POSITIVONome da Garota:MONIQUE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito no sábado 29/09/18
Carol na recepção, uma simpatia !! Apresentação e fiquei na dúvida entre a Vivi e a Monique.
Fui com a
MONIQUE - nova na casa, poucos dias, baixinha, branca, cabelos pretos, muito bonita, super educada e discreta, uma graça, seios volumosos, bunda média, pele super macia, menina jovem....
Subimos para o quarto 2, higiene básica, papo meio tímido que aos poucos foi melhorando. Disse que os beijos seriam mais selinhos...
Beijos meio tímidos no início, seios bem sensíveis pois só de lamber já ficavam durinhos... rs e a menina gemia.... rs
Ela agachou e abocanhou meu pau, lambendo, chupando. Deitei na cama e continuou a chupeta, muito boa !!!
Fui retribuir e pedi para ela se deitar. Explorei seus seios, barriga, e parei na sua ppk... Chupei muito até ela gozar....
Aí sim ela sentiu mais confiança e seus beijos ficaram de língua e muita língua... rs
Não paramos mais de nos beijar. Voltou a fazer uma tremenda chupeta.
Não aguentando mais, coloquei a camisinha e ela veio por cima, se esfregando e gemendo, encostando seu corpo no meu....
Pulou bastante e até pensei que ela fosse gozar de novo, e eu me segurei....
Mudamos para frango assado e ppmm... meti muito.... de 4.... bombei pacas !!!
Cansei e dei um tempo... voltei a meter no ppmm, beijando muito....
Já senti que por ter segurado o gozo iria demorar, então fiquei metendo....
Cansei e fiquei todo suado. Fomos para novo banho e ela voltou na chupeta.
Chupa chupa chupa.... foi na punheta mesmo gozando forte !!!
Durante toda transa ficamos conversando e houve uma empatia muito grande e prazerosa.
Nem deu tempo de conversar mais e acaba-se o tempo.
Tempo foi curto para tanta transa e para um momento tão agradável !!!
Não sou de repetir, mas com essa, vou voltar !!
FUI.......................