Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ligeirinho72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6691 Mensagem por Ligeirinho72 » 20 Set 2018, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Arriba muchachos
Repeteco com a Aline, sabadão 15/09 às 17:30 há.
Tinha ido visitar outra casa na região mas estava muito fraca.
Liguei para a Kin e soube que a Aline tinha horário livre.
Então bora lá...
Papo enquanto tomávamos banho e eu já parti para o oral nela pois tinha compromisso na sequência e não poderia dobrar como na última vez. Fomos para um 69 e ela veio cavalgar de costas para mim olhando no espelho.
Martelou com vontade.
Quando cansou pedi PPMM e troquei forte até sentir ela encharcar.
Talvez por causa da pressa travei e não finalizei.
Pedi para ela retomar o oral, ela disse: safado!!!
Chupou acelerado e me derrubou no oral...
Dessa vez não deu para conversar muito, mas valeu.
Beijão e rua.
Retorno sempre que possível
Hasta la vista.
Ligeirinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6692 Mensagem por Jakabreiro » 21 Set 2018, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:7
Td realizado 21/09
Garota Lorena

Uma morena muito bonita e com cabelo cumprido..

Tem um corpinho bem delicado e magrinho... Deu uns beijos discretos e fez um oral bem gostoso...

Infelizmente não rolou uma química legal entre nós... Mas foi bom e recomendo ela pra quem curte namoradinha

Não tera repeteco, mas fica minha recomendação

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#6693 Mensagem por usuario 12345 » 21 Set 2018, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Natalie

Nota:8
Que maravilha!
A zica saiu da minha. Eita que tava foda, mas eu consegui mandar o exu tranca-foda pra puta que o pariu.
Pois é, gosto de dar repetecos garantidos, mas curto ir nas cegas nas meninas que não conheço - ou até que estejam estreando nas casas.
Andei me fodendo legal, mas consegui há algumas semanas lograr êxito outra vez e desde então a sorte da alcova vem sorrindo pra mim de novo.
Tudo é fase, putanheiro. Seja boa ou ruim, a fase sempre passa. Enfim...

Muito bem recebido pela Vanessa, fazia tempo que não fazia um TD nessa casa, que sempre achei legal.
Vira e mexe tem um elenco nem tão bom, mas às vezes o plantel fica ajeitado. Na real, qual casa na faixa dos 150 / 200 não é assim?

Este relato traz pra cena a delícia da Natalie - gatinha 22 aninhos (não linda), estreante na casa, veio de boate. Tomara que curta o esquema - e siga dando pra gente na facilidade das clinicas.
Fui seu primeiro cliente, em seu primeiro dia na casa.
A gatinha é morena, cabelos lisos, seios naturais DELICIOSOS e PONTUDOS. Bunda M muito bonita, simpatia, marquinha de biquini. Ou seja - tinha tudo para ser um excelente programa - e foi.
Ela tem uma pinta meio árabe, meio indiana - mas o DNA é brazuca do nordeste mesmo!

A gente se entendeu bonito. Beijos livres, deliciosos, bem curtidos - senti como se tivesse pegando uma gatinha da facul.
Coisa boa.
Caiu de joelho pra chupeta - muito gostosa - tentativas de deep troath valeram lagrimazinhas no rosto - coisa linda!

Chupei - e chupei muito a linda bucetinha.
Grelinho cresceu no meio dos meus lábios. Ela agarrou minha cabeça, rebolou e melou.... Ai ai ai.
Na foda, foi demais também. Apertadíssima, deslizante, tarada e provocante.
Destaque para a metida de 4 - a danada rebolava e golpeava a rola com as ancas. Sabe tudo - e tão menina...

Gozei no PPMM, beijando, golpeando forte e vendo ela tremer, virando os olhinhos.
Valeu demais.
Volto e recomendo.

Resumo da Gravação:
1 hora de indian style holly sweet fucking blues
R$ 160 pra florista falador.
Milhagem? Não perguntei mas tomara que sim.

Link:
🔗

shadow2727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#6694 Mensagem por shadow2727 » 21 Set 2018, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Eae pessoal

Retornei a casa. Plantel está muito bom.
Já fui c uma garota em mente, a Cris.
Já tinha visto em uma outta vez que fui e me chamou a atenção.
Garota alta, pele branquinha, cabelos pretos, muito bonita de rosto, seios pequenos naturais e uma bunda grande e gostosa que chama a atenção.
Chegamos no quarto e trocamos uns beijos bem gostosos.
Fomos para nossa higienização e retornamos aos beijos.
Desci bem devagar, passei pelos seios e fui p a bucetinha, bem cheirosa e gostosa de chupar. Chupei até ela gozar.
Depois foi a vez dela, oral sem capa gostoso, bem cadenciado do jeito q eu gosto.
Fomos então para os finalmentes, bucetinha gostosa de comer, papai- mamãe, ela por cima e depois d4 onde vendo aquela posição gostosa dela vom aquela bunda gostosa acabei gozando.
Tem um papo gostoso tanto q resolvi dobrar a hora.
A segunda foi igual a primeira ou seja, ótimo.

Enfim garota bonita, gostosa e muito boa na transa.

Recomendadissima e repeteco com certeza.

É isso

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#6695 Mensagem por embuscasquirt » 22 Set 2018, 03:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Nota:10
TD dia 18/09 com Sol depois de varias tentativas

não sei porque mas essas que é difícil de conseguir passar sempre me surpreende

Mais uma squirter, raro em uma só lugar duas squirt Pietra e Sol

horário marcado, bora pro quarto tem o jeitinho dela. no quarta puxei assunto. conversamos um pouco, estava esperando ela na cama, banhos tomados

deita do lado, vem pra cima ao beijos, o tempo todo olha e da um sorrisinho gostoso. beijos e mais beijos, depois foi descendo, boquete muito gostoso bem molhado, com garganta

profunda belo trato nas bolas, coisa de louco, se deixar por muito tempo acaba por ali mesmo, parou um pouco voltou aos beijos, e depois mais boquete, ameaçou pegar camisinha, pedi pra esperar

calma ainda não. pedi pra deitar do lado, alguns beijos e falei agora minha vez ela sorriu, rsrsrsr

massagem no corpo dela, fez uma cara de tarada adorei, continuei ela de olhos fechado, fui beijando o corpo coxa, cintura, bela mamada no seios pequenos indicio de ninfomaníaca, ela se mordia

fazendo cara de tarada que dava mais tesão ainda, fui direto pro grelo e dei um trato, reação muito intensa, continuei até ela dar uma gozada bem intensa e molhada, encharcou mesmo, fiquei ali por

perto bem devagar ela tomava choquinho mas não pedia pra parar, entendi o recado e continuei como se tivesse começando, não demorou muito deu mais uma gozada deliciosa que me deixou

extasiado, não foi muito não pode ser considerado nem mini squirt, mas me molhou um pouquinho, pensei ta segurando, continuei e insisti mais um pouco deu mais uma gozada deliciosa que

estremeceu, foi mais intensa ainda do que as anteriores, mas só que agora foi com squirt e muito me molhou todo e deixou uma poça no lençol fiquei travado na cena. super muito sensível e

tremendo, fui pra cima, dela ambos sorrindo, beijo. deitei do lado, depois de um tempinho me chupou mais um pegou a camisinha e sentou bem gostoso,fiquei parado um bom tempo, depois ajudei

pegando na bunda quando ela subia forçava pra baixo. que sentada gostosa. beijos e sentando gostoso, até eu começar acelerar na velocidade máxima até doer as pernas, ai parei. e ela continuo

não esperava derrepente ela tremeu e saiu de cima do pau e deu mais uma gozada bem longa com squirt. me molhando todo, na coxa, saco, area do pelos pubianos bem quentinho rsrsrs um jato

longo com intervalo de 1 a 2 segundos e mais um jato longo. bem quentinho rsrsrs deitou encima de mim ficou tremendo e ambos dando rindo a toa.e abraçados, depois encaixou sentou mais um

pouco, depois pedi pra mudar e fui por cima, e meti até não aguentar mais, ela fazendo cara de tarada ninfomaníaca rsrsrsr falando que tava gostoso, já não tava aguentando mais pernas doendo,

suando o suor escorrendo nas costas, notei diferente a penetração a pussy tava latejando, quando não aguentei mais, cai de boca, na verdade ela tava quase gozando, ai terminei o serviço, e deu

mais uma gozada com squirt, foi mini squirt. a pussy latejava dava pra ver latejando vibrando. tirei a camisinha. ela veio chupar não demorou muito, quase nada, avisei que iria gozar pra ver o que ela

faria. chupou foi com mais vontade ainda, dei uma gozada intensa demais gozei muito e continuou chupando me dando vários choquinhos. depois foi se higienizar. adorei conhecer a Sol mais uma

das boas. essa é repeteco garantido, adorei e jeitinho dela também..

Na saída beijão até a próxima.

Próxima Pietra.

caso tiver mais alguma por ai compartilhar a informação nos tds

Link:
🔗

zecazecazeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#6696 Mensagem por zecazecazeca » 22 Set 2018, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:NÃO
Semana passada, na recepção, atendimento maravilhoso da Vanessa, após as apresentações, chega a Fernanda para mais um dia e logo de cara fiquei interessado. Conversei com ela e acertamos os detalhes.
Atendimento, simpatia e excelente. Sabe prestar um belo serviço.
Recomendo.

Link:
🔗

Mr Bean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#6697 Mensagem por Mr Bean » 22 Set 2018, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Voltei a Kin após um tempo. Me chamou atenção a Adriana, morena, peitão, bundão, não muito alta, pés bonitos.
Menina nota 11< simpatica, muito gostosa no sentido até over - peitão, bundão, boca carnuda˜ - adora beijar, oral maravilhoso. Fiz um oral nela, muito bom, xotinha linda e cheirosa, ph neutro, fiz até ela gozar.
Ela me chupou muito, e gozei antes. Preciso voltar la para concluir. Recomendadíssimo! Vanessa da recepção muito simpática!

Total 160 forista postador
Caixinha de 50 pra Adriana que merece.
Total 210 cash

Link:
🔗

torquato1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#6698 Mensagem por torquato1975 » 24 Set 2018, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Laila ex-tangara

Nota:7
Boa noite confrades,
Passada na casa semana passada, decidi subir com uma garota magrinha que vi na apresentação , no PG gostei bastante do oral, mete muito bem a garota fomos em algumas posições a garota não arrega. TD bem legal sem frescura e a garota beija bem gostoso tbm.
160.00 uma hora te pra forista. Volto na casa ainda pra pegar a Aline e a pietra tão na lista.

Link:
🔗

japanboysp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#6699 Mensagem por japanboysp » 24 Set 2018, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Primeira vez na casa!
Não estou tão acostumado com ambiente de clínica e fica um clima meio estranho na apresentação.
Pelo menos pra mim. Hahaha..

Escolhi a Mila.
Morena, cabelo liso, cerca de 1,60 de altura, cintura fina, bunda M para G e peitos M um pouco caídos e não tão firmes.
Rolou 1 hora de atendimento. 1 finalização e só.
A conversa pós atendimento foi boa.

220 no cartão para primeira vez.

Link:
🔗

fincafinca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#6700 Mensagem por fincafinca » 24 Set 2018, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:8
Subi com a Amanda.
Morena bonita e gostosa. Silicone na medida certa, cintura fina e bunda redonda.
Beija bem e faz um oral excelente.
Depois foi camisa e rola pra dentro até gozar.
Voltarei...

Link:
🔗

Durvaledna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#6701 Mensagem por Durvaledna » 26 Set 2018, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Anal:SIM
TD realizado mais uma vez com a Jaque.
Garota simpática, muito agradável e faz de tudo para agradar o cliente.
Começamos com uma higiene básica de ambos e logo pulamos para a cama.
Ela começou com um oral cadenciado ...depois uma garganta profunda..lambidas no saco..pedi para parar..senão já ia queimar a largada.
Ela sentou olhando para os meus pes..e que visão..daquele rabo gostoso. Não aguentei ver .. E pedi o cuzinho ..atendido prontamente.
Dei umas bombadas, parei para respirar, descansei um pouco..mais um oral, de 4.. E queria mais aquele cuzinho delicioso.
Acabei finalizando no brioco da garota.
Ficamos conversando um pouco, toca o telefone, parto para uma ducha rápida. E rua.

Link:
🔗

gangsta69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#6702 Mensagem por gangsta69 » 26 Set 2018, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Repeteco com a Camila Milf, deliciosa. Um dos melhores atendimentos do mercado. Te trata muito bem, trepa muito gostoso, chupa demais. Realmente entende das coisas.

Continua bem gostosa, com aquele olhar penetrante, inclusive enquanto tá de boca cheia.

Uma bela opção na casa, não tem o que errar, ainda mais se gosta de uma mulher experiente.

Fui recebido com muitos beijos de lingua, sem miseria. Fui lavar as partes, ela foi na sequencia...

Daí em diante não paramos mais... foram duas bem dadas, com direito a gozada na boca, chupada nas bolas, cavalgada, de quatro, PPMM, de lado... ela é incansável.

Satisfeito, fui embora. Repeteco certo.

Link:
🔗

_Shogun_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#6703 Mensagem por _Shogun_ » 27 Set 2018, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Tiffany - Descrição - Garota bonita, simpática, morena, estatura mediana, pele branca, aparenta uns 25 anos, com seios médios siliconados, muito bonitos. Tem um corpão, com quadril acentuado e o bumbum saliente. Serviço - Atenciosa, beijos deliciosos desde o primeiro momento, sem frescura, de língua, boa sucção e intensidade. Interação total: ela se entrega e goza deliciosamente. Evento - Cheguei na Kin por volta das 19:00h. Como já a tinha visto da última vez na casa, marquei com uma hora de antecedência. Cheguei mais cedo e logo ela ficou livre e veio me atender. Na suíte iniciamos uma rápida conversa, ela é bem tranquila e o entrosamento foi rápido. Fui tomar uma ducha. Ela ficou me aguardando nua no colchão já devidamente arrumado. Iniciei dando-lhe muitos beijos, em todo seu corpo. Depois ela se virou e trocamos alguns beijos deliciosos. Desci até seus belos seios, volumosos, Fiquei mamando um bom tempo ali. Uma delícia! Desci até a sua xaninha que escondia um clitóris grande e saliente. Depois de uns dez minutos com a minha língua ali, ela acabou gozando, tremendo bastante e ficando sensível. Em seguida pedi para encapar e acabei finalizando no PPMM. Ainda sobrou um tempo, onde ficamos conversando. Repeteco obrigatório.

Link:
🔗

AlexandreH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#6704 Mensagem por AlexandreH » 27 Set 2018, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fui conhecer a casa, plantel bom e preço bacana, o ambiente é agradavel e limpo.
Depois de ver algumas moças, fui direto na Natasha, morena, magra, rosto bonito
No quarto fui pro banho primeiro e depois ela e pude admirar seu corpo, magra, sem barriga, bumbum médio seios pequenos e naturais com biquinhos pontudos.
O sorriso malicioso já convida pro beijo gostoso e quente, abraço o corpo nu e quente, sinto sua ppk roçando...
Como de costume fui pro oral mas antes pude admirar sua bela bucetinha depilada, pequena, lábios pequenos, linda...
Sensível, chupei com tesão e acredito que el gostou pois quando fui parar ela não deixou, gemia e dizia baixinho pra não parar, senti seu mel escorrendo deliciosamente de sua xaninha.
Em retribuição recebi um oral espetacular, me segurei pra não gozar de tão gostoso que estava chupou minhas bolas e lambia a cabeça depois sorvia devagar prolongadamente...
Veio por cima, entrou gostoso, senti sua carne quente e pude ver seu corpo lindo...subindo e descendo apertando a bucetinha...ia gozar mas pedi pra ela ficar de quatro...delícia de visão...não sei se faz anal mas nem precisou, estava muito bom na bucetinha... estocava devagar e depois com força apertando aquelas carnes e puxando suas ancas pela cintura...
Gozei gostosamente e fiquei sentindo aquele calorzinho...
Ficamos abraçados batendo papo...muito agradável, moça inteligente e articulada e pude admirar seu rosto e seu sorriso...gente boa com ótima energia...rolou uma química boa...
Conclusão...a Kim ganhou um novo cliente

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#6705 Mensagem por Jakabreiro » 27 Set 2018, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Td realizado dia 25/09
Garota Sol

Ela é bem quieta com um corpinho bem delicioso...
Ela parece bem tímida mas é um furacão na cama..
Oral muito bem feito... Tive q segurar a cabeça dela pra não gozar ali mesmo

Recomedadissima

E repeteco sempre q possivel

Link:
🔗

Responder