Lara Klein
R$ 500,00 - 2 Hrs - Telefone: 84-99448-6490

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amopiriquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Lara Klein

#1 Mensagem por amopiriquita » 21 Set 2018, 12:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexPE.htm" -"-

Depois de um tempo afastado da putaria resolvi dar uma relaxada ontem, então liguei para a Lara Klein que atendeu atenciosa e simpática ao telefone.

Tinha ligado na parte de manha e já marquei para 13:00 no Lemon. Por minha surpresa ela chegou com um macaquinho de academia. Pois iria malhar posteriormente. Adoro mulher vestida de roupa de academia. Chegou toda linda e sarada e ficou ali toda extrovertida, Fiquei só imaginando ela na academia malhando daquele jeito, deve parar a academia toda.

Conversamos um pouco, ela e pra mim foi muito bacana, pois ela se envolve na transa mesmo.

Demos uns beijos e tratei de tirar aquela roupinha de academia, ela se agacha e vem mamar na minha benga, chupou por um bom tempo, depois fomos pra cama e foi a minha vez de chupar aquele bucetinha. Fizemos um 69 em seguida ela já veio cavalgando frente e costas, começou devagarinho e depois aumento o ritmo, em seguida coloquei ela d4 e bombei ate a perna cansar e gozar gostoso.

Pausa mais conversa e veio o segundo tempo. Em seguida fomos pra cama e foi outra foda parecida com a primeira.

NOTA 9
PRESENTE R$500,00 – 2 HORAS

84-99448-6490

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RODRIGO BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lara Klein - Coelhinhas 500,00

#2 Mensagem por RODRIGO BH » 24 Set 2018, 10:41

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Estava de passagem por Recife, e depois de ver e ver as fotos no coelhinhas , resolvi tentar marcar com a Lara Klein para conhece-la.

Simpática ao telefone, combinamos os valor de 2 horas com anal. Fui para o motel, tomei um banho e fiquei esperando. Logo a chega de vestidinho, salto, sensual e gostosíssima. Corpo perfeito, seios médios, cintura fina, quadril na medida certa, loira de cabelo lindo.

Beijos, boguete. Delicia olhar uma linda mulher gostosa, agachada e te chupando. Levantei o vestido e estava com uma minúscula tanguinha de cor branca...

Fomos para cama e começou um gostoso boguete... E assim ficou um bom tempo. Ate não aguentar e pedir pra parar senão já gozava na boca dela...

Depois veio por cima de frente, PPMM, depois terminamos com ela D4. Com ela falando fode minha bucetinha fode... come ela come... Tem uma visão linda aquela bunda d4 que só vendo, pois não dá para e explicar.

Fomos para a hidro e ficamos conversando por um tempo. Depois fomos voltamos para cama novamente. Fez um boguete bem gostoso, cadenciado e punhetando ao mesmo tempo, 69 e depois pedi o cuzinho, encapou ficou d4 passou o gelzinho e colocou a benga naquele rabinho apertadinho, no começo foi devagarinho e depois e bombei bem forte com ele todo no cuzinho dela com ela masturbando a xaninha, e parecia gostar de sentir vara no rabinho. Fodi... até não aguentar mais e gozar gostoso naquela cuzinho apertadinho.

Muito bom o conjunto, pela beleza, pela educação, pela pontualidade, pelo corpo, pela simpatia..

CACHE: R$500,00 DUAS HORAS

Link:
🔗

Safadao Recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lara Klein - Coelhinhas 500,00

#3 Mensagem por Safadao Recife » 28 Set 2018, 11:32

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Depois de ver os relatos positivos no gpguia resolvi fazer um TD com a Lara. Fui motel após marcar com a moça. Passei o numero do quarto chega em 15 minutos. A dama aparece de vestidinho, saltão, muito cheirosa com maquiagem. Olho e penso: "que gostosa!". Loira, chama atenção de qualquer marmanjo onde passa. Bonita de rosto, peitos firmes e uma bunda de responsa.

O Fight: Me recebe com muita atenção, ja chega beijando e querendo namorar. Começa num oral de responsa, sem preguiça, babado e com direito a garganta profunda. Fica chupando o tempo q o cliente quiser. Gosta de ser chupada também, e se empolga com facilidade. Mete gostoso por cima, de 4, frango assado e todas as posições que o cliente quiser sem reclamar. Primeiro round acabo no vaginal mesmo. Pausa para uma ducha e conversa, e logo começa o segundo round com muita pegação onde coloquei naquele cuzinho apertadinho e lá fodi por um bom tempo sem reclamar, parece gostar da coisa. Uma bela visão de ver ela d4 com minha vara enterrada inteira naquele cú até gozar.

Resumo: A chupeta e maravilhosa e da o cú sem frescura, e não regula posição.

INVESTIMENTO: 500,00 – 2 horas combinado, mas passou um pouco o tempo sem reclamar.

Link:
🔗

Responder