Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
masterfhodha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2116 Mensagem por masterfhodha » 14 Set 2018, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Danny loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em 12/09/2018

Estava na correria do trabalho, de repente surgiu uma brecha, então resolvi relaxar e nessas horas prefiro sempre sair com garotas já conhecidas... e como estava perto do local, escolhi a Danny, que conheço desde o ano passado (muitos repetecos nessa história)...
Mandei mensagem no whats, respondeu no ato porque estava on line, perguntei se estava disponível e se o valor do cache ainda era o mesmo. ...pedi desculpas pela urgência (como todos sabemos as nossas musas precisam de pelo menos uma hora de antecedência para se organizar) mas devido ao nosso histórico positivo, não houve problemas em encaixar um horário. Tudo acertado, me dirigi ao local, fácil acesso, rua tranquila, ambiente organizado e limpo (ela divide com outra gata maravilhosa que falarei mais a seguir)..
Já estava me aguardando no portão, e a saudade e satisfação pelo reencontro eram mútuas, então ela me recebeu com aquele sorriso no rosto e já me puxou pra dentro, e foi logo me dando aquele senhor beijo de boas vindas! ! O minduim já pulou de alegria. ..
Tomei aquela ducha esperta (higiene é essencial para que tudo flua da melhor maneira) ela já estava me arrastando para o quarto, aqui vai a descrição da gata: loira natural, olhos claros, cabelo comprido (adoro), tipo falsa magra bem gostosa, seios lindos (proporcionalmente grandes), pele macia e branquinha, e bucetinha linda tipo capozão de fusca, rosinha uma delícia! !!
Bom. .me arrastou pro quarto, nos beijamos com vontade e começamos a pegação gostosa: mão naquilo, aquilo na mão. ..peguei no colo e coloquei na cama e dei aquele trato nos seios (dois gêmeos maravilhosos)..e ela se contorcendo mais que cobra no asfalto quente. ..caí de boca na bucetinha. ..meu que delícia, macia, cheirosa e suculenta. ...ficava o dia todo chupando fácil fácil. ...mas ela estava tão excitada quanto eu... gozou na minha boca que me lambuzou...molhou o lençol. ..ficou mais linda ainda. ..fiquei um tempo só acariciando e sentindo o calor do contato com aquele corpo lindo e gostoso. ..
Ela resolveu partir pro ataque, engoliu o meu pau com vontade.... que chupeta maravilhosa... tive que pensar no 4 de julho de Piriripi pra não gozar logo de cara. ...pedi pra parar e colocar logo a capa porque não estava mais aguentando de vontade de penetrar na grutinha linda que estava encharcada de mel...
Encapou rápido e não se fez de rogada, deu aquela abridinha marota nas pernas e alisando a lindinha, abriu os "lábios" e convidou: vem que é toda sua. ..meu não tem nada melhor que ver o pau entrando na bucetinha e olhar nos olhos da gata e ver que ela está curtindo o momento tanto quanto você. .... delirei de prazer. .Ela rapidamente mudou de posição e veio pra cima, montou como gente grande e cavalgou com maestria..e aqueles peitos lindos na minha frente. ..quase morri do coração. ...acariciando com vontade e ela se contorcendo. ..me abraça e susurra no meu ouvido: "Me pega de quatro"...Não precisou pedir 2 vezes. ..Quando vi aquele bumbum empinado na minha frente, fui logo encochando e dando aquela pincelada...fui colocando devagar e ela rebolando gostoso, olha pta mim com aquela carinha mais sapeca, enquanto acariava o grelinho, e fala: "Soca gostoso"... o trem pegou fogo! ! Bombei com vontade e não resisti, enchi a borracha...
Resumo da ópera: a garota mete pra caramba! Super recomendada! Já virei cliente fixo a muito tempo!
Top!
Agora os detalhes práticos:
Valor do cache: R$ 150 por 40 minutos ou R$ 200 por uma hora (que foi o meu caso)
Local: próprio na Ponte São João, fácil acesso.
Contato por whatsapp super educada, portanto camarada seja também educado e objetivo no contato.
Número do telefone
011953113748
Link do anúncio para as fotos da gata:
http://sexedin.com.br/Acompanhante/OovX ... PSmp4ZQA==" -"-
Sempre saio com ela e nunca me arrependi...
Atendimento de primeira.
Abraços camaradas de putaria.
011953113748

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterfhodha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2117 Mensagem por masterfhodha » 14 Set 2018, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

TD realizado em 12/09/2018
Agora vou relatar o meu TD com a Sabrina, também loira, linda e gostosa, que atende no mesmo local que a Danny, ou seria o contrário, rs! Não importa! O fato é que as duas gostosas atende no mesmo local, o que facilitou bastante a coisa toda. ..eu adoro um TD na sequência de outro sempre que possível para otimizar o tempo livre e maximizar o prazer! !
Bom vamos descrever a Sabrina: loira, linda, olhos castanhos, cabelão comprido (já falei que adoro?), bunda grande, cochas grossas, peitão...muito gostosa! ! Carinha de menina e corpo de mulherão.
Também já é minha conhecida desde o ano passado, muitos encontros satisfatórios para relembrar. Será que sou viciado em putaria e repetecos?
Bem vamos aos fatos:

Esqueci de dizer que enquanto eu estava tomando banho para a festa com a Danny loirinha, a Sabrina chegou, pois estava em off esse dia resolvendo assuntos particulares, mas a Danny malvada já tinha avisado que eu estava indo pra lá, então ela resolveu ir para me encontrar, pois já conhece bem a figura, sabia que eu não resisto à tentação ...rs!!!
Só bastou um olhar para saber que estava combinado o TD, transmissão de pensamento, rs!, e muita intimidade, já sei decor os valores, então nem preciso negociar...
Bem assim que saí do quarto para tomar a ducha pós trepada, já vi que ela lembrava exatamente como eu gosto, estava me esperando no banheiro (tinha acabado de tomar a ducha), enrolada na toalha (fica super sexy) e só falou:
"Já estou te esperando, quero ser toda sua!"
Aí lavei o equipamento bem e rápido, voei pro quarto e a festa começou. ...
Beijos, carícias, toalhas jogadas. ... corpos grudados. ..humnn como é bom. ..
Como eu sabia que ela estava cansada da correria do dia, e adoro fazer massagem e sei que ela gosta de receber, já virei ela de bruços e pedi pra relaxar, fiz aquela massagem suave. ... Isso faz milagres, ela fica toda dengosa, dá aquela arrebitadada na bunda e é a deixa para eu atacar, fazer aquele oral safado nessa posição, enquanto ela se contorce e se acaricia.. só quem já passou por isso sabe o quanto é bom! !!
Ela já veio dar uma mamada, começou suave e olha que ela tem uma boquinha mágica, mas eu estava louco de tesão pela bucetinha.. muita saudade envolvida.... capa no bitelo e parti pro ataque. ... como ela gosta. .. com carinho no começo e vai aumentando o ritmo e a força. ..aí não tem jeito se não der uma parada é borracha cheia logo. ...rs!
Como ela estava dengosa ainda ficamos deitados de conchinha por tempo trocando carícias. ... ai ai como eu queria ter uns 15 anos a menos... mas já estou ficando velho. ... ficamos só nisso até acabar o meu tempo livre (esqueci de desligar o celular e o trabalho me encontrou...rs!)
Banho de novo, presente das meninas e passa a régua! !.
Rezando muito para ter mais tempo livre logo para ser tão bem tratado de novo. ..

Agora os detalhes práticos:
Valor do cache: R$ 150 por 40 minutos ou R$ 200 por uma hora (sempre gosto do programa de uma hora)
Local: próprio na Ponte São João, fácil acesso.
No Contato por whatsapp ela é super educada, portanto camarada seja também educado e objetivo no contato.
Número do telefone
011 97424-5374
Link para o anúncio com fotos:
https://www.photoacompanhantes.com/boqu ... s-id-3w3f4" -"-

Sou cliente fixo a mais de um ano. ..realmente gosto do jeito como sou tratado. ..rs!!
Grande abraço nobres camaradas!

Link:
🔗

rifdp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2118 Mensagem por rifdp » 17 Set 2018, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara bittncourt

Nota:8
Bando de Putada.

Mais uma achado em Jundiaí.

Barbara Bittencourt

Inicialmente conversando com a garota, tive até desentendimento pois estava achando que era garota que já tinha saido e não gostei.

Mas não se trata da mesma pessoa, nova na região.

O local que ela fica é conhecido e muito bom de ir, alguns conhecem como casa da Lu, recomendo só pelo local.

Sobre a garota. Menina bonita, ruiva com mechas loiras, cabelão, bunda e seios deliciosos. (Ela é baixa).

Começamos conversa tirar gelo e rimos do desentendimento que ocorreu, começei a beijar e ela estava gostando (adoro quando menina está querendo aquilo).

Depois de umas pegadas, ela deixou chupar e me chupou, finalizando com ela de quatro.

Altamente recomendada por ela e pelo local.

Preço 200,00 com local.

Fone 98648-4975

Link:
🔗

antero david
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Yasmin espaço M

#2119 Mensagem por antero david » 17 Set 2018, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Beijou na Boca:NÃO
Fui sábado passado no espaço M e encontrei a Yasmim

Falsa magra seios médios e bunda arrebitada
branquinha alta com uns 30 anos bem gostosa cabelão vermelho escuro pintado.

Bem simpática e profissional, deu umas bitocas e uns peguinhas

aí como tava cansado ela fez uma massagem comigo de bruços depois me virei e ela lambuzou o menino de creme, punhetinha, massagem estilo tantrica e depois uma bela chupeta sem capa, chupou as bolas que até estalava kkk

aí chupei os peitos a pepeka e chupei o cuzinho gostoso, disse que vai liberar em breve

voltou a me chupar, pois a camisinha e sentou gostoso em cima

gozei gostoso, tomei uma ducha e vazei

recomendada, bonita e entende do assunto

Yasmim espaço M lá perto da argos

97681-0147 ainda não tem anuncio dela

Recomendada a gata e a casa, R$160,00 35 minutos pressa minha

Link:
🔗

antero david
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Karem Espaço M

#2120 Mensagem por antero david » 17 Set 2018, 13:35

Fui segunda dia 10 no espaço M e encontrei a Karem

seios grandes, bunda gostosa com um cabelão preto e bem alta deve ter uns 25 anos.

Falei que não queira massagem apenas sacanagem

ela ficou de calcinha e sutiã e começamos a pegação, beija na boca e chupei os peitos depois ela voltou a guardá los no sutia

ela lambuzou o menino de creme e fez uma massagem estilo tantrica e depois uma bela chupeta sem capa,

peguei ela e comecei a chupar a bucetinha deliciosa, vi que ela estava gostando e cai de boca com um dedo já dentro da pepeka aí foi até ela gozar na minha boca, que delícia,
ela ainda estava bem excitada e continuiei chupando a bucetinha agora com um dedo no cuzinho, aí ela delirou mais um pouco, chupei o cuzinho e falei que voltava outra vez para come-lo

voltou a me chupar, pois a camisinha e sentou gostoso em cima

gozei gostoso logo depois, tomei uma ducha e vazei

recomendada, bonita e entende do assunto

Karem espaço M lá perto da argos

97681-0147

Recomendada a gata e a casa, R$160,00 40 minutos pressa minha

Link:
🔗

Das vezes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2121 Mensagem por Das vezes » 17 Set 2018, 17:31

Boa noite a todos, a pouco me mudei para a cidade, e antes usava indicações de amigos mesmo... não costumo sair muito com GP, principalmente pelo custo mesmo e alvará de soltura, mas "das vezes" a carne enfraquece... enfim, sai 1 vez com indicação do site (Carla Bonini) muito boa por sinal. Aprovada.

Mas vamos a decepção... pesquisando as cotadas daqui, tentei entrar em contato e nada de responderem... como já tinha o alvará de soltura e não queria desperdiçar, comecei a garimpar no photoacompanhantes, e descobri = La casa de GP, com uma super promoção R$150,00 por 2 novinhas por 30 min... KARAMBA!!! Não quero mais nada da vida... Entrei em contato por telefone e pedi foto e perguntei se não era "Fake GP" se me entendem, e me disseram que sim são garotas bonitas e novas, perguntei se não tinha problema em conhecer e se não fossem bonitas que ia embora sem mal estar e me disseram que sim.

Com confiança fui conferir, chegando no local, uma linda morena novinha alta de corpo escultural, cabelo liso e lábios carnudos me recepcionou, Muito linda mesmo, entrei e vi uma loira baixa e gordinha - não muito gorda, mas já começou a decepção, como a morena valia por duas, e a diferença de uma para 2 = 30,00, então vamos que vamos.

Chegando no quarto, já foram tirando a roupa e eu também, e uma se deitou ao meu lado e a outra se abaixou para me chupar, com a camisinha na mão, quando falei, pera aí, foi dito nas mensagens que sendo higiênico vai sem capote? A morena então falou, não fazemos, e perguntou para a loira, foi vc que disse... (que clima legal né), ai a loira acabou chupando sem capote, uns 10 segundos e já encapou... a morena nem chegou perto... ai ai... já tava vendo como ia ser o negocio... Comi a gordinha primeiro e fui para a morena, quando estava esquentando de novo, começou os não me toque, não gosto disso, não gosto daquilo, isso não , aquilo não e por ai vai, voltei para a gordinha achando que seria melhor por ser mais feinha, e nada, feia e cheia de frescura também.

Em resumo, horrível, o barato saiu muito caro, em 15min, já tava de saco cheio e arrependido... literalmente, sai sem gozar... elas nem ai para coisa, mexendo no celular e dando risada como se eu não estivesse ali... Péssimo... lamentável. dizem ter 3 garotas, vi somente duas e as duas são péssimas, não beijam, cheias de não me toque, e nem um pouco interessadas na coisa, não gostam da coisa.

LA Casa de GP
Promoção 150,00 eu e minha amiga juntas por meia hora
Beija na boca = Não
Oral sem camisinha = Não
Anal = não sei
Corpo = Morena 8 Loira 3
Rosto = Morena 9 Loira 7
Bunda = Morena 8 Loira 5
Seios = Morena 8 Loira 4
Atendimento = 0
Celular = 11 - 9 8297-0710

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-n2ppk" -"-

Link:
🔗

Dinho0813
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2122 Mensagem por Dinho0813 » 19 Set 2018, 23:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariane

Fala galera

Não consigo recuperar a conta antiga então vamos de nova!!

Bom sexta sem fazer nada resolvi dar uma olha no photoacompanhantes...

Encontrei a Mariane.

Deveria ter ficado em casa.

Combinei com a GP (se pode dar esse nome a ela) peguei ela no centro pois é uma das poucas que atende as 22h.

Magrinha, roupa apertada, peito empinado, tudo perfeito até chegar no motel...

Quando tirou a roupa...meo deus.

Os peitos caíram, mas já estamos ali vai que a metida compensa.

A GP deitou na cama como se fosse uma múmia e ficou lá sem roupa... vamos ver no que da.

Nada.

Vamos meter e nem gemer a cuja geme. Parece que morreu!

Não beija, não interage, não faz nada!! absolutamente nada!!

Com muito esforço e imaginação dei uma... mas depois... nem fodendo levantou !!

Fugam amigos que é furada, nunca broxei com GP e nunca acabou o tesão dessa maneira

Dei 150 sem discutir e fui embora em 23 minutos

Segue o link para fugirem

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-b67bt" -"-

Link:
🔗

Dinho0813
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2123 Mensagem por Dinho0813 » 19 Set 2018, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Andrade

Boa noite Galera

Marcado no Soft as 20h de um sábado!!. Muito pontual a garota
Chegou de vestido e decote delicioso. Tem uns peitos maravilhosos, empinados e médios para grande, deliciosos;

Loira, bonita de rosto de andar na rua.

Cheirosa, sem odor ruim muito limpa.

Garota chega com pegada, tem a cara de quem está na profissão certa. Chupa bem gostoso mesmo e com ainda faz aquele babado (não é tipo nutella que já sai aqui na cidade que é só de preservativo)

A garota senta com gosto, mete mesmo. Não regula posição!

Uma gozada (porque mete com gosto) e um bate papo pois a garota é interessante de se conversar.

Ligou o menino e fomos pra segunda com ela de 4. que delicia e ela mete mesmo.

Recomendo e vai ter repeteco

O atendimento foi de 1h no valor de $200

atende pelo whatsapp (11) 99316-2941

Uma das melhores da cidade!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-yhb4e" -"-

Link:
🔗

Elrojo77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2124 Mensagem por Elrojo77 » 20 Set 2018, 09:17

NEGATIVO
Nome da Garota:La Casa de GP

Nota:3
Bom dia a todos. Depois de pesquisar resolvi conhecer a tal LA CASA DE GP.
Contato por whatsapp e fui informado que haviam 3 garotas na casa e eu poderia escolher com os seguintes preços: R$ 120,00 1/2 hora 1a garota, R$ 150,00 1/2 hora 2 garotas ou R$ 200,00 1 horas 2 garotas.
A casa fica numa rua sem saída e bairro residencial....meio chato. Fui recepcionado no portão por uma morena de estatura mediana, corpo relativamente bonito no vestidinho apertado. Entrei na casa e a decepção começou total. As três garotas eram: essa morena, uma gordinha loura e uma garota de pele clara, alta e de óculos. Escolhi 1/2 hora com a morena e a de pele clara, mas na verdade queria ir embora dali o mais rápido possível. Quando entramos no quarto foi lamentável. Lugar horrível e sem a menor estrutura....um lençol sujo na cama....resumindo o ambiente era péssimo.
Tirei a roupa e as meninas também. A garota de óculos começou a chupar sem capote, porém não sabia se tirava o óculos ou chupava com ele....cômico se não fosse trágico. A moreninha só ficava no celular e não dava muita atenção, com muito custo veio e deu uma chupada rápida.
Agora vem o pior....o menino tava duro e pedi para colocarem o capote para eu dar um fincão e vazar rapidinho....nenhuma delas sabia colocar a camisinha no meu pau......vai se fuder.....puta que não sabe colocar a camisinha é fim de carreira.
Por fim meti a camisinha, coloquei a garota de óculos de 4 e em 3 minutos gozei. Coloquei a roupa, paguei e vazei o mais rápido possível.
Como comentário gostaria de informar que a garota de óculos tem um corpo bonito, belos seios, coxas duras e um belo traseiro, mas não tem a menor habilidade para ser GP.....

Resumindo: não percam tempo nesse lugar. Mal localizado, sem estrutura, aparência ruim em todos os aspectos.

LA Casa de GP
Oral sem camisinha = Sim
Anal = não sei
Atendimento = 0
Celular = 11 - 9 8297-0710

Link:
🔗

hammersmark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2125 Mensagem por hammersmark » 25 Set 2018, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Espaço M por volta das 13h, apenas 3 garotas disponíveis naquele momento (não marquei horário, só cheguei). Optei pela Yasmin, não é novinha, mas tem muita sensualidade e é gente fina. A garota tem cabelos tingidos de vermelho, seios médios, bunda na medida, sem barriga, tudo natural.
Começou fazendo uma massagem, muito boa por sinal, depois chupou com capa (não perguntei se fazia sem), sentou de frente, de costas e depois gozei com ela de quatro.
Já me vesti e saí pois estava com horário.

R$130 reais por 30 minutos - promoção da casa

Link:
🔗

Edusousa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Paola R$100

#2126 Mensagem por Edusousa » 27 Set 2018, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fala galera, segue meu td realizado semana passada.

Semana passada fui em uma casa que fica no Anhangabaú, próximo ao jundiai shopping, e sempre sou muito bem atendido. No momento em que cheguei na casa, havia apenas uma garota disponível, as outras estavam em atendimento, então resolvi sair com a paola, uma mulata de uns 22. Muito simpática, me recepcionou com um belo sorriso e me levou ate o quarto.

Tomou um banho q veio toda atenciosa e dando uns belos beijos.... Que boca carnuda que ela tem...fez uma chupeta demorada e bem babada, lambia as bolas e depois passava seus peitos no menino....

Depois veio a foda, uma sentada gostosa e com vontade, sempre dizendo sacanagem e pedindo pra meter... Acabei enchendo a borracha.

Tomei uma ducha e voltamos pra cama, conversamos um pouco e ele veio animando o menino novamente com uma bela chupada.... Em seguida, virou de 4 e depois pedi pra gozar nos seus peitos...atendido....

Otimo atendimento, e melhor custo beneficio... Casa com garagem e portao bem fechado....

Anal nao perguntei, mas deve fazer.

R$100 uma hora....

99710-8059

Link:
🔗

frmailtd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Alana Rosa Jundiaí - SP

#2127 Mensagem por frmailtd » 30 Set 2018, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Alana Rosa

Nota:9
Minha segunda GP. Segundo TD postado.

A gata é Alana Rosa , contato pelo WhatsApp 94923-5109
https://fatalmodel.com/96602/alana-rosa-jundiai" -"-.

Marcado, fui ao motel, peguei a suíte, enviei a foto da chave e em alguns minutos ela chegou. A recebi, beijinhos, tirou a roupa e fomos para ducha, bem gostosa a menina, se passaram alguns anos das fotos mas nada que comprometa, lá já rolou uns beijos , passada de mão...foi p cama me chamando e começamos a pegação, pedi para ela rebolar para mim, ela empinou a bundinha e ficou se exibindo para mim...chupou um pouco meu pau e perguntou se eu queria chupar ela, cai de boca ali que delícia...aí ela voltou a me chupar e perguntou se eu queria fazer 69...aí foi foda.. ela me chupando, eu chupando ela e apertando aquela bunda gostosa..tava quase gozando pedi para ela parar e vim cavalgar, gozei antes dela começar…
Nova ducha e partimos para pegação de novo, pedi para ela me chupar fez e depois veio cavalgar...que delícia quica muito gostosa com força...desceu me chupou mais um pouco ficou de quatro e ali me acabei naquela visão deliciosa soquei ali até encher a borracha. Nova ducha, beijinhos e tchau.
Presentinho 250 + 40 do Uber, um pouco acima do mercado, mas queria conhecer, valeu.

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP,Alana Rosa

#2128 Mensagem por marcogfc69 » 05 Out 2018, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Alana Rosa

TD atrasado,mas não sonegado..,saí com a Alana no final de agosto no motel Soft na anhanguera,agendamento tranquilo por whatsapp,solicitou que eu confirmasse uma hora antes,assim o fiz e rumei para o motel,avisei que havia chegado me pediu que enviasse a foto da chave da suíte,só aí que ela chamou o Uber pra vir...Chegou meia hora depois do combinado,pra quem tem o horário apertado já sabe...Bom...,garota alta,bonita,com um belo corpo...,não regula beijos e oral sem capa se for bem higiênico....Não regulou posições e procurou ser agradável...,gozei quando estava pra terminar o período combinado,foi tomar sua ducha,deixei o valor combinado e fui pra minha ducha,enquanto eu tomava banho se despediu e vazou...
Garota bonita de rosto e de corpo,cheirosa,gostosa de chupar,não faz anal nem deixa finalizar na sua boca,procurou agradar e realizar um bom atendimento...!!!
Presentinho 250,00 pelo período de 1h,mais 30,00 do uber.
Contato:11 94923 5109
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ee8qj" -"-

Link:
🔗

Mackaw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP,Alana Rosa

#2129 Mensagem por Mackaw » 05 Out 2018, 18:39

marcogfc69 escreveu:TD atrasado,mas não sonegado..,saí com a Alana no final de agosto no motel Soft na anhanguera,agendamento tranquilo por whatsapp,solicitou que eu confirmasse uma hora antes,assim o fiz e rumei para o motel,avisei que havia chegado me pediu que enviasse a foto da chave da suíte,só aí que ela chamou o Uber pra vir...Chegou meia hora depois do combinado,pra quem tem o horário apertado já sabe...Bom...,garota alta,bonita,com um belo corpo...,não regula beijos e oral sem capa se for bem higiênico....Não regulou posições e procurou ser agradável...,gozei quando estava pra terminar o período combinado,foi tomar sua ducha,deixei o valor combinado e fui pra minha ducha,enquanto eu tomava banho se despediu e vazou...
Garota bonita de rosto e de corpo,cheirosa,gostosa de chupar,não faz anal nem deixa finalizar na sua boca,procurou agradar e realizar um bom atendimento...!!!
Presentinho 250,00 pelo período de 1h,mais 30,00 do uber.
Contato:11 94923 5109
https://www.photo" -"- acompanhantes*.com/acompanhantes/sao-paulo/jundiai/acompanhante-fogosa-ultima-chance-para-me-conhecer-so-atendo-ate-o-dia-5-de-outubro-id-ee8qj
Tive experiência parecida, sai com ela no período da copa, soneguei o TD, pois não achei neutro e eu não posto TD neutro, a exigência de foto da chave acho descabida, mostra total falta de confiança, nós temos que se arriscar com uma garota já bem rodada, pra mim já tem muitos vícios de puta velha, fotos são antigas, foi mãe recente, então os seios sofreram efeito da gravidade, e não que ache deficiência, mas eremita que se acostumar garota eh fanha

Portanto atendimento não eh ruim, longe disso, soh acho caro e pontuo a desconfianca, e os “defeitos” apresentados, a menina das fotos vale oq cobra a de hj não.

Link:
🔗

poks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2130 Mensagem por poks » 07 Out 2018, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Nota:9
Segue um TD feito com a Danny.
Mandei umas mensagens para umas 3 mas somente a Danny respondeu e rapido. Verifiquei aqui no Forum e vi um TD positivo.
Bora !...

TD:
Loira bonita e de corpo gosto
Tomei uma ducha e logo após começou com uns beijos na boca pra quebrar o gelo e ja caiu de boca no pau.
Chupou gosto e deixou todo babado.
Coloquei a capa e ja parti pra cima.
Virei ela de 4 mandei ve ate encher a borracha.
Tomei uma ducha conversamos um pouco e fui !!!
Até esqueci de perguntar se ela fazia anal mas no whats ela falou que combinaria no local. Então acho que até rola.

As fotos são dela mesmo. Ela atende na região da ponte são joão e numa rua tranquila
https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... ocal-95413

$150 - 40min e justo
11953113748

Link:
🔗

Responder