Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#5131 Mensagem por Carlos Montenegro » 14 Set 2018, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Isabella

TD em 14/09

Visita ao prediao em dia chuvoso.
Vou atras da minha cavala predileta, Mari, porem nao a encontro. Entao subo no 4 andar atras da Isabella.
4and,lado elevador. Ela estava livre. Combinamos e fomos pro cafofo.
Ela tem 27 mas aparencia de 22. Linda num vestido que realça os seus lindos seios. Salto Alto. Ela sem salto tem 1,58. morena clara, cabelos negros cumpridos e lisos. Rosto bonito, seios naturais deliciosos, esguia, acinturada.. Um conjunto lindo. No quarto vira uma nifomaniaca. Beijos engolindo ,minha lingua. Mamo nos peitos gostosos e ela ja encapa a pica dura. Mama com vontade, engolindo.
Monta no caralho me oferecendo os seios. Cavalga como uma amazona num ritimo forte. Batendo contra minha virilha. Pego de 4, com os lindos cabelos pra tras. Depois no PPMM, no Frango assado bem arreganhada. Soco com violencia. o suor escorrendo. 30 minutos de fodelança.Ela pede mais.Uma delicia devassa. No final, nos abraçamos. beijo sua boca macia, tal gostosa quanto a sua propria buceta. Uma metida deliciosa com essa linda femea. valeu cada centavo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5132 Mensagem por Carlos Montenegro » 14 Set 2018, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Angel

TD em 14/09

Depois da Isabella, subo e desço as escadas apreciando as delicias no predio do pecado.
Localizo uma bela loira, imponente no 3o. andar. Angel. Uma cavala de olhos claros, curvas generosas e peitos grandes (silica).
A gata impoe pela beleza fisica e confiança. Resolvo provar. Ela tem algumas restrições, nao beija, mas com calma consegue-se doma-la, respeitando as regras. Deixou mamar nos peitoes..sugo gostoso ate sentir os bicos pulando na minha boca. Me esbaldo nos peitos, ela pega a camisinha. Começa a mamar. O pau vai endurecendo. Brinco mais um pouco nos seios e resolvemos dobrar. Ai ela mama com gosto sem pressa. Pica dura, cavalgada feroz. Depois pego no PPMM e finalmente pego a cavala de 4 socando vara. Ela empina e empurra o quadril pra tras. Fodo ate o suor escorrer. Depois ela mama a pica novamente. Boca gostosa.
Gata muito linda, porem tem personalidade. Tem que saber levar.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5133 Mensagem por Carlos Montenegro » 14 Set 2018, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Nota:10
Leticia

TD em 14/09
Ainda no prediao, procurei minhas ninfas prediletas (Marcela e Cacau) na SL mas nao vieram.
Entao andando pelos andares do pecado, encontro no 3o. and lado escadas uma linda ninfeta.
Leticia. 1.62 + -, seios medios naturais. Esguia, acinturada, falsa magra. Labios grossos e olhas de ninfeta. Tive que perguntar a idade para ter certeza. 19 anos. Chamei apenas para provar os seus lindos seios, mas... no quartinho...
Ela retira o sutien. Seios medios durinhos, perfeitos... mamo com cuidado e esmero. Loso sinto os bicos saltando nos meus labios.
Ela acaricia meus cabelos enquanto me delicio. Fico ali uns bons 5 minutos. Ela pega a camisinha, mas sem jeito para colocar pede ajuda.
Encapo o bicho. Esse jeito de ninfa me deixa com mais tesao. Ela inicia a mamada rocando os peitos. acaricio enquanto aquela boquinha faminta mama feito uma bezerra. Nao resisto. ela senta no mastro, pulando no ritimo do pancadao. Ritimo frenetico. Dou uma segurada para saborear os seios. entao peço de frente... ver aquela ninfa esguia linda, com as pernas arreganhadas.... enfio a rola, ela geme baixinho. Delicia de encaixe, falsa magra, seios pulando . E de enlouquecer, eu ja estava cansado de meter, e ela querendo mais. Dobramos para eu poder dar conta da ninfeta. Pego de quatro e ela empina o rabinho. Cinturinha finissima. Seguro firme com as duas maos encaixando os polegares nos furinhos acima da bunda. Soco com força. Ela aguenta. Me engole com a buceta.
Entao resolvo meter mais de frente segurando os braços como se estivesse amarrando. os biquinhos dos seios ficam durinhos apontando pro ceu. E ja suando bicas, Ela mama mais um pouco com os labios grossos de ninfeta. Entao resolve me cavalgar ate me finalizar. Que ninfeta deliciosa. Branquinha e gostosa. Um achado. PS nao beija e nem da selinho. Mas é tranqulia e tem um corpinho que é uma delicia. Nota 10 fechando com chave de Ouro.

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#5134 Mensagem por DonJuan2000 » 15 Set 2018, 06:56

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelle

Quinta 13/09 - Prezados foristas, tento me livrar da promiscuidade, mas eis aqui subindo as escadas novamente, após tomar aquelas brejas de introdução, chega a hora de afogar o ganso, a escolhida da tarde foi a Isabelle, a pequena notável do sexto andar, garota libidinosa até nos olhares, trajava uma mini saia branca transparente, assim que entramos no quartinho bolinei cada cantinho do seu corpo, sarradas na bundinha perfeita, o pau ficou trincando, mamo seus peitinhos, talvez os mais bicudos que já provei, ela encapa e faz uma breve chupeta com muitas trocas de olhares, na sequência começamos um nheco nheco caliente, ela cavalga deliciosamente, depois um ppmm com muito envolvimento, mudamos pra de bruços, ela é muito apetitosa nessa posição e fico um bom tempo bombando, enfim pego a gatinha de ladinho com ela rebolando no cacete duro, uma loucura, explodo de prazer nos acréscimos, como ficamos 20 minutos, dou uma caixinha extra pra menina que não acelerou em momento algum, apesar do Cearázinho ter esquecido de chamar, essa é difícil de aparecer, mas sempre vale o repeteco.

Isabelle, quando desbravei em 15/07, publiquei como Isabela (6 and), uma variação na grafia, mas trata-se da mesma GP
Descrição básica: Garota mignon com pele clara de 24 anos, 1,55 de altura, cabelo chanel, corpinho natural definido, destaque pra bundinha linda

PS. Se na Holanda, o notório Red Light District, o bairro da luz vermelha em Amsterdã, é um ponto turistico com suas prostitutas nas vitrines, o nosso Shopping Underground de Sexo com exposição de garotas seminuas nas escadas, deveria receber o mesmo tratamento, visitas de estrangeiros acompanhados por cicerones trash. Sim, temos os prédios do Copan, Edifício Itália e Martinelli, mas dá pra imaginar Sampa sem o Itatiaia, um patrimônio cultural do meretrício, rs rs rs

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5135 Mensagem por DonJuan2000 » 15 Set 2018, 07:05

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Nota:9
Sexta 14/09 - Nova visita ao nosso Sobe-Desce, muitos putanheiros solitários na incansável busca de sexo barato, outros andam em tribos pra encher a cara, eu fico no meio termo, entro sozinho, mas normalmente estou bebendo e trocando ideia com diversos conhecidos no antro, seja clientes, GP's ou donos de aptos, amizades adquiridas ao longo dos últimos 5 anos, mas deixando a conversa mole de lado, vamos ao que interessa, na tarde fria e chuvosa de Sampa, pra gratinar o canelone, chamei a Stephanie pro biombo, na acomodação precária, assim que a porta é fechada, ela já começa a rebolar na minha piroca, sua bunda é o combustível que acende meu tesão, brinco que ela é do mal, ela responde que já conhece meus gostos, depois das sarradas meu pau apontava pro teto, ela coloca a camisinha e faz um bom boquete, não tenho muito a contar sobre a trepada que já não foram mencionados nos TD's anteriores, inicialmente deixo ela cavalgando por um bom tempo, aproveito pra apalpar aquele super bumbum e ganhar uns selinhos, depois pego de bruços e fico socando na gostosa, a areia da ampulheta vai se esvaindo aos poucos, em uns doze minutos, ou menos, já enchi o látex, a gozada foi tão intensa que sinto uma asfixia passageira, a nota positiva é que dessa vez nem o Rafa ou Tio Gerson chamaram antes do tempo, assim fica bem mais fácil relaxar, quanto a menina já foi testada e aprovada por diversos confrades, da minha parte repetecos em breve, e assim caminha e trepa a Humanidade

Stephanie (4 and)
Descrição básica: Morena de 26 anos, rosto de beleza simples c/ óculos, destaque para o corpo atraente com bumbum definido, volumoso e empinado.

Eu não tenho uma mente suja, só tenho uma imaginação sexy

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5136 Mensagem por tapanoforebis67 » 16 Set 2018, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Mais uma visita no fim de semana no puteiro da Barão de Limeira e aquela subida tradicional no ap do Ceara , e avisto uma das mulheres mais lindas que ja vi na minha vida ! O nome dela é Julia , uma Loira de 26 anos e olhos claros , rosto de princesa e um corpo perfeito , nem acreditei que uma garota daquele nivel estava no predio , não pensei 2 vezes e ja chamei ela p quarto , entrando la ela disse que cobra 40 , nem me importei , ela beirava a perfeição , então fomos para o que interessava , começamos com sarradas e caricias , a bunda dela era simplesmente fenomenal tipo essas mulheres da play boy pqp , então fomos para o fight em apenas 2 posições começando com ela cavalgando por cima e finalizando com ela de quatro , o sexo foi bem basico na verdade , a beleza dela vale ate 100 , mas a transa confesso que esperava mais rs , mas a mina é super gentil e simpatica , recomendassimo e se ela continuar indo ao predio teremos um ou outro repeteco com certeza !

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5137 Mensagem por tapanoforebis67 » 16 Set 2018, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Ainda no ap do Ceara escolho uma Morena dessa vez , trata - se da Stefany , 21 anos , ela ja se encaixa mais nos padroes do predio é bonita e muito gostosa e só , entramos no quarto e no mesmo esquema de sarradas e caricias aperto com força a bunda dela e ela ja brinca comigo : eita vc gosta de bunda heim , eu respondo : hoorraa amooo , e continuoo ali ate ficar em ponto de bala , então ela encapa o boneco e me faz uma chupeta fenomenal que quase me faz gozar ali mesmo e eu sou dificil de gozar no boquete rs , dou uma segurada e vamos para o fight e ela me faz uma cavalgada perfeita pqp essa sim sabe transar mesmo sendo novinha é uma delicia , depois coloco ela de quatro e bombo sem dó até gozar , fiquei com gostinho de quero mais , me recuperei e chamei ela denovo e foi o mesmo esquema , mina que transa bem é outro nivel , e como varias outras minas desse predio , ela terminou me falando , voce mete em novinho rsrs , eu ja to acostumado , a putaria é demais hahahahahahahaha

Link:
🔗

san1985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5138 Mensagem por san1985 » 16 Set 2018, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

boa tarde caros amigos nada pra fazer resolvo da uma passada no predio mais famoso de sp subo as escadas ate o ultimo anda nada que me chamasse atenção retorno novamente pelas escadas no 3 andar lado do elevador encontro uma loira simpatica de nome patricia,nossa mais que loira tudo acertado vamos pro cafofo metida rapida enche a borracha retorno garantido em breve

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#5139 Mensagem por jerffison » 16 Set 2018, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado passado,

Um repeteco com a Karine, mulata carioca com um corpo mais gostoso que já comi na vida! Voltei três vezes na mesma semana (2 andar).

Atendimento com beijo na boca, várias posições e anal sem frescura!

Gp com seios pequenos, barriga trincada, pernas SUPER grossas (bem musculosa) e uma bunda descomunal! Pelos loiros por todo o corpo.

Conversa bem e bem educada.

Está no Rio e não sei se já voltou .

Vou voltar no Itatiaia pra ver se faço mais um repeteco!

Custos:
2 reais da guarda da mochila (nas próximas não levarei a mochila)
30 da GP

Até a próxima

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#5140 Mensagem por atiradordeelite » 18 Set 2018, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Nota:7
Sábado, 15/09, à tarde.

Saio ali do privezinho da Penha na Guaiaúnas, e vim pro centrão rondar o velho limeira.
Já imaginava a muvuca e o auê nos andares. Subo até o 9° tomo 1 ? e desço no 6° andar dos Cearás. Trombo o forista DonJuan2000. Na vdd já tinha visto o safado ali no 2° de chamego com a delícia da Isabella, rsrsrs... pego outra cerva, e ficamos ali papeando, qdo derrepente chega uma loirinha roubando a cena, ñ pensei 2x...

Júlia é uma branquinha de rosto bonito, boca sexy de sorriso lindo, olhos de cor verde mediante lentes, mas pareciam bem naturais. Cabelos castanhos com loiros estilo californiano. Na abordagem foi simpática e tranquila, era o 1° dia da pervinha, diz ter vindo de uma boate do ABC, tava meio cismado ali em meio ao aglomerado de putanheiros, mas logo se soltou.
O corpo tbm é show! Barriga quase zero, pernas bonitas, seios e bunda médios bem apreciáveis, realmente a mina é uma delícia.

Atendimento satisfatório e pra repetecar.
Rolou uns selinhos no cubículo, ficamos de ligeira carícias...
Peço pra chupar a xoxotinha, logo foi se deitando a abrindo as pernas, aí sim. Gp toda cheirosinha, chupando aqueles peitos deliciosos, logo desço pra ppk depilada e tentadora. Fiz um tempinho ali, acho que uns 5 minutos, tive que dosar pq o tempo ali literalmente urge.
Na sequência encapou e fez uma chupetinha bem gostosa, ainda que no plástico, fez agachada olhando nos olhos e babando um pouco, curti pakas!!!
Ppmm com boa pegada, depois d4 e gozo rápido apreciando uma gp gatinha e gostosa por um precinho acessível.

R$ 30/15 minutos, ainda consegui pelo valor exercido pela maioria delas. Por ser sorrateira ou induzida, me parece que já tá cobrando R$ 40 conto, digamos que dei sorte...
Geralmente já vou com os R$ 30 separado num bolso, se a gp vim falar na hr do pgto que o valor é R$ 40, vou lamentar, pois tem q falar antes, já passei por isso nesse prédio, ainda bem q a meretriz ñ era barraqueira malandrona, eu ñ tava afim de pagar R$ 40/15 minutos por um sexo basicão.
Essa Júlia fez fila nesse dia, caso eu retorne e a encontre por lá, vamos ver qual que é dessas minas cobrando 40tão, se falar antes blz, se falar depois...

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5141 Mensagem por DonJuan2000 » 21 Set 2018, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Miriam

Retorno ao Amarelinho, tomo uma breja no Ceará, uma dezena de garotas atendendo no apto, fiquei instigado com uma novidade (começou na segunda-feira), confirmo o valor padrão e arrasto pro quartinho, morena escura de sorriso fácil, corpo atraente para todos os gostos, seu vestidinho branco e curto destacava sua bunda de responsa, garota safada e simpática, atendimento satisfatório que merece repetecos, pena que seja do interior de Sampa, está em curta temporada no trash (fica só até esse final de semana, sem previsão de retorno, mas ainda dá tempo de aproveitar no sábado), fica a dica...

Quem? Miriam
Onde? 6 andar (lado escada)
Quando? Quinta - 20/09
Por quê? Mulata gostosa, 21 anos, 1,60 de altura, destaque para a bunda definida, dura e empinada
Como? Sarradas, apalpadas, chupeta encapada, cavalgada, de bruços e finalizado de ladinho
Quanto? $30 golpes por 15 min.
O Quê? Não acredito que ainda não tenha entendido, então respondo com uma antiga música do Ultraje a Rigor: Sexo! Como é que eu fico sem Sexo? Eu quero Sexo! Me dá Sexo! Vem cá Sexo! Senta Sexo! Solta Sexo!

PS. Dia de Vale é uma loucura, prédio lotado de minas diferentes pra sugar a grana dos trabalhadores, além das presenças das belas e tradicionais Nani, Stephanie Novinha, Jaque, Leticia, Joyce, Mirella, entre tantas outras espalhadas pelas escadas do antro.

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5142 Mensagem por DonJuan2000 » 21 Set 2018, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita Khalil

Nota:9
No quarto andar, vejo a Thalita trajando uma mini saia preta, um visual impecável, da vestimenta à maquiagem, madeixas com luzes, imponente em relação as outras meninas, chamei pra brincadeira, ela sempre solicita higienização das mãos antes dos amassos, ainda vestida, a garota estava bem animada nas sarradas, mas quando despe-se por completo é que a mágica acontece, contemplar aquele corpo nu, faz eu delirar e me perder em suas curvas de falsa magra, mamadinha básica em seus seios, alguns selinhos de carinhos, ela encapa e faz aquela gulosa maravilhosa com lambidas no saco, representa bem demais, deixa escorrer aqueles fios de baba com uma carinha de safada, que só de lembrar fico excitado, peço pra parar pois não resistiria nem mais um segundo, ela monta na piroca, alguns sobes e desces com reboladas e falando sacanagem, onde sou finalizado rapidamente, borracha cheia, pago a gatinha e saio com sorriso no rosto.

PS. Pra variar, o Rafa chamou antes do tempo, ela nem deu atenção e fez um ótimo atendimento como de praxe (sem acelerar ou forçando pra dobrar), ainda ficamos numa resenha final enquanto nos vestíamos, apesar de ter somente 24 aninhos, ela é um clássico do prédio e sempre vale mais repetecos... $30 por 15 min. (dessa vez até passou um pouquinho, rs rs)

Ser puta não é profissão... é vocação.

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5143 Mensagem por DonJuan2000 » 22 Set 2018, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Sexta 21/09 - Subo as escadas louco pra dar uma bimbada, após tomar uma gelada e avaliar todos andares, vou de gatinha Joyce pro cubículo, começo com sarradas e apalpadas, o pau fica uma rocha, ela faz uma chupeta encapada, monta na piroca, depois um ppmm envolvente, uma delicia penetrar naquela xaninha quente e úmida, apreciando o belo visual da menina, pego de bruços e de ladinho até gozar no minuto final ouvindo seus gemidinhos, O coito com ela é sempre fabuloso.

Joyce - 4 andar (lado elevador)
Descrição básica: Garota bonita de pele clara, 23 anos, 1,64 de altura, cabelos lisos, corpo definido c/ algumas tatuagens, bundinha empinada, belos seios pequenos

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5144 Mensagem por DonJuan2000 » 22 Set 2018, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

A libertinagem comanda meus atos, depois de algumas cervejas, reencontro a Patricia, que como muitas meninas do prédio foram trabalhar em BH, não podia perder a oportunidade, vai saber quando volta? Trata-se de uma mulher cálida, estava com um vestido branco de renda e uma calcinha preta enfiada no rabo, sua boa forma é mantida com treinos em academia, nas encoxadas minha piroca já fica dura, mamei naqueles peitos bicudos, ela encapa e faz uma gulosa com direito a garganta profunda, o ato sexual foi muito bom, sem clichês pornográficos, variações de posições e dei uma esporrada monstro na borracha, tempo devidamente respeitado pela garota, talvez até ultrapassou alguns minutos, excelente atendimento (deve ficar poucas semanas em Sampa e retornará pra Minas)

Patrícia - 4 andar (lado elevador)
Descrição básica: Morena de beleza exótica, rosto com traços de miscigenação, cerca de 27 anos, 1,65 de altura, cabelos pretos alisados, corpo atraente, bunda média deliciosa, seios siliconizados

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5145 Mensagem por Carlos Montenegro » 24 Set 2018, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Mary

Td em 21/09

Visista no prediao. vou direto no 3and, lado elevador ver a cavala da Mary.
Branca, 1,70, 25anos, rosto bonito, cavala.
Ela ja estava saindo, mas resolveu me dar o prazer de sua cia por mais 30 min.
No cubiculo, carinhosa, beijoqueira, sua boca deliciosa mama no meu pau encapado.
Pica dura, a cavala me cavalga forte enquanto mamo nos peitos. Depois pego ela no PPMM sarrando, fudendo, beijando.
Uma delicia de foda. 30 min de sexo hard. com essa gostosa. Ela so sossegou depois de arrancar a minha ultima gota de porra.
Uma delicia, como sempre. Linda, carinhosa, e sexy.
Adoro essa cavalona gostosa.

Link:
🔗

Responder