Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Odin17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro

#511 Mensagem por Odin17 » 22 Ago 2018, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no último sábado na parte da tarde. Movimento fraco e poucas opções nos hotéis, Cristal tava melhorzinho, resolvi encarar a Kamila. Negona fornida, coxão, peitão e bundão, barriguinha de leve disfarçada com um espartilho, mas nada que desabone. Rosto razoável, tenho impressão que é um pouco mais coroa, talvez por volta dos 40, mas não aparenta, é muito bem conservada. Mas a voz e as mãos entregam, não tem como disfarçar, hehe. Estava no primeiro andar, segundo quarto à direita. Não sei se é fixo, mas tem toalhinha na porta. Me lembro de ver ela no Pérola Negra a um tempo atrás.

Começou com sarração, encapou a ferramenta e mamou por um bom tempo. Depois cavalgada, frango assado e de quatro pra terminar. Na meterola se envolve e interage bem, aguenta o tranco sem frescura. A moça é carioca, super simpática, atenciosa e comunicativa (fala pelos cotovelos, rsrs). Deixa a gente bem à vontade e não apressa em momento nenhum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hal 9000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#512 Mensagem por Hal 9000 » 01 Set 2018, 02:23

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Nota:10
Hotel: Cristal
Quarto: 147
Horário: Tarde (por volta das 15:30h)
Cor da Pele: Amarela (?) (é loira, pele não totalmente branca)
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Loiro, liso, grande
Altura: Aprox. 1,63m
Tamanho dos seios: Grandes [9]
Bunda: Grande [10]
Quadril: Grande [9]
Beleza: Bonita, simpática [9]
Detalhe extra: Aparelho nos dentes, algumas tatuagens
Tipo de programa: Ótimo [10]
Boquete: Ótimo [10]
Anal: Não perguntei
Posições: 2 (mas ela disse que faz quantas quiser, até gozar)
Valor / Tempo: R$ 30,00, 20 minutos
Nota final: 10
Conclusão: Recomendada

Passei sem compromisso no Cristal semana passada após ter rodado alguns hotéis e o movimento por lá estava até bom, e vi a Paty por lá. Ela é bem simpática na abordagem, não teve como eu não fechar a porta após vê-la de perto, hehe. Ela é meio gordinha, mas classifico como "gordelícia".
Fechei a porta e ela me cumprimentou com um abraço e um beijo no pescoço, fui me despindo, lavei as mãos e fui conversando com ela, que disse ser paulista, e fica sempre naquele quarto (tem um cartaz azul na porta escrito "Party Delícia").

Assim que me despi ela fez uma sarrada com aquela bunda maravilhosa, posso dizer sarrinho virou lenda por ali, quase nenhuma faz, e só dela ter feito isso já me agradou demais, ai foi colocando a camisinha e chupando; boquete dela é um dos melhores (senão o melhor) que já recebi até hoje. Mamada bem calma, sem nenhuma presença dos dentes, sem pressa e com direito a lambida nas bolas e tudo.

Pedi pra ela ficar de quatro e, puta que pariu, que bunda maravilhosa ela tem! Meti bastante e depois pedi pra ficar de bruços, continuei metendo firme e depois pedi pra ficar de quatro de novo. Ela meio que prendeu minhas pernas com os pés e aquilo foi massa pra ir metendo mais próximo até gozar (ela foi a primeira a fazer isso comigo, kkkk).

Enfim, programa top, já fazia um tempo que eu não experimentava uma novidade por lá e essa, sem dúvidas, valeu cada centavo. Ela não regula e nem limita posições, nem o tempo, e te deixa super à vontade. Não perguntei se faz anal e nem se beija por ter esquecido mesmo, mas provavelmente deve fazer se combinar direito. Demonstrou ser bastante carismática, coisa que está faltando por ali. Fica a recomendação!

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#513 Mensagem por zé americano » 04 Set 2018, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Nota:7
Quarto: 1º andar no quarto onde seria o bar no 2º andar.
Horário: Tarde
Cor da Pele: Branca
Cor, Tipo e Tamanho do Cabelo: Loira tingida, liso e compridos.
Altura: Alta
Tamanho dos Seios: Médio
Bunda: Média
Quadril: Pequeno
Beleza: Bonita
Detalhe Extra: Não reparei nenhum
Tipo de programa: Bom
Boquete: Com camisinha
Anal: Não perguntei
Posições: 3, sem restrições.
Valor / Tempo: R$ 40,00 / 20 min
Nota Final: 7
Conclusão: Recomendada.

Fui no Centro na parte da tarde e aproveitei pra ver o movimento no Sobe-desce. Assim que subi as escadas do Cristal e depois de algumas voltas pelos corredores, vi uma loira tingida toda pelada na porta. A puta era bonita, alta, magra, pele clara, peitos médios e bunda médias, com uma marquinha de biquíni. Após analisar o visual, fiz aquelas perguntinhas de básicas de praxe e entrei no quarto. Já dentro do abatedouro, a GP me deixou tranquilo… deitei na cama e a quenga fez a famosa cantada de um mais caprichado. Confesso que não gosto desse tipo de situação, além disso ela queria que eu fizesse um PG de 100 conto. Óbvio que não aceitei, contudo topei um “mais demorado” por R$ 40, pois eu já tinha gozado na parte da manhã e tava cansado e achei que um valor maior poderia me ajudar.

A Rubi iniciou um chupeta razoável com capa, enquanto ia passando a mão no corpo dela. Todavia, na hora que fui mamar as tetas, ela ficou com a maior frescura e tive que lamber de leve. Quanto ao coito, a concubina veio primeiro por cima e cavalgou um pouquinho de frente pra mim. Depois, fui de frentinha e fudi bastante e aproveitei fiz ela de colchão sem problemas. Desse jeito, fiquei até a meretriz falar pra mudar de posição. Então, a mina ficou d4 e mandei ver naquele rabo suculento… apertava aquele bundão com força e socava numa boa até esporra. Por fim, a solícita esperou um pouco antes de tirar o meu pinto daquela buceta aconchegante e ainda retirou a camisinha pra mim.

Quando fui no banheiro, não tinha sabonete líquido. Foda.

Recomendo a prostituta pra quem quer esvaziar o saco.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#514 Mensagem por zé americano » 16 Set 2018, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sara Mascarada

Nota:6
Achei interessante uma puta em pé na porta do nº 121, com lingerie preto. Então, perguntei sobre valor e tempo. Disse ser 30 por 20 min. Senti firmeza e não me arrependi pois foi bem gentil durante todo programa. A GP não tirou a máscara de carnaval, contudo parecia ser bonita. Cabelos pretos, lisos e compridos, altura baixa, robusta e pele morena. Tetas siliconadas e bunda grande, mas proporcional. A meretriz tentou fazer uma preliminar rápida, porém logo pediu pra me deitar. Não deixou mamar as tetas (ponto negativo). No coito, veio por cima de frente, sem muita vontade. Depois de frentinha por um bom tempo, deitando nela ou com os braços esticados. Pra terminar, coloquei a mina d4 e mandei ver até esporrar. Por fim, a proativa retirou a camisinha e fui ao banheiro lavar meu pinto com sabonete líquido.

Conclusão: Positivo apesar das tetas não estarem liberadas, no entanto em nenhum momento me pediu pra mudar de posição ou pra gozar, me deixando tranquilo durante o TD. Pelo valor compensou, mas não repetirei.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#515 Mensagem por zé americano » 16 Set 2018, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jak Baiana

Confesso que tava sem opção e arrisquei uma baiana no 112, pois pensei que as chances de uma foda bem sucedida seriam maiores. Fiz as perguntas básicas (dessa vez indaguei sobre peitins liberados) e ela disse ser 30 por 20 min e 4 posições e peitos free. A puta não era muito de conversa, mas foi muito gentil. Quanto ao perfil, a prostituta tinha um rosto razoável (uns 30 anos), loira tingida, compridos, estatura baixa, falsa magra com uma tatoo enorme em uma das nádegas. Antes do abate, pedi pra ir ao banheiro mijar. Logo depois deitei na cama e sem preliminar, a concubina iniciou um boquete encapotado. Sem demora, partimos pra cópula com a arretada por cima, enquanto mamava de leve aquelas tetas siliconadas e suculentas. Todavia houve frescura com as mamas de ouro. Depois veio de frentinha e aquela mesma história: deitando como colchão ou com os braços esticados. Fiquei assim por um bom tempo até mandar ela ficar d4. Fodi por muito tempo e em momento algum, a cabra da peste reclamou. Na verdade, até parece que tava gostando. Tá! Era a proximidade dela receber os 30tões.

Conclusão: Positivo, apesar dos pesares. Não me incomodou na foda e esperou eu esporrrar.

Obs. Galera! A puta parece ser familiar. Será que eu já comi? Se não, essa é a minha 100ª puta diferente que eu como no Cristal. Todas devidamente registradas no GPGUIA. A 1º foi em 2013 no Cristal e só fui fazer outro TD no ano seguinte. As fodas foram em torno de 5 anos, se levar em conta que fiquei quase 1 ano sem pisar no Sobe-desce, acho que foi um feito maneiro. Minha meta é chegar as 200ª agora. rsrs

Link:
🔗

topgear1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#516 Mensagem por topgear1 » 22 Set 2018, 13:22

NEUTRO
Nome da Garota:não lembro

1o andar, virei à esquerda e era o segundo quarto a esquerda.
A moça é uma loira mascarada de cabelos lisos e longos (parece tintura). Estava deitada pelada com a bunda para cima, acabei fechando o programa mas depois reparei que ela deve ter uns 35 a 40 anos (ou seja não é nova), barrigudinha e peitos pequenos.
Disse ser do sul, tem sotaque mesmo.
Achei a moça burocrática, com várias manias de pura (jeito de falar chato, gemidos falsos demais etc).
Dou neutro porque mesmo assim consegui gozar, se não era negativo mesmo.

Combinei o programa básico (30 reais) e fiz 2 posições pra gozar logo.

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#517 Mensagem por rei do putero » 10 Out 2018, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:isa carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado no dia 09/10/2018 as 14:00
Hoje a empresa em que trabalho me mandou fazer um exame medico periódico no centro e aproveitei a a viagem para dar uma passadinha na zona,e como a comissão do mês foi boa deu para eu fazer 2 TD hoje.
cheguei no hotel cristal e dei uma circulada e hoje o plantei estava fraco com muitas portas fechadas e poucas opções;
estava quase desistindo quando no primeiro andar perto da fonte vejo uma puta que comi a um tempo atrás,ela me atendeu bem mas cagou no meu pau na hora do anal,mas como ela é gostosa e era a unica opção comestível do plantel resolvi dar uma nova oportunidade a puta.combinei um programa completo de meia hora de 80,00 temers consegui negociar e a gp fez o mesmo preço da ultima vez 70,00 temers.
a gp e morena estilo globeleza seios médios, bunda média e corpo estilo bike.comecei o programa caindo de boca nas suas tetas que é um dos pontos fortes da puta,e botei a biscate para mamar.a puta chupa com vontade fazendo aquele oral babado alternando no pau e nas bolas.encapei meu pau desci a vara na piranha,comi ela no papis e mamis,D4,e na hora que eu senti que ia gozar solicitei o anal.bombei sem dó no seu cu até gozar. Quando tirei meu pau do cu da piranha a camisinha não saiu cagada ponto positivo.
vamos as notas:
rosto:7
corpo:8 bike
tetas:8 tetas médias siliconadas e bicudas boas para chupar
bunda:7 media sem estrias e durinha
buceta:7 com bigodinho mas a buça esta meio larguinha devido as pistoladas diarias
cu:8 apertado e dá umas beliscadas na cabeça do pau,gosei gostoso
repeteco:sim,se o plantel estiver fraco antes ir em uma puta conhecida do que arriscar jogar dinheiro fora.
Depois desse TD fui fazer meu exame medico e quando a médica tirou minha pressão ela falou:"nossa sua pressão está
ótima 11/7 "kkkkkkk ,comer puta faz bem pra saúde kkkkk.

Link:
🔗

patrick95b
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#518 Mensagem por patrick95b » 05 Dez 2018, 04:27

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Nota:10
Após roda em alguns hotéis a Duda me chamou a atenção, menina baixa, branca e cabelo ruivo de Porto Alegre.
Menina muito requisitada, foi difícil de conseguir fazer o programa com ela, tem que esperar,
Após as tratativas na porta combinamos o básico e fomos pro fight.
Menina super meiga e simpática, se envolve com cliente e não regula tempo, programa dela e sensacional fora que a buceta e apertada.
Seios 10 lindos médios e naturais
Bunda 8 linda, mas tem uma tatoo escrota.
Rosto 10 linda de rosto
Buceta: 10 apertadinha e lisinha
Educação 100
Corpo em geral: 7 tem uma barriga considerável mas pra mim não influiu em nada

Link:
🔗

marcelospy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#519 Mensagem por marcelospy » 05 Jan 2019, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei na porta e me encantei com o sorriso dela, tem sempre uma toalhinha com o nome dela na porta segundo disse.
Morena tipo bike, corpinho definido, delicioso, muito simpatica, boa de papo e muito madura.
se envolve no programa e não regula tempo, programa excelente.
Seios lindos médios
Bunda linda,
Educação nota 10
No geral tem um corpo delicioso e gosta do que faz, te deixa a vontade p gozar.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#520 Mensagem por kibengala » 11 Jan 2019, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Carioca

Nota:8
Kelly Carioca
Terça-feira dei uma passada básica no CDG.
Primeiro fui no Pérola e não vi nada que que me agradava.
Depois fui para o Cristal, dei uma rodada e achei a Kelly no quarto 116.
Estatura baixa, cabelos loiros na faixa dos 30 anos.
Me falou que é do Rio de Janeiro.
Combinei o básico mesmo, uma chupada e três posições e peitinhos liberados por 30 pratas.
Começou chupando. Mesmo sendo com capa, o bokete dela foi bom.
Depois peguei ela no PPMM, aí trocamos de posição onde peguei ela D4. Bombei um tempo com ela D4. Depois pedi ela para vir na cavalgada.
Ela veio e cavalgou com força até vir o leite na borracha.
Dou uma nota geral de 8.
Quarto 116 fixo.

Link:
🔗

GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#521 Mensagem por GP Hunter - BH » 17 Jan 2019, 08:09

Não conhecia o hotel, nem o Cristal, nem o Pérola, sempre ia ao CDG e rodava no Brilhante, Onda, Novo, já tinha passado na porta desses outrosas achava q eram de pior qualidade. ESTAVA ENGANADO!

Primeiro fui no Pérola, achei muito bom o hotel, reformado, e muitas garotas gostosas! Padrão de várias delas melhor que do Brilhante (referência na Guaicurus).

Porém resolvi verificar o Cristal.
Não está reformado como o Perola. Nem tinha tantas mulheres gostosas como no Perola.
Algumas bem gatinhas. Também gostei de lá.

Mas resolvi pegar uma magrinha, loirinha.
Quarto 170 no 1° andar. Não lembro o nome.
Tinha um piercing na boca, no freio do lábio.
Corpinho lindo. Bem de ninfetinha mesmo.
Não era linda de rosto, mas bonitinha, um pouco judiado de espinhas.
Peitinhos naturais, pequenos.
Barriga chapada, magrinha, vundinha pequena mas gostosa.
Bucetinha linda de admirar. De 4 então uma delícia. Essas magrinhas me dão muito tesao. Qndo ficam de 4 expõe a buceta todinha e o cuzinho, que também era lindo mas ela não liberava.
Programa 30 mas paguei mais 10 por um boquete sem capa. Com pressão.
A buceta já é meio relaxada.
Meti com ela de 4, frango assado, sentou no mru pau. No fim coloquei ela de 4 e fudi até gozar.

Rosto 6
Simpatia 8 fudeu sem apressar, tranquila
Corpo 8 (magrinha)
Seios 7 pequenos
Bunda 7 pequena
Boquete 8 com pressão
Buceta 6 já meio gasta
Anal 1 cuzinho lindo mas não deixa brincar

Media:
6.3

Pontuação na media.
Mas acho que pelo custo vale repeteco.

Link:
🔗

tigrao mineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#522 Mensagem por tigrao mineiro » 19 Jan 2019, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Anal:SIM
Nota:8
Garota Nova, cheia de tatuagem, marquinhas de biquíni, peitinho pequenininho, bunda pequena e gostosinha. Acabou de vir da gerência e abriu o quarto, esta com os cabelos molhados, um short saia, trativas feita combinei um mais caprichado com anal , beijos e oral. Ao entrar no quarto ela foi para o banheiro fumar um baseado, falou que era para relachar e fazer o anal. Tirou a roupa me deu uma luva, passou xilocaina no meu dedo e pediu para enfiar disse que era para abrir, pedido feito pedido atendido, que tesão danado. Depois passei para o oral, que cuzinho e buceta cheirosa fiquei ali um tempinho, depois ela colocou a capa e boca no menino. Depois pediu na buceta de papai e mamãe, depois de quatro pediu para ir pro anal bem devagarinho. Não deu outra leite na borracha.
Cor da pele: clara
Barriga: sem barriguinha
Cabelos: lisos acima do ombro
Buceta: depilada e cheirosa
Cuzinho: apertadinho e limpinho
Peitos: pequenos e durinhos
Rosto: bonitinho e bem cuidado
Corpo: cheio de tatuagens, bem cuidado, cheiroso e com marquinhas de biquíni.
Anal: um tesão danado
Quarto: no 2andar próximo ao bar
Numero: não lembro.
Repetir: com certeza na próxima oportunidade.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#523 Mensagem por kibengala » 19 Jan 2019, 19:19

NEUTRO
Nome da Garota: Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:5
Este TD ocorreu na última terça-feira.
Primeiro fui no Pérola e não encontrei nada que me agradasse.
Parti para o Cristal, dei umas voltas e resolvi ficar com a Carol, quarto 121.
Morena, cabelos pretos, usa óculos o que lhe dar um ar de nerd, intelectual.
Combinamos a prestação do serviço por 30 pratas.
Quando ela fechou a porta ela me falou: O meu amor, vamos fazer um oral sem camisinha. Faço para você por 40 pratas.
Acabei aceitando.
A GP fez um oral muito bom. Ela fazia um movimento com a língua que me deixou doido. Tive que segurar muito para não queimar a largada.
Depois parti para o PPMM e D4 onde veio o leite na borracha.
Achei a GP um tanto quanto fria. Não havia nenhuma manifestação da parte dela, nem os famosos gemidos falsos ela fazia.
Devido ao oral ter sido muito bom, vai um neutro.
Nota geral: 5

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#524 Mensagem por kibengala » 20 Jan 2019, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Estava querendo dar uma variada do CDG mas não teve jeito.
Hoje entrei em contato com umas 10 pervas e nenhuma estava atendendo, então o jeito foi ir para o CDG.
Fui direto no Cristal, dei umas voltas e vejo uma moreninha interessante no quarto 106 que atende pela alcunha de Yasmim.
Fechamos então 30 pratas o básico.
Eu tiro a roupa e a perva tira a calcinha.
Quando eu vejo a buceta da perva, tinha um piercing.
Aí confrades, não rolou a foda. Eu não como pervas que tem piercing na buceta.
Ela tentou me convencer. Ela disse: Amor, o buraquinho é mais atrás, não vai te machucar.
Tentei o cuzinho mas ela olhou o calibre e disse que com esse calibre ela não fazia.
Então o jeito foi o boquete mesmo.
Ela encapou o bicho e veio no boquete. O boquete foi bom, mas já tive melhores.
Deixei ela mamar bastante até vir o leite na borracha.
A perva é atenciosa, diz ser de São Paulo e está passando uma temporada aqui.
Paguei o combinado e rachei fora.
Repeteco? Provavelmente não mas leva um positivo.
Nota geral: 6.

Link:
🔗

GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#525 Mensagem por GP Hunter - BH » 22 Jan 2019, 05:28

Voltei no Cristal.
Novamente fui na rua 21 de abril, fui no perola, muitos quartos estavam fechados, acho q por causa da mudança de turno.

Depois fui no Cristal, tinha umas q valiam a pena.

Mas foi uma morena simpatica que me fez ir nela.
Usa máscara, mas dá pra ver q é linda de rosto, tem um sorriso lindo, dentes perfeitos.
Magra, peitos grandes que me deixaram na dúvida se eram silicone ou naturais, pois eram macios.

Chupou gostoso, sentou na vara depois ficou de 4, papai mamãe, e por fim voltamos de 4.
Infelizmente não dá o cuzinho.

MEL era o nome dela.
Tatuada no peito, piercing no nariz.
Sorriso lindo e usa máscara

R$30,00

Link:
🔗

Responder