BH o paraiso das putas...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pierre1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

BH o paraiso das putas...

#1 Mensagem por Pierre1313 » 19 Set 2018, 19:36

De um tempo pra cá venho notado a presença de algumas muitas GP’s “famosas” de outros estados em BH...
Todas elas com um cache meio fora dos padrões da putaria de BH....Algumas já vieram e voltara m mas nunca aparece nenhum TD delas aqui....
Quase sempre o agenda31 anuncia alguma putamosa (puta famosa rsrs) que chegou ou chegará em BH... por um lado e bom, por outro é ruim kkkk bom que ta vindo muita puta boa e ruim a eu nao to conseguindo acompanhar o processo $$$& ????....
Podemos dizer que a sonegação ta maior q o de costume??,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: BH o paraiso das putas...

#2 Mensagem por rei do putero » 19 Set 2018, 21:20

O mercado da putaria também está em crise,muitas boates de luxo estão fechando pelo Brasil por falta de clientes, até nas zonas trash as putas estão faturando menos.a maioria das putas famosinhas
Vem para minas gerais achando que vão se dar bem, mas aqui em Minas gerais os mineiros não são trouxas.um ou outro confrade está disposto a pagar os cachês altos dessas putinhas careiras,e então as putinhas famosinhas quebram a cara e vão ou parar no sobe e desce de BH ou vão para outros estados.
O mercado da putaria está em crise também no quesito qualidade e com tantas putas freelance na casa dos 100 a 150 temers essas putas caras acabam ficando reféns de uma minoria de clientes que se dispõe a pagar cachês altos, enquanto a maioria dos mineiros se recusam a serem explorados por putinhas famosinhas,aí a maioria quebra a cara e se fode.uma ou outra putinha famosinha se da bem em BH pois em BH a concorrência é grande.

Link:
🔗

morenoobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por morenoobh » 20 Set 2018, 00:40

eu acho que esta meio ruim mesmo para as garotas pois tem muita garota fazendo ponto na rua esses dias passei na regiao da pampulha tava cheio de garotas la horario das 18 horas , tambem tem muita garota novinha ai dando sopa querendo ser bancada pra poder pagar aluguel e tambem estudos , a situacao esta preta e as que atendem mal parece estar perdendo clientes tambem ,

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por mohamedsilva » 20 Set 2018, 13:27

é a crise.
pagar 600 reais por uma hora com essas pervas do agenda31...é meio caro.
a scorpios fechou.
tem muita gp aderindo a um modismo chamado sugar baby. adquirindo patrocinadores para despesas locatícias e de estudo, graduaçãop mestrado e doutorado.

Link:
🔗

bhcoelho2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por bhcoelho2016 » 20 Set 2018, 14:32

BH ta mau de GP

Algumas pedido valor altos e atendimento ruim
Umas ai pedido 600 e atendimento pessimo

Em Sao Paulo - Tem rolando que as GPS nao estao ganhando muito - clientes estao comendo de serem roupados pelo eles
Tivemos 3 casos que GPS estavam juntos de ladroes que assaltava o cliente apos que a GP atendia o cliente

Em BH algumas clinicas fecharam e tem muito fake por ai

Um abraço

Link:
🔗

morenoobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por morenoobh » 20 Set 2018, 14:44

em falar em fake no photoacompanhantes tem muito fake nao da pra saber se a garota e de bh ou de outros lugares , tem garota anunciando em bh que tem foto em sao paulo e nao da pra gente saber se a garota e verdadeira ou se e de sp que ta roubando as fotos e foda viu. eu to querendo fazer um td em sorocaba no mes de novembro mais eu sempre olho no photoacompanhante e achei bastante foto de garotas de de bh e muita treta viu fico com pe atras de gastar uma grana , pois eu nao pago mais de 200 ne pg nao pra mime foda .

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#7 Mensagem por Oliveira_BH » 24 Set 2018, 23:23

O que anda acontecendo com o mercado da putaria em BH? Uma das putas que eu comi recentemente vivia reclamando de falta de movimento e agora sumiu (desistiu da putaria??), outra vive fazendo promoção, a outra ao contrário, saiu de uma época em que nem estava colocando anúncio e voltou para o agenda 31 provavelmente (não perguntei) com valor inflacionado. Isso tudo será que é entresafra de puta? Ou será que é resultado do bopismo? Que maluquice! Tá difícil arrumar puta boa e com preço justo aqui ultimamente.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#8 Mensagem por EstacaDura » 02 Out 2018, 12:11

Falta de putas? Ocês tão é loucos mesmo.

O que não falta é puta em BH. Lotado delas, de todos os agrados e bolsos. E pela escassez de clientela, o que mais tem é promoção, tanto em clinica e puteiro, quanto de GP. Aliás, só louco varrido hoje pra pagar 300, 350, 500, 600 ou mais num PG. A chance de perder grana, ser enganado e passar raiva pelas tais "Acompanhantes de site" é real (Não é isso que ocorre na Ala de acompanhantes?) Mas cada um é senhor de seu dinheiro.

Além das putas atuais, que já tão na pista há anos, ainda existem as que "desaposentaram" e voltaram à ativa. Sem contar também essa onda de putas forasteiras, enganadoras, inflacionadas, ávidas interesseiras escrotas que tão vindo pra roça grande atrás do pote de ouro. E quanto mais a crise e o desemprego apertam e avançam, mais e mais Civis se jogam no mercado da putaria, pois mulher não vive sem mimo e sem dinheiro.

O que falta é indicação, boas indicações. Quem as têm fica na moita. Tá trepando bem, e quiçá até pagando barato. Mas não condeno, e não crítico! Até compreendo.

Pois mostrar caminho fácil pra essa porrada de SONEGADOR, BOP, CARTEIRADOR e APROVEITADOR que frequenta o fórum - que não posta porra nenhuma e só vem aqui atrás de indicação - a meu ver é fazer papel de trouxa.

O SONEGADOR tem que se foder e quebrar a cara com essas enganadoras!

Segue a putaria.....

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#9 Mensagem por Oliveira_BH » 04 Out 2018, 22:50

Eu tenho tido GRANDE DIFICULDADE em achar boas putas por até R$200,00. Pode ver nos TD’s mais recentes: a grande maioria é de puta de R$ 250,00, R$350,00 até R$400,00 ou até mais que isso! Eu estou aceitando indicações (no Privado, Mensagem Particular!) de boas putas até R$200,00.

Link:
🔗

Soxter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Soxter » 06 Out 2018, 18:18

Oliveira_BH escreveu:Eu tenho tido GRANDE DIFICULDADE em achar boas putas por até R$200,00. Pode ver nos TD’s mais recentes: a grande maioria é de puta de R$ 250,00, R$350,00 até R$400,00 ou até mais que isso! Eu estou aceitando indicações (no Privado, Mensagem Particular!) de boas putas até R$200,00.
Te mandei no privado lá amigo!

Putas careiras quebram a cara em BH, como o amigo de cima disse, são poucos clientes q pagam de 300 pra cima em uma puta, pagar um cachê tão alto é extremamente arriscado

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#11 Mensagem por EstacaDura » 10 Out 2018, 08:50

marcoelho escreveu:A não ser que o cara seja milionário e esteja rasgando dinheiro, não justifica pagar mais do que 250,00 para putas com privê, bonitas, gostosas , safadas e liberais , que beijem na boca, deem o cú e a buceta e chupem sem camisinha!!!

Principalmente, para quem faz um a dois programas por semana , como eu.

Gasto no máximo de 600 a 1000 por mês! Mais que isso não dá! Ou dá, mas não é adequado! É minha cota de putaria! Fica mais barato que arrumar uma amante ou do que separar e pagar pensão!!!

Em geral, pago 150,00 e fico muito satisfeito!!!

Beleza e corpão, é ótimo, mas o que importa mesmo é o grau de safadeza, envolvimento e simpatia da garota!

Finalmente um comentário lúcido!

Isso é o que realmente falta no mercado: grau de safadeza, envolvimento e simpatia! Puta de verdade, com "P" maiúsculo.

Aliás, Puta que tem esses atributos é artigo raro, quiçá em extinção. Quem come fica na moita. Triplo SIM então? Ninguém sabe ninguém viu!

Por outro lado, hoje a modinha é a EXPLORAÇÃO, a DISSIMULAÇÃO e a FRESCURAGEM. Cobrar de 350 pra cima e fazer teatrinho. Ou seja, simular simpatia, deitar e abrir as pernas feito uma geladeira, negar o cu, dar selinho, boquetar com toca, e gemer falsamente. VTNC!

Outro dia desses li um TD na "Ala de Acompanhamentes" (aonde se localizam em sua grande maioria essa nova espécime e seus BOP) em que um determinado BOP comentou que a "prestadora" negou-lhe disponibilizar os "peitinhos" porque são muito sensíveis. Ao absurdo que chegamos. PQP!

Ora bolas. Isso não é Puta. Nunca foi e nunca será. É uma Impostora disfarçada de Puta, uma Dissimulada; e como dizem alguns é a "putinha Gourmet."

E tem BOP e ENDEUSADOR que vai passar uma vida inteira na putaria - sendo extorquindo, enganado e elogiando esse tipinho - e NUNCA vai compreender o significado dessa diferença.

Link:
🔗

Responder