Após os banhos ela já chegou me beijando e em seguida ajoelhou na cama e começou a chupar, fiquei ali de pé na beirada da cama apreciando e logo em seguida pedi um 69 porque queria chupar a xaninha dela.
Em seguida encampou e começou a cavalgar de frente por um tempo e depois virou de costas e depois pediu para eu comer ela de quatro. Depois de socar um tempo não resisti e pedi o cuzinho e já fui prontamente atendido, lambuzou de gel e já coloquei tudo pra dentro. Fiquei ali socando hora com força e hora bem devagarinho pra curtir aquele anelzinho apertado.
Depois de um tempão troquei a camisola e voltei para a cama no ppmm alternando com frango assado onde ficamos namorando por bastante tempo. Quando cansei pedi pra ela mais oral para ganhar um fôlego.
Depois encampou novamente e começou a cavalgar de costas ajoelhada, coisa de louco ficar vendo aquele rabão subindo e descendo no meu pau. Depois ela pediu pra comer ela de pé encostada na pia, comi ela assim até não aguentar mais e pedir um oral pra poder dar leitinho na boquinha dela, realmente uma foda espetacular foram 50 minutos sem parar.
Tempinho pra ganhar um fôlego, banho e linha.