Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
afsjk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6676 Mensagem por afsjk » 12 Set 2018, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Calil

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de uma visita feita numa quinta em Agosto...atrasado, mas vamos lá!

Morena deliciosa com varias tattoos e piercings, silicone gostoso e boas curvas!
Chupa muito bem e sem capa, não regula nas posições e bem raspadinha e gulosa!

1hr com 2 rounds bem feitos, vale a pena o repeteco!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ligeirinho72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6677 Mensagem por Ligeirinho72 » 13 Set 2018, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:9
Arriba muchachos
Realizado em 25/08 com a Aline entre 16:30 e 18:30hs.
Equipe reduzida em relação a anos atrás.
Resolvi arriscar com a Aline.
Menina simpática, sorridente, aprox 1,60m e 25 anos.
Beija como namorada e tem pegada forte.
Iniciei oral nela e entendamos para um 69.
Quase fico por ali, mas mudamos posição e ela vem por cima, PPMM, D4 e fim de primeiro tempo.
Além de Boa pegada ela tem bom papo e ficamos um bom tempo conversando RS
Faltando 30 minutos gomes para o choque e finalizei com ela D4.
Provável retorno.
Saudações e hasta la vista !!!
Ligeirinho

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#6678 Mensagem por embuscasquirt » 14 Set 2018, 03:36

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Terça feira repeteco depois de muito tempo com Tiffany

Banhos tomados higiene feitas.

ficou deitada esperando com bundão pra cima. cheguei tapinha no bundão. deitei do lado, beijos e mais beijos um bom tempo depois deu uns beijos no meu corpo e foi direto nas bolas, belo trato sem

usar a mão, lambendo a extensão do pau. lambia desde de o saco até cabeça, abocanho sem usar a mão, boa garganta profunda, boquete bem molhado. esta entre os melhores boquetes de todos

os tempos. belo trato absurdo de bom no saco e boquete. só parou quando interrompi, quando começou a vir a vontade de gozar, puxei pra perto mais beijos, pedi pra deitar, subi encima dela mais

beijos. massagem básica no corpo até começar a ter reação corpinho mexendo, bela mamada nos seios, beijos pelo corpo, e trato no grelo, quando comecei já notei encharcada. fiz do jeito que a gabi

ruiva gosta, não demorou muito ela deu uma gozada intensa. que só notei pelo jeito como encharcou. e depois ela foi diminuindo a intensidade. ela é do tipo ninfo, que não pede pra parar, então

quando ta muito intenso as coisas difícil identificar o gozo, depois mudei que este jeito doí o pescoço. me arrumei e continuei como se estivesse começando, veio outra gozada intensa. dei uns

choquinhos. só relava ela tomava choquinho mas não pedia pra parar. só diminui o ritmo em pouco tempo continuei como se tivesse começado denovo. até ela gozar denovo. pensei em parar nesta

hora, mas ela demonstrava estar gostando tanto que não quis interromper. e continuei e não demorou muito ela gozou mais uma. achei até que iria rolar um squirt. de tão intenso que foi e de tanto que

encharcou. se esticou

toda. fui pra cima, mamadas nos seios e beijos. nestas gozadas intensas fiquei duro 100%, deitei do lado ela veio chupar mais, pegou a camisinha. colocou e sentou encima nossa que calor tava

quente demais, só fiquei parado, ela apertou meu tão forte e me beijando ao mesmo tempo tesão da porra. ela manja de pompoarismo, nitidamente senti a pussy morder meu pau. e fazendo entrar e

sair bem apertado, ficou um minutos assim sentando e apertando o pau, e fazendo ficar muito apertado, e beijando bom demais, depois pediu pra pegar ela de quatro bombei demais quando parava

ela vinha dando bundadas gostosas. depois iamos juntos só pegando no bundão e trazendo pra mim, até cansar. depois pedi pra pegar de frente, beijando e metendo bom demais. depois comecei

acelerar na velocidade máxima, frango assado segurando as pernas dela no peito. ela começou a se masturbar e se mostrava muito excitada, estava parecendo que iria gozar denovo, mas como

fiquei muito tempo metendo rápido, as pernas doeu a ponto de dar câimbra. e não ia conseguir me aguentar metendo, parecia que estava pra gozar, quando não aguentei mais por que ia dar câimbra,

cai de boca no grelo e dei um trato não demorou muito gozou mais uma, encharcando o lençol, loucura. em seguida tirei a capinha e deitei ela foi sem perder tempo e já começou a chupar bem

gostoso, não consegui me aguentar mais e dei uma super gozada intensa gozei demais. ela não conseguiu segurar e sai gozando pra tudo que é lado ela continuou batendo e me dando choquinho,

foi se lavar rapidamente voltou e deitou do lado ficamos conversando um pouco. sobre vários assuntos.

comentei que ela gozava e não fugia, ela comentou que fica sensível mas consegue se recuperar rápido e pode continuar que ela consegue se controlar. mais uma NInfo insatiable identified.

Boa em tudo que faz. tava com vontade acumulada de pegar ela.

Agora só falta a Sol, que já foi varias tentativas também, mas um hora consigo.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#6679 Mensagem por ZE BOB » 16 Set 2018, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD feito sábado 15/09 com Fernanda as 15:30

Sabadão vi lista das meninas no zap e Fernanda estava presente yes, estava querendo mais um repeteco com a morena desde que voltou de férias mais gostosa e queimadinha a bunda está maior putzzz , deixei agendada pra não perder tempo e rumei pra lá.
Cheguei as belas Sabrina e Bruna na recepção tomei um guaraná enquanto vi apresentação antes de subir gostei de uma nova por lá Raquel ex brooklin de 2007 faz tempo né mais é uma ninfeta gata imagine em 2007 como era, pirei com ela mesmo não sendo fã de ninfetas fiz uma breve entrevista até pra sentir a gostosa e gostei demais já coloquei na lista igual Safado9 faz , estava pagando ali no caixa pra subir com Fernanda um cliente escolheu Raquel ela veio primeiro que Fernanda e quando me viu achou até que era eu o cliente dela e fez cara de triste quando soube que não acho que ela gostou de mim kkk fica pra próxima, então Fernanda chegou e subimos suíte 6

Fernanda

Morena gata , peitos G turbinados , bundão G, coxas grossas, barriga reta , conjunto top.

Atendimento

Maravilhoso , 3º vez com ela entrosamento ótimo já muitos beijos assim que entramos na suíte , fui pra ducha ela em seguida

e voltou já mandei deitar que ia dar um trato naquela xana carnuda e ela começou a suspirar de tesão queria até que parasse

me pedindo pra chupar meu pau mais não deixei pq queria arrancar mel da safada ela falou que era difícil e eu respondi : não

pra mim kkk, forcei achei ponto G onde ela tremia e levantava o corpo e não deu outra gritou e gozou que cena linda de ver ,

veio retribuir fazendo aquele oral matador chupando até as bolas olhando nos olhos batia com pau na cara engolia até o talo

oral bom demais loucuraaaa , pediu rola capinha no ze peguei no PPMM com mais beijos ai mandei empinar o rabão e soquei

muito na velocidade 5 até explodir caindo ao seu lado no soar do gongo , fodão repito fácil a safada está mais gostosa que

antes , beijão de despedida mandou voltar pra fazer ela gozar de novo
, Yes

Link:
🔗

pigmeudebonesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#6680 Mensagem por pigmeudebonesp » 16 Set 2018, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

TD atrasado (terça feira)devido a problemas técnicos.
Fui de repeteco com essa garota de rosto bonito pele branquinha seios lindos e bumbum grande e gostoso.
Depois de um tempo de espera finalmente ela vem me buscar.
No quarto o atendimento e estilo namoradinha muitos beijos, um bom oral e a retribuição é muito boa ela lubrifica bastante.
Fui finalizado aos beijos nos lindos seios.

Vale repeteco

Link:
🔗

Papaku Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#6681 Mensagem por Papaku Vermelho » 17 Set 2018, 02:24

POSITIVO

Repeteco com a Fernanda na semana retrasada (Quinta, 06, vespera de feriado)

Morena show de bola! Beija, fode gostoso e vale bem o visual!!!
Só falta fazer anal para virar favorita... :)

Recomendo e recomerei!

Abraços,
Edu

Link:
🔗

Tutajess
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6682 Mensagem por Tutajess » 18 Set 2018, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Fez Anal:SIM
TD com a Tiffany depois de muito tempo. Continua "SENSASIONAL".
Completa, envolvente e muito boa gente.
Vale a pena cada centavo.
Retorno com certeza.

Link:
🔗

Bola17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#6683 Mensagem por Bola17 » 18 Set 2018, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Nota:7
Estive na semana passada durante o horário do almoço para conhecer a Pietra. Já havia marcado horário no dia anterior.
Não sei se criei uma expectativa muito grande devido aos relatos dos colegas, mas achei a beleza dela normal, rosto sem nada de mais e um corpo pequeno mas bem gostoso. Seios bem bonitos e bunda média pra grande.
O atendimento dela realmente é muito bom. Chupa gostoso, bem babado e da um trato nas bolas. E gosta de ser chupada também. Buceta carnuda, totalmente depilada e sem odores.
Encapou o menino e sentou muito de costas. Depois peguei ela no PPMM e finalizei na boca.
Foi cuspir na pia enquanto eu me higienizava. Voltei pra cama e ela ja partiu pra cima. Mais oral, capa e peguei ela de quatro com tudo.
Pedi pra gozar em cima da bunda dela e o fiz.

Gostei do atendimento e repetiria.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#6684 Mensagem por ZE BOB » 18 Set 2018, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

TD feito hj terça 18/09 com Rafa as 20:00

Estava de boa no trampo até Vanessa Gerente me mandar um zap avisando que me sonho se realizou a recepcionista que tinha gostado pulou o balcão putzzz ( Otimo quando temos uma Gerente assim que lembra até das frases do cliente) menos de 1 mês quando fiz esse comentário abaixo quando vi ela ali na recepção aquela cara de safada e rabão GG pirei nela no dia,
ZE BOB escreveu: Quinta feira sai mais cedo do trampo então não pensei duas vezes em ir na Kin conhecer a tão bem falada e requisitada Pietra Squirt, ela sai antes de fechar a clínica e não vem aos sábados então hj era o dia ideal pra conhecer a safada, deixei agendada sem ver a garota raramente faço isso, mais ela não poderia deixar escapar, cheguei bem antes do horário combinado recepção do Moisés, Vanessa, Sabrina e a recém contratada Bruna Morena recepcionista bonita e gostosa pirei naquele rabão dela espero que um dia resolva pular o balcão até comentei isso com Vanessa kkk
e para minha sorte e com ajuda dos deuses da putaria kkk meu sonho se realizou, como já tinha visto ela algumas vezes ali na recepção já deixei agendada e parti para ver a gostosa e como já tem Bruna no elenco da clínica seu nome de guerra agora é Rafa

Rafa

Morena encorpada, rabão GG , coxas grossas, peitos P naturais bem pontudos, rosto expressivo, conjunto tentador para mim.

Atendimento

Espetáculo, meu feeling não falha é safada transpira sexo a tesuda, já chegou na suíte me dando aquele beijão e esfregando

aquele rabão em mim falando algumas putarias que já pirei na cena ,fui pra ducha rapidinho pra não perder tempo ela foi em

seguida e já voltou deitando sobre meu corpo procurando minha boca e mais beijos se miséria eita boquinha gulosa , já

comecei a dar uns tapas naquele rabão e chupar seus seios língua ela já começou a transpirar de tesão e dei mais tapas no

rabão gostoso putzz que bunda macia, ela veio cair de boca no ze oral babado engasgando com meu pau na boca loucuraaa

tentou até um Deep Throat mais não conseguiu mais foi bom demais mandei parar pq assim terminaria a brincadeira cedo e

fui retribuir na greluda ,xana carnuda lisinha cheirosa vishhh me acabei ali ela já toda melada de tesão não demorou pra

anunciar que ia gozar e seu mel escorreu pelo lençol ,não é squirt mais ela fica toda lambuzada e não fugiu deixou eu

continuar ali e foi questão de minutos pra gozar novamente me dando um jogo de chave com as pernas e tremendo inteira...

olhei rosto dela estava de olhinhos fechados curtindo aquilo e elogiando a chupada, segundo ela nunca foi chupada

assim... se é verdade ou não... isso não sei mais deu um tesão do caralho ver ela gozando assim , capinha no ze peguei no

PPMM toda vez que penetrava ela gemia de tesão bucetão apertado pau entrava rasgando putzz , mandei empinar o rabão

pq queria ver tudo aquilo empinado cena linda soquei soquei soquei soquei ela pedindo mais e mais não demorei enchi o

gorro caindo ao seu lado ofegante de perna bamba já pensando no próximo repeteco , foi isso tudo que imaginei da safada ,

um rabão lindo GG , sem frescura pelo menos comigo foi beijos intermináveis e oral do jeito que curto e se fizesse anal seria

perfeita quem sabe não será meu próximo sonho que ela realizará né kkk
. Yes

Link:
🔗

_Shogun_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#6685 Mensagem por _Shogun_ » 19 Set 2018, 03:45

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Pietra - Descrição - Garota bonita, loirinha, baixinha (~1,60m), pele branca, aparenta uns 24 anos, com seios médios siliconados, muito bonitos e mamilos pontudos, sensíveis, com auréolas pequenas - corpo bonito. Serviço - Atenciosa, carinhosa (gosta de receber e dar), beijos deliciosos desde o primeiro momento, sem frescura, de língua, boa sucção e intensidade. Interação total: ela se entrega e goza deliciosamente. Evento - Cheguei na Kin por volta das 18:00h. Veio a apresentação, com algumas novidades, mas a escolhida foi a Pietra. Na suite iniciamos uma conversa, ela é bem tranquila e o entrosamento foi rápido. Fui tomar uma ducha. Depois foi a vez dela. No fight, trocamos muitos beijos deliciosos, de língua, sem frescuras. Mamei bastante em seus seios redondos e bicudos. Uma beleza! Desci até a sua xaninha, fazendo-a ficar bastante excitada. Após um bom tempo ali, ela acabou gozando deliciosamente. Em seguida pedi para encapar e acabei finalizando no PPMM. Ainda sobrou um tempo, onde ficamos conversando. Repeteco obrigatório.

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#6686 Mensagem por BuenoBoss » 19 Set 2018, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Salve putanheiros.
TD realizado 18/09/2018.
Passada ontem na Kin e Camila disponível, não tive duvida.
Enquanto esperava, apresentação da mulherada, algumas novas e conhecidas sempre show de visual.
Camila me busca, cafofo, ducha de ambos e antes da metelança, muita gulosa no pelo.
Tempão nas gulosas, gorro e pistolada de todo jeito.
Camila guenta o tranco sem refugar nada, é de casa, química sempre ótima.
No meio da fodelança, não pedi, passou gel e direcionou o petrificado em direção pro brioco.
Devidamente alojado, ritmo lento e cadenciado.
Fodão sempre de primeira, Camila se entrega, faz sem dó, tempo passando, gongo toca.
Acelero e gorro cheio de bueninhos, latejando no rabo da Camila, suei mesmo.
Papinho, ducha de ambos, beijão e rua.
Custo = 1:00 = R$ 160,00 ( Pra forista)
Fui...

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

#6687 Mensagem por ronaldo_terror » 19 Set 2018, 12:23

POSITIVO

Nota:8
Voltei na Kin, com agendamento com a morena Fernanda.
Garota top, bonita e com um corpo delicioso. Bumbum redondinho, firme, muito bom.
Começamos com alguns beijos que foram ficando melhores com a evolução do TD.
Chupa legal, ppka deliciosa, deixou chupar muito e um 69 depois.
Daí foi plastificar o minino, e algumas posições até gozar gostoso.

Link:
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#6688 Mensagem por Punheteiro29 » 19 Set 2018, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Nota:8
Estive hoje na Kin e esperei as apresentações quando vi a Tiffany de bobeira.
Bora fazer um revival com está gostosa que conheço desde sua outra passagem. Atendimento continua muito bom, com um oral espetacular e uma habilidade que poucas tem. Cavalgada dela, algumas variações no colchão e depois fomos para o sofá onde soquei bastante e com força até conseguir gozar.
Banho, conversamos um pouco e rua.
160/1h

Link:
🔗

Jazzy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#6689 Mensagem por Jazzy » 20 Set 2018, 11:22

POSITIVO

Td realizado semana passada
Fernanda é uma morena de rosto singular, seios lindos, bumbum duro, e bucetinha linda!
Atendimento top, sem frecuras!
Chupeta no pêlo com direito a garganta profunda, 69 e vaginal em todas as posições!
Recomendo a todos que querem uma foda hard, mas principalmente quem quer sexo oral!!!
Nota 10!

Link:
🔗

Adestrador01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#6690 Mensagem por Adestrador01 » 20 Set 2018, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Dia chuvoso e tempo livre, cabeça de baixo a mil por hora, pensei em sacanagem e pra não perder tempo, chamei a Camila no ZAP perguntando se estava livre, resposta positiva! :)
Em 20 minutos eu já estava lá, e ela me esperando, só alegria!
No quarto papo pra descontrair e muitos beijos, clima esquentou, larguei pra ir ao banho, ela na sequência e na saída o clima já estava preparado, foi mais beijos e amassos, quando vi ela estava com meu pau todo na boca, e quando eu disse todo é isso mesmo, foi até as bolas, fiquei alucinado, como gosta de chupar... Fui retribuir pra aliviar e me recuperar logo ela já foi se virando pra um 69, que delícia, logo pedi capa e bora explorar a gruta, ppmm saboreando aquele belo par de peitos, em seguida pedi o brioco, atendido sem contestação, passou gelzinho e foi no F.A delícia de mulher... Meti como nunca, ficou de 4 e mais uma vez adentrei aquele lindo rabo, não durou muito e capa cheia...
Resumindo...
Boa de papo, Chupa com perfeição, buceta linda cheirosa, e um rabo maravilhoso...
Repeteco sempre

Link:
🔗

Responder