Carolina - Bruninha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (67)991662108

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 21 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 43
Oral Sem:Sim 26Não 20
Beija:Sim 20Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Albertoroberto169
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Abr 2017, 21:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Carolina

#16 Mensagem por Albertoroberto169 » 21 Jun 2018, 10:17

Depois de um tempo fora, voltei pra campão e entrei em contato com a digníssima q respondeu rapidamente e marcamos no hotel q estou hospedado
Ja tinha saído com a gata antes e dessa vez disse q queria um atendimento especial, sem ter q preocupar com tempo, apesar dela nao regular nem tempo nem quantidade de gozadas das outras vezes
Pensa numa sacanagem boa!!
Rolou de tudo e quando vi ja eram 4 horas da manhã
A morena ta ainda mais gostosa q da última vez q comi

Magrinha, tipo mignon, corpo todo durinho, peito medio, bunda grande, coxa grossa
Chupou sem capa, bem molhado e sem pressão. Uma delícia
Ela por cima, cavalgando e rebolando na cabeça do meu pau com aquela bunda deliciosa virada pra mim me deixou louco
Pedi o drive c mas ela disse q nao rola, q sente mta dor. Insisti um pouquinho falando q fazia com carinho de vagar e q meu pau nem é grande mas o máximo q consegui foi colocar um dedo lá q fez ela gemer gostoso. Tb rolou um cunilingus enquanto chupava a bucetinha dela.
Disse q nao gozava com oral mas ficou exatamente excitada e com a ppk encharcada e o grelo durinho. Chupei com gosto aquela buceta lisinha cheirosa e apertada. Sem falar da marquinha de biquini q eu acho mto sexy tb.
Se for contar tudo vou escrever um livro kkkk
Nota 10 pra essa foda e pra essa gata
Cobra 150 a hr mas pedi 3h por 400
A mina se envolve na putaria e tem um papo legal e agradavel nos descansos entre uma foda e outra. Com certeza teremos outros repetecos qdo voltar a cgpq nao vou trocar o certo pelo duvidoso nao (vendo os relatos de gp fake, foto falsa e cheiro de peixe fiquei ainda com mais medo)
Carolina é prazer garantido por um valor justo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Carolina

#17 Mensagem por Toragesic » 21 Jun 2018, 15:58

Hj de manhã estive novamente com a gata Carolina, que cada vez mais esta mais safada e gostosa.
Liguei cedo pra mesma e pra minha felicidade respondeu rapidamente as mensagens, combinamos o de praxe e o local de encontro,logo que marcamos o fight, a mesma retornou e disse que logo estaria no local,que foi prontalmente confirmado com sua chegada no motel.
A transa foi muito boa,ela esta cada vez melhor no desempenho,e eu cada vez mais fã dela.]

Toragesic escreveu:Saí novamente com a Carol hj a tarde, fazia algum tempo que não saía com a mesma, pois ela estava viajando pro interior na casa dos pais.
Fiz o contacto hj de manhã e marquei no motel próximo a região da cidade que mora, para um rápido deslocamento, sendo que tinha alvará muito curto, assim que cheguei no motel enviei mensagem informando o quarto, não demorou muito ela chegou toda sorridente e fáceira.
Descrever os detalhes, são os mesmos de sempre pois já saí umas 6 a 7 vezes com a mesma.
E pra minha surpresa hj, foi umas das melhores foda que ela deu comigo.
Não regulou nenhuma posição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julio_valdez
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Nov 2016, 17:23
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Carolina

#18 Mensagem por Julio_valdez » 06 Jul 2018, 04:28

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Salve!

De volta ao mundo da putaria...

Sai com essa mocinha e que me perdoem os amigos mas é uma guria bem chatinha, as fotos que recebi no whats principalmente dos peitos nada tem a ver com a guria que me atendeu.
Não rolou uma química, reclama de posições e não me deixou a vontade, já chegou dizendo que tinha horário (Eu deveria ter ido embora nesse momento)

E pelo valor tem coisa melhor no mercado!

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronelsafado
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jul 2018, 00:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Carolina 200 1h

#19 Mensagem por Coronelsafado » 21 Jul 2018, 00:54

Fala confrades.
Como um militar safado que sou, entrei aqui e me interessei na garotinha. Sai hoje com ela pontual
Menina muito educada , atenciosa, bom papo.
Safadinha do jeito q gosto , transei gostoso com ela bucetinha apertadinha, para os que gostam de magrinhas gostosa como eu ela é a opção deliciosa.. as fotos dela são reais , não é fake .
pensa numa mulher cheirosa. Peitos maravilhosos durinhos , sai com ela hoje pela primeira vez
E sairei mais vezes. Menininha, sorriso lindo , bela bunda peguei d quatro e ela disse que comanda de 4
É realmente comanda mesmo. Marquinha de biquíni , morena. Deve pesar uns 58kg, tem 1,59 de altura ela me disse , chupa um pau que chega babar, gosei na boca dela De tanto gosto. Gostei da moça , ganhou cliente fixo .. ela não beija na boca , mais comanda no resto nem senti falta .. não faz anal pena pq tem uma bela bunda. Diz que faz oral sem se o cara estiver depilado hahaha achei engraçado..
não regula horários, atende apenas em motel . 200 1h bem pago cobra 150 40mn.
Ela me disse que não responde celular , pq as vezes não pode, mais podem ligar , Muito discreta peguei ela próximo à casa dela. Continua no 991662108

Abraço amigos !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alfredo PE
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jul 2018, 12:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Carolina

#20 Mensagem por Alfredo PE » 21 Jul 2018, 12:47

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Saí com essa Carolina faz algumas semanas já. Mesmo esquema dos outros relatos: peguei na casa dela, um pouco de dificuldade pra estabelecer contato, mas depois fluiu, não beija e tal.
Realmente muito apressada, já chegou dizendo que logo teria de ir embora. Combinamos uma hora mas depois de dez minutos ela já disse "goza logo". Mais um pouco, gozei, fui ao banheiro, e quanto voltei, ela já estava arrumada dizendo que tínhamos que ir.

Ela é bonitinha, corpo bonito, simpática, mas não vale a pena com tão pouca disposição pra trabalhar e ficar o tempo combinado.
Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julho César
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Ago 2018, 15:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Carolina

#21 Mensagem por Julho César » 15 Ago 2018, 15:49

Sai cm a Carol, na vdd eu quase não gosto de sair cm Gp pq elas mentem. Mandem fotos que não são elas
Aí vc se decepciona. Resolvi arriscar pq ngm fala mal dela então queria saber pq amo mulheres q não são marombas. Gosto natural !
Depois d um tempo , criei coragem e sai cm ela , nossa me surpreendi. Que encanto de menina
Adorável , educada , entrosa um papo que vc não consegue não admitirá - lá.
Cheirosa d mais , não parece q faz programa , peguei próximo a casa dela. Cabelos lindos e grandes,
Sorriso lindo. Amigos vale a pena, tudo que os confrades dizem q cima e confirmado l, menos os que dizem negativo sobre ela.
Oral maravilhoso que oral gente , ela Ama da de quarto e realmente ela comanda na batida de bunda rs..
Beijar ela beija , se vc nao tiver bafo hahaha .
Amigos e isso , podem marcar com ela , vcs não airão se arrepender !
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jefersom
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Ago 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Carolina

#22 Mensagem por Jefersom » 16 Ago 2018, 17:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Que isso confrades, almocei ela hoje. Resolvi deixar o almoço pra sair cm essa maravilha.
Bucetinha apertadinha, simplesmente sensacional.
Sairei mais vezes com ela, podem sair sem medo ..
????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jefersom
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Ago 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Carolina

#23 Mensagem por Jefersom » 23 Ago 2018, 16:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eita confrades .. essa menininha e maravilhosa !
Estou novamente comentando , porque hoje sai cm ela
E sempre que sair vou falar dela aqui ..
Gostosa como sempre , hoje gozei na boquinha dela . É a nossa segunda saida
E hoje ela estava bem mais soltinha ..
Deliciosaaaa comi gostoso ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Carolina

#24 Mensagem por D K » 23 Ago 2018, 17:57

Boa tarde!

Por favor, leia as regras e agradeceremos por seguir a E5.
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha. Para quem não está muito acostumado a postar ou tem medo de ser identificado, pode usar o padrão sugerido a seguir.
Naturalmente cada forista tem o seu estilo e não é necessário seguir este padrão.
Fica, então, como um guia (check-list) para que o forista possa lembrar dos detalhes e enriquecer seu TD.
Nome: Fulana de Tal
Apresentação física no site: Loira, 1,62m, seios médios a pequenos, mignon
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Pontualidade: A GP chegou com 15 minutos de atraso, mas tolerável.
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto (usa aparelho), tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda e pernas durinhas de malhação, cabelo lisinho nos ombros, seios médios a pequenos.
Personalidade: Meio maluquinha, acho que é da idade parece ter uns 19 anos, mas no site diz 22.
Oral: Sem capote, gostoso, mas meio burocrático. Nota 8
Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, ela gosta de estocadas fortes e goza fácil no coqueirinho. Nota 10.
Anal: Não faz.
Beijo na boca: Beija gostoso, mas o aparelho atrapalha um pouco. Nota 7.
Geral: Mignon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.

Custo: R$100 por 1,5h – no site é R$250
Considerações Finais: Foi bom, uma nifetinha maravilhosa, vou repetir em breve.
Link ou Site: http://www.xxxxxxxxxxx.com.br" -"-

Por fim, não esqueça de preencher no final da tela de TD:
se o TD é positivo, neutro, negativo ou pisada na bola;
o número do telefone;
qual a faixa de preço;
o nome de guerra da GP;
se fez oral sem camisinha;
se faz anal;
se beijou na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julho César
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Ago 2018, 15:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Carolina

#25 Mensagem por Julho César » 30 Ago 2018, 05:34

Tá vamos lá !
Aos amantes das novinhas magrinhas, ela é a opção !
Sai novamente com a gata (fiquei fixo) tem 23 aninhos , um charme de menina , educada ,maluquinha gentil . Não usa APARELHOS, tem um lindo sorriso, tem os lábios carnudos gostosos. Beija muito bem , beijos excitante.
Tem 1,57 d altura por aí , magrinha tudo no lugar deve pesar uns 55kg. Cabelos lisos no meio das costas.
Faz um oral maravilhoso , bucetinha cheirosa, não faz anal .. só chupa sem capote estando sem pelos, aí ela se acaba ..caso contrário ela diz nao gostar..
Moça pontual , atrasou da última uns 6mn (sem problemas ) pq não é perca de tempo , vale esperar hahaha .
Cobra 200 1h e 150 40mn.
Tem um bom papo, gostei dela e sempre que pude irei sair cm ela.
Oral nota 10
Transa nota 10
Cheiro ? 1000
Corpo nota 10
Boca nota 10 ??]
Julho César escreveu:Bom tarde confrades . A um bom tempo estou analisando a Carol , querendo pega - lá .
Ontem pela manhã estive em CG, decidi procurar a novinha .
Quero confirmar tudo que os outros dizem a cima . As fotos são originais , não são fakes.
Menina educada , tem um bom papo, pensa em uma menina cheirosa . Magrinha , gostosa. Uma bundinha delicia , beija gostoso safadinha , chupa um pau que não é de Deus hahah .. nossa que boca macia .gozei 2X cm ela . Olha sempre que estiver em Campo Grande quero vê - lá .
Bonita ,simpática , gastosa, cheirosa, fala bem ,educada , é muito divertida ( maluquinha) hahaha ..
Não tem frescura cm posições , mais realmente de 4 ela detonou o pai .. podem sair , divirtam - se cm ela ., ela é nota 10
Ela Cobrou 200,00 1 h . Eu paguei 300 pq ela merecia .. me tirou da estresse ..
Oque mais gostei nela e a discrição , vc jamais falará que ela é uma Gp. Menina boa de mais !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Albertoroberto169
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Abr 2017, 21:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Carolina

#26 Mensagem por Albertoroberto169 » 13 Set 2018, 18:04

Sai com a Carolzinha boca quentinha ontem a tarde
A gata ta cada vez mais malhada e mais safada
Marquei com ela pelo whats e nos encontramos no motel talismã. Eu cheguei, mandei mensagem dizendo o número do quarto e ela chegou em menos de 15 minutos.
Vestia uma saia curta e blusa decotada q foram embora rapidinho kkk
Depois tirou a minha roupa tb e começou a me chupar, eu de pé e ela de joelho. E como chupa gostoso essa garota...
Depois coloquei ela na cama e começamos com um ppmm. Ela tem a buceta bem apertadinha mas aguenta o tranco e pede mais
Depois peguei ela de ladinho e comi ela gostoso por trás. Pra finalizar coloquei ela de 4 na beirada da cama, com direito a puxada de cabelo e uns tapinhas naquele bundao gostoso. Tirei a camisola e jorrei porra nas costas dela
Descansamos, batemos um papo, tomamos uma água e fomos tomar um banho
Só ia dar uma pq tinha combinado 40min mas a coisa começou a esquentar de novo no banho e nao resisti.. resolvi prolongar a estadia da moça
Com o bolsonaro armado levei ela pra cama e foi minha vez de dar uma surra de lingua nela
Mamei gostoso a mina todinha.. nao teve um centímetro daquele corpo q minha boca nao passou
Parei pq ela disse q ia gozar
A safada pegou a camisinha, falou pra eu deitar e começou a me chupar de novo.. passando a lingua ao redor da cabecinha
Quando eu ja tava quase explodindo ela parou, encapou o molecão e montou em mim como se eu fosse a eguinha pocotó. Depois virou e cavalgou de costas
Finalizamos gozando juntos num frango assado com ela enlouquecida de tesão
Ficamos um tempo deitados conversando pq nao conseguia nem levantar.. a perna chega tremia kkk

Resumo do baile: 200 pila por 1hr de serviços bem prestados, sem regulagem de tempo ou posição
Resumo da garota: morena bonita de rosto, corpo mignon com algumas tatoo e piercing, barriga sequinha com cintura fina, pernas grossas, bunda grande, e peito medio, papo agradável e nao pegou no celular nem pra olhar a hr
Repeteco: assim q renovar o alvará

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juani
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2018, 09:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Carolina

#27 Mensagem por Juani » 21 Set 2018, 10:35

Confrades , alguém sabe da Carol ?
Estou tentando contato , se ela troco de número passem aí .
Adoro sair cm ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Carolina

#28 Mensagem por D K » 27 Set 2018, 00:12

______________________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigação e os TDs comprovadamente forjados para favorecimento do forista e/ou da GP, mediante postagem positiva, foram suprimidos.

Diante da gravidade do fato, este tópico ficou suspenso por 15 dias.


Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Moderação do GPGuia
DK - Setembro de 2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phodon1
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Dez 2019, 05:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruninha

#29 Mensagem por Phodon1 » 03 Dez 2019, 06:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após anos somente lendo os comentários de vocês sobre gps finalmente resolvi criar o meu perfil e deixar de sonegar tbm, saio com gps já tem mais de 7 anos e vamos la então afinal, queremos sempre o melhor para degustar. Fiquei sabendo dessa delicia aqui pelo próprio gpguia e resolvi arriscar mandei msg me respondeu educadamente, meio tímida, porem brincalhona e alegre. Marquei com ela e fui buscar para ir no Ipa, chegando lá bem pontual já me deparo com aquela delicia de morena falsa magra :evil: :evil: e novinha já me deixa de pau duro somente entrando no carro. Chegamos no quarto ja fui pro banho e quando volto a mesma já me espera peladinha e meus amigos que delicia de mulher marquinhas em dia, peitos e bumbum durinhos e a foda nem preciso dizer o espetáculo. Já começamos nos beijos intensos e no agarramento, onde ia passando a mão e conhecendo seu corpo macio e cheiroso. Ela vem no oral maravilhoso sugando bem e se acabando no pirulito, depois foi minha vez de devolver o favor, cai de boca naquela bucetinha maravilhosa e me acabei ali, fizemos um 69. Encapou o bicho e toma frango assado olhando nos olhos, aquele beijo com vontade, depois partiu pro coqueirinho onde eu realmente gosto, pois da pra judiar bem nessa posição e finalizei de 4 olhando aquela bunda maravilhosa e leite na borracha. Pausa e fomos pro banho, la mais uns amassos pra não perder o jeito e voltamos para dar uma conversada enquanto descansava um pouco para o segundo round. Bem simpática ela, conversamos sobre as sacanagens em dia, papo vai papo vem e já começa a animar o amigo novamente e bora pro abate afinal já tava dando o tempo. Já fomos pro oral tradicional pra dar aquela lubrificada na toca da cobra, na hora que a bichinha tava babando é o momento de penetrar com tudo, bombei com vontade e não resisti mto tempo e acabei gozando. Sai mto mais leve nesse dia e não me arrependo nada.
Total investido 200 reais na moça mais o valor do Ipa que não me recordo bem porem nem precisa já que vocês frequentam mto tbm :mrgreen:

Vale repeteco com toda certeza, pelo menos eu vou voltar sempre afinal está difícil achar acompanhantes de qualidade ainda mais por esse preço aqui em CG só da fakes e meretrizes que parecem não gostar do que fazem é uma gozada acabou mesmo pagando 1 hora. Então como atingiu minhas expectativas eu vou voltar sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comodoronegro
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 30 Jun 2015, 15:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Carolina - Bruninha

#30 Mensagem por Comodoronegro » 13 Abr 2020, 11:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve camaradas,

Voltando a ativa após algum tempo off... Consegui o contato dessa meretriz através de um colega, mandei um whats, e apesar de demorar um pouco para responder, foi bem educada. Marcamos horário e local e conforme combinado, fui buscá-la.
O TD: No momento em que cheguei no local, tive uma grata surpresa, ela é uma morena, magra e, para mim, bonita. Fomos trocando uma ideia no carro até o motel e ela se mostrou bem simpática.
No quarto do motel, eu fui direto para tomar uma ducha e quando retornei ela já estava só de calcinha. Apesar de magra, a guria tem os peitos firminhos de tamanho médio e a bunda empinadinha.... Sendo assim, começamos com a pegação, porém ela não beija na boca e em seguida, ela iniciou um oral, no pelo. Particularmente achei muito bom e tive que me segurar para não finalizar ali mesmo.
Em seguida, encapei o jr e fomos no ppmm, depois fomos de lado, ela por cima e por fim com ela de 4... A guria apesar de magrinha aguenta bem o tranco e não reclama de nenhuma posição e assim seguimos alternando de posição. Por fim finalizei com ela fazendo um oral no pelo e como meu alvará estava curto, acertei com ela fomos embora.
O pesar fica pela menina não fazer anal, nem com um acréscimo de valor, fiquei com vontade de comer aquele c*...
Não sou de notar por partes, mas sim pelo conjunto da obra, e vou dar 8,5.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
- 9969-3066

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana Carolina
    0 Respostas
    1762 Exibições
    Última mensagem por xuxanhero
  • Ana Carolina
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1159 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Carolina Duarte
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    4502 Exibições
    Última mensagem por poadog51
  • Ana Carolina (51) 99260-5324
    por timaum » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1813 Exibições
    Última mensagem por yogui dog
  • Bruninha
    por davi_recife » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2170 Exibições
    Última mensagem por davi_recife

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”