Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Uber_NH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#1081 Mensagem por Uber_NH » 11 Set 2018, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola Confrades...
Então, tava de bobeira esses dias a noite e com uma grana sobrando, lembrei de uma GP que eu havia feito uma corrida para o Camelot e que havia me deixado um cartão.
Liguei pra ela, foi muito bem educada e marquei de me encontrar com ela no Bavieira.

Cheguei ao local, mandei um whats pra ela falando o quarto e pouco tempo depois ela apareceu.
Não lembrava direito dela, mas quando vi ela entrando no quarto não me arrependi.
Uma morena linda, meio baixinha, mas com uns seios enormes, siliconados, pernas torneadas e bumbum no tamanho ideal...
Batemos um breve papo, ela lembrou de mim, da corrida que fiz pra ela e somos em seguida pro fight...
Iniciei tirando a roupa dela, ela tinha marquinha de bikini e cai direto nos seios dela, uma delicia, grandes, enormes, não cabiam todos na boca, me deliciei ali por alguns minutos e ela ja gemendo bem safada, eu dava uma espiadas e via ela mordendo os labios e aquilo me dava cada vez mais tesao.
Fui descendo com a lingua, pela barriguinha dela, umbigo até chegar na ppk, que coisa mais deliciosa, fiquei mais um bom tempo ali até que ela me virou e disse que era a vez dela de usar a boca...
Foi no guri sem capote, um boquete delicioso, bem babadinho, bem molhadinho... eu quase gozando ja, ela percebeu, parou, colocou a camisinha e começou a cavalgar e gemer muito...
Logo em seguida, coloquei ela de 4, dei umas bombadas até goza bem gostoso...

Recomendo ela, sei que ela ta fazendo site, mas ela disse que tem um Twitter tambem que divulga fotos e videos, pesquisei e achei: https://twitter.com/fernandamellogp" -"-
Vale o investimento, ja avisei ela, que final do mês vou procurar ela de novo

Fone: 51 99549-1773 - Fernanda Mello

Notas:
Atendimento - 10
Corpo: 9
Oral: 10
Seios 10
Anal: Nao perguntei se faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jere
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1082 Mensagem por jere » 12 Set 2018, 15:02

buenas!

TD feito semana passada com Fernanda Bombom, na Joaquim Pedro Soares, 947.

lembro de ter lido algo sobre a casa há um tempo, mas estava com vontade de pegar uma mignon e resolvi arriscar já q não conhecia a casa.

a Fernanda é uma negra toda pequeninha e muito simpática, sorridente e espontânea, parece bem nova, provavelmente menos de vinte, como informa o anúncio no Vivalocal. boquete muito bom (ainda pode melhorar), sem camisinha. cavalgou bem, parece q gosta mesmo da coisa, indicando suas preferências. queria terminar na boca, mas não resisti e acabei terminando rapidamente por ali mesmo.

conversamos um pouco e retomamos, boquete, posições variadas e finalmente enchi aquela boquinha.

como no anúncio diz q não faz anal, nem perguntei.

rosto: 8
corpo: 10 (lembrando q é mignon)
boquete: 8
anal: não faz

investimento: 120/1h

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /189622726" -"-

achei q valeu a pena, creio q retornarei.

Link:
🔗

johnscheffer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1083 Mensagem por johnscheffer » 14 Set 2018, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite confrades. Primeiro TD
Dia 10/09 sai do trabalho com uma vontade de pegar uma percanta absurda. Vasculhando pela web encontrei o perfil da Lua. Primeiro contato, ela mega simpática, tirou todas as duvidas. TD marcado, valores acertados me desloco até o Baviera. Pontualmente a Lua chega. Mano do céu, que mulher é essa...muito melhor ao vivo. Uma morena linda de uns 1,60 de altura, bronzeada, cheirosa, corpão de academia mas sem exageros, seios na medida e uma cara de safada que o guri logo fica em riste. Nos cumprimentamos com um beijo quente, conversamos um pouco e fomos pro fight.
Não resisti e cai de boca naquela buceta depeiladinha. A buceta mais cheirosa e saborosa que eu já chupei. Fico ali um bom tempo, ela se contorcendo e gemendo até que ela da um gozada daquela de escorrer suco de buceta na boca do cara. Logo ela parte chupando com pressão e bem babado. Quase me acabo ali mesmo. Guri encapado, coloco ela de quatro e meto sem dó naquele rabo empinado. Depois ela por cima, de ladinho. Termino com ela por cima de novo com o guri atolado no cuzinho.
Terá repeteco com certeza.
Fone da moça.

http://www.clicgp.com/index.php/acompan ... do/lua-891" -"-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim

http://nonono.is/nje7L" -"-

Link:
🔗

warner29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1084 Mensagem por warner29 » 17 Set 2018, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Boa tarde confrades

Segue um TD novo.

Dessa vez com Nina, ninfetinha q atende no calçadão de NH, prédio Alfa ao lado da ótica Ponto de vista. Entra na galeria bem tranqüilo, logo à direita pega o elevador, quarto andar.

A menina é morena, cabelo liso, magrinha com uns peitinhos pequenos mas durinhos, bom de pegar e chupar, sem barriga e uma rica bundinha empinada, gatinha de rosto.

Figth.... chupa sem camisinha, mas podia ser um boquete mais molhado apesar de não ser ruim. No beijo é q ficou mais ou menos, beija pouco, podia beijar mais.....apesar q não insisti, prezo mais pelo boquete.
Deitei ela e chupei a bucetinha, depilada e bem arrumadinha. Grata surpresa foi ver que ela tremia e gemia sendo chupada, tava gostando a puta kkkk tá aí uma coisa que até pode ser fingida mas me deixa bem satisfeito. Brinquei um bom tempo com a língua naquela ppk.
Aí fui por cima, a guria é carinhosa, abraça, beija o pescoço, faz carinho enquanto meto, bem tipo namoradinha. Depois é variar posições né....e ela prontamente atendia.
Pedi anal, taxa paga, gel na feição, pau na posição. De início foi difícil enfiar, cuzinho apertadinho mas ela apesar da dificuldade não refugou, pelo contrário eu já ia desistir qdo ela disse "Dá sim".....bom né, quem sou eu p dizer q não. Depois q entrou foi blza, meti até gozar naquela bundinha.

90 reais mais 30 do anal por 30 minutos sem pressa por parte dela.
Registro q a guria tem tatuagem, p mim o q importa é ser gostosa e atender bem.

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /187407814" -"-

Lugar limpo e tranquilo. Deixei o carro em estacionamento, 6 pila.

Recomendo. Voltarei.

Link:
🔗

jere
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda, Rua Espinilho, 298

#1085 Mensagem por jere » 20 Set 2018, 03:38

TD feito semana passada.

Embora tenha gostado da Fernanda (q me deixou com muita vontade de pegar outra mignon), desta vez queria uma q fizesse programa completo. Pesquisei as alternativas e escolhi a Tais, fiz contato, disse q fazia anal e finalizava na boca, pareceu perfeito.

Qndo me passou o endereço já bateu a primeira dúvida, Rua Espinilho, cujo local já tinha lido um TD por aqui. Como não tinha muito tempo para pesquisar por outra resolvi arriscar. Chegando lá tinha duas gurias na entrada, uma visão não muito animadora. Falei q marquei com a Tais e a guria me disse q ela estava em atendimento e perguntou se queria ver as outras gurias da casa. Cheguei a pensar por um instante, mas com medo de esperar e me decepcionar com a visão da Tais, achei melhor ver as outras gurias.

Realmente as opções não são nada animadoras, para quem não abre mão de uma puta gostosa, com corpo em forma, não é recomendado. Obviamente prefiro uma puta gostosa, mas também não sou tão exigente, uma mulher mediana, trabalhando bem na cama, já está ótimo.

Dentre as moças q vieram a única q me agradou foi a Amanda, uma morena com traços de índia, corpo normal, mas muito simpática. Fez oral sem camisinha, anal começando com calma, mas pegando ritmo. No final pedi para gozar na boca, mas ela disse q não finalizava na boca por causa do aparelho, único ponto fraco dela.

Contudo gostei do atendimento da Amanda, o problema maior é a casa e seu funcionamento, ao q parece é do tipo "gozou vazou" e com controle rígido. Talvez retorne para um programa básico contando com a sorte de encontrar a Amanda, afinal, um programa sem anal é 50 reais e me parece q vale o risco. Mas se a Amanda atendesse em outra casa, com maior controle sobre os horários agendados, com certeza retornaria para o programa completo (mesmo sem a finalização na boca).

Rosto: 8
Corpo: 7
Seios: 6
Bunda: 7
Oral: 8
Anal: 8

Valor: 100 reais (com anal)

Link:
🔗

Gugacx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1086 Mensagem por Gugacx » 30 Set 2018, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite turma,

Procurando hoje uma perva pra dar uma escapada, essa respondeu o watts e pá marcado.
TD realizado: Talia
Contato
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /188671675" -"-

Guria igual as fotos, chegou no horário.

Programa marcado no Kalahary.

Quando chegou, ótima surpresa. Corpo estilo violão, linda de rosto.

5 min, de papinho, tiramos a roupa e começamos no arreto. Caiu de boca de guri, no pelo, ótimo boquete..
Bucetinha bem cheirosa, pequena e apertada, uma delícia pra chupar. Depois de um tempo, capa no guri e ela veio por cima, cavalgada com vontade... depois de uns 10 minutos, não aguentei e enchi a borracha.

Banho, conversa (guria educada e de bom papo). Começa o arreto no banho e fomos pra cama. Ela já cai de boca... que delícia.
Capa nele, veio por cima de costas, uma maravilha de visão, a guria gosta de sexo. a visão daquela bunda é sensacional. Perguntei se rolava o cuzinho ela topou com taxa.....Bem apertadinho ela ficou meio sem graça no começo mas depois relaxou e deu bem gostoso, ela gemendo muito e pedindo pra socar... resultado? Borracha cheia.

Da vontade de repetir...mas vamos para as próximas

Rosto: 9 (bonita)
Peitos: 9 (de médios, sem silicone...)
Bunda: 10 ( sem celulite)
Barriga 8 (não é chapada)
Anal: 10
Fight: 9 (com muita vontade e envolvimento)

Investimento: R$ 200,00 (com anal) + 45 do motel

Link:
🔗

tio glauco2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Pricilas Prive

#1087 Mensagem por tio glauco2 » 02 Out 2018, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Anybodynh escreveu:Rua espinilio 298, Guarani.

Algumas gurias tem fotos no viva local, photo acompanhantes* e fatalmodel.

Apenas a Duda corresponde à verdade das fotos.
https://www.photo" -"- acompanhantes*.com/acompanhantes/rio-grande-do-sul/novo-hamburgo/gulosa-e-gostosa-uma-verdadeira-delicia-ligada-no-modo-turbo-sou-um-tesao-de-mulher-id-gh9cf

Nanda. Não é a magrinha das fotos, mas se come. Diz no anuncio que faz anal, mas na hora, nega.
http://www.viva" -"- local.com/acompanhante-erotico/novo-hamburgo/fernanda-novinha-deliciosa-51993770411/188440353

A Talia, tem dois anuncios... sendo
Expectativa: http://www.viva" -"- local.com/acompanhante-erotico/novo-hamburgo/talia-delicinha-51998695257/188671675
Realidade: http://www.viva" -"- local.com/acompanhante-erotico/novo-hamburgo/mariana-a-novinha-que-satisfaz-51996504147/187279078
é a melhorzinha que tem ali. Magrinha com peitão.E dá o rabicó.

O resto é caco (gurias novas, mas parecem tudo de vila)

A casa fica num local bem discreto, mas ao entrar os clientes se cruzam uns com os outros, som alto de zona de puta pobre e uma cafetina pra lá de chavequeira, mal educada e mal encarada.

Tem muito à melhorar, se souberem trabalhar tem futuro. Mas no jeito que está, parece puteiro de beira de estrada.
Pelo preço né meu camarada, desconfie, sempre.

Buenas pessoal,
andei um tempo parado, só acompanhando as postagens.
entrei em contato com uma menina, (se naõ me engano era Sofia, pelas fotos do viva uma morena). falei com ela por whats, perguntei se tava livre, me disse que sim. ja tava la perto, cheguei em 5min. Ao chegar la ela não estava (isso ja acinteceu outras vezes) ai, das disponiveis chamei a que postava como Talia.
td em final de agosto com a Mariana, que postava no viva local como Talia. http://www.viva" -"- local.com/acompanhante-erotico/novo-hamburgo/talia-delicinha-51998695257/188671675.
menina alta, peitos grandes, muito querida, faz varias posições sem reclamar. Iniciou com uma boa mamada no pelo. depois encamisou o guri e veio cavalgar, depois um frango assado, e finalizei no cachorrinho. Ponto negativo, quando ela deitou, subiu aquele aroma desagradável da peca.
Conversamos um pouco, ai ela fez mais um carinho e fomos ao segundo tempo. Pegeui ela de quatro e fiquei por ali ate gozar. detalhe: pedi pra botar no cuzinho e ela disse que não faz.

Link:
🔗

tio glauco2
Forista
Forista
---
Ver TD's

gp Andréia

#1088 Mensagem por tio glauco2 » 03 Out 2018, 14:43

Buenas,
td realizado recentemente com a Andréia, que atende num prédio quase em frente ao bourbon na 1º de março, http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /187546505" -"-
a GP confere com as fotos, mas quem espera uma mulher de 38 anos se engana, aparenta bem mais. Diria que perto dos 50.
Vamos ao TD, não tinha muito tempo disponível, então fiquei com o pacote de meia hora. banho tomado, começou um boquete bem gostoso, no pêlo, encamisou o guri e veio dar uma cavalgada, depois deitada um pouco de PPMM, um pouco na posição de frango assado, e por final mais uma trabalhada de quatro. Com uma bela visão da rabeta. Deu vontade de meter no cuzinho, mas não tinha muito tempo, então fica pra outra vez. Muito querida, atenciosa, sem frescuras, quem quer foder e não se importa de pegar uma coroa vale a pena.
Meia hora $70,00 se fizer anal tem acrescimo.

Link:
🔗

tio glauco2
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP ANITA

#1089 Mensagem por tio glauco2 » 03 Out 2018, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
MAis um TD realizado em agosto, com a Anita: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /144449163" -"-.
A GP é uma morena com corpo bem torneado, bonita, e querida.
Foi um encontro de meia hora, banho tomado começou a pegação, boquete bem feito no pêlo, muitos beijos na boca, fizemos um 69, muito boa de chupar a buceta dela, nota 10. Encamisado o guri, ela veio por cima e ficou cavalgando um tempo enquanto eu chupava seus peitos, depois deitou de costas e meti nela assim e depois frango assado por um tempo e finalizamos com ela de quatro, com a bela visão daquele cuzinho rosado. Pena que ela não dá!
Vale o repeteco!
Meia hora R$90,00.

Link:
🔗

jhbol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1090 Mensagem por jhbol » 04 Out 2018, 13:00

warner29 escreveu:Boa tarde confrades

Segue um TD novo.

Dessa vez com Nina, ninfetinha q atende no calçadão de NH, prédio Alfa ao lado da ótica Ponto de vista. Entra na galeria bem tranqüilo, logo à direita pega o elevador, quarto andar.

A menina é morena, cabelo liso, magrinha com uns peitinhos pequenos mas durinhos, bom de pegar e chupar, sem barriga e uma rica bundinha empinada, gatinha de rosto.

Figth.... chupa sem camisinha, mas podia ser um boquete mais molhado apesar de não ser ruim. No beijo é q ficou mais ou menos, beija pouco, podia beijar mais.....apesar q não insisti, prezo mais pelo boquete.
Deitei ela e chupei a bucetinha, depilada e bem arrumadinha. Grata surpresa foi ver que ela tremia e gemia sendo chupada, tava gostando a puta kkkk tá aí uma coisa que até pode ser fingida mas me deixa bem satisfeito. Brinquei um bom tempo com a língua naquela ppk.
Aí fui por cima, a guria é carinhosa, abraça, beija o pescoço, faz carinho enquanto meto, bem tipo namoradinha. Depois é variar posições né....e ela prontamente atendia.
Pedi anal, taxa paga, gel na feição, pau na posição. De início foi difícil enfiar, cuzinho apertadinho mas ela apesar da dificuldade não refugou, pelo contrário eu já ia desistir qdo ela disse "Dá sim".....bom né, quem sou eu p dizer q não. Depois q entrou foi blza, meti até gozar naquela bundinha.

90 reais mais 30 do anal por 30 minutos sem pressa por parte dela.
Registro q a guria tem tatuagem, p mim o q importa é ser gostosa e atender bem.

http://m.viva" -"- local.com/acompanhante-erotico/novo-hamburgo/nina--massagem-proficional-com-final-feliz----/187407814

Lugar limpo e tranquilo. Deixei o carro em estacionamento, 6 pila.

Recomendo. Voltarei.
Já tinha ido no local no tempo da Duda...voltei lá pelo depoimento. Agora é Isabela. A foto fake no perfil já deveria ter me alertado, mas eu não aprendo. Chegando lá as duas Isabela e a Sandy param na minha frente, as duas magrinhas, bem gostosinhas, as duas com cara de fila de banco, mas como só tinha lido sobre a Isabela, (Nina) fui com ela. Começa o profissionalismo, me pergunta quanto tempo, 30 min, já que não senti firmeza, cobra adiantado, tudo certo faz parte do jogo,. ela foi ao banho, quase 10 min para voltar.....chegou um robozinho, com o programa instalado. a vaca já tinha ido para o brejo no 10 minutos de espera, perguntei do anal, mais 70 pila, não estava tão motivado para parar tudo pegar a carteira e depois continuar.....botei de 4 até gozar .ela foi buscar um papel, depois já voltou vestida ...acho que viu na minha cara que não ia dar mais nada mesmo.

resumo, a guria é bem gostosa, acho que fui num dia ruim....voltarei para experimentar a sandy. vai que dou sorte
Valor era 90 pila, dei 100 esqueceu de me dar o troco....

Link:
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1091 Mensagem por DjouB » 04 Out 2018, 16:22

Achei as fotos verdadeiras da Talia: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2ncz2" -"-

Link:
🔗

piroca21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1092 Mensagem por piroca21 » 11 Out 2018, 13:37

Gugacx escreveu:Boa noite turma,

Procurando hoje uma perva pra dar uma escapada, essa respondeu o watts e pá marcado.
TD realizado: Talia
Contato
http://www.viva" -"- local.com/acompanhante-erotico/novo-hamburgo/talia-delicinha-51998695257/188671675

Guria igual as fotos, chegou no horário.

Programa marcado no Kalahary.

Quando chegou, ótima surpresa. Corpo estilo violão, linda de rosto.

5 min, de papinho, tiramos a roupa e começamos no arreto. Caiu de boca de guri, no pelo, ótimo boquete..
Bucetinha bem cheirosa, pequena e apertada, uma delícia pra chupar. Depois de um tempo, capa no guri e ela veio por cima, cavalgada com vontade... depois de uns 10 minutos, não aguentei e enchi a borracha.

Banho, conversa (guria educada e de bom papo). Começa o arreto no banho e fomos pra cama. Ela já cai de boca... que delícia.
Capa nele, veio por cima de costas, uma maravilha de visão, a guria gosta de sexo. a visão daquela bunda é sensacional. Perguntei se rolava o cuzinho ela topou com taxa.....Bem apertadinho ela ficou meio sem graça no começo mas depois relaxou e deu bem gostoso, ela gemendo muito e pedindo pra socar... resultado? Borracha cheia.

Da vontade de repetir...mas vamos para as próximas

Rosto: 9 (bonita)
Peitos: 9 (de médios, sem silicone...)
Bunda: 10 ( sem celulite)
Barriga 8 (não é chapada)
Anal: 10
Fight: 9 (com muita vontade e envolvimento)

Investimento: R$ 200,00 (com anal) + 45 do motel
Boa tarde amigo.

Este link que vc postou é a mesma menina? Pois no anúncio diz ser do prive da rua espinilho(que ñ é la grandes coisas).
E vc falou mt bem do TD, e ela te cobrou 200.
Fiquei na dúvida se é a mesma pessoa ou não.
Se puderes confirmar.
Obrigado

Link:
🔗

warner29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1093 Mensagem por warner29 » 11 Out 2018, 15:27

Confrades. Esse link com fotos verdadeiras da Talia eu não consegui abrir. No viva fica óbvio q as fotos são fake....70 pila no corpo das fotos...bah quem dera.
E tb num td falaram em 200 reais...não é a mesma Talia então????
Fiquei na dúvida tb.
To querendo ir na Talia mas to confuso kkkk
Alguém pra ajudar?

Link:
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1094 Mensagem por DjouB » 11 Out 2018, 15:53

Link:
🔗

Goooooooool2345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#1095 Mensagem por Goooooooool2345 » 17 Out 2018, 02:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas,
TD realizado hoje no tal privê da Rua Espinilho.

Tinha uns clientes pra atender e entregas pra fazer em NH e tava com um tempinho sobrando entre um compromisso e outro, passei lá pra ver a Talia (já tinha visto fotos e agendado pelo whats). Essa mesma das fotos verdadeiras encontradas pelos confrades acima.

Casa até interessante, bom lugar e a puta que me recebeu foi educada, simpática, uma morena estilo índia, deu até vontade de ficar com ela... Mas comentei que tinha marcado com a Talia e logo ela apareceu. Guria linda demais, branquinha, alta, magra e com uns peitos maravilhosos... Pensei que ia me dar bem, mas só pensei mesmo...

Pelo valor (80 a hora e 40 por meia hora) eu não esperava muita coisa, mas foi bem pior do que eu pensava. Também deve ter contribuído o horário que cheguei na casa, perto das 19h... Peguei meia hora, esperei na cama ela voltar do banho. Voltou só de calcinha, foi direto na gaveta pegar uma camisinha, veio pra cama e a primeira coisa que fez foi botar o capote pra chupar. Chupar de camisinha por si só já é ruim, ainda mais assim, de primeira...

Depois de chupar uns minutos, veio por cima e cavalgou um pouco. Completamente sem vontade nem pra fazer de conta. Depois pedi pra ela deitar e fui por cima, ela fechava os olhos e virava o rosto a todo o momento, em nenhum momento sequer olhou na minha cara. Recusou que eu chupasse a bucetinha, disse que "não gostava". Botei de ladinho e finalizei ali mesmo, pra não dizer que botei os 40 pila fora sem gozar.

A guria não trocou uma palavra desde a hora que entrei no quarto até a hora que saiu, quando disse que precisava correr porque ia para um motel.

O que tem de linda e gostosa, tem de atendimento ruim.

Pode ser que eu volte a casa, achei outras duas ou três meninas bem gostosinhas, mas com certeza essa eu não repetirei nem recomendo.

Rosto: 8 (sardinhas, aparelho... cara de novinha)
Seios: 10 (foi a parte positiva do TD, deu pra dar umas mamadas)
Bunda: 9
Corpo: 10 (o atendimento é horrível mas a verdade deve ser dita, a mina é gostosa demais)
Atendimento: -10

Local: Gostei do local, bom chuveiro e banheiro, oferece toalhas limpas. Quartos grandes e camas legais tb.

Espero ter mais sorte numa próxima vez.

Link:
🔗

Responder