Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai com ela tem uns 10 dias trata-se de uma baixinha Branquinha que se "diz Universitaria"ate ate tem cara de boa moça mas vamos ao Td.Encontrei no https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 242375081/" -"- sempre fico meio assim com esse site mas me mando umas fotos amadoras e me garantiu q era ela entao fui ao seu encontro.Me atendeu no seu local lugar bem tranquilo e limpo.Apos uma breve conversa a menina tomo iniciativa ate trocamos uns beijos meio timidos a menina se esforça pra agradar mas como nao tinha vindo pra isso ja a coloquei pra boquetiar e que boquete macio parecia q tinha uma boquinha de pano e ficou sugando por alguns minutos ate q parti pro combate ela encapou o garoto e veio por cima tem umas tetinhas lindas de menina nova daquelas de se admirar logo fizemos um ppm no qual mamei gostoso naqueles peitinho acabei por finalizar com a pervinha de 4 olhando pra aquela rabo branquinho o custo fico em 170 fiquei por uns 45 minutos e aos meus amigos confrades vamos desbravar mais e gasta menos
65992959454
65992959454