GarotaSexy/Casa da Fer - Rodovia João Leme dos Santos, 972


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 40 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 50
Oral Sem:Sim 26Não 35
Beija:Sim 32Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AndrewBR
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Abr 2016, 10:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Garota Sexy / Casa da Fer - Rua Cel. José de Barros, 14, Centro

#46 Mensagem por AndrewBR » 21 Abr 2016, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome: Bruna
Data: 20/04/16
Tempo: 30 min
Valor: R$150,00

Fui matar a curiosidade... sempre passava pela casa e pensava em entrar, mas nada... véspera de feriado, mais uma vez perto, resolvi conferir.

O local tem vaga de estacionamento na frente, acho que pra 3 carros, não reparei muito. O esquema é o mesmo já relatado por outros foristas. De cara com a Fer, muito simpática, pergunta se você marcou com alguém. Te deixa no sofazinho e chama as meninas. A maioria muito simpática, outras acho que já pensando em ir embora... A primeira, foi a Bruna e já me chamou a atenção. A Fer me avisou que ela era nova no ramo, que talvez eu pudesse não ficar satisfeito, mas confesso que achei melhor ainda.

Bora pra suíte, que era ali mesmo, de frente pro hall de entrada. Uma porta sanfonada apenas te separa deste ambiente, que tem mais um sofazinho, banheiro e o quarto. Tem ar-condicionado. Toalhas aparentemente limpas e lençois também. Chuveirada e go! A "Bruna"... esses nomes fakes são foda kkkk... Tem 23 aninhos, achei muito gata e ainda sem jeito de GP realmente! Tipo garota pra levar pra casa e apresentar pra família. Um loirassa, com mais de 1,70 de altura, corpo escultural, várias curvas, seios médios e macios, tudo bem natural e um rostinho meigo... 30 minutos R$ 150,00 e você paga pra garota mesmo. Como já alertado pela Fer, ela é nova no ramo, então é você quem comanda a festa. Não rola iniciativa por parte dela, porém se entrega bem bastante, pare curti bem o rolê. Amassa daqui e dali... aquela beijação e aquele corpão quente... fui chupando tudo que tinha direito, tava molhadinha... Oral somente com capa, mas acho que é questão apenas de conversar mais, por ser nova ainda fica receosa. Oral com camisinha nunca é bom... bora pro fight logo... de 4 gostoso, aquela bunda espetacular não deu pra aguentar muito... fim! Não rola anal também. Fomos pro chuveiro, mais um pouco de pegação e uma conversa gostosa!

Vale repeteco. Ela disse que fica somente cedo (11h) até o final da tarde.

Notas:
Local: 7 (já vi piores)
Apresentação: 10
Seios: 9 (macios, cabem direitinho na boca)
Bunda: 10 (maravilhosa)
Buceta: 10 (grande, macia e cheirosa)
Rosto: 9 (bonequinha)
Simpatia: 10
Oral: 4 (na borracha é cruel)
Vaginal: 10
Anal: Não Faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pauloarrombatudo
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Mar 2015, 19:38
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Garota Sexy / Casa da Fer - Rua Cel. José de Barros, 14, Centro

#47 Mensagem por pauloarrombatudo » 29 Ago 2016, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá viciados em BUCETA

Esses dias tava na afim de experimentar uma bucetinha, mas como só tenho tempo disponível de manhã e nenhuma puta do classiaqui me respondeu resolvi ir na casa da Fernanda. Bom já fazia mais de um ano que não ia lá, liguei pra saber o endereço novo que é praticamente do lado do velho rsrs.
Cheguei lá fui recebido pela Agatha uma mulata rabuda é simpática, pedi pra ver as meninas e só tinha 3 na casa até o momento. Das 3 a que mais me chamou atenção foi uma novinha. de pele bem branca, magra, cabelo escuro e um rosto lindo, infelizmente não guardei o nome dela.

Bom, fomos para o quarto e em seguido tomamos banho juntos, a menina é simpática e boa de papo, disse que está a pouco tempo na profissão, enfim...
Fomos para a cama ela encapou o menino e caiu de boca, achei que ia ser uma merda mas foi bom, ela bota pressão e chupa forte, então compensou a camisinha no júnior.
Em seguida ela perguntou se eu queri meter, porém eu pedi pra chupar sua bucetinha, lisa e sem odores, fiquei um tempo lambendo o grelo dela e ela se contorcendo na cama, então subi em cima dela e mandei ver nas estocadas... até encher a camisa...

Ela tirou a camisa e deu uma limpada no menino, conversamos um pouco e ela já encapou o menino de novo e começou a mamar com força, logo o júnior já ficou de pé ai pedi pra ela vir por cima quicando com força, em seguida pedi pra meter de quatro, que visão aquela bundinha redonda indo e voltando, pedi o cuzinho mas ela disse que era virgem hehehe, até enfie a pontinha do dedo mas ela não deixou rsrsrs, bom, meti bastante nessa posição alternado de estocada forte e leve, tirando tudo e colocando sem ajuda da mão, brinquei bastante, ai pedi pra ela deitar e fomos de novo de papai e mamãe ate gozar de novo. Banho juntos, papinho e Xau.......

Resumo:
Garota bonita, simpática, não tem um corpo perfeito mas da para o gasto, meteu durante quase uma hora completa, não regulo posição nem controlou horário, foi super atenciosa e simpática comigo.

Rosto: 10 (Achei ela linda)
Corpo: 7 (Dá para o gasto)
Vaginal: 9 (Apertado e quente)
Anal : NÃO FAZ
Oral : 9 (Mesmo com capa)

200 reais 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pauloarrombatudo
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Mar 2015, 19:38
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Garota Sexy / Casa da Fer - Rua Cel. José de Barros, 14, Centro

#48 Mensagem por pauloarrombatudo » 23 Set 2016, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá viciados em BUCETA

Bom amigos eu já fui algumas vezes na Fernanda mas como sou novo no site só comecei a postar agora, acho melhor postar atrasado do que sonegar, enfim o objetivo do site é esse...

Na Casa da Fer eu já comi a Juliana prado que tá sumida, a própria Fer quando era mais magra (rsrsrsr), uma tal de Milena novinha que vazou, a Yasmim que é nova lá, e a Luciana.

Vou falar sobre a Luciana.

Cheguei na casa por volta de 4 horas e a mercadoria não me agradou muito, porem a luciana me chamou atenção, loira, branca olhos claros, coxão e bundão.
Tava sem quarto disponível e fiquei uma meia hora conversando e apertando as tetas dela, tava quase sacando o pau pra fora e pedindo pra mamar no sofá de espera kkkk
Liberado o quarto, ducha e bora trepar, ela fez uma gulosa boa, com pressão, peguei ela de papai e mamãe, e em seguida de 4, olhando aquele cu rosa avermelhado, gozei, lavei e troquei a camisa.
Outra rodada agora ela por cima, cavalgada invertida e de 4 de nova.
Banho e Tchau.

Não gosto de repetir puta mas poderia repetir essa.

Resumo:
Garota bonita, simpática, não regulo posição nem controlou horário, gostosa com belo corpo, Cu e buceta rosada.....

Rosto: 8 (bonita mas nenhuma miss.)
Corpo: 8 (Loira cavala)
Vaginal: 9 (Apertado e quente)
Anal : NÃO FAZ
Oral : 8 (sem capa)

200 reais 1 hora


______________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fryhead
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Set 2016, 11:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Garota Sexy / Casa da Fer - Rua Cel. José de Barros, 14, Centro

#49 Mensagem por fryhead » 25 Set 2016, 22:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom pessoal eu vou deixar o meu relato aqui. Isso já faz um bom tempo que eu fui na casa da fer.
Sobre a fernanda é muito simpatica, nota 10 ela troca uma ideia e sempre sorridente.
Vi ela no classiaqui na epoca e eu liguei para agendar com a Drika, vou contar a minha experiencia isso faz alguns anos
Aquele banho tomado,dentes escovado e fui para abate.
Drika: Quando eu fiquei com ela, ela é bem simpática, quando ela entrou no quarto já tirou a roupa e eu falei "vamos conversar um pouco" eu gosto de conhecer as gps antes de ir para o abate.
Ficamos conversando por um tempo, então resolvi começar já que estava contando a hora, tentei dar um chupadinha mas ela negou disse que não gostava :doubt: ai vai e vem tentei passar a mãos na bucetinha ela tirou a mão falando que machucava :doubt: ai me virei pedi pra ela fazer um oral veio colocou a capa e chupou ::basta:: . Pedi para ela vir por cima e ela também não curte muito beijar fica virando o rosto pro lado fiquei um tempo ela pediu para fazer o convencional e continuava virando o rosto, ai catei ela de quatro pelo menos ver aquele bundão fiquei um tempo e gozei.

Hoje eu não sei como ela está, no anuncio dela tem algumas fotos antigas mas quando eu adicionei ela no whats para ver ela estava beem gordinha: 15996807497 whats está desatualizado

http://www.classiaqui.com.br/drika-muit ... 63787.html "A ultima foto é uma foto antiga, foi tirada na casa da fer um bom tempo atrás"
https://www.photoacompanhantes.com/more ... o-id-p7wzc

Seios: 3 são pequenos
Rosto: 7 era bonitinha na epoca hoje não sei mais
Bunda: 8 mas ela não faz anal.
Como eu vi alguns anuncios dela eu preferi deixar o meu relato.
Namoradinha ? eu acho que não.
Não lembro quanto eu paguei na epoca mas como eu vi ela voltou aproveitei para deixar o meu relato.

Ps: Hoje eu não sei se ela trabalha lá um tempo atrás ela tinha saido da casa da fer.
Repeteco? Não


____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre88
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Out 2016, 07:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Garota Sexy / Casa da Fer - Rua Cel. José de Barros, 14, Centro

#50 Mensagem por Mestre88 » 21 Out 2016, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve pessoal, primeiro TD. A casa da Fer eu frequento há um bom tempo, praticamente quando ela abriu. Mas vou focar nos últimos TDs. Os últimos foram com a Drika, atendeu super bem, rolou uma química muito boa, pena que ela saiu. Depois rolou com a Isabele, apesar de não curtir muito tatuagem em excesso a mina é espetacular, corpo bem cuidado e ela é sem frescura. Mais uma que é nota 10 é a Bella, pra mim foi uma das melhores fodas feitas messa casa, mina extremamente simpática e agora só atende em alguns dias da semana. Única mais ou menos foi uma tal de Marianne, mestiça, fodinha burocrática, não deixa beijar, nem tomar banho junto. Mas essa nem está mais por lá.

E a última foi com a Luciana, loirinha, muito simpática. Combinamos 1 hora. Tomamos banho, começamos a pegação, ela faz oral sem capote, pegamos várias posições, buceta sem odores, finalizei com ela de 4, dentro do tempo, não deu tempo de dar uma segunda. O legal é que com ela rolou bastante química, não tem frescura por parte dela, só não faz anal, mas também não faço questão. O corpo dela é bem cuidado, destaque pra bunda maravilhosa, Essa é uma que vale um repeteco.

Ainda tem mais umas 2 lá que preciso pegar, na apresentação fiquei babando pela Bruna e pela Paola, são 2 loirinhas tops, Outra que preciso fazer repeteco é a Bella.

Enfim, não me arrisco em outros lugares e nem com GP que atende em particular, curto mais o esquema da casa da Fer, principalmente por já conhecer ela faz tempo e pela confiança.

Luciana:
Peito: 8 (tamanho médio, mas firme)
Rosto: 9 (pra mim é bonita)
Bunda: 10 (ponto forte dela)
Vagina: 9 (sem odores, bem fechadinha)
Corpo: 9 (tudo em ordem, bem estilo baixinha cavala)
Oral: 10 (na pessão, sem capote, muito bom)
Local: 8 (o novo local é bom, apesar do quarto estar com divisória, cama bem tosca, mas o quarto normal é bom)

Valor: R$ 200,00 uma hora. Sem apressar, tudo tranquilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickGrimes87
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Out 2016, 18:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Isabelly

#51 Mensagem por RickGrimes87 » 25 Out 2016, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola putanheiros de plantão vou relatar aki meu td com a loira Isabelly!!!

Mandei mensagem pelo Whats foi muito simpática me disse o q fazia e os valores,
chegando lá fui recepcionado por uma moreninha bem bonita falei que tinha marcado com a Isabelly ai chamam ela
loira muito gostosa tava com uma calça preta bem agarrada e uma blusa branca que valoriza os seios me cumprimentou com um beijo
e subimos as escadas ela na frente como tava com calça bem agarrada fiquei bem de olho na bunda e que bunda ela tem rsrsrs, chegando no quarto me ofereceu toalha pra uma ducha e lá fui eu banho rapidinho nao queria perder nada. Quando chego no quarto depois da ducha ela já esta lá só de calcinha, calcinha branca que eu curto muito. Ela me pede pra deitar na cama e começa a esfregar aqueles seios na minha rola deixando ele a ponto de bala e depois cai de boca chupa sem camisola muito bom por sinal chupa td msm cabeça bolas muito bom ai arranco a calcinha dela e ela pede pra mim chupar a bucetinha dela q por sinal muito cheirosa gemeu bastante ai vamos pra meteção foi por cima de lado papai mamae mas a melhor de todas eh a de quatro muito bom borracha cheia acabou o tempo paguei vazei.

Garota muito gostosa cheia de Tatuagens eu curti muito o ponto negativo ficou pro quarto, ois quando tava comendo ela de quatro tinha uma camisinha usada no chão que eu quase pisei mas fora isso nada a reclamar.
muito simpática ela!
Pra quem gosta de loira Tatuada recomendo.
Repeteco Sim assim que provar outras

Valor Padrão da casa eu acho $$ 200,00 1 Hora


____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bond4
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 06 Fev 2016, 10:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Garota Sexy / Casa da Fer - Rua Cel. José de Barros, 25, Centro

#52 Mensagem por bond4 » 30 Dez 2016, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Casa mudou de endereco, na mesma rua #25. Apresentacao de mais ou menos 6 garotas, mas me chamou a atenção mesmo a Larissa. Morena novinha, 20 anos, bem gata, silicone e bronzeamento artificial. No quarto, acordamos em R$200/hora. Garota se pareceu bastante distante no fight, nao beija na boca e nao faz oral sem camisinha. Valeu mesmo pela beleza da gata. Eh isso, fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pico2004
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Set 2010, 06:33
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Luisa Akemi

#53 Mensagem por pico2004 » 13 Abr 2017, 08:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Pessoal, bom dia,

Gostaria de compartilhar aqui uma péssima experiência que tive recentemente.

Cheio de vontade por um anúncio que vi no Photoacompanhamentes (link abaixo), fui conferir a safada, pois as fotos eram muito bonitas e chamaram a atenção. Chegando no local, é uma casa na perto da Rodoviária, conhecida como casa da Fernanda (Rua Coronel de Barros, 25). Fui bem recebido por uma senhora loira e logo após, me apresentaram à Luisa Akemi, publicada como ninfeta.

A única coisa que era real em relação ao anúncio, era que ela era japonesa. De ninfeta não tinha nada. Era uma gordinha baixinha, parecia um botijãozinho... e o pior é que estava cheia de marcas de porrada e chupada. Ela disse que o namorado era sadomasoquista e tinha dado um esfrega nela. Eu geralmente não vou embora, mesmo quando o chassi é decepcionante... acabei topando ir às vias de fato.

Indo para as vias de fato, ela fez um boquetinho normal, sem novidade e depois me pediu para deitar que ia fazer a massagem. Ela começou a esfregar a bunda e a buça nas minhas costas, mas estava muito ruim, já estava sem vontade. Então, pedi pra ela sair e ir para a posição de ataque e então começamos. O sexo normal, não era apertadinha e tenta se esforçar um pouco. Tentei continuar, o junior até queria, mas não senti vontade. Coloquei minha roupa e fui embora na metade do tempo.

Não caiam nessa, eu não volto com essa mina nunca mais. Cilada Bino!

(15) 99111-7280

https://www.photoacompanhantes.com/japi ... e-id-vxnr8


________________________________
Unificado ao tópico existente - John Baker



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 3 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP_explorer
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Mai 2017, 10:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Garota Sexy / Casa da Fer - Rua Cel. José de Barros, 25, Centro

#54 Mensagem por GP_explorer » 02 Mai 2017, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
bom dia meu primeiro post aqui,

fui ontem conhecer a tal casa da Fer, cheguei la a fernanda me recebeu super simpatica, perguntou se eu havia marcado com alguem, eu disse que não e ela começou a me apresentar as meninas, primeiro um negra alta cavalona, mas feia de rosto, depois uma mestiça baixinha gordelicinha, gostei, depois uma alta cavalona meio coroa ja Manuella foi ela que escolhi, a menina é linda super gostosa, peitão de silicone, corpo todo certinho cheirosinha, mulherão mesmo!

de acordo com ela e com a Fer era o primeiro dia dela lá e eu fui o primeiro programa que ela fez, deve ser verdade pq ela não manja muito dos paranauê, mas é esforçada, mais uns meses no ramo ela pega o jeito.

começamos nos beijando, ai eu dei uma chupada nela pra lubrificar ela encapou o pinto e começou a chupar, meia boca, com capa e sem muita pressão, ai ela falou o que vc quer que eu faça? eu pedi pra ela sentar em cima ela sentou sem dó mandou ver gozei assim mesmo, ficamos um tempão conversando depois disso quando o junior se animou não dava tempo pra segunda.

Manuella:
Peito: 8 (grande siliconado)
Rosto: 8 (Linda)
Bunda: 9(ponto forte dela)
Vagina: 9 (sem odores, bem fechadinha)
Corpo: 9 (tudo em ordem, bem estilo cavala)
Oral: 5 (com capa e sem pressão)
Local: 8

Valor: R$ 200,00 uma hora.

vale dizer que conforme eu falava com a Fer na saida, ela me apresentou mais duas meninas eu nem lembro o nome de uma loirinha gatinha que tinha lá pq ela me apresentou a Michele, cara é a puta mais linda que ja vi na vida! puta que pariu! tenho que voltar lá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafasantos09
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Mai 2018, 23:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: GarotaSexy / Casa da Fer - Rua Cel. José de Barros, 25, Centro

#55 Mensagem por Rafasantos09 » 27 Mai 2018, 23:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Garota Sabrina
Cheguei lá escolhi a Sabrina garota estilo ninfetinha estilo que gosto fomos para o quarto
Menina muito fresca mete com cara de bunda , pedi para ir de quatro pq era a única posição que eu não ficava olhando aquela cara de desânimo, resumindo garota bonita, mas não sabe chupar,mete como se estivesse fazendo um favor , está na profissão errada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cesarluis
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Set 2018, 13:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GarotaSexy / Casa da Fer - Rua Cel. José de Barros, 25, Centro

#56 Mensagem por Cesarluis » 21 Set 2018, 22:11

Pessima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cesarluis
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Set 2018, 13:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GarotaSexy / Casa da Fer - Rua Cel. José de Barros, 25, Centro

#57 Mensagem por Cesarluis » 21 Set 2018, 22:27

Falem putanheiros de plantão vim aqui relatar minha péssima experiência nessa casa , a muito tempo não ia mais lá na casa fui esses tempo atrás a Fer não estava mais lá fui recebido por um cara estranho e d péssima educação disse que a Fer tinha passado a ponto para ele , péssima pessoa sem o mínimo de educação mais já que estava lá vamos para o abate pedi para ver as meninas tinha umas 6 meninas na casa algumas bonitas até outras bem acabadas nível da casa caiu muito única que me chamou atenção foi uma loirinha peitos seliconados xibturinha fininha mignon tudo perfeito combinamos o valor 180,00 por 1 hora fomos para o fight na hora H menina parecia uma boneca não se mexia péssima pedi uma chupeta não sabia chupar péssima queria goza logo pedi pra fica 4 ok na hora que comecei a bombar subiu um mal odor parecia dias sem tomar banho péssimo com muito esforço pedi para tocar uma punheta e gozei acertei o combinado e desci toma uma cerveja sem gelo pedi para o cara trocar ele trocou trouxe outra pior estava choca só queria toma uma cerveja logo encosta mais duas meninas pedindo cerveja não estava afim de pagar odeio lugar que ficam em cima pedindo bebidas fui dei a comanda para marca o dono da casa marcou elas pegaram 2 cervejas logo tomei uma e já quis vazar na hora de acertar estavam me cobrando 70,00 reais a mais fui logo questionar o porquê desse valor o dono da casa enrolou e disse que eu tinha consumido este valor como sendo que eu peguei 3 cervejas 1 para mim e 2 para as meninas deu 70,00 reais tudo e fora isso mesmo sendo débito tinha a taxa do cartão de 10% logo paguei tudo e sai vazado nunca mais volto na quele lugar péssimo atendimento deixo para vocês minha péssima experiência nesse lugar putero em Sorocaba pior qualidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo costa21
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Set 2019, 14:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: GarotaSexy / Casa da Fer - Rua Cel. José de Barros, 25, Centro

#58 Mensagem por Rodrigo costa21 » 13 Out 2019, 08:20

Ola companheiro só passando pra te informar
Que a Fernanda esta de volta em outro local
Passei por la essa semana casa top só meninas bonitas
Agora esta na rua Rosália Speears 33 centro próximo ao forum Velho .15 998399165
Se puder atualiza pra ai pra nois fa uma força pra gata valer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nickcacetao
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: GarotaSexy / Casa da Fer - Rua Cel. José de Barros, 25, Centro

#59 Mensagem por nickcacetao » 03 Nov 2019, 11:39

POSITIVO
Nome da casa:Rua Rosália Speers 33
Nome da Garota:hevilim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
oi, sexo brothers! rs
fui na casa da fer, no novo endereço.
la, ja estava me esperando a hevilim.
uma morena linda!
baixinha, mas muuuuuito gostosa.
ela ten 1,55 mais ou menos. seios fartos e firmes, biquinhos deliciosos. bunda empinada e redonda. buça raspada e sem cheiro. e uma boquinha gulosa.
combinei com a fer de tarde para ve la.
fui la.
quando ela se aproxima de mim, vem com uma roupa super sensual, apenas cobria os bicos dos seios e a xota.
eu fiquei super excitado.
e ainda com marcas de bikini.
ela me fala, vamos relaxar?
fomos ao cafofo.
la, tomamos um banho juntos.
algumas pegações, ve la peladinha . fiquei mais tarado ainda.nos secamos e ela me abraça e me da um beijo gostoso(ponto positivo). ja catou no pau e começou a punhetar. nos beijamos,e ai ela de frente comigo, esfregou a pica na entrada da buceta. nisso eu ja tava nos peitoes mamando. seios fartos que nao se ve muito e firmes. ficamos um bom tempo assim e ela em ação. depois ela fica de costa para mim, de pe. empina a bunda e esfrega no caralho. eu ja estava em orbita. começou a acariciar as bolinhas. e passando as unhas nas no meu corpo.
ela se senta na ponta da cama e começa um oral matador, so na cabecinha do pau, com passadas de lingua. chupou, babou, cuspiu, acariciou as bolas. lambeu o pinto inteiro.
foi minha vez de chupar aquela xaninha depilada e cheirosa.
fiquei um bom tempo, ela se contorceu nas lambidas.
muito deliciosa.
dai chupou mais um bom tempo.
ela coloca a capa, e começamos mamis e papis. destaque para a xota apertada. uma delicia de abrir com a piroca. ficamos um bom tempo. meti com força e ela gostou.
bombei com força na ppk, delicia de xotinha.
depois ela cavalgou, lindo ver aqueles peitos balançando.
curtiu a entrada da piroka na xota.
enfiei com tudo nela.
vamos de quatro, ai sim.
a visao do paraiso.
fui dificil penetrar a xota apertada.
fomos de ladinho, gozei litros.

atendimento 10000000
xota lisa e sem cheiro
seios fartos
com marka de bikini
bunda redondinha e empinada.
corpo delicioso
boca gulosa
repeteco com certeza
contato no cel da fer 998399165

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo costa21
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Set 2019, 14:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GarotaSexy / Casa da fer rua Rosália Spears centro 33Centro

#60 Mensagem por Rodrigo costa21 » 27 Mai 2022, 12:23

POSITIVO
Nome da casa:Rua Rosália Speers 33
Nome da Garota:hevilim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa casa mudou de endereço
Está na rua Rosália Spears centro 33
Perto do fórum velho
Tem uma 8 meninas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mariana Leme (19)99932-5240
    1 Respostas
    2069 Exibições
    Última mensagem por Brooz
  • Lara Santos (Santos) (13)99644-5315
    5 Respostas
    2699 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    851 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex
  • Mel de Santos
    2 Respostas
    1167 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Ana Santos
    0 Respostas
    1394 Exibições
    Última mensagem por antony_magalhaes

Voltar para “Sorocaba”