Há poucos dias estive na Red Way conhecendo as instalações e hoje consegui um "alvará" e pude fazer um TD com uma das garotas.
Embora ache que a melhor opção seja vir de metrô e percorrer a pé os 600 metros entre o metrô e a casa, tive que usar o carro, pois estava vindo de um compromisso fora de mão. Não há estacionamento próximo (só ao lado do metrô). mas é permitido parar na rua e nas transversais. No horário em que fui, 16h de terça-feira, havia algumas vagas na própria rua Machado de Assis, bem perto da casa.
Fui carinhosamente recebido pela gerente Amanda. Faço minhas as palavras do confrade que me antecedeu na postagem. Os elogios à Amanda são mais do que merecidos.
A gerente chamou as três meninas disponíveis, todas muito bonitas. Havia mais duas garotas, mas estavam de saída, pois haviam entrado às dez da manhã. Pensei que por estar cobrando um pouco mais que as demais casas da Vani, muitas meninas migrariam para a Red Way, mas parece que isto não aconteceu. Três meninas às quatro da tarde é realmente pouco, mas pelo menos eram bonitas.
Escolhi a Manu, garota de pele branquinha e cabelos curtos aloirados, cerca de 1,65 e corpo na medida certa, aparenta 25 anos. seios grandes e naturais, bunda média redondinha, uma delícia. Moça culta, fluente em inglês, sua conversa é de alto nível.
Na cama também causou uma ótima impressão, tanto pela beleza de rosto e corpo como pelo atendimento. Não regulou posições, fez um delicioso oral sem, chupando ora o pau, ora as bolas. Na transa ela me perguntou se podia apimentar com um massageador de clitóris, concordei e foi ótimo, pois enquanto eu estocava dava para sentir a pelve dela vibrando com o aparelhinho. Gozei loucamente.
Recomendadíssima e esperto vê-la mais vezes, para repeteco(s).