POSITIVO Nome da Garota:Bia e Laís
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia Confras.
TD realizado na semana passada.
As meninas da vez foi a Bia (novata) e a Laís , já bem conhecida dos TDs acima .
Ambas são morenas bem gostosinhas, a Bia se difere por ter um cabelo grande...pra quem curte pra pegar D4 e dar aquela enrolada na mão pra puxar, eh bom! Hehehe
Massagem foi MT boa, dá pra ver nitidamente quem já eh bem mais experiente na massagem ..a Massagem da Laís eh muito boa, boa pressão e noção de movimentos . A Bia eh novata, na massagem ainda tá pegando jeito.
Mas se na massagem ela tá pegando jeito, na hora do fight ela se entrega bacana...beijos gostosos e chupada até o talo e bem babada. O oral das 2 foi bom, mas o da Bia foi mais gostoso, olha bem safadinha hehehe
Vamo pro fight. Peguei primeiro a Bia...de frente, d4 e aí dá pra fazer o esquema que falei de puxar o cabelão dela, é bem da hora e ela curte bastante tomar uns tapas naquela bunda gostosa
Solicitei a troca pela Laís, pq já estava com muito tesão. com ela foi só por cima, cavalga gostoso de frente e de costas. E aí não tava aguentando mais, gosei gostoso.
Acho que faltou mais interação entre as 2, mas talvez seja por conta da Bia ser Novata ainda.
Bia
Massagem 6
Oral 9
Sexo 8
Laís
Massagem 9
Oral 8
Sexo 7
Eu ainda tenho umas garotas mais fixas de manhã e de tarde, mas vez ou outra é bom garimpar as novidades hehehe.