Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1771 Mensagem por altobomgosto » 21 Jun 2018, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Camilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Camilla, garota morena bem articulada, me foi apresentada pela Amanda.

Ela é potiguar, alta e magra, ótimos beijos e ótimo BBBJ, chupa com maestría, ficamos só no oral, CIM leitinho na bokinha.

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferatu 1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1772 Mensagem por Nosferatu 1980 » 28 Jun 2018, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros, hoje, no depois de um dia de trabalho resolvi passar pelo centrão.
Já tem um bom tempo que não passo por àqueles lados, então resolvi ir ver se tinha novidade.
Logo de cara fui atendido pela Alana (cabelos pretos abaixo do ombro, 1.80, magra e com uma tatuagem indu na panturrilha esquerda) , ela estava vestida como "civil", então pensei que ela não atendia. Pedi a apresentação; enquanto as demais se apresentavam ele trocou do roupa e veio se apresentar kkkkkkkkkkkkk. Ela foi extremamente simpática e assim continuou no quarto.
Vamos ao que interessa...
Posso dizer que a transa foi intensa. Ela já caiu de boca cassetete (quando ela chupou parecia que não tinha nenhum dente na boca de tão macia que foi a mamada :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D )e também deu aquele trato nas bolas. Não regulou posições e também não refugou quando eu metia com força.
Posso dizer que valeu cada centavo que paguei, pois hoje em dia é difícil encontrar alguma Gp de não seja uma verdadeira cilada, ainda mais naquela região.
Assim posso classificar a transa como 10, levando em consideração o custo beneficio.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#1773 Mensagem por renatocraig » 10 Jul 2018, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Nota:10
Várias GPs na casa, escolhi desta vez a Ariel.
Loirinha cabelos compridos, peitos pequenos, corpo acinturado com bunda gostosa e pés lindos.
GP bem liberal, sem frescura, fez todo o rito que sempre descrevo, sem frescuras e beijou bastante.
Gozei com ela trepando na montada de costas.

Melhor atendimento que tive até agora da nova safra de garotas da casa.
Nota 10 sem dúvidas.

Bye.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1774 Mensagem por renatocraig » 16 Jul 2018, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Deyse

Fez Anal:SIM
Nota:9
Estava próximo ao centro e entrei no Sensação. Lá estavam Alana, Ariel, Valeska e pra minha surpresa a Deyse visitando a casa. Ela disse que se eu quisesse ela faria um fight. Aí aceitei e depois ela comentou que voltaria a trabalhar na casa. Sábia decisão.
A Deyse pra relembrar é aquela GP meio índia, meio cafuza, com um oral muito bom, que finaliza e não regula posições.
Gozada espetacular na boca, depois fui tomar cerveja com as meninas e bater um papo.

Bye.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#1775 Mensagem por Magnata SP » 20 Jul 2018, 10:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Valeska

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala Camaradas!!!

Depois de saber pelo Magician que a Bia retornou a casa tive que conferir com meus próprios olhos e realmente era vdd, fiquei muito feliz que a casa esta reaberta novamente para a alegria dos putanheiros raiz que começaram e frequentaram essa casa desde meados de 2014, 2015 e até antes quando se chama flor alvim.

Como sempre muito bem recepcionado pela maravilhosa Bia, cheguei às 21 de ontem e só tinham a Deyse, Alana, Valeska Popuzuda e Ariel Ruiva, todas quase indo embora, acabei conseguindo pegar a Valeska popuzuda ou popotão sei lá kkkk

Rosto - Bonito
Seios - grandes e naturais
Barriga -Leve Barriga
Pernas - Grandes
Bunda - GG muito bonita, tatuada

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 7
Simpatia - 5
Beijo - 2
Oral - 2
Vaginal - 5

R$ 70,00 = meia hora.

TD

Beijos: Quase nenhum, garota beija com a boca fechada, tem lábios carnudos porém claramente não gosta de beijar.
Vaginal: Garota comentou que era tranquila, de boas, comecei a chupar , fiquei um tempinho ali, garota não é totalmente raspada o que me incomodou um pouco, mas beleza, e do nada garota pára se não vou gozar pois gostaria de gozar junto comigo, como se fossemos casais românticos, pra cima de mim, 200 anos nessa vida de putaria, pelo amor né, fiquei puto e já meti capa na criança, começou o oral mequetrefe.
Oral: Com capa, sem capa só pagando caixinha e como já disse não pago... pra mim ou garota faz pq gosta ou não faz e pronto, sinceramente na mesma casa que foi meu primeiro oral sem capa, não consigo mais me acostumar é muito estranho, não senti nada, garota até fez umas gargantas profundas, foi legal de ver, comigo de pé, mas sinceramente não senti nenhuma emoção.

Metemos no PP&MM foi até hard, não durou nem 5 min e a garota falando para não parar pois ia gozar, desconfiei totalmente, e como já estava desapontado acabei bombando forte pra gozar logo e sair dali.
Anal: garota disse que vai um dia fazer e logicamente cobrar taxa.

Acho que entrar, tomar banho, começar os trabalhos, gozar e tomar banho não deve ter dado 20 min, nunca fiquei tão pouco tempo num programa nessa casa.

Garota era da fase anterior da casa então talvez esteja acostumada com fast fuck, metida rápida e gozada mais ainda, falou que não goza com nenhum cliente mas gozou comigo o que sinceramente não acreditei nenhum pouco, garota pouco tempo de putaria, quase 1 ano, e comentou que quer ficar pouco tempo, pra mim não gosta muito do que faz, e isso se reflete no atendimento.

Como a Alana disse depois do TD, não dá pra esperar o mesmo nível de atendimento de uma clinica, mas o mínimo de atendimento é possível esperar pois algumas garotas como a Ariel já trabalharam em casas assim.

Semana que vem terá uma promoção, de segunda e sexta das 10 às 14 , um TD de 30 min será R$60,00 e um de 60 min R$100,00, e sábado o dia inteiro esses valores.

Para quem for pagar no cartão de débito tem uma tx de R$5,00 e no crédito de R$10,00.

Não recomendo essa Valeska, tem melhores como Jhuly, Paty.Ariel

Talvez eu volte pra pegar essa Ariel Ruiva.

Espero poder ir nas festas da casa e relembrar os tempos antigos.

Fui

Link:
🔗

jonatasfitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1776 Mensagem por jonatasfitch » 20 Jul 2018, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Aryel Ruiva

Começo da semana passada fui no privê e fui direto atrás da Aryel, garota sempre simpatica na apresentação.
Fomos para o quarto e ela começa um oral sensacional e demorado, quase gozei ali mesmo mas queria muito comer ela.
Colocou a camisinha e veio na cavalgada de costas e pra variar quase gozei de novo então pedi pra mudar de posição, trocamos
mais duas posições e ela começou a me chupar, gozei fartamente em sua boquinha.
Não vou afirmar que é o melhor atendimento da casa porque ainda não fui com todas garotas, na verdade só fui com ela e a Valesca que postarei a seguir, então depois que sair com todas posso confirmar. Espero que alguma supere minhas expectativas, sabado tentarei a Alana.

Link:
🔗

jonatasfitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1777 Mensagem por jonatasfitch » 20 Jul 2018, 23:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Valeska

Nota:1
Final da semana passada fui no privê e quando vi a bunda daquela garota não
pensei duas vezes, será ela mesmo. Fiz a famosa entrevista só pra garantir que não iria me foder,
foi quando ela disse que fazia oral sem e beijava. Beleza fui empolgadão.
Garota começa a chupar e juro pra vcs não ficou nem 2 minutos, e o problema não era falta de
higiene minha não pq sempre vou de saco limpo. Para não começar a me estressar deixei ela cavalgar e foi ok.
Quando trocamos de posição e tentei beijar ela fazia igual o camarada falou, fechava a boca e depois virou o rosto.
Quando ela fez isso me bateu um arrependimento de não ter esperado a Aryel, como eu ja tava puto pedi pra ela
ficar de 4 e gozei logo. Tudo isso tinha dado uns 10 minutos, quando deitei pra relaxar um pouco a garota apressada
ja praticamente me expulsa do quarto perguntando se eu não ia tomar banho pra sair.
Com certeza foi o pior atendimento que recebi na casa mas é obvio que não irá apagar os outros pq foram excelentes.
Acho que a Aryel me deixou mal acostumado viu. Estou louco para arriscar com a Alana faz tempo.
Alguém sabe dizer se TD com ela é de boa? Amanhã irei atrás dela e postarei em seguida.

Obs. se a garota só não cumprisse o combinado levaria um NEUTRO, o que eu mais prezo é a garota que sabe tratar o cliente, mas
fui tratado como aqueles tiozinho bebado de vintão só que a diferença é que eles só perdem 20 e ainda saem satisfeitos.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1778 Mensagem por renatocraig » 23 Jul 2018, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Repeteco com a Aline, GP morena, alta, seios grandes e firmes, coxas grossas, bunda média proporcional as coxas.
Várias posições até finalizar na boquinha.
Outro positivo, sem muitas diferenças do anterior.

A gerência prometeu novidades na semana e também algumas GPs antigas que estarão retornando. Inclusive quando cheguei na sexta tinha uma loirinha fazendo entrevista. Ela iniciaria nesta segunda feira.

Nesta semana a casa está com promoção 60,00/100,00 das 10 as 14 horas e no sábado estes valores valem para o dia todo.

Vou aparecer na sexta para conferir as novidades e fazer logo uns 2 TDs.

Bye

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1779 Mensagem por renatocraig » 30 Jul 2018, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:July

Passando sexta feira na correria, escolhi a July, pois a GP já está na casa a tempos e eu nunca havia experimentado.
Oral espetacular conforme relatos anteriores e finalização ao estilo ABG.
Gostei muito, garota de bom papo, disse que quando eu estiver sem pressa vai tomar uma gelada comigo na casa. Muito simpática.

Bye.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1780 Mensagem por renatocraig » 09 Ago 2018, 11:09

POSITIVO

Repeteco com a Ariel. Desta vez ela me surpreendeu finalizando na boquinha.
Foi sugando, sugando, sugando, ao contrário de algumas GPs que já param rapidinho e logo vão cuspir.

Correndo contra o tempo, finalizo aqui.

Bye.

Link:
🔗

Xocoloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1781 Mensagem por Xocoloco » 05 Set 2018, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jhully

Há algumas semanas atrás, fui rever a casa sob a antiga direçao, fiquei sabendo que a Jhully estava por lá novamente e fiquei tentado. Fui, perguntei da dita cuja e ja "encomendei" pro abate, fomos ao quarto, mesma simpatia de antes, boca na xota, muitos gemidos e ar ofegante, digamos que finalizei-a, levantei, e posicionei pra mamada, pediu 10zao pela mamada sem, aceitei... Pediu mais 10 pra finalizar na boca, abortei... Botei de 4 e fodi ate encher a borracha! Como havia fechado 1 hora, ficamos no papo até dar a hora... Ela nao mencionou nada sobre uma segunda, eu tbm nem me manifestei! Ok, tudo terminado e qdo ela ta colocando a roupa, dou os 10 combinados, e ouço aquela coisinha que deixa qlqr putanheiro encabulado.... EU SÓ MEREÇO 10? QUE MÃO DE VACA! E dá aquele sorrisinho pra insinuar que é brincadeira, aquela brincadeira com fundo de verdade! Dei mais 10, meio contrariado e sai!
Atendimento bom, garota simpatica, mas ja ta pegando as manhas das putas experientes jah,
parei por ali mesmo!
Enquanto esperava ela pro atendimento, se apresentou a menina Alana, não conhecia, mas fiquei muito tentado a conhecê-la! Menina esguia, branquinha, parece um partidao!

Link:
🔗

Xocoloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1782 Mensagem por Xocoloco » 05 Set 2018, 00:54

POSITIVO

Alguns dias depois, voltei atrás da Alana, mas um cabloco pegou antes pra 1 hora...
Pra nao sair de saco cheio, peguei a Arielzinha, loirinha, baixinha, bunduda das pernas grossas. Menina super simpatica, gosta da putaria. Chupei bastante seu grelo, lambi ela de cima a baixo, dei o boneco, ela mamou gostoso, e finalizei com ela cavalgando de frente pra mim!

30 minutos 60tinha na epoca era promocao

Link:
🔗

antraxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1783 Mensagem por antraxx » 14 Set 2018, 13:02

POSITIVO

Salve putanheiros...

Atrasado maissss ta ai :(

Quarta feira 29/08 15:00 passando pelo centro dou aquela encostada para ver as paniquetes, padrão de sempre belas meninas jhuly, ariel e companhia, escolhi ariel ruivinha bem descrita aqui, manooo a mina é danada se envolve na transa tipo faz pq gosta, curtiii em voltarei para mais Tds.... vou come cuzinho dela jaja....boquete no pelo com priopina, peguei no colo pra dar uns bjs cabei encapando e comi no colo mesmo, Jiboia guspiu e eu vazei :o recomendo.....

R$ 70,00 meia hora

E nois "somos 13 TTI" :twisted:

Link:
🔗

Amo GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#1784 Mensagem por Amo GP » 15 Set 2018, 20:58

Casa encerrou atividades na semana passada.

Link:
🔗

renato7795
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1785 Mensagem por renato7795 » 15 Set 2018, 22:08

Pqp, denovo?

Link:
🔗

Trancado