POSITIVO Nome da Garota:Tiffany
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Terça feira repeteco depois de muito tempo com Tiffany
Banhos tomados higiene feitas.
ficou deitada esperando com bundão pra cima. cheguei tapinha no bundão. deitei do lado, beijos e mais beijos um bom tempo depois deu uns beijos no meu corpo e foi direto nas bolas, belo trato sem
usar a mão, lambendo a extensão do pau. lambia desde de o saco até cabeça, abocanho sem usar a mão, boa garganta profunda, boquete bem molhado. esta entre os melhores boquetes de todos
os tempos. belo trato absurdo de bom no saco e boquete. só parou quando interrompi, quando começou a vir a vontade de gozar, puxei pra perto mais beijos, pedi pra deitar, subi encima dela mais
beijos. massagem básica no corpo até começar a ter reação corpinho mexendo, bela mamada nos seios, beijos pelo corpo, e trato no grelo, quando comecei já notei encharcada. fiz do jeito que a gabi
ruiva gosta, não demorou muito ela deu uma gozada intensa. que só notei pelo jeito como encharcou. e depois ela foi diminuindo a intensidade. ela é do tipo ninfo, que não pede pra parar, então
quando ta muito intenso as coisas difícil identificar o gozo, depois mudei que este jeito doí o pescoço. me arrumei e continuei como se estivesse começando, veio outra gozada intensa. dei uns
choquinhos. só relava ela tomava choquinho mas não pedia pra parar. só diminui o ritmo em pouco tempo continuei como se tivesse começado denovo. até ela gozar denovo. pensei em parar nesta
hora, mas ela demonstrava estar gostando tanto que não quis interromper. e continuei e não demorou muito ela gozou mais uma. achei até que iria rolar um squirt. de tão intenso que foi e de tanto que
encharcou. se esticou
toda. fui pra cima, mamadas nos seios e beijos. nestas gozadas intensas fiquei duro 100%, deitei do lado ela veio chupar mais, pegou a camisinha. colocou e sentou encima nossa que calor tava
quente demais, só fiquei parado, ela apertou meu tão forte e me beijando ao mesmo tempo tesão da porra. ela manja de pompoarismo, nitidamente senti a pussy morder meu pau. e fazendo entrar e
sair bem apertado, ficou um minutos assim sentando e apertando o pau, e fazendo ficar muito apertado, e beijando bom demais, depois pediu pra pegar ela de quatro bombei demais quando parava
ela vinha dando bundadas gostosas. depois iamos juntos só pegando no bundão e trazendo pra mim, até cansar. depois pedi pra pegar de frente, beijando e metendo bom demais. depois comecei
acelerar na velocidade máxima, frango assado segurando as pernas dela no peito. ela começou a se masturbar e se mostrava muito excitada, estava parecendo que iria gozar denovo, mas como
fiquei muito tempo metendo rápido, as pernas doeu a ponto de dar câimbra. e não ia conseguir me aguentar metendo, parecia que estava pra gozar, quando não aguentei mais por que ia dar câimbra,
cai de boca no grelo e dei um trato não demorou muito gozou mais uma, encharcando o lençol, loucura. em seguida tirei a capinha e deitei ela foi sem perder tempo e já começou a chupar bem
gostoso, não consegui me aguentar mais e dei uma super gozada intensa gozei demais. ela não conseguiu segurar e sai gozando pra tudo que é lado ela continuou batendo e me dando choquinho,
foi se lavar rapidamente voltou e deitou do lado ficamos conversando um pouco. sobre vários assuntos.
comentei que ela gozava e não fugia, ela comentou que fica sensível mas consegue se recuperar rápido e pode continuar que ela consegue se controlar. mais uma NInfo insatiable identified.
Boa em tudo que faz. tava com vontade acumulada de pegar ela.
Agora só falta a Sol, que já foi varias tentativas também, mas um hora consigo.