POSITIVO Nome da Garota:Júlia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seu Vasilhas da Porra!!
Retornei ao Belas para degustar uma ninfeta que ta fazendo a roça na macharada toda, e tive que dar um confere para ver se era isso mesmo ou propaganda enganosa. Na verdade estou falando da ordinária da Júlia, uma ninfeta que já tive a oportunidade de vadiar neste mesmo muquifo, e que todos vocês puderam ler minha experiência
(aqui) relatada. Naquela oportunidade observei um atendimento regular, nada demais, porém, com o passar do tempo a cretina da Camille começou a aguçar minha atenção acerca da evolução do atendimento daquela cadelinha no cio, e isso me deixou instigado. Aliás, não só a minha curiosidade fora provocada, já que em conversas com outros cretinos, era notória a impressão que essa vagabunda estava diferente: quer em simpatia, quer em disposição para seduzir o cliente desfilando peladinha, quer entregando-se todinha a qualquer chamego ou fungada no cangote que o cretino lhe ensejasse.
Eis que paguei pra ver se essa ninfeta ordinária valia o repeteco do cadelo mais ordinário e cretino do GPGuia/SC. Marquei e fui só pra ver!
Chego ao local, a ninfeta me recepciona e só pelo beijo delicioso de língua eu já notei que tava tudo diferente mesmo.
Conversei rapidamente com a Camille e logo estava com a Júlia no quarto. Como já tinha vindo direto de casa pra o puteiro, banho já tomado, todo perfumado e preparado para o coito libidinoso, bora fuder a ninfeta.
Deitei na cama e aqueles beijaços de língua me tiravam de órbita literalmente. Beijo bom da porra!!
Vagabunda com as tetas de fora e mamei gostoso nelas, para em seguida a desnudar por completo e cheirar sua calcinha perfumada.
E a parada só melhorou com o passar dos minutos, meus amigos. Beijei a Júlia todinha: da boca até chegar na buceta deliciosa. A ninfeta de pernas abertas e minha língua se largou no meio da racha que foi coisa de louco! Só em descrever a cena minha boca já saliva ao sabor daquela pomba de ninfeta ordinária.
Pus a cadelinha a chupar meu caralho e foi top novamente: sugava a cabeça do tabaco sem dó; massageava o saco, lambia cada bago e depois chupava um a um, como a reverenciá-los pela produção do meu esperma.
Capa na rola e a puta entrou no chicote de tudo quanto foi jeito: PPMM, cavalgada, D4 onde ela abria o rabo com ambas as mãos e desnudava aquele baita Olho do Cu grande e raido. O berreiro ecoava pelos cubículos do Belas de Campinas, enquanto eu metia o caralho até a cepa na pomba dessa novinha vagabunda, que começou a fazer aquela bela cama de gato no lençol prenunciando estar apta a levar uma baita gozada na pomba.
Pra finalizar, pus a vadia no PPMM já lhe dizendo que iria despejar todo meu leite no fundo de sua buceta, e foi isso que aconteceu: a novinha arregaçando bem as pernas na intenção de recepcionar a maior quantidade de leite do caralho possível, e dei aquela esporrada de esvaziar os cocos até a última gota de gala. Pensem no suadô que essa cadelinha me deu! Capote até a boca de leite da vara fruto de um atendimento primado em excelência!
Investimento: 100zão 30min.
Reavaliando a ninfeta vadia:
Simpatia: 9,75
Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 9,75 – respectivamente
Beijo na boca: 10,0
Rosto: 9,5 (o brilho dos olhos muda qualquer avaliação anterior)
Tetas: 7,0
Anal: Sem nota (sem anal)
Buceta: 9,0 (marisco beiçudo, molhado e delicioso de chupar)
Chupada no tabaco: 9,5 (sem capa, sugando e lambendo muito os cocos)
Média: 9,75 + 10,0 + 9,75 + 10,0 + 9,5 + 7,0 + 9,0 + 9,5/ 8 = 9,3125. A foda foi tão boa e intensa que os singelos 0,3125 décimos milésimos são capazes de elevar a avaliação, ensejando a nota 10,0, por puro merecimento.
Considerando a vadiação toda: Eis uma vagabunda que superou todas as minhas expectativas. É raro quando uma puta evolui tão rápida em matéria de bom atendimento, e sempre tive minhas dúvidas quando a Camille afirmava que houve uma melhora significativa na forma dela atender. Conferi e a Camille estava coberta de razão. Vadiei legal pra caralho!! Cachê investido numa vagabunda ninfeta que fez de tudo para me fidelizar como cliente, e conseguiu! Repeteco em breve, pois se o atendimento é bom, o Mumu prestigia e volta a vadiar com certeza!
Plantel: Júlia, Marina e Sol, devidamente descritas nos TDs anteriores.
Belas de Campinas
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.
Fone: (48) 3241-6651 / (48) 98469-7363 (Whatsapp) (Ambiente 1); (48) 99668-7969 (Whatsapp) (Ambiente 2) / (48) 99808-3109 (Júlia/ Whatsapp) – Fotos da vadia no site Photoacompanhantes (Floripa): (aqui).
Forma de pagamento: apenas $$
E tamu junto, cacalhada!!