POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Recém chegado em Londrina, resolvi ir conhecer o mercado local, olhei uns tds e o LS e resolvi ir na Marcella.
Combinei tudo por Whats, 250 1h e 50 se quiser dar uma segunda. Respondia bem no whats, tinha uma outra que tava interessado mas como respondia quase nunca resolvi largar pra lá e ir nessa apesar do alto preço.
Cheguei lá no prédio dela, sem porteiro, interfonei, e me mandou subir, sem chamar a atenção, não tocar a campainha e não falar com ela com a porta aberta ainda.
Cheguei lá, ela é gatinha até, mas nenhum rosto de top model, rosto bem normal. Mas é alguém com quem vc andaria de mãos dada no shopping ou apresentaria pros pais.
Ela é bem tímida, eu também não sou nenhum primor na arte da extroversão, então foi tranquilo, puxei papo, conversamos uns minutos, ela pediu pra ir no banheiro antes, e enquanto isso fui tirando a roupa. Voltou de calcinha e sutiã, ambos simples e de bom gosto, bem namoradinha mesmo, daí dá pra ver bem o belo corpo da moça, ela tem umas tatuagens, imagino que as fotos do LS tenham passado por um pouco de photoshop, mas a mina das fotos é ela mesmo.
Começamos nos beijando e ela beija com vontade, mas achei meio apressada nos beijos, já quis partir rápido para o oral.
Começou chupando sem capa, mas daí colocou a capa, vai ver sentiu algum gosto desagradável não sei. Depois que colocou a capa começou a chupar muito rápido e com força, não resisti e acabei gozando ainda no oral, mas fazer o que, faz parte.
Fui tomar uma ducha, já pensando nos meus +50 reais que iam morrer ali, mas enquanto isso pensava que ia fazer esses 50 pila valer a pena. Voltei pro quarto, ficamos deitados um pouco, senti o junior animando e voltamos pros beijos, encapou de novo, e voltou pro oral, dessa vez controlei a moça pra não se animar de mais. Deu um tempo e ela veio por cima, fiquei brincando com os peitos enquanto ela rebolava com força no pau, nem parecia a mesma mina timida do começo, mas novamente achei muito acelerada, tinha que ficar controlando toda hora, não sei ela é ansiosa, ou se quer te forçar a gozar rápido mesmo. Mas dessa vez já era a segunda e dado os 50 reais, eu ia gozar quando EU quisesse. Ficamos alternando posições, ela não regula posição, o forte da garota é na hora de pegar a mesma de 4 olhando para o cu rosa, devia ter aproveitado mais os cabelos da garota que são lisos e agradaveis de se manusear e puxar, e pedido um ppmm com beijo na boca que também deixei passar. A garota queixou que estava se cansando, vai ver queria se guardar para o proximo cliente, então pedi pra finalizar no oral, trocou a camisinha e mandou ver até eu gozar. Tomei outra ducha, e fiquei brincando com os gatos dela até meu uber chegar, paguei e fui embora.
Prós: Faz com vontade, belo corpo, branca, gosto de mulher igual meu pão, quanto mais branco melhor, peitos maravilhosos, e bundinha e barriga show. Corpo, buceta e cuzinho bem limpos.
Contras: 50 reais para dar uma segunda, muito apressada, precisa melhorar muito isso. Não gostei da queixa de estar se cansando. As toalhas que ela deixa pra usar no banheiro não são muito limpas, evitei passar no pau. Esqueci que estava com um corte na mão e espero não ter pego nada nem usando a toalha ou manuseando o preservativo...
Gastei 300 pila + 10 de uber, voltei a pé já que não era tão longe da minha casa (uns 3km), se iria de novo não sei, visto que carai, 50 pilas pra dar uma segunda e apressada desse jeito, mas também tenho interesse em conhecer as outras opções disponíveis.
No geral a experiencia foi boa, unica coisa que não gostei realmente foram as toalhas.
Meu primeiro TD aqui, então se tiverem algo que queiram que eu acrescente só falar.