Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 162
Positivos: 929
Negativos: 108
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
Programa que valha a pena nessa região acredito que só na parte da tarde. Na esquina da Piratinins com a Irerê fica uma morena clara com uma bunda que chama uma atenção incrível. Acho que ela tem mais ou menos 1,70 mt de altura e geralmente está com um shortinho tipo Carla Perez branco. O problema é que me parece que ela so chega tarde, tipo, depois das 15:00 horas. Moro longe, aí me quebra as pernas. Alguém já pegou? Será que vale o risco de chegar atrasado em casa? Se alguém souber, me ajuda aí.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 209
Ver TD's
Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
A prestadora fica na Al Tacaunas x Av Indianópolis durante a tarde.. é uma loira novinha, com um tatoo de terço no ombro e uma faixa no tornozelo
Td otimo e perfeito, apesar de ela não interagir muito... foi basicamente entrar mudo e sair de saco vazio e calado... kkkkkkkk
Voltaria com certeza pq estamos falando de indi.. não de namorada...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ontem, cabulei o emprego e corri lá no parque de diversões Indianópolis. Era por volta das 13:30 horas e estava meio fraco. Acho que as meninas estavam em horário de almoço. Mas dando uma garimpada com calma, encontrei a Iracema na esquina da Indianópolis com a Maruá. Acho que tem entre 48 a 50 anos. Loira, tingida mas bonita. Bem cuidada e cheirosa, cinturinha fina e uma bunda linda. Arrastei para aquele cativeiro do Chamas. Diga-se de passagem, o manobrista lá é muito ruim de roda. Já arranhou meu carro 2 vezes. Enfim, Iracema é muito gostosa. Corpo de menina, sem celulites ou estrias. Pezinho número 35 e uma boquinha bem gostosa. O único senão é que foi um pouco apressada. Disse que tinha que levantar 700 reais para pagar as contas. Ela é muito bacana e com boa conversa, só não a levo para casa comigo porque aguentar uma mulher já é difícil, imagina 2. Por fim, vale um repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Cara em relação a isso eu passei por algo parecido, mas graças a Deus o que ela me roubou foram apenas 30 reais o nome dela é Raqueli pelo menos o que ela me disse, uma mulher bonita olhos claros no máximo 1,70 aparencia de uns 27 ou 28 anos, em relação ao carro confesso que não prestei a atenção mas ela pede para entrar no seu carro te provoca e nisso vai mexendo no seu bolso, cuidado aee Rapaziada, eu ja vi ela ali perto do bradesco onde o amigo ai de cima citou e tbm la perto da HP no começo da indianopólis entre a HP e a Farmacia na frente da rotatóriajcam escreveu:Galera venho aqui avisar vcs para tomarem cuidado na rua do Bradesco.Ontem 11 Agosto, passei a noite por la umas 21 e vi duas mulheres,uma com cara de uns 20 e poucos anos meio loira, corpo bonito, olho claro meio agitada, junto com uma morena de pele cabelo preto, estava meio escuro elas ficam bem ao lado do Bradesco ou na viela atras do banco.
Vi q ela ja tinha saido umas 2 x naquela noite e resolvi parar, ela disse que era M e a chupeta era 20 reais...achei estranho deveria ter parado ai...mas topei ja q ela era linda e com um puta corpo, branquinha, tudo empinado.
Percebi que tinha um carro tipo Saveiro, acho que era um fiat strada prata ou cinza (TOMEM CUIDADO SE VIREM ESSE CARRO NAS REDONDEZAS) que sempre parava p falar com ambas, ela falou algo p ele e entrou no meu carro.
No carro ela se mostrou super de boa e ja caiu abrindo minha calça, por sorte deixei minha carteira sempre no bolso de tras, mas o celular no lateral e na hora do calor c a puta mamando vc nem percebe ainda mais pq esta dirigindo.
Do nada ela oferece o programa por um valor mais barato e pede p encostar que ira pegar a bolsa, como estava na avenida tinha q dar a volta e pega la na rua ao lado, o que foi meu engano pois assim que ela fechou a porta que eu percebi que meu celular tinha ido embora. E claro o carro em questão deve ter seguido p dar carona e dar no pé. Se não me engano tinha uma S10preta comuns adesivos de rodeio muito suspeita junto.
Como o celular é da empresa j´avisei na hora e me deram outro na semana sem custo p mim, e como a nova tecnologia permite...na mesma hora ja bloqueei o celular os chips e cancelei a IMEI para inutilizar o celular para esses fdps.
Apenas um aviso! Se virem esse carro, da proxima vez que o vir anoto a placa e posto aqui. Pois quando voltei la e dei umas rondas para ver se encontrava ambos ja tinham sumido.
Cada vez fica mais dificil ir p ruas...por isso tenho preferido prives e casas!
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
kelvinsilva10 escreveu:Cara em relação a isso eu passei por algo parecido, mas graças a Deus o que ela me roubou foram apenas 30 reais o nome dela é Raqueli pelo menos o que ela me disse, uma mulher bonita olhos claros no máximo 1,70 aparencia de uns 27 ou 28 anos, em relação ao carro confesso que não prestei a atenção mas ela pede para entrar no seu carro te provoca e nisso vai mexendo no seu bolso, cuidado aee Rapaziada, eu ja vi ela ali perto do bradesco onde o amigo ai de cima citou e tbm la perto da HP no começo da indianopólis entre a HP e a Farmacia na frente da rotatóriajcam escreveu:Galera venho aqui avisar vcs para tomarem cuidado na rua do Bradesco.Ontem 11 Agosto, passei a noite por la umas 21 e vi duas mulheres,uma com cara de uns 20 e poucos anos meio loira, corpo bonito, olho claro meio agitada, junto com uma morena de pele cabelo preto, estava meio escuro elas ficam bem ao lado do Bradesco ou na viela atras do banco.
Vi q ela ja tinha saido umas 2 x naquela noite e resolvi parar, ela disse que era M e a chupeta era 20 reais...achei estranho deveria ter parado ai...mas topei ja q ela era linda e com um puta corpo, branquinha, tudo empinado.
Percebi que tinha um carro tipo Saveiro, acho que era um fiat strada prata ou cinza (TOMEM CUIDADO SE VIREM ESSE CARRO NAS REDONDEZAS) que sempre parava p falar com ambas, ela falou algo p ele e entrou no meu carro.
No carro ela se mostrou super de boa e ja caiu abrindo minha calça, por sorte deixei minha carteira sempre no bolso de tras, mas o celular no lateral e na hora do calor c a puta mamando vc nem percebe ainda mais pq esta dirigindo.
Do nada ela oferece o programa por um valor mais barato e pede p encostar que ira pegar a bolsa, como estava na avenida tinha q dar a volta e pega la na rua ao lado, o que foi meu engano pois assim que ela fechou a porta que eu percebi que meu celular tinha ido embora. E claro o carro em questão deve ter seguido p dar carona e dar no pé. Se não me engano tinha uma S10preta comuns adesivos de rodeio muito suspeita junto.
Como o celular é da empresa j´avisei na hora e me deram outro na semana sem custo p mim, e como a nova tecnologia permite...na mesma hora ja bloqueei o celular os chips e cancelei a IMEI para inutilizar o celular para esses fdps.
Apenas um aviso! Se virem esse carro, da proxima vez que o vir anoto a placa e posto aqui. Pois quando voltei la e dei umas rondas para ver se encontrava ambos ja tinham sumido.
Cada vez fica mais dificil ir p ruas...por isso tenho preferido prives e casas!
Abraços
Caros.. É tenso.. sem experiência em pontos de rua... Nem comecei e ja vou parar. Tenho certeza que foi a mesma que o amigo citou ai em cima. Cai na besteira de deixar entrar... Por sorte a carteira tava no bolso, mas o celular deixei marcando comigo na perna e realmente ela faz o que o camarada falou.. Comigo se abriu toda pra mostrar a buceta e nas 2 ou 3 vezes que veio pegar no meu pau levou meu fone e nem percebi.. Raqueli tbm perto do bradesco.
Bom saber que ela sempre esta por la... Da vontade de passar de novo um dia e fazer besteira... mas é pior... melhor aceitar o prejuízo e ir estopando essa vida bandida..
Cuidado a todos.. Recomendo não cair na besteira de deixar entrar no carro, e essa rua travessa do bradesco é muito suspeita.. A noite tem muito traveco;;;;
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui lá na Indianópolis ontem a noite por volta das 23 horas e percebi que só vale a pena rodar nas quadras entre a Av. Jabaquara e a Campina da Taborda. Nas outras, muito traveco e no Bradesco os amigos já avisaram que tem ladra na área.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Concordo! Alguém já saiu com surdinha da Campina da Taborda?peembaixo escreveu:Fui lá na Indianópolis ontem a noite por volta das 23 horas e percebi que só vale a pena rodar nas quadras entre a Av. Jabaquara e a Campina da Taborda. Nas outras, muito traveco e no Bradesco os amigos já avisaram que tem ladra na área.
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Até duas ruas antes da Campina da Taborda também tem algumas que valem a pena. Naquele casarão amarelo de esquina já peguei a Camila, deve ter seus 22 anos e tem um corpinho top. Depois dessa rua não vale a pena mesmo.peembaixo escreveu:Fui lá na Indianópolis ontem a noite por volta das 23 horas e percebi que só vale a pena rodar nas quadras entre a Av. Jabaquara e a Campina da Taborda. Nas outras, muito traveco e no Bradesco os amigos já avisaram que tem ladra na área.
Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
BruceWayne1981 escreveu:Concordo! Alguém já saiu com surdinha da Campina da Taborda?peembaixo escreveu:Fui lá na Indianópolis ontem a noite por volta das 23 horas e percebi que só vale a pena rodar nas quadras entre a Av. Jabaquara e a Campina da Taborda. Nas outras, muito traveco e no Bradesco os amigos já avisaram que tem ladra na área.
A menina é surda mesmo?
Essa ainda não conheci. Em qual dia da semana e horário o amigo a viu por lá?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ela aparece praticamente todos os dias, ela fica quase na esquina com a indi, parei esses dias pra falar com ela, mas tive que sair rápido pois tinha uma viatura que estava circulando a região...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Terça-feira por volta das 23:30 horas, na Campina da Taborda, saí com a Kelly. Loirinha tingida e várias tatuagens, inclusive uma de um tigre no braço. Bem desinibida e muito gostosa, ela tem aquele tipo de buceta que agarra no pau e quando você puxa pra fora, o couro da buceta vem junto. Que delícia isso.
Pena que eu estava com pressa, porque se tivesse um alvará mais longo, dava para dar 3 sem tirar de dentro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Bom, vou relatar o que me aconteceu no sabado, essa mesma raqueli, de olhos claros e ruiva, me abordou disse que ia dar uma mostra de gratis e pediu pra entrar no carro e dar uma volta no quarteirao, depois da volta, tentou roubar o meu celular e me puxou uma faca, sai do carro e fui atras do meu celular peguei e ainda tomei uma facada nas costas, tive que ir ao hospital, cuidado galera, essa regiao esta muito perigosa!
Ela estava com um rapaz numa tucson cor bege, se acharem, liguem para a policia imediatamente!
Ela estava com um rapaz numa tucson cor bege, se acharem, liguem para a policia imediatamente!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa desgraçada dessa Raqueli tá fazendo um baita estrago. Se não tivesse tanta câmera de vigilância por alí, dava para montar uma cilada para essa bandida.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Onde ela fica?peembaixo escreveu:Essa desgraçada dessa Raqueli tá fazendo um baita estrago. Se não tivesse tanta câmera de vigilância por alí, dava para montar uma cilada para essa bandida.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu pessoalmente nunca a vi, mas tem várias postagens sobre essa garota. Acho que ela fica na rua do Bradesco.BruceWayne1981 escreveu:Onde ela fica?peembaixo escreveu:Essa desgraçada dessa Raqueli tá fazendo um baita estrago. Se não tivesse tanta câmera de vigilância por alí, dava para montar uma cilada para essa bandida.
-