Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
esdruxulo
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 07 Mar 2007, 00:09
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Maringá

#2161 Mensagem por esdruxulo » 20 Set 2018, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atualizando TD recente, a escolhida foi a Jéssika ( https://fatalmodel.com/100531/jessika-massagem-maringa" -"-)
O que chamou a atenção é que anuncia que "se não for ela pode dispensar sem tx"...e realmente as fotos conferem.
Contato via WhatsApp, rapidamente respondido e combinado, local informado próximo ao Estância Gaúcha mas na vdd é depois da Casa São Paulo, fácil localização e bem discreto, limpo mas não é suíte, banheiro no corredor.
A garota é bonita, corpo conforme as fotos, IPP (idade padrão de puta) anuncia 27, deve ter seus 32 ou 33.
Massagem básica, mas serviu pra um papo quebra gelo, pelo título do anúncio esperava mais, seguida de oral com capa (diz que não faz sem) mas ainda assim foi bom, seguido de posições básicas, PPMM, cavalgada de frente, de costas e finalizei D4, melhor posição, é uma linda visão.
Descanso, ela oferece água (mineral), conversamos amenidades, banho, pagamento efetuado e vazo.

Contato: 44 99808 9910
Link: https://fatalmodel.com/100531/jessika-massagem-maringa" -"-
Rosto: 9,0
Oral: 7,0 (bom mas encapado não ganha nota maior)
Seios: 9,0
Bunda: 10
Vaginal: 9,0
Anal: não usufruí mas faz mediante tx extra

Presente: R$ 200,00 (1hr massagem + pg)

Repeteco: talvez volte, mais pelo pg e não pela massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kakashi
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Mar 2018, 13:38
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Maringá

#2162 Mensagem por kakashi » 22 Set 2018, 16:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Betinha universitária

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos, fiquei um tempo afastado do fórum, comecei a namorar aí parei com a putaria, mas parei pra olhar o fórum e vi um relato da Betinha, umas das últimas gps q peguei foi ela, o nome era Soraya na época, dps acabei vendo q ela já teve outros anúncios, atendia na época num apartamento perto da UEM, vi um relato antigo d um cara rasgando elogios para a garota, a gp deve ter gostado muito do rapaz ou rolou muita química, cmg ela foi como o colega Kalahari18 Aí disse, ela é mandona, quer ficar controlando as posições pra vc gozar o mais rápido possível e vazar, tive q insistir pra ela ficar d4, falei um pouco mais firme aí ela ficou 1 MINUTO d 4 e já mudou d posição dnv, oral fraco com camisinha, ficou falando no telefone antes, e dps , a gp não me agrada d beleza, nem d rosto, gosto é gosto, tem até uma bunda grande, mas é daquelas meninas mais gordinhas do q gostosas, peitos médios mas caídos, assim que gozei ela já me dispensou, disse que ela só uma finalização

Quem quiser marcar com ela e tentar a sorte pode ir, mas se ela for igual foi cmg os colegas vão so gastar dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaP
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Jul 2015, 16:26
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Maringá

#2163 Mensagem por JapinhaP » 24 Set 2018, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica Massagem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom ... vamos para os últimos TDs ... tardo, mas não sonego!!

A Dama foi a Jéssica Massagem

https://fatalmodel.com/100531/jessika-massagem-maringa" -"-

Liguei, respondeu todas as dúvidas de modo carinhoso e parti pro local, perto do Estância Gaúcha, depois da Casas São Paulo.
Entrei no local, moça até q é bonita de rosto, mas a idade já está batendo na porta.

De corpo o assunto é outro, siliconada, magra, gostosa. Tomei um banho e quando saí ela já veio no oral sem camisinha.
DETALHE: ela sempre insistiu que não faz sem, porém como sou bem cuidado (depilado e cheiroso) ela fez sem capote. Então fica a dica.

Fiz anal com ela, e aguente bem ... gosta do que faz. D4 não aguentei ... e leite na borracha.
Não deu tempo de fazer o segundo round, paguei e vazei.

NOTAS:
Rosto: 8 - é bonita, mas a idade já está batendo na porta. Aparenta ter uns 35 anos.
Vaginal: 8 - Lisinha, gostosa de chupar e sem odores.
Anal: 9 - Gostosa, mete bem e aguenta firme.
Oral: 9 - Sem capote, com boa pressão. Não dei 10, pq não deixa finalizar na boca.

Repeteco? Sim, mas gostaria de desbravar outras novidades.

(44) 99808-9910

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silvaputs
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 09 Nov 2012, 09:56
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#2164 Mensagem por silvaputs » 24 Set 2018, 17:46

JapinhaP escreveu:Bom ... vamos para os últimos TDs ... tardo, mas não sonego!!

A Dama foi a Jéssica Massagem

https://fatalmodel.com/100531/jessika-massagem-maringa" -"-

Liguei, respondeu todas as dúvidas de modo carinhoso e parti pro local, perto do Estância Gaúcha, depois da Casas São Paulo.
Entrei no local, moça até q é bonita de rosto, mas a idade já está batendo na porta.

De corpo o assunto é outro, siliconada, magra, gostosa. Tomei um banho e quando saí ela já veio no oral sem camisinha.
DETALHE: ela sempre insistiu que não faz sem, porém como sou bem cuidado (depilado e cheiroso) ela fez sem capote. Então fica a dica.

Fiz anal com ela, e aguente bem ... gosta do que faz. D4 não aguentei ... e leite na borracha.
Não deu tempo de fazer o segundo round, paguei e vazei.

NOTAS:
Rosto: 8 - é bonita, mas a idade já está batendo na porta. Aparenta ter uns 35 anos.
Vaginal: 8 - Lisinha, gostosa de chupar e sem odores.
Anal: 9 - Gostosa, mete bem e aguenta firme.
Oral: 9 - Sem capote, com boa pressão. Não dei 10, pq não deixa finalizar na boca.

Repeteco? Sim, mas gostaria de desbravar outras novidades.

(44) 99808-9910
Manda o preço pago no TD por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ace Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 13 Dez 2017, 15:12
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Maringá

#2165 Mensagem por Ace Ctba » 25 Set 2018, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De passagem pela bela Maringá e eu tento marcar com a Clara... acabou que não deu certo nossas agendas e lendo uns relatos aqui arrisquei com a Larissa.

Que baita surpresa, uma moça muito bacana e simpática. De personalidade simples e tranquila, fomos à um motel e batemos um bom papo no caminho. Ela trabalha com outras coisas e não é sempre que está disponível, dei sorte.

Ele é uma morena com um corpão legal, corpo relativamente em forma, bunda grande, pele morena clara, peitos médios e rosto de beleza média mas com traços que me agradaram. Estilo mulherão.

No motel banho de ambos e fomos pra cama, oral feito por mim e retribuído. Chupa muito bem!! Amassos e beijos abundantes durante todo o td. EPI, cavalgada, ppmm, frango assado e mais ppmm quando finalizei numa pegada forte!! Ambos estávamos enxarcados e mais um banho pra tirar o suor.

Gostei muito do atendimento e devo voltar sim! Guria além de gostosa e metedeira, é super gente fina!

Ela não tem mais anúncio, disse que só atende os antigos, indicações desses clientes e também quem por ventura ler relatos aqui no fórum

Fone:
44 99183 0234
Curti 150,00 a hora mais o valor do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ggthecf6
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Set 2018, 20:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#2166 Mensagem por ggthecf6 » 27 Set 2018, 19:54


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cArcAss
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Ago 2018, 16:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ruiva????

#2167 Mensagem por cArcAss » 29 Set 2018, 17:56

Então Glr de Maringá , alguém catou essa guria ???? https://fatalmodel.com/86976/eloah-maringa" -"- ,primeira vez k vi esse anúncio ela atendia como Beatriz depois Priscila ,Tamires e agr Eloah...mudou o nome de guerra várias vezes no periodo de 1 mês...tô interessado nessa gp ,parece ser a garota da foto mas achei o cachê alto por não liberá o bogas ,mas sei lá ,tô curioso....se alguém teve alguma experiência com essa mina ,postem ae...positivo ou negativo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crisguia
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Mai 2018, 22:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ruiva????

#2168 Mensagem por Crisguia » 30 Set 2018, 19:37

cArcAss escreveu:Então Glr de Maringá , alguém catou essa guria ???? https://fatalmodel.com/86976/eloah-maringa" -"- ,primeira vez k vi esse anúncio ela atendia como Beatriz depois Priscila ,Tamires e agr Eloah...mudou o nome de guerra várias vezes no periodo de 1 mês...tô interessado nessa gp ,parece ser a garota da foto mas achei o cachê alto por não liberá o bogas ,mas sei lá ,tô curioso....se alguém teve alguma experiência com essa mina ,postem ae...positivo ou negativo...

Já fizeram um relato da mesma aqui, porém por ela trocar sempre de nome fica difícil de localizar. Também possuo a mesma curiosidade que você, porém quando falei com a mesma pelo wats, foi um tanto seca, sendo assim fiquei com receio de me frustrar com 250,00 mangos. Ela está com uma promoção de 100,00 o oral, estou quase arriscando está promoção, pelo menos se eu me frustrar não será tanto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedrocesar574
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Jun 2018, 11:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

lais gabriela

#2169 Mensagem por Pedrocesar574 » 02 Out 2018, 00:06

NEUTRO
Nome da Garota:A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros segue mais um pg realizado.

A gp foi a lais gabriela, https://www.gataurbana.com/acompanhante ... -gabriela/" -"- acho que ela tem anuncios em outros sites

Marquei com ela em seu local que fica no novo centro, perto do nobel.

Chegando no local, liberou a entrada, pagamento adiantado (R$ 250,00)... ja fiquei com medo,,,, vai da problema.

A garota e linda, sem barriga, bunda durinha, peito legal, muito bonita.

O PG em si acho que nao vale a pena, ... chupetinha basica,.. sem vontade, .. logo veio por cima,,,,e ja quis de quatro..meti ate gozar sexo basico sem empolgacao.

Combinei duas vezes,,, mas quando sai do banho ja estava vestida
Nao vale o valor do PG

Vamos as notas

bunda 9

peitos 8

chupeta 6

sexo 5

simpatia 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

40tãotarado
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Mar 2018, 19:54
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Danielle Novata

#2170 Mensagem por 40tãotarado » 02 Out 2018, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Danielle Novata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado semana passada com essa dama. Ela anuncia no fatal model , mora junto com uma outra acompanhante chamada Jade que fui apresentado na saida do programa.
Lugar discreto para entrar e sair, quando abre a porta realmente é a menina das fotos que estão no site, vamos para o quarto, limpo, cama king e até que arejado, mas, um ar cairia melhor. A menina é um mion no vestidinho. Quando tira a roupa, desanima um pouco pelos peitos que considerei murchos. O rosto da menina , seu atendimento e o sexo compensa. Não regula tempo, trata super bem.
Chupa sem camisinha depois de discretamente verificar com a mão, quase dei risada na cara dela, mas a gp ainda fica nervosa na hora do figth.
bucetinha linda e apertada, não regula posição, gozei a primeira com ela de quatro gemendo gostoso e pedindo rola. Terminei suado, pois só tinha ventilador, fui tomar um banho, me deu uma toalha limpa, voltei, pedi que ela me chupasse um pouco, me chupou me olhando com aquela carinha sapeca, terminei batendo uma com ela me dando a chana para chupar.

Me vesti, ela me apresentou a Jade,bonita e com uns peitinho durinhos e apetitosos que me farão voltar ao local.

Gp: Daniele Novata
Rosto: 10
Seios : 4
sexo geral : 8 com o tempo vai ficar no ponto
Repeto: Provável depois de experimentar a amiga dela
Simpatia: 10
contato whats: 044998799696

cachê: 150 a hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ebjcorrea
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Out 2018, 13:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2171 Mensagem por ebjcorrea » 04 Out 2018, 13:42

E ai galera blz?

Sou novo no site, então me perdoem se eu fizer alguma coisa errada.

Não sou de Maringá, mas sempre passo nessa cidade linda a cada 40 dias, mas minha ultima experiencia na cidade foi em Dezembro do ano passado com a Anita Bang. Tentei contato com ela novamente mas não atendeu e verifiquei pelos sites que não tem mais anuncio. Gostaria de saber dos senhores se a nobre parou com os atendimentos?

Obs: não conhecia o fórum, fiquei sabendo atraves de um amigo e a partir de agora vou contribuir com minhas experiencias nessa cidade.

Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cArcAss
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Ago 2018, 16:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Danielle Novata

#2172 Mensagem por cArcAss » 05 Out 2018, 18:33

40tãotarado escreveu:Td realizado semana passada com essa dama. Ela anuncia no fatal model , mora junto com uma outra acompanhante chamada Jade que fui apresentado na saida do programa.
Lugar discreto para entrar e sair, quando abre a porta realmente é a menina das fotos que estão no site, vamos para o quarto, limpo, cama king e até que arejado, mas, um ar cairia melhor. A menina é um mion no vestidinho. Quando tira a roupa, desanima um pouco pelos peitos que considerei murchos. O rosto da menina , seu atendimento e o sexo compensa. Não regula tempo, trata super bem.
Chupa sem camisinha depois de discretamente verificar com a mão, quase dei risada na cara dela, mas a gp ainda fica nervosa na hora do figth.
bucetinha linda e apertada, não regula posição, gozei a primeira com ela de quatro gemendo gostoso e pedindo rola. Terminei suado, pois só tinha ventilador, fui tomar um banho, me deu uma toalha limpa, voltei, pedi que ela me chupasse um pouco, me chupou me olhando com aquela carinha sapeca, terminei batendo uma com ela me dando a chana para chupar.

Me vesti, ela me apresentou a Jade,bonita e com uns peitinho durinhos e apetitosos que me farão voltar ao local.

Gp: Daniele Novata
Rosto: 10
Seios : 4
sexo geral : 8 com o tempo vai ficar no ponto
Repeto: Provável depois de experimentar a amiga dela
Simpatia: 10
contato whats: 044998799696

cachê: 150 a hora
São essas GP?????? https://fatalmodel.com/302217/danielle-novata-maringa" -"- e essa loirinha https://fatalmodel.com/304085/jade-nabuco" -"- ,elas atendem em cima da Av. Brasil em cima de uma floricultura do lado da Dispropil???? :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sampaio85167
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Jun 2018, 23:10
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Maringá

#2173 Mensagem por sampaio85167 » 06 Out 2018, 10:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um td ai pra ajudar a galera. Dessa vez fui desbravar e me dei mau. A garota da vez atende com o nome de ana julia, no site Skokka. Ela não tem nada a ver com as fotos postadas. Arrisquei porque as fotos eram caseiras, mas não deu certo essa logica. A menina se diz estilo mulherão, mas só se for porque é grande pros lados. Nem alta ela é. Ele é loira, gordinha (sendo modesto), não tem bundão, peito ate que tem mas na conjuntura ja não me agradei com isso. Ela tem seus pontos positivos tipo, foi simpática, tentou agradar, fez oral sem camisinha, e não foi um valor muito alto no pg. Mas como não curto mulheres no estilo dela e ela mentiu e muito nas fotos não posso dar nem neutro, é negativo mesmo o td. No dia tinha uma outra junto com ela que tambem não era aquelas coisas não, so que mais magra. Mas não volto la por nenhumas delas.
Valor:100
https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... 242756323/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MagicMen
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Mar 2018, 17:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Maringá

#2174 Mensagem por MagicMen » 06 Out 2018, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Dalhe camaradas

TD realizado com a Nayara Universitaria, que anuncia no viva local. Contato facil via ligação. Já conhecia o local, atende junto com a Soraya, proximo a UEM. Local razoavelmente discreto.

A moça é bem simpatica, aparenta ter uns 22 anos, fotos reais. Parece um pouco inexperiente, o que pode ser bom e ruim ao mesmo tempo.

Tracei ela por cima, de quatro, ppmm e finalizei na face. No geral é uma boa opção.

Notas:
Rosto: 7
Corpo: 7
Simpatia: 9
Valor: 150 golpes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fercovich
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Mar 2015, 20:48
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Maringá

#2175 Mensagem por Fercovich » 06 Out 2018, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De passagem no BP Uol encontro uma free lancer que me chamou atenção, como sou novato no ramo, resolvi arriscar e aproveitar um pouco a vida.

Contato pelo Whats, direta e decidida, ponto positivo pela descontração que rolou na conversa.

Não possui local, precisa pega-la e ir motel, é ruim, mas acaba compensando pela localização que ajuda muito.

Gosto é subjetivo e cada um têm o seu, portanto:
- Super bonita, baixa, corpo em dia, piercing e tatuagens, condiz com a idade que diz ter, comunicativa e mesmo eu estando ansioso pela falta de prática ela me deixou a vontade.
- No Fight ela mostra que sabe o que faz, têm energia de sobra e te leva a loucura fácil fácil.

Por fim, segue meu recomendo e encerro meu relato super satisfeito com a melhor experiência que tive até hoje.

Valor: 400,00 R$
Voltarei: Sem dúvida alguma
Tempo: 2h
Local Próprio: Não
Site: Não
Contato: (44) 9 9901-6025



https://fatalmodel.com/281025/paloma-novinha-maringa" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”