Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9074 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5383
Oral Sem:Sim 7830Não 1784
Beija:Sim 7971Não 1621
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chosp
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 18 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6226 Mensagem por chosp » 07 Set 2018, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado com a Julia na semana passada.

Garota muito alto astral, morena, pele branquinha, magra, com um corpo bonito e peitinhos deliciosos.

Atendimento muito bom, uma excelente companhia!

Plantel da clínica está show de bola, para todos os gostos, aliado aos quartos novos e com uma ótima infraestrutura, é uma das melhores opções de SP, certamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MATRIX100
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 15 Nov 2017, 07:32
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6227 Mensagem por MATRIX100 » 09 Set 2018, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
DANI
Ontem, 08 Set, fui rever a Dani, que me impressionou muito bem no primeiro atendimento há cerca de 2 meses, o que me fez retornar a Pyramide, que fica meio distante para mim.
Como havia escrito, prezo muito a beleza do rosto e realmente a Dani tem um rosto lindo. De novo, achei muito parecida com a atriz Tainá Muller.
Magra, alta, seios e bumbum M, cabelos castanho escuro longos, super simpática, bem articulada e ótimo astral.
Beijos deliciosos de namorada com saudades... carinhosa, atendimento ótimo tipo namoradinha. Com certeza vou repetir!
Milhagem 1/4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Só Conela
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 14 Jun 2009, 11:38
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6228 Mensagem por Só Conela » 09 Set 2018, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado fui dia 01 de setembro fui no Pyramide. Subi com a Raquel. Ela está deliciosa, linda como sempre.
Banho tomado. Chupei até ela gozar. Ela ficou bolinha. Aí ela quis retribuir e calvagou como uma amazona. Até eu gozar. Foi excelente.
Milha 4/4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6229 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 11 Set 2018, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades!!!

Sabadão e repeteco de respeito: Dani!!!
A mina estava muito gata, de preto, saia curtinha e salto, maravilhosa!!!

Eu judiei bastante. Gemeu gostosamente e gozou 3x seguidas.
Chupou, babou, mandou muito!!

Encapoi e sentou! Sentou com gosto e finalizei com ela D4!!!

Claro que teremos repetecos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quiksub
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 25 Out 2010, 23:15
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6230 Mensagem por quiksub » 11 Set 2018, 10:39

NEUTRO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD no feriadin 7 set. com a Mirella,
Corpo nota 7,
Atendimento mecânico, oral sem...bitoquinha, sem envolvimento...
Garota esforçada,por isso meu neutro.
Não repetiria...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjodobem
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Mar 2018, 11:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6231 Mensagem por Anjodobem » 11 Set 2018, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado a um mês e meio atrás, com a GP Jéssica..... Garota muito bonita, e com um corpo show de bola, faz muito o meu gosto.

Garota: Menina de uns 1.70m, cabelos claros, seios P, e bunda M bem durinha, barriga no ponto certo. O corpo dela é muito bonito, e ela é muito simpática e sem frescura.

Cheguei na clínica umas 20:10h, e por esse motivo, só podia ficar 30 minutos. Na apresentação, a que mais me chamou a atenção foi ela, e a moça da recepção disse que ela estava voltando para a casa naquele dia. Não tive dúvida..... Vamos com a Jéssica mesmo!!!! No quarto, já fui direto para o banho, e depois ela foi também.... A vamos pro abate!!! Comecei com uns beijos um pouco tímidos, e depois foi esquentando... Comecei a apalpar aquela bunda, e que bunda gostosa!!! Bunda bem durinha e macia ao mesmo tempo... Já tinha em mente que ia finalizar com ela d4. Comecei a chupar seus peitinhos pequenos e firmes, e ai ela já se ajoelhou para começar aquela chupeta.... E que chupeta gostosa hein..... A mina chupa que é uma beleza, chupou todo e as bolas.... pqp. Lembrei daquela bundinha, e pedi para come-la d4 na banco. Meti com vontade, e finalizei ali mesmo..... Depois ficamos conversando um pouco.... um bom papo por final, e ela realmente confirmou que era o primeiro dia na casa. Já havia trabalhado lá e estava voltando.

TD finalizada e rua.....

Tem repeteco!!!! Com certeza!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjodobem
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Mar 2018, 11:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6232 Mensagem por Anjodobem » 11 Set 2018, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado a um mês atrás, com a GP Dani..... Garota linda de rosto

Garota: Menina de uns 1.65m, cabelos negros, seios M, e bunda M, morena clara. O corpo dela é ok, mas o forte mesmo é o seu rosto... Um lindo rosto!!! Muito gata, e ela é muito simpática e sem frescura.

Cheguei na clínica umas 20:20h, e por esse motivo, só podia ficar 30 minutos. Na apresentação, tinha em mente de subir com a Jéssica, mas a mesma estava em atendimento, então subi com a Dani, que me chamou muito atenção pelo lindo rosto. No quarto, banho tomado de ambos, e vamos para o que interessa. Ela não beija muito na boca, somente uns selinhos, comecei a chupar seu porco todo e ela já pede logo para eu me deitar na cama, e logo começa aquela mamada bem gostoso..... Chupa meu pau inteiro, e baba muito na pau e nas bolas..... Meu Deus.... Que chupada!!!!! Já encapa o menino, e começa uma cavalgada de costas bem gostosa..... Nossa!!! Que visão. Sabia que não ia aguentar muito, então ela já vira em uma cavalgada de frente, e senta muito.... sem dó. Que cavalgada loka hein.... pqp. Me finalizou legal. Ai só deu tempo de trocar alguns papos e já era.

TD finalizada e rua.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjodobem
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Mar 2018, 11:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6233 Mensagem por Anjodobem » 11 Set 2018, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado a uns 2 meses atrás, com a GP Sara.....

Garota: Menina de uns 1.60m, morena de cabelos claros, seios M siliconados e bunda M bem durinha, barriga zerada. Menina de academia, mas não um corpo no ponto certo.

Aproveitando um dia raro de folga durante a semana, em plena segunda feira, sem nada pra fazer em casa, decidi passar na clinica para ver como estava o movimento. Cheguei na clinica umas 17:30h, mas não estava com um movimento bom não..... umas 7 meninas e a que mais chamou a atenção foi a Sara. Me chamou a atenção pela bundinha naquele vestidinho curto. Então bora subir com ela. Cegando no quarto, banho tomado de ambos, e ela já vem nas carícias. Começa a me beijar e já vai descendo..... eu também começo a chupa-la, apalpa-la, e ela já cai logo de bola no menino. Chupa gostoso e bem devagar..... Ela tem uma cara de safada quando me olha e ao mesmo tempo chupa minha pica.... Meu Deus. Já encapa logo o menina e começa a cavalgada show.... como ela rebola hein.. ela cavalgando e eu chupando aqueles peitos firmes. De repente ela vira e começa a cavalgar de costas..... ai foi dificil de segurar hein.... Cavalgada com pressão que eu não aguentei por muito tempo e gozei gostoso. Pausa para um descanso, e ela pede para fazer uma massagem.... Boa massagem por sinal. Ai vamos para o segundo tempo.... Começa a chupar meu pau novamente e eu já peço para comer ela d4.... que bunda!!! Meto forte o gozo novamente naquela bunda cavala.

TD finalizada e rua.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acenos
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 21 Ago 2012, 21:32
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6234 Mensagem por acenos » 11 Set 2018, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito hoje com a Michele, novidade na casa. Trabalhou na Maytreia.

A Michele deve ter uns 28 a 30 anos. Pele branquinha, cabelos pretos lisos, longos e macios, peitão siliconado, bunda proporcional, rosto muito bonito sedutor.
A beleza dela é daquelas que você não consegue não olhar se ela passar por você na rua.

No quarto é muito atenciosa e tranquila. Não apressa o TD, faz de tudo para agradar.

Após banhos tomados, começou um oral muito macio. Coloquei ela pra chupar de vários ângulos, porque ver aquele rosto lindo me chupando e me encarando é bom demais.
Depois foi minha vez de chupá-la. Ela gostou e disse que já estava quase gozando. hehehe
Peguei ela de ladinho, depois de 4, onde a masturbei e ela gozou deliciosamente.
Para finalizar pedi para ela chupar, e ela deixou eu gozar na boca (fechada) dela. Ela não deixa gozar dentro da boca.

Batemos um papo e ela começou outro oral. Gozei novamente e rua.

Recomendo fortemente, principalmente porque não sei se ela vai ficar mesmo ou não.

Positivasso!

Usei minha milhagem de meia hora e juntei com mais 1 hora paga. Total R$160,00 para forista postador no dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thug Life
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 16 Jul 2016, 09:44
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6235 Mensagem por Thug Life » 13 Set 2018, 08:56

NEUTRO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boas...!!!

Passada na Pyramide para conhecer a Sayuri.
Já descrita aqui pelos colegas..Alta, seios siliconados, coxas grossas, de roupa parece mais encorpada, mas está mais para uma falsa magra.
Garota na primeira impressão um pouco seca, mas aos poucos foi se soltando.
Banho eu, banho ela, ...nos deitamos e começou com beijos e animação com a mão.
Partiu para o oral, bom , mas muito afastada, mal conseguia toca-la.
Veio por cima com muita vontade e interação e depois de frente onde finalizei.

Ponto que determinou o TD:

Levantei-me para tomar um banho e correr para o segundo round, mas Sayuri me ofereceu uma massagem.
Eu com toda educação tentei explicar que massagens não tem muito efeito terapêutico em mim, pois já sou um cara bem "relax" , não sou estressado. Mesmo assim ela insistiu na massagem, que para mim nada mais é do que passar hidratante nas costas.
Mas enquanto isso rolou um papo bem legal. Ela é culta e está bem por dentro das atualidades.

Gostei muito dela, mas meu objetivo era sair dali com as pernas bambas e acabado. mas não foi o caso.

Lembrando que é um Neutro com sombra de positivo.

Abraxxxxxxxxxx!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chosp
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 18 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6236 Mensagem por chosp » 13 Set 2018, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado na semana passada com a Andreia.

Morena com corpo tipo paniquete, com tudo em cima!

Companhia muito agradável, atendimento muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rot2010
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 28 Dez 2009, 20:09
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6237 Mensagem por rot2010 » 13 Set 2018, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei com a Manu.

Ela é branca, uns 1,65m, cabelos longos negros e bonito, seios grandes com bicos grandes, bumbum grande, não lembro se tem tatoos.

A companhia é muito agradavel, é inteligente, vale a pena repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

URUBU MANSUR
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Jul 2017, 10:19
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6238 Mensagem por URUBU MANSUR » 14 Set 2018, 13:58

Ontem..apareci para conhecer a nova casa.. rapaz.. e que casa!! ficou sensacional !!!

Queria marcar com a Manu devido aos relatos dos putanheiros daqui, mas ela já tinha ido embora.
Pedi apresentação.. umas 8 garotas, pra mim tudo garotas escolhiveis. porem, já marquei a primeira QUE INFELIZMENTE NÃO SEI COMO ME FUGIU DA MEMORIA SEU NOME ATÉ AGORA.. :roll:
Nao sei se sera MAIRA , AMARA, sei lã.. só sei que é MORENA, CABELO CUMPRIDO, SORRISO LINDO DE APARELHO COM UMA BOCA E LINGUA MARAVILHOSA, PEITO LINDO DE SILICONE NÃO EXAGERADO E BEM BICUDO, BUNDA M MARAVILHOSA, XOTA ROSADINHA LINDA, TATUAGEM DE UMA BORBOLETA NA COSTELA E "LUCKY" NO COCCIX.

Garota de otimo papo, sorridente, mete muito, e o melhor.. PRATICA O POMPOARISMO.. senti maravilhosamente como nunca sua xota apertando enforcando meu pau.. QUE MARAVILHA !!

gozei 2 x.. com ela babando meu pau e chupando meu saco depilado.

sai , paguei 180,00 e comentei que hj postaria a qui no forum.. ai a surpresa.. A ATENDENTE DISSE QUE EU TENHO DESCONTO E ME DEVOLVEU MAIS 20,00.. um otimo atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Banguu
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 17 Dez 2008, 18:29
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6239 Mensagem por Banguu » 15 Set 2018, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Com a Taty no sabadao dia 08/09

Garota alto astral, deixa o cliente bem a vontade e exala sexo. A garota está morena com bronze, e cabelo com luzes. Bunda média para grande na proporção, e seios pequenos para médios.

Aceita bem as posições e ainda pede por segundo tempo

Positivo, repetirei assim que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord of Darkness
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Jun 2016, 00:06
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6240 Mensagem por Lord of Darkness » 16 Set 2018, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sexta - 14/09. Chovendo em Sampa. Trânsito dos infernos. Iria demorar mais para chegar em casa do que ir à Pyramide.
Adivinhem no que deu? kkkkkkk
Ainda não tinha ido à casa após a mudança. Realmente estão de parabéns! Ficou muito linda. E o design e estilo de decoração originais mantidos. Mas tudo zerado. Iluminação de corredores muito bonita. Quartos todos novinhos. Vale muito à pena.
Quanto às garotas, estavam disponíveis umas 9. Fui com a Cristal.
Branca, com cabelo vermelho, tatuada nas costas e lateral da barriga. Tem 30 anos. Muito simpática e se envolveu bem.
Logo após o banho nos beijamos bastante.
O atendimento foi muito bom. Não regulou posição.
Chupou bastante e bem molhadinho. Mas não variou muito os movimentos.
Massageei seu ânus enquanto a pegava de quatro e não reclamou. Tem uma visão de bunda muito gostosa....
Demorei bastante pra gozar e pedi para ela finalizar na mão. Sei que gozei tanto, tanto, tanto. Acho que saiu porra até das artérias... kkkkkk
Fui pra casa de pernas bambas e tinha esquecido totalmente de todo o stress da semana.
R$ 160,00 pra forista.
Baita investimento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”