POSITIVO Nome da Garota:Júlia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sábado, 15/09, à tarde.
Saio ali do privezinho da Penha na Guaiaúnas, e vim pro centrão rondar o velho limeira.
Já imaginava a muvuca e o auê nos andares. Subo até o 9° tomo 1 ? e desço no
6° andar dos Cearás. Trombo o forista
DonJuan2000. Na vdd já tinha visto o safado ali no 2° de chamego com a delícia da Isabella, rsrsrs... pego outra cerva, e ficamos ali papeando, qdo derrepente chega uma loirinha roubando a cena, ñ pensei 2x...
Júlia é uma branquinha de rosto bonito, boca sexy de sorriso lindo, olhos de cor verde mediante lentes, mas pareciam bem naturais. Cabelos castanhos com loiros estilo californiano. Na abordagem foi simpática e tranquila, era o 1° dia da pervinha, diz ter vindo de uma boate do ABC, tava meio cismado ali em meio ao aglomerado de putanheiros, mas logo se soltou.
O corpo tbm é show! Barriga quase zero, pernas bonitas, seios e bunda médios bem apreciáveis, realmente a mina é uma delícia.
Atendimento satisfatório e pra repetecar.
Rolou uns selinhos no cubículo, ficamos de ligeira carícias...
Peço pra chupar a xoxotinha, logo foi se deitando a abrindo as pernas, aí sim. Gp toda cheirosinha, chupando aqueles peitos deliciosos, logo desço pra ppk depilada e tentadora. Fiz um tempinho ali, acho que uns 5 minutos, tive que dosar pq o tempo ali literalmente urge.
Na sequência encapou e fez uma chupetinha bem gostosa, ainda que no plástico, fez agachada olhando nos olhos e babando um pouco, curti pakas!!!
Ppmm com boa pegada, depois d4 e gozo rápido apreciando uma gp gatinha e gostosa por um precinho acessível.
R$ 30/15 minutos, ainda consegui pelo valor exercido pela maioria delas. Por ser sorrateira ou induzida, me parece que já tá cobrando R$ 40 conto, digamos que dei sorte...
Geralmente já vou com os R$ 30 separado num bolso, se a gp vim falar na hr do pgto que o valor é R$ 40, vou lamentar, pois tem q falar antes, já passei por isso nesse prédio, ainda bem q a meretriz ñ era barraqueira malandrona, eu ñ tava afim de pagar R$ 40/15 minutos por um sexo basicão.
Essa Júlia fez fila nesse dia, caso eu retorne e a encontre por lá, vamos ver qual que é dessas minas cobrando 40tão, se falar antes blz, se falar depois...