POSITIVONome da Garota:Cristal
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota já bem descrita aqui como uma das tops da casa, e eu confirmo isso, na apresentação fiquei entre ela e a Raissa, mas escolhi a Cristal, feliz escolha, já no quarto, bate papo para quebrar o gelo, banho de ambos, e começa com beijos tímidos, mas que depois foram mais quentes, deito ela na cama, e começo o que gosto de fazer, explorar um pouco o corpo da garota. pescoço, beijos, seios, muito gostosos por sinal de chupar, vou descendo até a buceta lisinha, coxas, ali fico um bom tempo chupando a buceta, logo depois ela me faz um oral maravilhoso, com boa cadência, chupando as bolas...depois sem colocar a camisinha iniciamos um rala e rola, ela por cima, sem penetração claro, não aguento muito o tesão da porra e gozo horrores, foi porra para todo lado kkkkk, banho e partimos para o segundo round que na verdade foi mais para ela haha, beijos e mais beijos, pegação e dei outro trato naquela buceta gostosa, dessa vez mais intensa, usei o dedo e a língua, nitidamente a garota teve tremedeira nas pernas, até deu para sentir os choquinhos kkkk, recebi até elogios depois, se eu tinha feito faculdade de letras, porque sabia usar muito bem a língua hehehe, bate papo gostoso depois, carinho, conheci um pouco mais dessa menina adorável que também tem outros talentos, é trabalhadora, e gosta muito de comer hahaha.
Resumo; Super positivo, recomendo, garota alto astral, linda e gostosa para caramba, menina culta, 25 anos, mas parece ter 21/22 anos no máximo
R$ 130,00 promoção para forista que posta no cash
Excelente promoção, excelente plantel, excelente recepção
Repeteco em breve
Realizado em 11/09 terça-feira quase fim da tarde