Fodedor Municipal escreveu:Charlies Sheen escreveu:Fodedor Municipal escreveu:Eu afirmei que as vagabundas são as melhores... Não tem nenhum cabelo em ovo aí...
E eu afirmei que você colocou cabelo em ovo com esta tua afirmação.
Não adianta raspar o cabelo do ovo, que depois nasce uma juba.
Não procure sarna para se coçar, sujeito, se você não tem nada o que dizer, simplesmente não diga.
Tá viajando...
Repito: eu afirmei que, quanto mais vagabunda, melhor... Não tem nada de "cabelo em ovo" aí...
Se vc não concorda, prefere as mais comportadas, é só dizer isso, em vez de ficar balbuciando asneiras, "sujeito"...
Dizer que afirmou tal coisa é a resposta incorreta.
O problema não está na tua afirmação, o problema é que a tua afirmação não se correlacionou com a minha alegação inicial.
Se você quiser fazer afirmações de próprio punho, afirme, há uma aba adequada para isso aqui no site: RESPONDER. Então a mensagem é dirigida mais genericamente. Mas se você usa a aba CITAR, você faz uma referência direta ao forista citado (no caso eu). E em referência a minha alegação, essa tua afirmação é colocar cabelo em ovo, sim. Apenas isto. Não tem nada a ver, nem como chiste infantilizado (típico de você).
E para seguir o roteiro que eu já havia mencionado: você teima, além disso adiciona as minhas possíveis preferências no campo, quando isto não interessa (
fazer uma juba no ovo); e já começa a perder o prumo com os típicos xingamentos (
procurar sarna para se coçar).