POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
pessoal, encontrei um anúncio nesse link
http://classificados.atarde.uol.com.br/ ... -ana-clara" -"- que se refere a essa casa, mas está com uma garota nova
fui atendido por Ana Clara, que não é a garota das fotos, mas é aceitável pelo preço de 60,00
garota loira pintada, cabelo chegando no pescoço, simpática
Rosto - 5
Peitos - 6,5 (aqueles peitos que querem ser grandes, ficam um pouco volumosos, mas ainda são pequenos)
Bunda - 6
Boquete - 6 [sem capa]
Foda - 8
Bem, combinado por telefone, me dirigi ao local e estacionei relativamente fácil. A casa é a 440, um pouco atrás da casa Amarela. Pode até parar o carro na frente dessa casa se quiser. Demorou um pouquinho, mas a garota veio abrir a porta. Fica umas pessoas pela casa, mas no momento do atendimento, elas não lhe incomodam. Mas na hora de ir embora, tinha uma senhora sentada perto da porta com cara de poucos amigos, que pode incomodar alguns. O lugar em si é meio trash, mas no quarto é arrumadinho. O chão é escorregadio pra fuder na beira da cama, então não tirem o chinelo. Eu até recomendo nem ir de tênis
Dei logo a grana e lavei as mãos (tava faltando água na casa, não sei a razão). Então a perva já começou fazendo oral sem capa. Eu não pedi pra fazer sem capa, ela apenas desceu a boca e já começou a chupar. Não fedeu nem cheirou, foi um boquete regular, mas as vezes ela não tomava tanto cuidado com os dentes. Durou uns 3 minutos. Depois tentei beijar ela, mas ela disse que não rolava beijo
Então ela colocou o capote (ela fornece, mas eu levei o meu). Ela pergunta qual posição vc quer, eu pedi de frente. Ela deitou na beira e eu levantei as pernas e comecei a meter. Tive que ficar de chinelo senão eu ia tomar uma queda, chão muito escorregadio. Fiquei metendo e ela gemendo sem exageros. Passava a língua pelo pescoço e ela não chegou a reclamar. Não mordi. As vezes que tentei beijar ela na boca, ela desviava. Uma hora ela me chamou a atenção em relação à hora. Como eu estava com relógio no pulso, falei que estava atento e que começamos no horário X. Depois disso, não reclamou mais do tempo.
Depois continuei por cima, mas no papai-mamãe. Também foi gostoso e ela tava aguentando bem e gemendo baixo. Daí levantei as pernas dela e joguei o mais pra trás que consegui e botei o peso dos braços nelas. Ela gostou bastante, mas uma hora fez uma cara de dor e abaixou um pouco as pernas no automático, mas não chegou a reclamar. Continuei socando mesmo sem dó dela por sadismo meu. Nesse meio tempo perguntei se ela deixava que gozasse no rosto ou na boca, e ela disse que de jeito nenhum, mas podia nos peitos, bunda, barriga. Então tava quase gozando e pedi pra pegar essa perva de quatro. A visão também é boa e é gostoso de socar a bunda dela. Dei uns tapas na bunda sem ela reclamar, mas também não peguei pesado. Não tentei puxar o cabelo. Soquei até não aguentar e gozei dentro dela mesmo (lembrando que eu tava de camisinha).
Então ela me acompanhou na saída e vazei
Resumo:
mulher meeira, mas não chega a ser feia. Muito simpática
Boquete +-
Foda: boa
Não beija
Não perguntei sobre anal
Total gasto: R$60,00
Custo-benefício: ótimo
Pra quem quer só esvaziar o saco por pouca grana, eu recomendo demais. Mas se quiser uma mulher mais bonita, procure outra
Até a próxima colegas