Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Francix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#3991 Mensagem por Francix » 15 Set 2018, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava curioso um bom tempo pra ir com ela, pois não vai muito e quando vai, sai cedo.

Menina de rosto bonito, olhos verdes, +- 1,62, cabelos pretos lisos compridos, peitos siliconados, bunda linda M, simpática na conversa.

Após banho, nem tento beijar, ela já vai pro oral sem capa sem muita empolgação, mas bom.

No fight, ela começa por cima, mudo pro d4, visão espetacular... ponho de bruços, ouvindo seus gemidos suaves. Depois pro ppmm olhando aqueles rosto lindo e finalizo.

Já sabia como seria o atendimento pelos relatos e amigos, mas gostei muito do visual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PQPGPGUIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#3992 Mensagem por PQPGPGUIA » 15 Set 2018, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA PARANAENSE

Beijou na Boca:SIM
Esta semana fui conhecer a clinica e a Andressa paranaense, consegui um alvará de ultima hora. Liguei e agendei, desloquei me rapidamente do abc. Fui muito bem recepcionado pelo pessoal da casa.
Andressa um espetáculo de garota fiquei com gostinho de quero mais, fiquei só meia hora tinha que voltar para o trabalho. Não resisti muito com aquela ppk apertadinha dela, queimei a largada, também eu estava com a ansiedade a mil e preocupado com o horário do trabalho. Mas na próxima vou ficar um tempo maior para desfrutar desta delicia.

Os relatos dos confrades traduzem muito bem o perfil e o atendimento da garota.
Repeteco com certeza. A garota é 10.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#3993 Mensagem por stuka » 15 Set 2018, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna morena

Fez Anal:SIM
Nota:10
Colegas de combate

Desanimado que me encontrava nesta última terça , resolvi recobrar minhas forças em um ambiente próximo , pois o transito estava brochante neste dia ,de modo que acabei me dirigindo à Tangará , onde aterrissei por volta das 18 hs . Há muito tempo não via a casa tão civilizada assim , pois a sala encontrava-se praticamente vazia , quando logo a gerenta pediu a apresentação , para deleite dos poucos presentes . Plantel bem razoável e numeroso , deixa a gente completamente sem referencia , pois já na segunda gp , eu não me lembro mais do nome da primeira . Imagine quando são 15 ou 20 , o que acontece ! Já estava mais ou menos com umas 2 gps na lista de abate , quando surgiu uma gatíssima chamada BRUNA , cujo sorriso me dominou completamente . Esperei acabar o desfile e logo pedi à gerenta informações sobre a moça , que eram bastante favoráveis . Para quem não sabe , trata-se de uma morena clara , 1,70 m ( de salto ) , cabelos lisos em estilo channel , muitíssimo bem vestida , moça com classe para andar , conversar , enfim , uma tentação . Quando perguntei a ela o que fazia , esta foi categórica : barba , cabelo e bigode !!! Então lá fomos nós para o Q3 , onde me surpreendi com o desempenho da moça . Super agradável , culta , simpática , e uma delícia de se olhar . Cinturinha bem fininha , bunda enorme , turbinas espetaculares , enfim , um sonho . Logo me dirigi ao banho para não perder tempo , enquanto a gata arrumava o ninho e se despia para fazer o mesmo . Meu 88 mm já me deixou sem jeito , pois nem havia saído do chuveiro e o bichinho já apontava para cima desafiando o que viria pela frente . Deitei-me enquanto a gata se perfumava , logo recebendo a sua companhia deliciosa , cuja conversa era tão excitante como ela . Para não prolongar o sofrimento , já segurei sua mãozinha , e após algum tempo de conversa ela abocanhou o garoto de uma forma simplesmente fantástica . Mais excitado ainda , coloquei-a deitada para retaliar aquele monumento , ganhando beijos deliciosos , iniciando meus carinhos pelas turbinas nota 10 cujos mamilos logo ficariam eriçados , desci em seguida pela barriguinha chapada , pelas coxinhas , perninhas e pezinhos , todos muito especiais . Mas quando sobrevoei sua perseguida , fiquei encantado com o seu formato e corzinha , que já se encontrava molhadinha . Nem precisa dizer que me lasquei naquele sonho por um bom tempo , com a gata ameaçando por inúmeras vezes melar o meu queixo , e cada vez que ela falava , imprimia mais vigor aos movimentos , o que acabou conduzindo-a finalmente a um orgasmo espetacular . Nem deu para a gata descansar um pouquinho , e esta já insistia em colocar uma borracha no menino para guardá-lo naquela jóia espetacular , contando com a minha inteira concordância . Montada na minha cintura , introduziu o menino naquela perseguida toda molhada e quente , tornando a situação completamente incontrolável . De vez em quando , em meio aos seus movimentos , sobrava uma turbina louca próxima aos meus lábios , que não escapavam de um carinho , o que tornava o ambiente mais explosivo ainda . E como água mole em 88 mm duro , tanto bate até que mela , acabei dando uma enorme borrifada na borracha , em meio a choques de 380 V , repetidamente .

Fantástica , adorei !!!

A Bruna já não é mais uma cocota , mas a sua experiencia a torna uma das melhores lutadoras com a qual já me deparei até hoje .

Recomendadíssima , mas com uma certa ciumeira . Se tivesse encontrado aquela gata em um outro batlocal em uma outra bathora , com certeza não teria me escapado de jeito nenhum .

Na saída ainda conversei com a Tiana , a quem não via há um bom tempo , para colocarmos as fofocas em dia .

Logo depois voltei a decolar , em direção à minha base .

01 hora = R$ 170,00 no cartão .

Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Lubrax 4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3994 Mensagem por Lubrax 4 » 15 Set 2018, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nick

Nick
loiraça mulherão linda e gostosa, mina de voz e gemidos suaves,
pele de veludo, buceta deliciosa e quente,
entrou no jogo e gozou comigo,
não é uma devassa,
é uma namorada gostosa e deliciosa,
gostei e repetirei,
nota 10

Link:
🔗

Lubrax 4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3995 Mensagem por Lubrax 4 » 15 Set 2018, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa Paranaense

Andressa Parana,
outra gostosa, alta e linda,
nota 10,
beija, chupa e mete muito,
gostei e repetirei

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#3996 Mensagem por altobomgosto » 16 Set 2018, 07:03

POSITIVO
Nome da Garota:Alejandra Argentina

Loira , rosto muito bonito, corpo magro, simpática, faz tudo para agradar.

Beijos legais, oral muito bom, chupa com vontade!

Vaginal, ela por cima , cadencia muiro boa, gozou nesta posição.

Novo oral até o final, leitinho na bokinha!

Td altamente positivo, vai ter repeteco com a garota.

Link:
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#3997 Mensagem por YR1 » 16 Set 2018, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Domingao, de boa, colei na Tangara.

Como sempre, lotada de homens (ou japoneses ou os coroas) o que passa impressao que a poh4 ta lotada, quand o na verdade ngm ta comendo ngm.

Fiquei interessado na Larissa (falsa magra, cabelos negros, silicone e bem branquinha), que era a primeira vez no local e me dei muito bem. Tomamos uma ducha, nos beijamos, ela comecou um oral muito bom e carinhoso, mais beijos e fomos de papai e mamae. Lubrificacao natural e a mina deixa socar de boa. Pedi pra ficar de 4 e mandei a vara, variando a velocidade e colocando ateh o talo. Não demorei 5 minutos e gozei fartamente na capa (a visao daquela bundona branca, e daquele silicone vendo do espelho foi fantastica!)

Ducha e 120 reais no credito.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#3998 Mensagem por D K » 16 Set 2018, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Paranaense

Nota:9
De passagem por SP fui conhecer a casa pois tinha um tempo livre pela manhã, apenas 3 putas disponíveis às 11h da manhã, escolhi a Babi, morena bonita com varias tattos, quarto embaixo até ajeitado, mas com as paredes e teto todo mofado, precisa urgentemente de uma manutenção contra a umidade. Banho tomado, bons sons na playlist a GP beija bem e se entrega nas preliminares chupou gostoso, esfrega o corpo, encapou e veio por cima.......sentou gostoso e como estava muito animado não durei nem 5 minutos.......pausa, papo uma leve massagem e peço pra comer sua bunda.......( +50,00) chupou novamente, encapou e colocou devagarinho até entrar tudo......aguentou bem D4 até encher a borracha......nisso já tinha passado os 30 minutos.........banho, paguei e vazei.....na saída vi que tinham mais garotas disponíveis.....algumas interessantes.....talvez eu volte....

Investimento : 100 pila por 30 minutos + 50 do anal ( paguei em dinheiro no cartão tem taxa)
como tem mais de uma Babi acho que a que sai foi a paranaense.
Corpo :9 destaque para os seios naturais lindos
atendimento 9,3
custo X beneficio excelente

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#3999 Mensagem por ZE BOB » 16 Set 2018, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

TD feito sábado 15/9 com Suellen as 20:30

Sabadão depois de me deliciar em outra clinica parti pra Morada dos bem aventurados e quem diria me aventurei demais nesse dia, cheguei bem recepcionado pela Amanda e Juliana no comendo da recepção que dupla de gerentes fui curioso em ver as paranaenses em me peso por lá entrevistei Nayara paranaense e curti muito ela nem sei pq não fui , Vanessa outra do paraná bem charmosa que curti , Melanie uma morena linda me balançou tbm, entre uma apresentação e outra vi que Suellen não parava de atender e comecei olhar ela com outros olhos aquele conjunto interessante que usava despertou minha libido até que chamei no canto pra trocar umas palavras mais foi só ela me olhar me comendo com olhos peguei na mão fiz umas 3 perguntas e foram suficientes pra mandar colocar meu nome na sequência e aguardar afinal seria só meia hora de espera mais o cliente dobrou putzzz aí que fiquei curioso mesmo a aguardei pacientemente até que chegou minha vez.

Suellen

Morena clara, aquela verdadeira falsa magra, bunda M para G durinha, peitos M naturais, barriguinha retinha, coxas grossas conjunto tentador

Atendimento

Espetacular, me surpreendeu positivamente a gostosa que já tinha visto na antiga clínica que trabalhou e nunca tinha ido que

burrice essa minha ,entramos na suíte colados boca boca beijos intermináveis fui pra ducha e voltei rapidinho ela foi em

seguida , voltou falando que estava com frio pra mim esquenta-la é pra já , deitou sobre min e mais beijos , chupei aqueles

seios igual um bezerro desmamado ela tremia de tesão , passei a mão na xana estava toda melada já putzzz, falou que era

vez dela mamar e que beleza de mamada oral dos sonhos babado elogiando meu pau engolia todo e chupou bolas e tudo que

viu na frente vi estrelas naquele momento, deixei ela ali por uns 7 a 10 min estava bom pra caralho , daí fui retribuir a xana

dela babava de tesão já essa hora, cai de boca ela viu estrelas tbm olhei rosto dela enquanto chupava olhinhos fechados

mordendo os lábios falando que estava uma delícia loucuraaaaa aquilo,não demorou ela gozou demais na minha boca se

tremia inteira chegou curvar o corpo de tanto tesão, capinha no ze peguei no PMMM com beijos estava bom demais ,

mudamos mandei empinar aquela bunda pra mim e soquei demais com ela pedindo mais e mais, cuzinho piscou pra mim e

assim terminei ali gozando demais em cima dele pqp saí vendo estrelas da suíte , que foda sensacional só de postar o ze dá

sinal de vida aqui, repito o mais breve possível essa delícia
, Yes

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#4000 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 16 Set 2018, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara Narizinho

Novamente nesta casa

Após a apresentação e entrevista resolvi experimentar a Mayara (Narizinho)

Moreninha esbelta com cabelos ruivos compridos com atendimento muito bom

Destaque para o seu oral difícil de segurar

Banho

Troca de carinhos

Beijos de lingua envolventes

Fizemos várias posições

Ela gozou como nunca antes em sua vida

Finalizei a primeira pegando ela de quatro e a segunda em sua boquinha

Link:
🔗

coruja72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4001 Mensagem por coruja72 » 16 Set 2018, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Domingueira vespertina, encontro a Rafaela, garota bonita e simpática, estilo namoradinha, sabe manter uma conversação sobre temas diferentes embora afirme ser tímida, entre 20 e 22 anos, altura média, falsa magra, cabelos pretos longos, coxas grossas, corpo bonito com seios proporcionais e mamilos lindos, nádegas redondas e durinhas, abdome plano, beija bem apesar do aparelho nos dentes, deixou ser acariciada sem restrições e receber um banho de gato, após camisinha transa em várias posições, com bom envolvimento. SUPER-RECOMENDADA

Link:
🔗

Pedroso03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#4002 Mensagem por Pedroso03 » 17 Set 2018, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

TD realizado no domingo.

Cheguei no início da tarde, e a casa estava com 4 garotas disponíveis e uma atendendo. Vi a Leila subindo as escadas e me encantei: morena, um pouco alta (mais ou menos 1,70m), muitas tatuagens e magra. Não é nenhuma garotinha, mas é do tipo bem elegante e é uma das minhas taras. Durante a semana trabalha na boate e só vai aparecer na TG aos domingos.

No quarto foi extremamente simpática. Gosta muito de conversar e realmente gosta do que faz. Disse que topa tudo (eu não pedi pelo anal, então perguntem antes se ela aceita).
Banho tomado, ela começou com um oral muito bom, sempre alegando que adorava chupar. Coloquei a camisinha e ela veio por cima.
Variamos posições e depois ela fez mais um oral (tirou a camisinha e disse que odiava chupar com capa). Finalizei no ppmm.

É muito raro de ter um atendimento tão bom. Dou nota 10 sem dúvidas. A garota se envolve e não tem frescuras. Repetirei quando puder.

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#4003 Mensagem por Specto » 17 Set 2018, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Satini

Td feito no final da tarde deste último sábado, clínica lotada , consegui um encaixe de meia hora com ela que tinha acabado de chegar e nem tinha o nome na lista... Para quem não a conhece, garota bonita de rosto e de corpo, cabelos negros até os ombros,pele branca e algumas tatuagens e piercigs. Chegamos ao quarto, ela vai tomar uma ducha e me chama p ir junto,onde começamos a brincadeira bjs oral em até dar o horário, ficaria mais tempo com ela, reteteco com certeza.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#4004 Mensagem por altobomgosto » 17 Set 2018, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gabí Gibi

Domingo na Tangará !

Repeteco com a Gabi Gibí, agora de cabelos negros, toda tatuada, mignon, cara decolegial sapeca.

Oral muito bom , BBBJ com finalização, nota dez!

Vaginal muito bom, ela por cima mamnda muito bem.

Nova chupeta, desta vez foi o leitinho na bokinha! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

fope33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#4005 Mensagem por fope33 » 17 Set 2018, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Nota:8
Tarde chuvosa, e na Tangará muitas opções do meu gosto... Vanessa Paranaense, Laila (ex Enjoy), Patrícia Paniquetes, e outras que não me lembro o nome.

Escolhida Laila, durante apresentação ela tem o andar de modelo bem metida fazendo carão, bonita de rosto e corpo magro com curvas, peitos com sílica muito bonitos, cintura fina, e bunda M macia e redonda.
Mesmo achando ela metida, acabei chamando para o quarto e não me arrependi, ela foi super de boa, deu muitos beijos, chupou o pau e as bolas, veio na cavalgada com beijos de namoradinha safada, peguei D4 mach5 até finalizar.

Resumo: garota experiente, bonita, e mete pra caralho sem frescura.

Repeto com certeza.

Link:
🔗

Responder