POSITIVO Nome da Garota:Alice Morena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais um happy hour no Bijin, feito nesta sexta-feira, 31/08/18...
Cerveja boa e barata... tá me quebrando as pernas... por mais que eu tente evitar, a carne é fraca... e não resisto passar algumas horas tomando um geladinha gostosa e no meio de GPs que tornam até o gosto da cerveja melhor.
Primeiramente, gostaria de agradecer ao excelente atendimento prestado pela dupla Rafa e Márcia, que cuidam do espaço, e que são muito gente boa.
Aliás, é um local que me sinto em casa (com a diferença que em casa não um monte de meninas safadinhas... que é uma pena..., pois se tivesse, nem precisaria frequentar uma casa de PRIMAS).
Com indicação do Rafinha, escolhi a Alice (aliás, ele me indicou a Alice e Aline, que inclusive são muito parecidas no biotipo, pelo menos eu achei... não sei se foi por causa das 4 cervejas na caxola...).
O Rafinha me disse que Alice era mais quente e mais safada, já a Aline mais namoradinha (no próximo TD será com a Aline), e como eu curto tantos safadas quanto namoradinhas, sendo mulher e gostosa... tá valendo,
Acabei decidindo por olhar o rosto das duas, e senti algo no coração (aliás, foi em outro órgão, que também incha de sangue e tem algumas veias sanguíneas, mas, no meu caso, que sou japa, infelizmente não tem a mesma proporção que o coração... ).
Enfim, subi com a Alice...
Vamos ao TD...
A menina tem um corpo muito lindo, pelo menos, ao meu gosto e paladar...
Ela é pequena, acho que deve ter algo em torno de 1,58, no máximo, bem magrinha mesmo... e obviamente a idade (18 aninhos completos em Maio deste ano) certamente a beneficia seu corpo, pois, tava tudo em cima.
Apesar de magrinha, ela tem peitos durinhos e macios (ótimo de chupar... tamanho médio, e cabe na boca perfeitamente), uma bundinha gostosinha, e a PPK... HUUMMMM que sabor delicioso... bem cheirosa e docinha.... muito boa mesmo de se chupar...
Ela apesar de ser ainda inexperiente, em face de que está há apenas 4 semanas no ramo do meretrício, e ainda ter comentado que, embora tenha perdido o selinho do Inmetro aos 15 aninhos, pela dor que sentira na ocasião, voltou a praticar o agasalhamento de croquetes mais constantemente a partir dos 17 anos, e por isso, imagino que ainda tenha muito a aprender e a surprender...
Mas, mesmo sendo tecnicamente novata, tanto na vida sexual particular quanto profissional, ela faz um oral ESPETACULAR.... (não sei se com todos, mas, comigo, foi sem capa)... enquanto chupava, com bons movimentos da boca usando a língua, fazendo pressão agradável na sucção, ela me encarava com um sorrisinho maroto, que fazia com que a pequena espada samurai não desanimasse...
Em conjunto com o bumbum empinadinho, ao qual com minha mão direita tocava em sua PPK, e no cuzinho apertado (que, aliás, já me deixou triste, ao dizer que não fazia anal, pois, disse ter tentado e não gostou...) e no qual, tentei argumentar que foi porque não foi com um "JAPA" e "SENSEI", pois, ao longo de quase duas décadas e meia de putaria já fiz este préstimo a algumas GPs que temiam romper as pregas.... mas, com minha habilidade ninja, e minha pequena espada samurai, consegui romper esta barreira, aliás, pregas de algumas moças...
Posso afirmar categoricamente, que algumas garotas que convenci a fazer anal, passaram a oferecer em seus programas, mas, a maioria delas ofereciam apenas para quem era pouco dotado (afinal, as vezes, os humilhados são exaltados... e neste caso, é uma vantagem ter uma espada pequena, pois entra em qualquer bainha)...
Quem sabe no futuro, não a convença, e ela não entre na estatística de meninas que romperam as barreiras das pregas...
Voltando ao TD, após uma maravilhosa chupeta, e qual me segurei para não gozar (pois, já havia perguntado se poderia dar leitinho na boca dela, mas, ela disse não curte... o que é uma pena... mas, não a desabona em nada, pois, no geral ela foi muito esforçada, e realmente achei ela safada, mas, uma safadeza ainda inocente, e por isso, é misto de safada e namoradinha, que julgo ser algo diferente e que me agradou muito...
Em seguida ela encapou a espada e dale PPK a dentro...
Que sensação agradável... o gosto que eu já havia sentido, o mel dela ao chupar sua PPK foi MUUUITO bom, e fiquei impressionado pela anatomia interna, pois, nós orientais, muitas vezes não sentimos nem a pressão e nem muito menos prazer em moças com o orifício bucetal alargado... e isso não é algo que a garota tenha culpa, seja GP ou não... pois, já namorei garotas com orifíco bucetal muito grande, e que eram pouco rodadas ou até virgens, e por outro lado já saí com GPs que eram muito apertadas, a exemplo da Alice.
Após alguns minutos bombando naquela grutinha quentinha, eu pedi para finalizar na chupeta, pois, foi algo que tinha gostado muito, e disse que gostaria de gozar nos seios dela, pois, como infelizmente não curte leitinho na boca... e eu não queria enjaular meus filhos numa arapuca de borracha... acabei finalizando e despejando letinho nos seios e na barriga dela
Tomamos um banho e descemos...
CERTAMENTE VALE MUITO O REPETECO...
Mais uma cerveja na caxola... e rumo da roça...
Cervejas a 6,00 CRUÉIS cada, e o TD de meia hora por 66,00 CRUÉIS... é muito mais barato do que os restaurantes, presentes, shows, compras e um monte de merda que tinha pagar e ainda ouvir várias ofensas de minha ex esposa... e o sexo só era bom antes de eu dizer a maldita palavra "SIM" no altar... pois, depois... que merda... era pior que PISADA NA BOLA ou TD NEGATIVO DE PRIMA..., pois quem é casado sabe que o prejuízo é maior e não se pode postar reclamação no Fórum... (exceto se for casado com uma prima, e for corno consciente)...
Cada vez que vou ao Bijin e a outros Privês, como as casas da MME Vani, lembro de uma frase mentirosa que ouvi no dia do meu casamento... "E QUE SEJAM FELIZES PARA SEMPRE"...
Esta frase acima é mais indicada no momento em que você pega a Carta de Alforria, vulgo DIVÓRCIO...
Aos casados e enrolados... meus pêsames... e aos livres, leves e soltos... vamos aproveitar... pra gozar!!!