Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 20 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 942 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 88Não 957
Oral Sem:Sim 894Não 151
Beija:Sim 837Não 208
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jagger1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#811 Mensagem por jagger1969 » 27 Set 2018, 01:12

robertonegrao2 escreveu:
Dexter fox escreveu:
DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:
nosbru escreveu:
robertonegrao2 escreveu:
nosbru escreveu:A gostosa da Érika não atende mais na casa?
Ela não está atendendo mais na casa, segundo a Sueli.

Valeu pela resposta Roberto, tentar localizar essa dama!
Esta dando 1 tempo...
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 8&t=196559" -"-
É ela mesmo. E que fotos hein!!! E pensar que já comi aquele rabo!!!
alguem sabe o preço? 1 ou 2 horas??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4288
Ver TD's

#812 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 27 Set 2018, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Na Clinica Maituna

Muito bem recebido pela Sueli

Depois da apresentação e conversa prévia resolvi experimentar a Renata Baiana que voltou a casa

Baiana morena com cabelos com luzes muito simpática

Bora para o quarto

Banho

Caricias

Fizemos algumas posições

Ela gozou como nunca antes em sua vida

Finalizei pegando ela de quatro

Que bundão - destaque

Link:
🔗

Again2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#813 Mensagem por Again2 » 28 Set 2018, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros confrades, novamente na casa hoje, e um repeteco com a Mel.

Garota de rosto muito bonito (bem acima da media), pele branca, cabelos pretos, seios entre pequenos e médios firmes e naturais, cintura fina, pernas bem torneadas, bunda grande durinha e linda, marquinha pelo corpo, enfim uma verdadeira delicia.

Atendimento muito bom, beija muito, oral no pelo e muito bem feito, nao regula posicao alguma, participa da interação, foram duas muito bem dadas, sem miséria alguma.
Totalmente satisfeito, se o camarada nao se ligar, fica apaixonado.

A casa continua muito boa, custo beneficio bem interessante, 180 por uma hora.

Valeu

Link:
🔗

Again2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#814 Mensagem por Again2 » 04 Out 2018, 20:33

POSITIVO

Nota:10
Caros confrades, novamente na casa hoje.

Por volta das 17hs, varias garotas disponíveis (todas as cores e tamanhos...rsrsrsrs), para todos os gostos, eu resolvi um repeteco com a Mel, afinal, química é tudo....rsrsrsrs.

Garota ja bem descrita, pele branca, cabelos pretos e lisos, rosto muito bonito (bem acima da media), estatura mediana, falsa magra, seios pequenos pra médios e naturais (firmes e lindos), sem barriga, pernas torneadas, bunda de media pra grande durinha e linha, algumas tatuagens pelo corpo (pequenas e discretas, pelo menos eu acho), um bigodinho lindo na perseguida, e marquinha de biquini, enfim uma Deusa.

O melhor de tudo, beija muito bem, oral muito bem feito, nao regula posicao alguma, se envolve muito, um verdadeiro show, muito simpática e inteligente, conversa sobre tudo, muito culta, foi tao bom, que resolvi dobrar o horário.

A casa continua muito boa, excelente custo beneficio, bem limpa agradável, cerveja bem gelada, atendimento muito cordial das meninas (Petra e Su), vale a pena conhecer.

Foram R$ 360,00 por duas horas e com direito a milhagem.

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#815 Mensagem por robertonegrao2 » 05 Out 2018, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Mais uma visita a casa em 04/10.
Minha intenção era um repeteco com a Mel, mas a moça está fazendo sucesso, conforme pode ser lido nos posts acima, e estava em atendimento.

Dentre as opções disponíveis resolvi fazer um repeteco com a Helena. Minha quarta vez com ela.
Loura de cabelos cacheados, bonita, 1,65 aproximados, seios médios naturais, bumbum grande maravilhoso, cheirosa, gostosa, a capixaba ex-dançarina de axé radicada em Salvador, me atendeu muito bem! Melhor do que das vezes anteriores.

Sempre sorridente, o papo fluiu agradável enquanto rolava a higiene de ambos. Banhos tomados, começou a pegação e a temperatura esquentou na suíte número 3.
Beijos prolongados e pegação com os dois nus na cama.
Fui explorando seu corpo com minha lingua, descendo pelo pescoço, seios até encontrar a xana grande e perfumada, e ali fiquei um bom tempo.

Depois foi a vez dela de retribuir o oral: Sem muita pressão, não babado e dando um talento caprichado nas bolas.
Rolou depois um 69 que só terminou quando eu perigava queimar a largada.
Pausa para encapar o danado e pedi pra ela calçar o sapato de salto alto.

Extasiado com a visão maravilhosa das pernas torneadas e grossas da Helena com o salto, fomos para a maca, onde iniciei a penetração com ela sentada de frente pra mim.
Entre beijos e mamadas em seus seios, eu penetrei sua vagina apertada e ali fiquei um bom tempo. Excelente!!!

Pedi pra ela apoiar o cotovelo na maca e penetrei sua xana por trás. Que delícia!!
Estava tão bom, que soquei com os olhos fechados para não gozar prematuramente.

Já disse aqui em outras postagens e repito. A Helena de quatro é um espetáculo! E foi essa posição que eu solicitei na cama e fui prontamente atendido.
Depois variamos para de ladinho, de bruços e papai mamãe, onde abusei dos beijos na boca da loura.

O gran finale foi com ela de quatro. Que loucura!!! A segurando pelo quadril, soquei forte até encher a borracha gostoso.

Depois do orgasmo intenso que dominou meu corpo, veio um relaxamento gostoso. Parecia que eu flutuava.

Toda atenciosa ela veio me ajudar a tirar o látex ( estava sem forças) e ainda me deu um prolongado beijo na boca. Show!!!
Juro que me deu vontade de partir para um segundo round, mas já estava vencendo a hora.

Só me restou tomar banho e rua. Relaxado e satisfeitíssimo com o atendimento que tinha acabado de receber da Helena.
Vale a pena conhecer a loura, que me surpreendeu dessa vez. Se envolveu mais do que das outras vezes que se deixou conduzir.

Dessa vez ela me beijou com mais intensidade, fez um oral mais caprichado e prolongado, fez caras e bocas, sensualizou. Eram sinceras as expressões de prazer dela durante a transa. Não negou posições, se envolveu no sexo.
No final, segurou minha mão para que eu a pegasse com força e gozou juntinho comigo. A moça estava animada.

Quando fica de quatro é um espetáculo, que bunda!! Pena que não libera o anel. Mas compensa com a beleza, simpatia, higiene e envolvimento no sexo.

Vai ter repeteco sim. Recomendo.

Vale a pena citar a sempre excelente recepção da Preta e da Sueli e também do Léo, que sempre simpático nem espera eu pedir e já me oferece um copo d' água, já sabendo que não faço o consumo de bebidas alcoólicas. A casa está de parabéns!!!

Link:
🔗

binhodr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#816 Mensagem por binhodr » 09 Out 2018, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fala meus amiguinhos!

Voltando aqui com uma garimpada que fiz lá em Santana, nessa clinica que eu não conhecia, mas que foi bem interessante!

A clinica é meio diferente das que eu estava acostumado, mas está valendo, cerveja, churras e interação com as garotas é cara a cara!
Tinha algumas garotas no horário que foi, a minha escolhida foi uma mocinha chamada Gabi, estilo mignon, mas não tão pequena, na medida certa, seios normais e naturais, bunda bonita, rosto bonito e uma simpatia incrível.

O TD foi ótimo, quando chegamos no quarto ela já me recebeu com beijos deliciosos, e depois do banho já veio caindo de boca no garoto com muita pressão e deixando bem babado, ela chupou por um tempo e quase gozei, mas pedi pra parar antes de queimar a largada kkk
A foda foi bem diversificada, ppmm, ela de quatro, mas a melhor parte foi quando ela veio cavalgando e eu olhando pra aquela bundinha deliciosa, não aguentei e pedi o cuzinho, disse que cobra uma taxa, mas como vi que era um rabinho apertado, resolvi pagar pra ver, ela tem um cuzinho bem apertadinho e por isso que diz cobrar a taxa, mas ela cavalgou bem gostoso na vara e e rebolou com muito tesão.

A garota adora dar o rabo viu, sente muito tesão quando você mete e vai se siriricando e se retorcendo inteira, acabei gozando com ela de quatro e eu metendo naquele cuzinho delicioso.

Depois da higienização, nós voltamos e conversamos um pouco, mas dessa vez eu pedi apenas um oral e ela atendeu com uma chupada de mais ou menos uns 10 minutos, praticamente não tirou o pau da boca, ela chupava como se tivesse chupando um pirulito e com uma pressão deliciosa, o pau foi endurecendo e gritei que ia gozar, a safadinha disse que podia gozar nos seio ou no rosto, mas não dentro da boca e nem no cabelo, kkkk tudo bem, gozei um pouquinho no rosto da putinho e fiquei bem aliviado!

Resumo:

A garota é bem gostosa e adora oral, assim como anal, mas cobra uma taxinha, fazer o que né... dessa vez eu paguei pra ver e não me arrependi, é bem apertadinha e rebola bem gostoso na vara da gente!
Eu indico e com certeza irá ter um repeteco com essa safadinha novamente!
Acerto de contas e rua!

Link:
🔗

Michael Burry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Mel Gaúcha

#817 Mensagem por Michael Burry » 16 Out 2018, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Gaúcha

ABSTRACT: Meses afastar da putaria, estava tudo muito parecido, mais do mesmo. Retornar com chave em formato de pandeiro. A caçar na ZN. Adentrar, sala grande, espaço anexo com bar, espaço bom para alérgicos a muvuca / macho. Biaatis desfilar, Encontrar um corpão gostoso oriundo do sul do br. Talvez ser um causo para o finado Gil Gomes, anterior a Mel oriunda do sul, chapiscar a Mel oriunda do nordeste, “Caçador de Mel....”

Oral: babar, engolir vara, chupar saco,
Beijo: labiar intenso, hálito clean.
Anal: acesso liberar via money id.
Roteiro na suíte, conhecer todo o corpão. Da curuja as borboletas, chupar tudo, dedicar mais tempo na boceta e peitos. Biaati ter voz de fresquinha, não ser fresca na fuck. Rebolando estilo Alexis Texas, as bandas bundar balançando, tentação top. Entrada do pink túnel não reconhecer touch id, passar vontade...
Escolher difícil entre finalizar vendo o pandeiro ou o bonito rosto...

HIGH: biaati bonita. Acrescentar a boa fuck, biaati educada, bater um bom papo.
MEDIUM: no comparar entre Mel’s, não praticar a mesma submissão. Submissão ser uma faca de dois gumes, técnica aperfeiçoar...
LOW: money id para acesso a pink túnel.

Link:
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#818 Mensagem por nomefeio » 18 Out 2018, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

TD feito nesta semana, dia 16. Mais uma vez com a Malu. O atendimento da Sueli da Preta é sensacional. Sabem como tratar o cliente. Não posso deixar de mencionar que a Sueli está a maior gata. Emagreceu, está se cuidando, linda. Mas voltemos à Malu. Como sempre o atendimento é excelente. Beijos deliciosos, um oral muito bom e um corpão, que valha-me Deus. Muito oral de ambas as partes. Depois fizemos em várias posições e finalizei no PPMM. Tempo e novo oral, onde acabei gozando novamente. A clínica está cada vez melhor, com mulheres para todos os gostos. Agora quero conhecer a Mel, que não estava no dia que fui lá, mas pelas referências do compadres é muito boa.

Link:
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#819 Mensagem por nomefeio » 24 Out 2018, 11:50

POSITIVO

Novamente na Maituna. Como sempre, o atendimento excelente da Sueli e da Preta. Elas nos fazem sentir em casa. Havia marcado com a Mel, sem nem mesmo conhecê-la, apenas pela indicação dos confrades e da Sueli. Não me decepcionei. A garota é linda e tem um corpão sensacional. Falsa magra e é muito boa no fight. Sem frescura. Foi bastante tempo no oral, de ambas as partes, depois borracha no menino, fizemos em várias posições e acabei gozando no PPMM. Ducha, papo e o segundo round foi de oral por parte dela, onde acabei gozando novamente.
Avaliação geral: Garota linda, educada, sem frescura, faz de tudo para agradar o cliente. Diz que já trabalhou no Café Photo, mas que agora tem um filho e precisa trabalhar durante o dia. É universitária e só vai 3 x por semana. Recomendadíssima.

Link:
🔗

bsatobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#820 Mensagem por bsatobr » 26 Out 2018, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

TD realizado em 26/10 no meio da tarde.
GP: Juliana
De volta a casa após longo tempo. Meio na correria, chego na casa e sem nenhum cueca e várias garotas. Após apresentação escolho a Juliana nova na casa. Começou hoje.
Morena alta, rosto lindo, cabelos longos pretos lisos, corpo tatuado, seios p, cinturinha, bunda M. Corpo tudo em cima!
Fomos para o quarto dos fundos e após banho ela já vem beijando e já pede para deitar para dar um trato no menino. Oral sem capa muito bom aonde fico alí por um tempo. Depois peço para encapar e ela vem cavalgar para eu chupar seus peitos bicudos. Logo ela pede D4 e vou para o canto da cama para bombar forte. Depois peço para ela se virar e abrir bem as pernas para eu meter mais um pouco. Como o tempo era curto só tinha 30 minutos de alvará, logo peço para ela chupar mais um pouco para finalizar na boquinha. Ela se agacha e começa a mamar e eu vou brincar com o cuzinho dela, aonde sou finalizado na boquinha e com o dedo no cuzinho dela.
Foi rápido, mas foi muito bom! Banho de ambos e o tempo se esgota!
Paguei 130,00 em $$

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

#821 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 10 Nov 2018, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Na Clinica Maituna

Muito bem recebido como sempre pela Sueli

Após apresentação e conversa prévia resolvi experimentar a Clara

Garota de pele clara e cabelos pretos compridos

Muito meiga

Banho

Troca de carinhos

Fizemos várias posições

Finalizei pegando ela de ladinho

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

#822 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 10 Nov 2018, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Na Maituna

Recepção SHOW!

Depois da apresentação e entrevista prévia decidi por experimentar a Julia

Loirinha , novinha , iniciante

Simpatica com corpo bonito

Banho

Troca de carinhos

Fizemos algumas posições

Finalizei a primeira apreciando ela de quatro e a segunda em seu rosto

Link:
🔗

binhodr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#823 Mensagem por binhodr » 12 Nov 2018, 15:15

POSITIVO

TD Realizado no sábado dia 10/11

Recepção Top como sempre.

Apresentação e conversa basica tomando uma cerveja de buenas.

Escolhida da vez foi novamente a Gabi, loirinha linda e de corpo bem mignon, gosto muito assim.

Fomos pro quarto e nos higienizamos, depois ela já me recebeu com beijos quentes e desceu mais pra baixo onde começou um boquete sensacional e bem babado e o melhor ainda, sem capa.
Depois de um tempo me chupando, variamos pra um 69 sensacional, onde chupei a bucetinha da safadinha até ela gozar bem gostoso na minha boca.

Na hora da da trepada nós variamos algumas vezes, primeiro ela veio por cima e rebolou bastante, e depois peguei ela de quatro e meti com bastante força na safadinha, a bucetinha é bem apertadinha, cheirosa e toda molhadinha, pois depois de gozar ficou assim todo molhada.
Acabei gozando muito com ela empinando a bunda e eu metendo bem gostoso e olhando aquela bunda perfeita.

Teve um segundo round, mas dessa vez pedi uma massagem com finalização, ela pegou e fez um boquete bem gostoso no meu garoto e quando eu ia gozar acabei jogando a porra pra cima e pegou um pouco no rosto da pervinha e um pouco na cama.

Conversei mais um pouco, tomei banho e vazei, terá repeteco com certeza.
Também estou afim da Carol, uma moreninha linda que conheci lá, quem sabe da próxima eu pegue as duas kkkk

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

#824 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 14 Nov 2018, 22:38

POSITIVO

Na clinica Maituna

bem recepcionado pela Sueli como sempre

Se apresentaram umas 10 garotas

Dentre elas a Alejandra argentina e a Denise ex Tangara

Após conversa prévia resolvi experimentar a Gabi

Loirinha com atendimento muito bom e bem safada

Banho

Beijos

Fizemos várias posições

Finalizei a primeira apreciando ela de quatro e a segunda dando leitinho na boquinha

Link:
🔗

Davinte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#825 Mensagem por Davinte » 22 Nov 2018, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Data: 20/11/2018

Há tempo, muito tempo que não visitava esse espaço de entretinemento adulto. Por lá chegando, dei de cara com a Suely de visual
totalmente repaginado e, após prosearmos sobre os fatos mais marcantes dos últimos tempos, vieram as terapeutas do dia se apresentar:
Carol, Clara, Mia, Íris e por fim Camila a que fez meu coração disparar.

loirinha de 18 anos, olhos verdes (segundo ela, não são lentes), menos de 1,60 de altura, seios suculentos e corpinho muito gostoso;
enfim, uma pequena pepita no meio do garimpo da putaria.

Atendimento
Com seu jeitinho de iniciante, a guria me conquistou: não economizou nos beijos, chupou sem latex e com louvor; trepada pra lá de
animada e o grand finale oral para fechar com chave de ouro.

Desci muito feliz e se encontrar com ela de novo, repito.

Valor: R$ 170,00 por 1 hora

Link:
🔗

Responder