POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde amantes da putaria de plantão...
Venho através desse post falar de umTD realizado a cerca de 2 meses atrás, porém jamais sonegado!
Cheguei a cba numa noite de quinta-feira louco pra tirar a gala acumulada no saco. Após passear pelos sites e encontrar alguns alvos interessantes nos cardápios (porém sem sucesso ou sem acordo nos termos do contrato) me lembrei da belíssima gaúcha Paola, que tinha acabado comigo no nosso primeiro encontro.
Passei SMS, onde fui prontamente respondido, onde marcamos para as oito horas da manhã seguinte.
Entrei em contato de manhã e ela me pediu meia hora porque necessitava de passar na empresa onde ela trabalha pra entregar uns relatórios. Passou-se uma hora e nada de conseguir falar com ela, cheguei a pensar que ia tomar bolo (ia ser catastrófico porque eu tinha compromisso no período da tarde e voltaria pro interior de noite
). Até que por volta das 10 hrs ela entrou em contato dizendo que tinha acabado de sair e me pedindo desculpas pelo atraso, marcamos pra 30 min após no motel.
Pois bem, valeu muito a pena esse chá de cadeira que levei, pois peguei ela num dia bom (estava extremamente tarada) e eu na seca e louco pra chupar aquela deliciosa buceta rosa. O bicho pegou, ficamos mais de 2 horas juntos, onde demos 3 trepadas, comigo indo embora com o pau todo esfolado, e muitos ml mais leve...hahahaha
Aos confrades que adoram uma mulher branquinha, toda rosinha, naturalmente mignon, que sabe chupar um cacete como poucas, que tem uma buceta que escorre mel de dentro dela e que adora esfolar o rabinho, a Paola é sem dúvidas a melhor opção de Cba.
Paguei R$300,00 por 2 hrs, mais ficamos mais que isso.
Ps: Não sei como os confrades deixaram essa delicia cair no esquecimento aqui no Gpguia. Vamos parar de sonegar galeraa...hehe