Ágata Lannes


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
malokeiro
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Jul 2010, 13:45
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ágata Lannes

#1 Mensagem por malokeiro » 25 Set 2018, 22:04

Um salve aí pra toda galerinha da putaria....TD de novo com esta deusa da Ágata Lannes...que com certeza, é uma das mais top de Sorocaba hoje. Pra começar a mina é linda de rosto, e desta vez ela estava de óculos....parecia uma professorinha, toda sensual, com uma sainha curtinha...fiquei maluco na hora que a vi. Marcamos no lual ontem a tarde...cheguei antes, tomei uma ducha e ela chegou pontualmente no horário...quando vi aquela loira descendo do carro de sainha, salto alto, de óculos......meu amigo!!!! e o da hora, é que ela beija muito gostoso!!! Dá a sensação de ser aquela amante que está louca pra dar, manja....Enfim, nem bem a mina chegou, toda cheirosa e já começamos num demorado beijo de língua...a mão percorreu pelos peitos e logo percebi que ela estava toda molhada!
Já deitei ela na cama, puxei a calcinha de lado e fiquei por um bom tempo chupando aquela buceta gostosa com os lábios salientes....a buceta da mina é um mel....toda cheirosinha....top, top, top.
Daí já fomos pro 69 e precisei me controlar para não acabar com a brincadeira logo de cara...kkkk...ela manja chupar....tipo boca de veludo...alterna movimentos com a mão e boca...deixando o pau bem lubrificado com a saliva...
E o fight com ela sempre é bom. Pra nós dois, sempre rolou muita química (já saí com ela várias vezes)...a mina é super higiênica, não tem frescuras...e o mais gostoso é que sempre gozamos juntos....espetacular!!!
Mas vamos para as notas:

Corpo: 9
Rosto: 10
Peitos: 9 pequenos, mas naturais com bicos rosadinhos.
Buceta: Espetacular...lábios salientes (eu adoro)...sem nenhum odor....gosto de mel.
Oral: 10
Fight: 10
Anal: Não faz...dei várias tentadas, mas não rolou, rs.
Resumo: 9 por não fazer anal.

Na próxima, estou armando de levar mais uma mina....ela falou que curte!

http://www.classinlove.com.br/sorocaba/ ... ata-lannes" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ágata
    0 Respostas
    1839 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976
  • Ágata Liz
    por v2pp » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1319 Exibições
    Última mensagem por Asuarez
  • Ágata - Poá (Zona Leste)
    por ElFuckero » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1549 Exibições
    Última mensagem por ElFuckero
  • Ágata Nunes - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    218 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Ágata Flores (11)91730-1689 (11)96906-9418
    1 Respostas
    1703 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Sorocaba”