Out 2017, 19:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá a todos...

mais uma na curiosidade desses site a fora vi uma interessou link, pele morena, corpo de ninfetinha msm não deve pesar 50kg ..... realmente magrinha de peitos pequenos bonitos e bicos pontudos ... não possui tatuagem ..... de rosto achei bonito .. não lindo mais nada contra ...... muito simpática e interage bastante sem te enrolar ... nas posições o seu cache estava incluído o anal tentamos mais não deu certo ... chupou sem camisinha até então gostoso ......

fotos super autenticas ... como eu sei .... hoje tirei umas fotos dela com cel dela motel e vi que no link já colocou lá portanto só ver se gosta ou não .....

legal que ela possui condução e vai até você .. combinando tudo antecipadamente ... sem cobrar mais por isso no meu caso foi no prime peguei suite com hidro dar aquela relaxada...

o bom foi valor com anal incluso de 230 para quem gosta das ninfetinhas cumpriu com horário...... ela no começo já pergunta que você gosta para atender bem .......

é isso
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

https://www.photoacompanhantes.com/ciga ... a-id-x5g7n
http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... ro-anuncio" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 187639481/
(19)98278-9980
___________________________________________________________________________________
Inserido links adicionais e fone em 17/10/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

Re: Sophy, ciganinha dos feitches

#2 Mensagem por Ninja » 17 Out 2017, 14:58

Essa mina é cria do Itatinga, tbm atende na casa... não lembro o nome da casa.

Link:
🔗

Cachorro_Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Sophy, ciganinha dos feitches

#3 Mensagem por Cachorro_Louko » 25 Out 2017, 15:15

POSITIVO
Nota:9
Estilo magrinha gostosa, com um peitos deliciosos, bem simpática, não é feia, mas também não é linda.
Não tem frescuras, se envolve, chupada dela de 4 com a "raba" empinada é top.
Vem com carro próprio, não regula tempo, atendimento calmo, não acelera nada, e atende a domicilio para quem quer poupar motel.

Atualizando valores e tempo: R$250,00 90 minutos (anal incluso).

Link:
🔗

Rollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#4 Mensagem por Rollo » 08 Jan 2018, 22:46

POSITIVO
Nota:9
Boa noite!
Entrei em contato para marcar e ela me ofereceu para ir ao “AP” (um apartamento que ela esta montando, tipo uma clinica de massagem), mais como era a primeira vez que eu estava saindo com ela e já estava tarde, resolvi não arriscar.
Quando ela chegou ao motel tive uma agradável surpresa, ela tem um corpo delicioso e de rosto é bem melhor que nas fotos (Gosto é gosto, mais eu achei bonita).
Ela é bem magra e tem uns seios naturais que são deliciosos.
Na cama faz tudo (oral, anal, massagem e etc...) e não reclama para alterar as posições, pelo contrario ela até incentiva, achei que tem muita interação e disposição.
Tem um bom custo benefício (250,00 por hora com atendimento completo).
Não fica olhando no relógio, deixa você muito à vontade).
Com certeza vou repetir.

Link:
🔗

ck-troy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por ck-troy » 15 Jan 2018, 01:38

POSITIVO
Nota:10
Meu primeiro post neste fórum, se houver algo errado, peço a vocês que tenham paciência, rssss, mas, vamos ao que interessa:
TD realizado na semana passada, vi o anúncio do photoacompanhante, é um tipo físico que me agrada, culta morena clara, ruivinha de cabelos curto 1,63 de altura 45 kl, 20 anos., com seios rosados, não é malhada, tem um corpo com carne pra gente pegar hehehe, , as fotos são bem fiéis ao que ela é, pelo preço resolvi arriscar.

Liguei para marcar, atendimento normal ao telefone, único porém, eu queria 1 hora, marcamos no motel prime .
chegando no motel ,mandei localizaçao e chegou depois de 20 minutos ,como ja tinha tomado meu banho, ela chegou me deu um beijo e vou tomar o banho dela e ja veio me recebeurnuma lingerie, sem calcinha, já me deu um beijo bem molhado, de língua, bem gostoso,
e ela começou um boquete, sem camisinha, chupa muito tenta garganta profunda, quase queimei a largada,mas bom, ficamos um pouco no rala e rola e pedi para chupar a xoxota dela, limpinha, depilada e cheirosa, como meu tempo era curto resolvi meter logo, ela sugeriu ficar de quatro e eu aceitei, tem um bundão que me excitou, com uma leve marquinha de biquíni, tendo aquela visão, acabei gozando.
conversamos bastante e logo ja soube me provocar para a segunda gozada,chupou muito e como chupo,ja pedi o cuzinho de cara ,comecei a comer o cuzinho dela no ppmm,e como ela aguenta as estocadas ,depois de quatro sem do ,ate que gozei ,como o tempo ja estava curto ,tomei um banho paguei e vazei...

Rosto: não é bonita, nem feia, rosto comum, nota: 7,5
Seios: pequenos e rosados. 7
Personalidade: A menina é a simpatia em pessoa, tenta agradar ao máximo, peca um pouco pela inexperiência, parece ter mesmo os 20 anos do Site, nota 9
Oral: sem capote, dá atenção apenas ao dito cujo, nota: 8
Vagina: limpinha, depilada e cheirosa, clitóris gostoso de chupar, nota: 9
Anal: sim,sem restrição
Beijo na boca: sim, caprichado.
Repreteco:sim
Custo: R$ 250,00

Link: https://www.photoacompanhantes.com/paki ... c-id-k724r" -"-

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#6 Mensagem por TACA LE PAU » 16 Jan 2018, 10:00

Alguém para confirmar se:
Sophy, ciganinha dos feitches (19)98278-9980

É a mesma informada por:
Pakita Buena (19)99490-0361

Link:
🔗

Rollo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Rollo » 16 Jan 2018, 13:18

TACA LE PAU escreveu:Alguém para confirmar se:
Sophy, ciganinha dos feitches (19)98278-9980

É a mesma informada por:
Pakita Buena (19)99490-0361
É a mesma

Link:
🔗

fontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#8 Mensagem por fontes » 25 Jan 2018, 21:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Nome: Sophy
telefone(WhatsApp) (019) 98278-9980
data do Td: 25/01/2018
Horário: 14 horas
valor: 230 reais + 10 reais de taxa do cartão de credito
tempo: 1h e 30m
site:
https://www.photoacompanhantes.com/ciga ... hes-domina" -"--inversao-feminizaçao-infantilismo-bdsm-money-slave-passeio-d-id-x5g7n

Passando por Campinas, decidi aproveitar a folga perto do almoço, para relaxar com uma gp. No photoacompanhante, escolhi ,Sophy a principio por curiosidade diante de tantos termos de bdsm, mas também pelos relatos dela no gpguia. Chamei pelo telefone antes de chegar em campinas perto da 11horas. No telefone ela atenciosa me reservou o horário das 14 horas pedi uma hora e meia e ela me deu o valor de 230 reais com massagem incluído, aceitei, e sabendo por um forista que ela tinha um local no centro, pedi que td fosse no local dela, que depois ela passou no whats perto do horáriio combinado. O local dela de fato é bem perto da estação ferrroviária e da estação rodoviária, uns 5 minutos na rua 11 de agosto. Neste local que parece um sobrado tem varios apartamentos e sem controle de porteiro, cheguei no ap dela, que tem uma sala ampla com sofa e dois quartos, sendo que um tinha uma cama de casal e uma maca. O outro quarto estava fechado, tem uma cozinha com bebidas a vista e área. Ao encontrar ela estava com um shortinho e um top , ja me acolheu pedindo desculpa, pois ainda estava ajeitando as coisas e melhorando...pedi pra tomar banho, o banheiro era médio mas bem arrumado, tinha sabonete líquido e toalha sem lacre. Depois do banho pedi agua pois estava quente, fui ao quarto, não tinha arcondicionado mas pelo menos o ventilador de mesa era bom, o colchão não era dos piores, mas a fronha não parava de sair. Bem vamos a gp: ela é que foi descrita pelos foristas baixinha, magra, peitos durus e bicos idem, bunda pequena mas tambem durinha. O rosto não é de jogar fora. Ela ja começou fazendo uma massagem relaxante e depois começou a chupar o meu pau e sempre atento aos meus gostos, depois ela foi cavalgar de frente e por trás, mas a minha diabete não me deixou continuar como eu queria. Enfim, brinquei com bucetinha carnuda dela e quase arrisquei o cuzinho . Gustei de chupar os seios e beijar a boca dela. De fato ela interage bem com o cliente. Quanto ao comportamento dela, ela não fica olhando para o celular e ficou focado em mim dando toda atenção sem preocupação com o tempo. Ela quer criar num dos quartos um espaço bdsm.. bom pra quem gosta...banho final e despedidas que eu ja estava atrasado....mas valeu a pena...por isso repeteco...

Nota:
bucetinha:8
bunda:7
seios: 9
simpatia e atendimento:9

Link:
🔗

Scolpe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por Scolpe » 28 Fev 2018, 06:26

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Mudei pra Valinhos a pouco tempo e devido a um infortúnio não estou com carro para poder ir nas casas em Campinas e em Valinhos só encontrei 3 anúncios de GP e nenhuma respondeu ao Whatsapp.

No dia 21/02 encontrei a Sophy pelo PhotoAcompanhantes e vendo que ela atendia a domicílio e aceitava cartões resolvi entrar em contato, conversamos (foi atenciosa e prestativa no whats) e fechamos o TD por 300 reais (TD mais a viagem dela até meu apartamento em Valinhos).
Quando estava dando o horário que tínhamos combinado ela entra em contato para fechar os últimos detalhes, como se eu havia alguma preferencia ou fantasias, como estava bem de boa falei para ela não se preocupar com isso!

Quando ela chegou tive uma ótima surpresa, olhando as fotos você já imagina que muitos detalhes são encobertos por photoshop, porém, no caso dela ela realmente era a garota da foto! Corpo muito bem definido, baixinha, magra, peitos empinados e uma bundinha que quando eu vi fiquei maravilhado.

O TD foi muito bom, antes de tudo conversamos bastante, pois sou tímido e estava um pouco inseguro, ela é muito simpática e me deixou bem a vontade, no TD chupou com capote (falou que faz sem capote em clientes recorrentes) e depois cavalgou gostoso de frente até eu encher a borracha, terminado o TD ela deitou e ficamos conversando por um tempo, se eu não me policiasse eu iria esquecer que ela era uma GP e acharia que fosse uma garota que eu tinha pego numa balada, pois as coisas não foram mecânicas e ela conseguiu fazer o programa fluir de uma forma muito boa.

Em nenhum momento se demonstrou preocupada com horário ou tentou acelerar as coisas o que fez tudo se tornar mais fluido.

Na hora de ir embora pediu pra tomar uma ducha!

Rosto: 7 (Bonito mas não muito fora do normal)
Corpo: 9 (Definido e tudo no lugar)
Bucetinha: 8 (Cheirosa e depilada)
Peitos: 8 (Durinhos e gostosos de chupar e dá pra segurar firme)
Bunda: 8 (Empinadinha e durinha)
Simpatia: 10 (Por eu ser tímido e ela saber lidar bem com isso ganhou um cliente fiel)
Preço: 7 (O preço do TD dela não é caro, mas por eu morar em Valinhos fica inviável ser algo frequente, porém, sempre que possível eu pretendo repetir)

Site que encontrei: https://www.photoacompanhantes.com/ciga ... a-id-x5g7n
Whatsapp: (19) 98278-9980

Link:
🔗

Artero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sophy, ciganinha

#10 Mensagem por Artero » 12 Abr 2018, 15:04

Já conhecia a gata de uma casa em que atendia.

Na primeira vez peguei seu contato e marquei outros encontros na casa.
Como ela ficou um tempo sem local consegui matar a saudade só agora que tem um ap no centro. Não sou de ficar repetindo mas a gata é muito simpática e acaba agradando sem querer.

Tem um corpinho que é uma delicia, do jeito que eu gosto, magrinha com a bunda redondinha jeitinho de moleca que ela realmente é. Mas o destaque esta nos seios, lindos e naturais na medida que só uma gatinha novinha tem me acabei ali.

Gosta do que faz e agrada o tempo todo, começa devagarinho, afinal o pau é grande, mas depois é um furacão.
Falou que realiza fetiches mas não é a minha praia.

Cobrou 250 e ficamos uma hora e meia metendo e conversando.

Link:
🔗

Rollo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Rollo » 20 Mai 2018, 11:28

POSITIVO
Nota:7
Bom dia pessoal!
Mais uma vez com essa delicia.
Desta vez marcamos no próprio AP dela, lugar tranquilo fica perto de uma igreja.
O oral ficou melhor, acho que andou treinando rssss.
200,00 uma hora.

Link:
🔗

FERROAFIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ciganinha

#12 Mensagem por FERROAFIADO » 21 Mai 2018, 12:08

POSITIVO
Oi para todos. O que me chamou a atenção e me cativou, foi o balanço e o rebolado da Ciganinha. Fui conhece-la. Estava estacionando em frente ao seu ap. quando a vi entrar, entrei logo em seguida, quando a vi de perto, e pela recepção, senti que seria sucesso, o que de fato foi. Garota bem bonita, magrinha, simpatica, muito atenciosa e toda durinha. Fiquei encantado. Esta sim te deixa a vontade e sabe das coisas. Quando disse que havia gostado dos seus videos, ela começou a se mexer e rebolar e perguntou se eu queria que dançasse para mim, logico que quis - depois da ação claro. tirou a roupa, ficou mais linda ainda. olhei sua bucetinha, e ela me disse que queria me dar o cu (sem taxas extras) - Não vou descrever tudo, fica por conta de sua imaginação. Depois deste tempo de prazer, que foi um dos melhores para mim, até então, queria ir embora e ela me disse - "vou dançar para voce" e como diz o narrador Milton Leite - "fiquei se achando" kkk. Colocou a roupa de Ciganinha e fez uma senhora "dança do ventre" excelente. Ganhei o dia e a semana. Paguei e parti realizado. Voltarei com certeza. Não vejo a hora.

Link:
🔗

Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

Re: Sophy, ciganinha dos feitches / Pakita Buena

#13 Mensagem por Ninja » 11 Set 2018, 09:35

POSITIVO
Nota:7
TD realizado, TD postado.

Pakita é novinha, morena café com leite, cabelos ruivos, rosto bonito, estatura mediana, corpo muito bonito, alegre, elétrica, não para um minuto.
Em seu anúncio tem todas as descrições da guria, fotos, vídeos.
Fui tarde na noite em seu local q naquele horário foi fácil estacionar. Estava muito cansado, então era mais p relaxar dq p/ meter.
Local tranquilo, ap normal, mora com a Biazinha q tbm tem tópico aqui.

No fight manda bem, uma putinha nata. Fez umas duas posições diferentes, não beijou muito.
O boquete q deixou um pouco a desejar, apesar de chupar gostoso e sempre olhando p vc com aquela cara de safada, fez de camisinha e isso acaba com meu tesão. Pelo q li sobre ela é de costume fazer isso, depois q vc sair mais vezes ela faz sem.

Resumindo, garota nova, corpo bonito, sabe meter, faz com gosto, preço justo.

R$200,00 por 1 hr no seu local.

Recomendo

Abraço

Link:
🔗

Albuquerque01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sophy a ciganinha dos fetiches.

#14 Mensagem por Albuquerque01 » 12 Set 2018, 14:05

POSITIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sou novo aqui no forum mas espero ajudar voces todos na escolha...

A ciganinha é a mais gata, sensual e fogosa garota que ja conheci!
na minha primeira vez me recebeu com uma saia longa que ficava muito sexy nela... Tem um corpo escultural, magrinha, peitos durinhos, lindos e deliciosos e uma bunda redondinha e empinada digna de hall das celebridades...

Resumindo... nao tem como se arrepender! :D :D :D ::gostosa::

Link:
🔗

jantoir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sophy, ciganinha dos feitches / Pakita Buena

#15 Mensagem por jantoir » 01 Out 2018, 12:27

POSITIVO
Encontro realizado no mês passado, mas não tive tempo de escrever antes.
Não posso sonegar pois ela realmente merece uma avaliação positiva.
Garota muito gostosa. melhor até que nas fotos!!
Tudo encima, bundinha, peitinhos, barriguinha. E ainda por cima fetichista.
Gostei tanto que arrisquei sair de outra cidade até Campinas para conhecer.
Atendimento ótimo. Atenciosa, simpática, fala muitas safadezas. Fez o papel de ativa e me comeu.
Nota 10. Nada a reclamar.

Link:
🔗

Responder