Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 258
Positivos: 7259
Negativos: 108
Pisou na bola: 14
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250
TD com a Valentina, que aliás é a única que tenho subido das últimas vezes, acho que as últimas 4 foram com ela, ngm chamou a atenção e como não vou tanto para aqueles lados eu prefiro não arriscar. A Valentina é sempre 10, até hj não tenho nenhuma reclamaçao.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Fala pesoal
Cheguei na ceci e como sempre muito bem recepcionado.
Subi com a veronica meio mestiça e que gosta muito de meter.
Sem dúvidas a melhor da casa ??
Cheguei na ceci e como sempre muito bem recepcionado.
Subi com a veronica meio mestiça e que gosta muito de meter.
Sem dúvidas a melhor da casa ??
Pessoal,alguém sabe informar se a Paula,só tá dando um tempo aí na Nova Ceci,ou está atendendo em outro local,se puder me fornecer o contato dela.
Valeu!!!!!!
Valeu!!!!!!
línica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250
Angel
A casa em geral sempre muito limpa, toalha e lençol lacrados.
Fui direto para o banho, sabão líquido e listerine, só não encontrei escova dental, mas como sou previnido trouxe a minha.
Sai do banho e fui para cama relaxar antes de chegar Angel, que logo foi aproveitando da meu estado zem veio já com aquela boca gulosa iniciando um bokete delicioso.
Ai perguntou se eu ja queria colocar o capote, mas falei que tinha que retribui e la fui eu chupar uma pepeka, ela não e boba se aproveitou e gozou gostoso.
Ai coloquei o capote e peguei de ladinho, mas logo pedi para ficar de quatro e segurando pela cintura soquei até eu não aguentar, mas não deu e derramei o leitinho na camisola.
Avaliação geral nota 7, TD básico, acho que faltou mais beijos, foi simpática o corpo ajuda toda magrinha, para quem busca uma namoradinha ta de bom tamanha, não libera o anal.
Não faria um novo repeteco com esta GP, pretendo repetir com a Valentina ou provar a Mika.
Para quem e do GP para preço promocional 1 hora $150 #desde que postado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 186
Ver TD's
Passei na ceci depois de algum tempo para conhecer o plantel .
Resolvi optar pela Angel , morena alta , até tirar o salto ...... kkk . Corpo bonito , apesar de mãe de dois filhos .
Sem barriga , sem estrias e dona de um lindo rosto . Após o banho , iniciou um oral muito bom , passamos em seguida para a melhor parte .... três posições e finalizei com ela de 4 .... bela visão .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
TD realizado no final do mês de agosto. Ja tinha visto , a Lana em outras ocasoies na casa e desta vez resolvi arriscar. Corpo mignon, 1,60 m , cabelos castanhos pele branca, peitos naturais e cara de safada. Fomos para o abate caiu de boca, ehhhh que boca !!! Deixou tinindo e no ponto de bala... Não negou posições, parecia uma cadela no cio. Depois retribuiu com uma massagem, meia fraca, mas que deixou o garoto novamente no ponto de bala...
Enfim, gostei da interação da Lana. Boa pedida !!!
180,00/ 1h
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Data: 11/09/2018 20:30
Clinica: Ceci
Promoção para postador, R$130,00
Muito bem recepcionado pela Iara e Cida, foi ótimo revê-las. Tomando um whisky, feita as apresentacoes, escolhi a Angel. Muito simpatica e sorridente
Atendimento fenomenal, ela faz um oral s/c muito bom. Alguns beijos mais contidos e carinhos. PPMM e elimino os herdeiros em seu peito. Sorridente e engraçada, muito papo, banho e casa.
Recomendo a todos. Um ótimo atendimento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 348
Ver TD's
Final de semana soube que a Valentina estaria lá.
Agendei e como sempre foi uma boa companhia.
Pra quem não conhece ele tem 1,70m de altura, seios pequenos lindos, bumbum redondinho, cabelos na altura dos ombro e uma tatoo grandes nas costas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 136
Ver TD's
Salve compadres
Estive lá nesse último domingo / poucas opções , fui na dica da gerência rs
Escolhi a Dani e me dei bem, ótimo atendimento e a mina muito gata
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Td feito 15/09 ,ontem sabadão por volta das 14:00 chego na casa,como sempre limpa e organizada
feita a apresentação das meninas disponiveis,escolho a Angel
menina novinha,tipo princesinha,pele clara,cabelo preto liso,1,60m magrinha gostosinha,peito médio bonito,bundinha redondinha
com marquinhas de bíquine,toda cheirosinha,rosto bonito....
1º roud, a menina beijou,fez oral sem capa,chupou gostoso,e com vontade,veio por cima cavalgou e rebolou com uma intensidade q parecia um furacão,eu que sou casado,quando uso camisinha demoro p gozar,com ela foi rapidão
2ºroud depois do descanso,ela começa a chupeta ,chupando com vontade......camisinha pego de quarto,ppmm,peço p voltar p cavalgada,o forte dela,mais uma gozada,,,depois de uns minutos toca o gondo ,banho desço p acertar 150,00 1h p forista q posta
recomendo e vou repetir!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Fala pessoal!!
Comos empre fui muito bem atendido na recepção. Logo apareceu a Angel que como o nome tem um rosto de anjo. Mas na cama Ela não tem nada de anjo.
Ela curte uma pegada mais forte. Ela começou me chupando e quase gozei.
Logo fomos pro PPMM e finalizei de 4.
Recomendo ??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 97
Ver TD's
TD fresquinho, saindo da casa....
Passei pra conhecer e como não conhecia as meninas fui por alguns relatos aqui visto e escolhi a Verônica, baixinho e com peitinhos lindos, no quarto a princípio poucas palavras, banho, eu primeiro ela na sequência, aguardo na cama e na saída dela já veio pra cima, pegou meu amigo e ficou examinado como nunca vi antes, nem médicos examinam dessa maneira, confesso que foi meu constrangedor, até perguntei se estava tudo em ordem, meio que deu uma broxada isso, após isso iniciou um oral de responsa, pedi pra retribuir e me foi negado, mais um fora, pedi pra encapar, passou gel e veio por cima com aqueles peitinhos na minha cara foi demais, mudamos para ppmm ao qual eu comando a foda, foi assim por alguns minutos, capa cheia, Papinho e toca interfone de 30 minutos, tinha a intenção de 1hr mas tomei meu banho e vazei...
Vai positivo, mas acredito que caberia um neutro (Sem chance de repeteco)
*Na apresentação eu gostei de uma menina chamada Rafaela, perguntei na saída como ela era, fui informado que começou a 3 dias e que é completa e sem frescura, volto pra conhecer
Angel
Data: 20.09.18
Nome: Angel
Recep: Cida.
Biotipo: Morena Linda.
Bum Bum: Pequenos.
Mamas: Pequenos
Marcas: Muitas Tatuagens.
Pelos: Raspados.
Beijos: Beijou Pouco. Mas Deliciosos.
Oral: Bom.
Vaginal: Boa.
Anal:
Companhia: Agradavel. Gatinha novinha.Muito Linda. É Inteligente e tem um bom Papo. Muito Simpatica. Me senti bem com Ela.
Avaliação: A Garota é muito linda. Tem um corpo Bonito. Super Simpatica, sempre Sorrindo. Não é mecanica como Muitas Garotas. Deu pra envolver bem e Gozar Gostoso. (o que nao acontece muito comigo. rs)
Faz muito tempo que nao vou ao Ceci. Tive problemas com Milhagem no momento da troca de Direção. (Faz muito tempo). E hoje, novamente, diferente de outras Clinicas em que, tambem eu me ausento por um longo periodo, descobri que aqui, os cartoes Expiram. Alem disso, Vendo os Td, aqui postados por outros, vi que quem posta, tem descontos. Embora pareça que ate as 15h tem desconto. Oras, não é a primeira vez que vou ao Ceci. Bom... as regras da casa fazem o Cliente voltar. Com isso, esporadicamente posso voltar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 97
Ver TD's
Agora a pouco estive novamente na casa, desta vez fui procurar a Rafaela que vi ontem na casa...
Seguindo a intuição e com a informação dela ser completa e sem frescura resolvi arriscar e voltar hoje... Liguei antes pra saber se estava na casa e disponível, com a informação marquei e rumei para a casa... Chegando lá e não tive que esperar e já fomos para o cafofo, no caminho já fomos batendo um papo e na entrada já começou a pegação, tirou a sainha que estava e ficou se esfregando em mim, coisa de louco mesmo, que bunda que ela tem, marquinha de biquíni espetácular, fui para o banho e ela na sequência, não demorou e já veio pra cima, sem burocracia, muitos beijos e boquete perfeito, com direito a tentativa de garganta profunda, minha vez de retribuir, que delícia de buceta, limpa, cheirosa e receptiva, fiquei ali por bastante tempo até que começou a se tremer toda e eu sentir ela gozando feito louca, parei e ela veio em mais um boquete dizendo que precisava retribuir, mas deixei por pouco tempo e pedi capa, veio em uma montada frenética com o peitos na cara que me levou a loucura, não deu outra, capa cheia e acabado, nem deu tempo de pedir o brioco esta fica para a próxima vez kkkk
Resumo da brincadeira...
Alto astral, boa conversa, sem frescura e ainda tem um corpão de parar o trânsito...
Repeteco sem dúvida...
- A gentleman
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Verónica
Desbravamento na casa, uma vela mestica, sorriso largo seios naturais uma leve. Arroga que não desabona
Rumo ao quarto banho rápido de ambos. Ela por uma trilha sonora e vamos para a pregação com muitos beijos, naturais, ela curte mesmo, partiu para um quoquetw frenético, mas bem macio parti para o meia nove e q
Mulher geme muito gostoso, camiseta no menino e ela vem por cima é quase me finaliza alínea tem um gingado de quadros fora do comum quando por cima, partimos para posição de 4 e ela ficou com aquele gemido maravilhoso, não resisti e fim
Recomento
Acorde final8
Desbravamento na casa, uma vela mestica, sorriso largo seios naturais uma leve. Arroga que não desabona
Rumo ao quarto banho rápido de ambos. Ela por uma trilha sonora e vamos para a pregação com muitos beijos, naturais, ela curte mesmo, partiu para um quoquetw frenético, mas bem macio parti para o meia nove e q
Mulher geme muito gostoso, camiseta no menino e ela vem por cima é quase me finaliza alínea tem um gingado de quadros fora do comum quando por cima, partimos para posição de 4 e ela ficou com aquele gemido maravilhoso, não resisti e fim
Recomento
Acorde final8
-