POSITIVO Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Em 14/09, sexta-feira, lá vai eu novamente no
Maithuna. Dessa vez para resgatar a massagem free pelas milhas acumuladas.
Minha intenção era a garota
Mel, pela qual salivei no dia anterior. Pra não perder viagem fiz o agendamento pelo WhatsApp e no horário marcado estava eu lá para a missão.
Meu
feeling de putanheiro não falha. Sabia que com a Mel rolaria um bom atendimento. E foi melhor do que eu esperava. Atendimento
TRIPLO SIM maravilhoso!!
Como descreveu o confrade no TD acima, a
Mel é uma garota de pele branca, cabelos pretos lisos, rosto muito bonito, acima da média. Estatura mediana, seios médios naturais e firmes, barriga zerada, pernas bem torneadas, bunda média pra grande, lisa e durinha, algumas tatuagens pelo corpo, marquinha de bronzeamento, enfim, uma delícia. Verdadeira falsa magra. 24 anos declarados.
É também muito inteligente, estilo garota universitária. Batemos um papo cabeça onde rolou até assunto de política.
Após higiene, pedi pra massageá-la pra ir conhecendo o corpão. Muito gostosa!! Apalpei bastante pernas, coxas e o bumbum lindo e delicioso. Minha rola já parecia uma rocha de tanta excitação. Beleza realmente acima da média, e o melhor de tudo. Me disse que seu atendimento seria completo, com anal incluso, se rolasse um presentinho. Não pensei duas vezes e topei na hora, haja visto que não tinha gasto um centavo pois o atendimento era grátis.
Começou um oral desencapado muito bom! Pressão mediana, não babado, sem punhetar e sem esquecer de dar um trato nas bolas. Show ver aquela mulher linda mamando sem pudor minha rola. Extasiado, chupei sua buceta de tamanho médio, linda, limpinha e sem odores. Depois também rolou um 69.
Capa no garoto e começamos a brincadeira no papai mamãe. Vários beijos prolongados e intensos temperaram a transa, sendo que na maioria das vezes era a boca dela que procurava a minha.
Show!
Na posição de frango assado beijei bastante seus pezinhos lindos, coisa que ela adora.
De ladinho, ela por cima, as posições iam mudando, sempre com muito envolvimento dela. Realmente, como já foi dito no fórum, se o cabra não for experiente, pode achar que a garota está apaixonada pois ela fica o tempo todo te elogiando e colocando seu ego lá em cima.
A posição de quatro foi a mais excitante. Que delícia a Mel nessa posição. E depois de algum tempo socando pedi o anel.
Sem deixar de ficar de quatro, ela passou gel no brioco. Extasiado, fiquei só observando a cena.
Que visão!
Penetrei lentamente o rabinho dela que abrigou meu pau inteiramente. Rabinho apertado. Fui socando lentamente no início. Ela demonstrou curtir.
Depois de já laceado e lubrificado, soquei com mais intensidade, controlando pra que aquela foda durasse o maior tempo possível, até não aguentar mais e gozar como um tarado dentro do rabo daquela mulher linda e maravilhosa.
Foda inesquecível!!!
Garota mega recomendada. Vai fazer sucesso na casa com certeza.
Linda, simpática, inteligente e com atendimento
TRIPLO SIM sem frescura, porém mediante taxinha pra acesso a seu anel de couro.
Não nega posição. Oral sem capa muito bom e prolongado!
Não tem problemas e gosta de dar o cuzinho.
Repeteco? Com certeza. Assim que eu tiver oportunidade.
Foi uma excelente aquisição do
Maithuna. Espero que fique no plantel.
Garanto que vale a pena. TD nota 10 com louvor.