Tenho teorias sobre, mas nada comprovado.Asturias escreveu:
De tempos em tempos me pergunto em casos assim, há quem pague?
Crise, que crise?!?!?!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Re: Crise, que crise?!?!?!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais um informação d euma gostosa lá do Hotside?
1 hora -$200 sem anal, com anal $300
2 horas - $400 sem anal, com anal $600,00
Essa está até com um preço bom se você não for comer o cu, o que nessa atual conjuntura até me preocupa, mas o que me chama a atenção é a "escala do anal", se o cara comer o cu por 10 minutos num programa de duas horas ele paga R$ 600,00?
Não faz o menor sentido, uma coisa sensata (eu querendo sensatez em puta), seria, comeu o cu é mais $100 e pronto.
1 hora -$200 sem anal, com anal $300
2 horas - $400 sem anal, com anal $600,00
Essa está até com um preço bom se você não for comer o cu, o que nessa atual conjuntura até me preocupa, mas o que me chama a atenção é a "escala do anal", se o cara comer o cu por 10 minutos num programa de duas horas ele paga R$ 600,00?
Não faz o menor sentido, uma coisa sensata (eu querendo sensatez em puta), seria, comeu o cu é mais $100 e pronto.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E uma moça ex-KM, muito boa foda diga-se, me reaparece cobrando R$350,00/h, R$ 600 2h, sem local?
A rangel Carlos me pareceu um ótimo investimento.
Triste.
Triste.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vejo no Twitter que temos uma visitante.
Entro em contato e recebo os honorários:
1h - 500
1:30 - 600
2 h- 700
Ela pergunta:
- Quer marcar logo?
Digo que tenho que verificar minha agenda e ficamos por isso mesmo.
Sendo repetitivo, a mão se perdeu em algum lugar entre 2015 e a tendência está tenebrosa.
Fazendo calculos simples um sujeito com um salário liquido de 7 paus deixara 10% do seu soldo mensal para uma foda de duas horas.
1h - 500
2 h- 700
Ela pergunta:
- Quer marcar logo?
Sendo repetitivo, a mão se perdeu em algum lugar entre 2015 e a tendência está tenebrosa.
Fazendo calculos simples um sujeito com um salário liquido de 7 paus deixara 10% do seu soldo mensal para uma foda de duas horas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Se você fala sobre isso, reclamam que você está "chorando/pexinxando". Se você aceita, estão achando normal que esses valores sejam cobrados e está incentivando que inexperientes também se considerem no direito de cobrar igual. Tá osso! Por isso que os "trashes" entre os dias 05 e 10 de cada mês estão lotados! Num país de 14 milhões de desempregados, só um louco ou abastado o suficiente para deixar tal quantia por uma ou duas horas de sexo. Desculpe o desabafo.Mirko escreveu:Vejo no Twitter que temos uma visitante.
1h - 500
2 h- 700
Ela pergunta:
- Quer marcar logo?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Escrevi um pouco sobre, só que deu log out e perdi tudo, eis que fui no hotside, achei uma puta com o cu arreganhado, nos bos tempos isso era um bom sinal, eis que: Cachê: 400,00 1/h; 700,00 2/h; 1500 pernoite.devez_em_quando escreveu: Se você fala sobre isso, reclamam que você está "chorando/pexinxando". Se você aceita, estão achando normal que esses valores sejam cobrados e está incentivando que inexperientes também se considerem no direito de cobrar igual. Tá osso! Por isso que os "trashes" entre os dias 05 e 10 de cada mês estão lotados! Num país de 14 milhões de desempregados, só um louco ou abastado o suficiente para deixar tal quantia por uma ou duas horas de sexo. Desculpe o desabafo.
Deve ser por isso que parei de raspar minhas bolas...
A Rangel Carlos é muito boa, mas entregar 500$ doeu no meu bolso.Mirko escreveu:E uma moça ex-KM, muito boa foda diga-se, me reaparece cobrando R$350,00/h, R$ 600 2h, sem local?
Triste.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sim, sem dúvida um luxo, mas veja o exposto acima, a referida moça é uma puta com mais de década de profissão e até pouco estava estava em um patamar acessivel, ai ela some, volta com o cachê inflacionado e sem local, no fim vai dar quase o mesmo preço.zyzzfan escreveu:A Rangel Carlos é muito boa, mas entregar 500$ doeu no meu bolso.Mirko escreveu:E uma moça ex-KM, muito boa foda diga-se, me reaparece cobrando R$350,00/h, R$ 600 2h, sem local?
Triste.
E aí se você analisar friamente...
É melhor tocar uma punheta.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aí Mirko, essa é para você: maior cachê que eu já vi anunciado na rede: R$ 4.000,00
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fh32u
A mulher que se diz clone da feiticeira pode ter sido capa da Sexy, mas somente o Neymar para pagar isso... detalhe: ela anuncia no Photo kkkkk.
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fh32u
A mulher que se diz clone da feiticeira pode ter sido capa da Sexy, mas somente o Neymar para pagar isso... detalhe: ela anuncia no Photo kkkkk.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cara deve estar errado isso, pois a tabela da moça não me parece fazer muito sentido, enfim...devez_em_quando escreveu:Aí Mirko, essa é para você: maior cachê que eu já vi anunciado na rede: R$ 4.000,00
Link: [url]https://www.photo%20acompanhantes*.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/barra-da-tijuca/gata-e-capa-de-revista-atriz-pegadinha-e-modelo-tarada-id-fh32u[/url]
Cachês
1 hora R$ 4.000
500 R$ 500
No meu local R$ 500
Anal atenção não faço com dotado R$ 600
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eis que, sexta feira, dia morto, vou esmerilhar cu, fodam-se R$ 600,00, ai entro em contato, pergunto se o cachê esta R$ 600 por 2 horas e a resposta:Mirko escreveu:E uma moça ex-KM, muito boa foda diga-se, me reaparece cobrando R$350,00/h, R$ 600 2h, sem local?
Triste.
R$ 700,00,
aumento de 16,67% em 4 meses pois postei isso aqui em cima em agosto.
Declino de esmerilhar um cu e vou assistir Operação Overlord por R$ 20,00.
AO declinar do programa ela ainda pergunta o porque...
Tem alguma coisa de muita errada na putaria do RJ.
Tive uma situação parecida com uma gp que conheci pelo PhotoAcompanhantes, mas que também anunciava no BarraVips.
Em abril saí com a gp e ele me cobrou 300/h, td nem foi nada demais, mas a menina era bem gata e tinha sumido por um tempo, disse que estava morando fora, então quando ela reapareceu em agosto, resolvi chamar para um segundo encontro. A mesma gp que tinha me cobrado 300, agora estava cobrando 700! Se quisesse incluir anal no pacote, ficava 1000! Achei absurdo e declinei do programa.
Esse fim de ano também, estava até a fim de sair com alguma gp, mas todas as que vi nos sites e entrei em contato estavam pedindo de 400/h para cima, fora o fato de não ter muitas opções novas, está ficando cada vez mais difícil, e caro, manter o hobby...
Em abril saí com a gp e ele me cobrou 300/h, td nem foi nada demais, mas a menina era bem gata e tinha sumido por um tempo, disse que estava morando fora, então quando ela reapareceu em agosto, resolvi chamar para um segundo encontro. A mesma gp que tinha me cobrado 300, agora estava cobrando 700! Se quisesse incluir anal no pacote, ficava 1000! Achei absurdo e declinei do programa.
Esse fim de ano também, estava até a fim de sair com alguma gp, mas todas as que vi nos sites e entrei em contato estavam pedindo de 400/h para cima, fora o fato de não ter muitas opções novas, está ficando cada vez mais difícil, e caro, manter o hobby...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O mercado da prostituição do RJ resolveu acompanhar o imobiliário deve ser.b2br escreveu: Esse fim de ano também, estava até a fim de sair com alguma gp, mas todas as que vi nos sites e entrei em contato estavam pedindo de 400/h para cima, fora o fato de não ter muitas opções novas, está ficando cada vez mais difícil, e caro, manter o hobby...
Além do preço alto o que arrebenta é a como você vai aplicar uma soma dessa sem saber que vai ser bem atendido?
Para mim 2018 foi um ano fraquissimo para putaria.
Desde 2009 não fazia menos de 30 TDs em um ano, Somente sai com 3 meninas que não conhecia, todas elas de fora do RJ. isso porque tirando essas visitantes que estiveram por aqui, fique revezando boa parte do tempo entre 2 GPs "aposentadas" (15 TDs divididos entre as duas, quase uma união estável). E pasmen, não visitei a Karen das "Ousadas". Os poucos puteiros que visitei estavam tristes (fui na 4x4 em pleno dia 11 de dezembro e que decepção), não fui procurar nada em privê e não li nada aqui que valesse um confere.
Estava lembrando a animação que eram as esquinas da Rio Branco com Alfandega e Buenos Aires, aqueles churrasquinhos eram as vezes tão animados quanto os próprios puteiros, hoje, terra árida que dá até pena, mas ai temos a condição de nossa cidade que influÊncia isso, enfim, quem viveu, viveu, agora é se adaptar aos novos tempos.
Um prospero 2019 a todos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bruna Ferraz no Rio até dia 03/01... está pedindo para “ajudar” em bancar o seu Réveillon em Copa, só pode, pois está cobrando 1.000,00...
Ela não é a única, a Rabanne tb está cobrando 1.000 por 1:30h...devez_em_quando escreveu:Bruna Ferraz no Rio até dia 03/01... está pedindo para “ajudar” em bancar o seu Réveillon em Copa, só pode, pois está cobrando 1.000,00...
Infelizmente o único lugar onde ainda encontro gps cobrando valores razoáveis é o PhotoAcompanhantes, mas ali vc nunca sabe oq vai encontrar quando marca o TD. Na minha experiência, 1 em cada 3 vezes vc chega no local e a gp realmente é a pessoa que vc viu nas fotos quando marcou.
-