Marcela ruiva
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: 81 981757681

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
s_silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Marcela ruiva

#1 Mensagem por s_silva » 12 Set 2018, 16:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acompanhando o twiter, vi que a marcela estaria no recife. Então não perdi tempo e entrei em contato com ela para agendar um horário. Nos encontramos ontem. Ela está atendendo no recife flat, que já é bem conhecido dos confrades, já que muitas garotas se hospedam nesse prédio, que fica próximo ao dona lindu. Pois bem, me dirigi até o local e fui recebido pela Marcela, bem vistida, cheirosa. Como ela mostra o rosto nas fotos do twiter, não é preciso maiores descrições, é o que se vê nas fotos mesmo, branquinha, com sardas pelo corpo, bunda grande, é uma coroa bem gostosa. O apartamento é organizado, toalhas limpas, água morna, sem luxo mas tudo direitinho. Banho tomado, fui ao quarto e ela começou um sexo oral massa, quase que queimava a largada, se bobear o cara goza. Depois coloquei ela de quatro no canto da cama e comecei a fuder. A marcela com a bunda grande dela bem empinada é uma cena linda, bem branquinha, com a marquinha de biquíni e as pintinhas das sardas. Fiquei um bom tempo nessa posição e depois ela sentou até eu gozar. Tomei Banho, me vesti, conversei 5 minutinhos com ela e fui embora.

Valeu muito e repetiria. Mulher simpática, educada, não apressou em nenhum momento, enfim, atendimento muito bom.

Vou deixar o link do twiter aqui para quem quiser ver as fotos dela.
Obs: caso o link não apareça, e eu acho que não vai aparecer, pq alguns links não estão aparecendo no gpguia, é só pesquisar no google. Marcela Ribeiro acompanhante twitter, ela é bem conhecida em São Paulo. Vou colocar o link do anúncio do coelhinhas também.

https://mobile.twitter.com/marcelaruiva15" -"-

http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexPE.htm" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mangoteh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Marcela ruiva

#2 Mensagem por Mangoteh » 20 Set 2018, 17:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Entrei em contato com ela logo que entrou no roubelhinhas. Ela disse que o nome estava errado e só tinha número de SP, mas entrei em contato e tentamos marcar. A agenda dela pareceu meio cheia, e a minha não estava batendo, até que casou e fui pra lá.

Local próximo do Lindu, como dito. Fácil de entrar. Se der o ninja entra sem se identificar. Foi como fiz. Já fui direto pro elevador e subi.

Chegando lá, ela é exatamente como nas fotos: ruiva, peitudona e de quadril normal. Corpo tipo Barbie. Me encantou porque é ruiva e sardenta, mas eu esperava um quadril maior.

Local limpo e organizado. Cheguei e já fui recebido por ela, vestida com uma bela lingerie e cheirosa (o que me fudeu, porque eu ainda ia trabalhar depois - esqueci de avisar pra não usar perfume).

Beijinho, uma conversa rápida e leve, tira a roupa e cai na cama. Chupeta sem capote, gostosa, bem babada, na pressão certa e no ritmo certo. Lambe os ovos, brinca com os cantos... sabe chupar.

Depois, hora de meter. Não tive dúvida, comecei pela boceta rosada. Ela começou por cima, e eu chupando os peitões de bicos rosados. Delícias! Depois de um tempo, virou de costas (cavalgada invertida). Fiquei pouco tempo, porque a imagem daquele cú rosa me deixou com muito tesão. Mudei para o papai e mamãe, comigo em pé na beira da cama. Frango assado, meti com força e gozei.

Higienização, conversa, e outro boquete pra animar o bruto. Depois de algum tempo, capote e segundo round. Dessa vez, queria comer aquele cú delicioso. Comecei a meter devagar... depois de algumas tentativas, entrou tudo. Fui movendo com calma, e notei que ela começou a virar os olhos. Parece gostar de dar o cú. Comecei a meter com mais força, até que estava puxando os cabelos, segurando a cintura e dando tapas eventuais com a mão que segurava a cintura... metendo na velocidade 5 e ela pedindo mais. Gosta de dar o cú.

Depois de um bom tempo dessa forma (eu de pé do lado da cama, ela de quatro, com o cú pro teto), gozei. Gozei muito forte... Me arrumei, um papinho leve enquanto me arrumava, paguei e vazei.

Notas.

Rosto: 9
Corpo: 8 (queria um quadril maior)
Boquete: 8
Boceta: 8
Cú: 9 (ainda não é tão bom quando o da Danni Fontenelle e da Karla)
Envolvimento: 10.

Repetiria? Não... pelo preço, quero tentar outras coisas, e ela não fica muito mais tempo por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder