Estava na correria do trabalho, de repente surgiu uma brecha, então resolvi relaxar e nessas horas prefiro sempre sair com garotas já conhecidas... e como estava perto do local, escolhi a Danny, que conheço desde o ano passado (muitos repetecos nessa história)...
Mandei mensagem no whats, respondeu no ato porque estava on line, perguntei se estava disponível e se o valor do cache ainda era o mesmo. ...pedi desculpas pela urgência (como todos sabemos as nossas musas precisam de pelo menos uma hora de antecedência para se organizar) mas devido ao nosso histórico positivo, não houve problemas em encaixar um horário. Tudo acertado, me dirigi ao local, fácil acesso, rua tranquila, ambiente organizado e limpo (ela divide com outra gata maravilhosa que falarei mais a seguir)..
Já estava me aguardando no portão, e a saudade e satisfação pelo reencontro eram mútuas, então ela me recebeu com aquele sorriso no rosto e já me puxou pra dentro, e foi logo me dando aquele senhor beijo de boas vindas! ! O minduim já pulou de alegria. ..
Tomei aquela ducha esperta (higiene é essencial para que tudo flua da melhor maneira) ela já estava me arrastando para o quarto, aqui vai a descrição da gata: loira natural, olhos claros, cabelo comprido (adoro), tipo falsa magra bem gostosa, seios lindos (proporcionalmente grandes), pele macia e branquinha, e bucetinha linda tipo capozão de fusca, rosinha uma delícia! !!
Bom. .me arrastou pro quarto, nos beijamos com vontade e começamos a pegação gostosa: mão naquilo, aquilo na mão. ..peguei no colo e coloquei na cama e dei aquele trato nos seios (dois gêmeos maravilhosos)..e ela se contorcendo mais que cobra no asfalto quente. ..caí de boca na bucetinha. ..meu que delícia, macia, cheirosa e suculenta. ...ficava o dia todo chupando fácil fácil. ...mas ela estava tão excitada quanto eu... gozou na minha boca que me lambuzou...molhou o lençol. ..ficou mais linda ainda. ..fiquei um tempo só acariciando e sentindo o calor do contato com aquele corpo lindo e gostoso. ..
Ela resolveu partir pro ataque, engoliu o meu pau com vontade.... que chupeta maravilhosa... tive que pensar no 4 de julho de Piriripi pra não gozar logo de cara. ...pedi pra parar e colocar logo a capa porque não estava mais aguentando de vontade de penetrar na grutinha linda que estava encharcada de mel...
Encapou rápido e não se fez de rogada, deu aquela abridinha marota nas pernas e alisando a lindinha, abriu os "lábios" e convidou: vem que é toda sua. ..meu não tem nada melhor que ver o pau entrando na bucetinha e olhar nos olhos da gata e ver que ela está curtindo o momento tanto quanto você. .... delirei de prazer. .Ela rapidamente mudou de posição e veio pra cima, montou como gente grande e cavalgou com maestria..e aqueles peitos lindos na minha frente. ..quase morri do coração. ...acariciando com vontade e ela se contorcendo. ..me abraça e susurra no meu ouvido: "Me pega de quatro"...Não precisou pedir 2 vezes. ..Quando vi aquele bumbum empinado na minha frente, fui logo encochando e dando aquela pincelada...fui colocando devagar e ela rebolando gostoso, olha pta mim com aquela carinha mais sapeca, enquanto acariava o grelinho, e fala: "Soca gostoso"... o trem pegou fogo! ! Bombei com vontade e não resisti, enchi a borracha...
Resumo da ópera: a garota mete pra caramba! Super recomendada! Já virei cliente fixo a muito tempo!
Top!
Agora os detalhes práticos:
Valor do cache: R$ 150 por 40 minutos ou R$ 200 por uma hora (que foi o meu caso)
Local: próprio na Ponte São João, fácil acesso.
Contato por whatsapp super educada, portanto camarada seja também educado e objetivo no contato.
Número do telefone
011953113748
Link do anúncio para as fotos da gata:
http://sexedin.com.br/Acompanhante/OovX ... PSmp4ZQA==" -"-
Sempre saio com ela e nunca me arrependi...
Atendimento de primeira.
Abraços camaradas de putaria.
011953113748