POSITIVO Nome da Garota:Sol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD dia 18/09 com Sol depois de varias tentativas
não sei porque mas essas que é difícil de conseguir passar sempre me surpreende
Mais uma squirter, raro em uma só lugar duas squirt Pietra e Sol
horário marcado, bora pro quarto tem o jeitinho dela. no quarta puxei assunto. conversamos um pouco, estava esperando ela na cama, banhos tomados
deita do lado, vem pra cima ao beijos, o tempo todo olha e da um sorrisinho gostoso. beijos e mais beijos, depois foi descendo, boquete muito gostoso bem molhado, com garganta
profunda belo trato nas bolas, coisa de louco, se deixar por muito tempo acaba por ali mesmo, parou um pouco voltou aos beijos, e depois mais boquete, ameaçou pegar camisinha, pedi pra esperar
calma ainda não. pedi pra deitar do lado, alguns beijos e falei agora minha vez ela sorriu, rsrsrsr
massagem no corpo dela, fez uma cara de tarada adorei, continuei ela de olhos fechado, fui beijando o corpo coxa, cintura, bela mamada no seios pequenos indicio de ninfomaníaca, ela se mordia
fazendo cara de tarada que dava mais tesão ainda, fui direto pro grelo e dei um trato, reação muito intensa, continuei até ela dar uma gozada bem intensa e molhada, encharcou mesmo, fiquei ali por
perto bem devagar ela tomava choquinho mas não pedia pra parar, entendi o recado e continuei como se tivesse começando, não demorou muito deu mais uma gozada deliciosa que me deixou
extasiado, não foi muito não pode ser considerado nem mini squirt, mas me molhou um pouquinho, pensei ta segurando, continuei e insisti mais um pouco deu mais uma gozada deliciosa que
estremeceu, foi mais intensa ainda do que as anteriores, mas só que agora foi com squirt e muito me molhou todo e deixou uma poça no lençol fiquei travado na cena. super muito sensível e
tremendo, fui pra cima, dela ambos sorrindo, beijo. deitei do lado, depois de um tempinho me chupou mais um pegou a camisinha e sentou bem gostoso,fiquei parado um bom tempo, depois ajudei
pegando na bunda quando ela subia forçava pra baixo. que sentada gostosa. beijos e sentando gostoso, até eu começar acelerar na velocidade máxima até doer as pernas, ai parei. e ela continuo
não esperava derrepente ela tremeu e saiu de cima do pau e deu mais uma gozada bem longa com squirt. me molhando todo, na coxa, saco, area do pelos pubianos bem quentinho rsrsrs um jato
longo com intervalo de 1 a 2 segundos e mais um jato longo. bem quentinho rsrsrs deitou encima de mim ficou tremendo e ambos dando rindo a toa.e abraçados, depois encaixou sentou mais um
pouco, depois pedi pra mudar e fui por cima, e meti até não aguentar mais, ela fazendo cara de tarada ninfomaníaca rsrsrsr falando que tava gostoso, já não tava aguentando mais pernas doendo,
suando o suor escorrendo nas costas, notei diferente a penetração a pussy tava latejando, quando não aguentei mais, cai de boca, na verdade ela tava quase gozando, ai terminei o serviço, e deu
mais uma gozada com squirt, foi mini squirt. a pussy latejava dava pra ver latejando vibrando. tirei a camisinha. ela veio chupar não demorou muito, quase nada, avisei que iria gozar pra ver o que ela
faria. chupou foi com mais vontade ainda, dei uma gozada intensa demais gozei muito e continuou chupando me dando vários choquinhos. depois foi se higienizar. adorei conhecer a Sol mais uma
das boas. essa é repeteco garantido, adorei e jeitinho dela também..
Na saída beijão até a próxima.
Próxima Pietra.
caso tiver mais alguma por ai compartilhar a informação nos tds