Carolina ferrari


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vaccinator123
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Jul 2017, 13:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Carolina ferrari

#1 Mensagem por vaccinator123 » 17 Ago 2018, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera beleza TD feito com essa Carolina esta semana, contato via WhatsApp,a mina atendeu rápido no whats mas quando foi me passar o endereço demorou uns quinze mnts,falou que atendia próximo do centro mas na verdade a casa dela fica pra lá do vila Hortência,vila Haro se não me engano,enfim o que me matava era a demora pra ela me responder no whats dava muita pausa,depois desenrolou.
Vamos lá chegando na casa lugar bom mas com suspeita de cafetão no local.
Banheiro toalha sem ser lacrada,sabonete líquido uma garrafa de 2 litros parecia desinfetante,li o rótulo pra ver se não tava usando desinfetante.
A mina,realmente tem 1.74 cavala bundona.
Rosto da mina,sou muito exigente nessa parte,outro dia levei um esculacho de uma mina aqui,mas essa também na minha opinião não tem um rosto bonito e não é muito feminino o rosto.
Bunda enorme com um pouco de celulite.
Cuzinho não comi,mas o bicho não é bonitinho é estufado pra fora,não perguntei se fazia anal pelo formato do cu acho que não.
Buceta,dessa eu adorei,grelo enorme,bom pra chupar e formato de buceta bem bonito.
A mina fala pouco mas é serelepe se puxar assunto vai.
Eu tava meio com pressa,paguei 1 hora mas fiquei 30 mnts.
Na metida ela é boa não nega fogo,e na chupeta manda bem,mas 200$ tava de bom tamanho.mas pensando se fosse 180 o preço dela mais um motel,sairia mesma bosta entao sai nem tão triste.
Conclusão pra quem for nela,não espera uma gata maravilhosa na minha opinião,mas se for por dar uma metida em uma cavala recomendo,fico empolgado com menina gata e faladeira,mas no trampo ela mete bem.
Notas:
Bunda: 10 pequenas marcas de celulite
Buceta:10 "grelo grande pra quem gosta"
Rosto: 7.0 olhos verdes
Peitos: 8.0 silicones mas com marca de cirurgia
Trepada: 10 a mina sabe meter não nega
Boquete: 10 sabe chupar se marcar vc goza na largada
Anal: não sei se faz

Nota final: 8.0
Repeteco acho difícil gosto de mulher com rosto mais bonito.

Link: https://harem69.com.br/acompanhantes-so ... a-Ferrari/" -"-

Tel: (15) 99675-9553

____________________________
alterado de comentário para positivo
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forista_sorocaba
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Out 2018, 02:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Carolina ferrari

#2 Mensagem por forista_sorocaba » 01 Out 2018, 02:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Meu TD, aconteceu faz uns 2 meses com a Carol

Entrei em contato via Whatzapp, concordo com o irmão a cima, a mina demora para responder levando assim um leve stress, porém nada que possa estragar o seu TD. Ela passou o endereço ( nao sou de sorocaba, só vou a trabalho), chegando no local é 1 casa, parece um ponto meio marcado, uma moça abriu a porta e subi até o 1 andar onde fica os quartos, chegando lá conheci a Carol, super simpática e bem descontraída, conversamos e combinamos os valores novamente ( nao houve mudança, porém gosto de sempre conferir se esta td certo, seja pelo valor do programa ou a pessoa em si.) Ela faz oral com ou sem camisinha, depende do fregues ( ponto positivo)
Ela começa um oral com pressao e bem babadinho, sem muita pressa, ela pergunta se pode encapar o Jr ( para mim, quebra um pouco o lance do programa, prefiro que seja algo + natural)
Com proteção no big hero, começamos.
1. A moça é a das fotos, se tu curte uma mulher cavalona, aquelas q vc ve no shooping de tarde com roupa de academia ( Se quer mulher + cavala. OK, só ir)
Ela rebola gostoso, quando esta por cima, dá uns gemidinhos bemm convincentes e vc sente q ela vai molhando lentamente ( Ponto positivo, já que o sexo fica com um ar de naturalidade)
Quando eu coloquei ela de 4 para finalizar, ela perguntou se queria gozar na camisinha ou nos peitos dela ( Ponto positivo, se tu quer realizar uma fantasia de gozar na barriga, peitos etc agora é a hora)
Pedi para gozar nos peitos dela ( que sao grandes e levemente siliconizados, só acrscentam nada muito falso, eu realmente curti)
Ela tira o encapamento e bate até vc gozar nos peitos dela, ao mesmo tempo ela mantem aquele contato visual matador.

Terminado o serviço, tomei 1 ducha ( O banheiro nao é mt encorajador, nem as toalhas, nada. eu fiquei meio receoso.)
Conversamos um pouco e vazei.

Realizaria novamente? Sim, acredito que o local nao ajude ao 1 TD, talvez com + vezes em 1 motel ou drive, tudo fique melhor
A moça é igual as fotos? Sim, cavalona e as fotos possuem algum aprimoramento, porém nada que possa lhe afetar
O serviço em si, é bom? Sim, ela te deixa bem a vontade, tu pode curtir e ficar suave

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana Carolina
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1154 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Ana Carolina
    0 Respostas
    1754 Exibições
    Última mensagem por xuxanhero
  • Carolina Duarte
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    4480 Exibições
    Última mensagem por poadog51
  • Ana Carolina (51) 99260-5324
    por timaum » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1805 Exibições
    Última mensagem por yogui dog
  • Carolina Marson/Carol Thepatroa
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    2059 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa

Voltar para “Sorocaba”