A princípio, achei ela muito bonitinha. É bem novinha, típica amiguinha da irmã que acabou de fazer 18 e você quer comer. No entanto, não darei positivo para o programa.
O local é limpo, organizadinho e de fácil acesso. Ponto positivo!
A garota é lindinha demais, no entanto, achei um pouco ruim. Talvez eu e ela estivéssemos num dia não muito bom, ou talvez não tenha rolado uma boa química, mas a coisa não fluiu tão bem. Oral médio, poderia melhorar nisso. A bucetinha é linda, gostei de comer, porém, ela poderia ter se soltado mais na foda. Embora não ocorrera restrição da parte dela, senti como se ela estivesse no modo automático.
O programa se resumiu a boquete, vaginal no ppmm, quatro e por cima. Gozada e tchau.
Achei as pernas dela meio cabeludinhas, mas não num ponto grotesco. Mas, como ela é muito lindinha e delicada, se estivesse totalmente depilada seria melhor.
Notas:
Oral: 5 (poderia melhorar, pois aí melhoraria o atendimento bem mais)
Vaginal: 9 (poderia ser 10 se tivesse uma melhor interação)
Anal: ela não faz, mas deve ser gostoso comer ela assim
Atendimento: neste dia deixou a desejar. Mas acredito que seja devido a um mau dia dela, pois a achei simpática e boazinha. Acredito que era mais questão de disposição
Corpo: me agradou muito. Ela é meu tipo
Peitos: quase não tem, mas gosto assim
Preço: 150/1h, mas devo ter ficado uns 35 min
Conclusão: impossível dar um parecer impessoal, pois o tipo da garota me agrada muito. Mas sugiro melhore no oral e, caso esteja num mau dia, que não atenda.
Repetiria daqui um tempo pra ver se o problema foi mesmo o dia.