Angel Acompanhantes / Gatissimas
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3325-1831 - (51) 3325-1851

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 565 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 422Não 295
Oral Sem:Sim 633Não 125
Beija:Sim 490Não 218
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Re: Angel Acompanhantes / Gatissimas

#781 Mensagem por Rincon 41 » 16 Ago 2018, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Uma passada mês passado na Angel e uma ótima foda com a Bruna, ela é bem na dela no desfile não muito atirada com um casacão que escondia a parte de cima do corpo, mas suas pernas, coxas são espetaculares então resolvi arriscar, conversa básica, banhos e a moça abre os trabalhos com abraços e um maravilhoso sexo oral, chupa muito bem e sem borracha, depois de pronto colocou a camisinha e veio pro cima, rebolou muito gostoso ficamos um bom tempo nessa posição, mas queri pegar ela de quatro e assim foi, não regula posição... acabei no frango assado, pena não beijar, só selinhos de leve, mas é bem dedicada, repetirei com certeza...
foda 8
bunda 10
seios naturais pequenos gosto assim
bonita de rosto
aparenta 25 anos mas tem mais
oral 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

von Kleist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#782 Mensagem por von Kleist » 31 Ago 2018, 01:44

NEUTRO
Nome da Garota:Rafa

Fez Anal:NÃO
Nota:6
TD realizado há cerca de uns 2 meses.

A Rafa é uma morena clara com cabelo castanho escuro liso na faixa dos 28 anos, um belo par de coxas, bundão, peitos naturais pequenos. No dia do TD ela estava usando óculos de grau com lentes grandes e um vestido bem justo, parecia aquelas minas do setor de RH de qualquer empresa. No quarto, já sem vestido, constato uma leve barriguinha antes comprimida pelo mesmo, mas nada que comprometa. Ela tem também umas estrias um pouco pronunciadas na bunda mas isso não incomoda nem um pouco. No geral ela é bem gostosa.

No fight propriamente, sugere diversas posições, seja na cama, na poltrona, cavalga bem. O bundão dela de quatro tb é maravilha. Essa puta não topa nem selinho e tb não deixa gozar na boca. Aliás o único problema dela é o boquete que tem momentos que acerta e noutros parece que comeu gilete, talvez seja intencional pra apressar a meteção. No mais, não se trata de uma daquelas putas que se entregam, ela permanece meio fria, formal e um pouco mecânica durante TD.

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#783 Mensagem por BigPaul » 13 Set 2018, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Nota:9
Diário de Bordo, Data Estelar:08/09/2018, Sábado:17:00

Cheguei por volta de 16:00, observei um ótimo movimento, boas opções de confirmadas e também algumas novidades, lembrando que era sábado de feriadão, peço meu destilado, fico nas observações, cumprimento algumas confirmadas. Vejo uma novidade mulata, usando lingerie, o que chamou bastante atenção, inclusive, ouvi falar que iria virar norma, uniforme da casa, as GP usarem lingerie, com certeza, assim como eu, todos clientes aprovam pra ver os belos corpos esculturais das garotas. Voltando pra mulata, que foi muito simpática ao passar pela minha mesa, se apresentou, começando na casa, o nome é Cacau e o melhor de tudo, o serviço era completo. Dei mais um tempo pra terminar a minha bebida, chegou a rolar indecisão devido ao bom movimento deste sábado. Porém, tratava-se de uma novidade negra, não resisti,confirmei o quarto na recepção, rumei pro quarto com a Cacau, já tinha visto praticamente tudo pelo lingerie, a escultura era boa. Banhos tomados, Cacau iniciou um boquete delicioso, sem borracha, carinhoso, lambendo as bolas e toda a base da pica. PG de 30 minutos não da pra se amarrar muito, logo coloquei a borracha, começando vai-vêm na frente, socando no fundo, Cacau adorava falar um monte de putaria vulgar, excitando muito. Logo pedi o cuzinho e fui atendido na posição preferida D4, Ela mesma colocou o gel e a pica foi indo devagar, sendo facilmente engolida pelo cuzinho guloso da Cacau. Continuamos com o diálogo de putaria, solicitei a boquinha da Cacau pra finalizar, fui atendido, retirei a borracha, despejei todo o creme, escorrendo pelos lábios da Cacau. Beijos, despedidas, promessa de bis, acertos na casa e vazei muito satisfeito.

Avaliações Finais:

Corpo – 8 (bela escultura negra)

Anal – 10 (sem frescura, bombando tudo no fundo)

Oral – 9 (bem feito, muito carinho e permite finalizar)

Rosto - 8 ( 28 anos, parece ter menos)

Desempenho - 9 (dedicação total, muito tranquila, excita, falando muita putaria)

.

Link:
🔗

ksadopoa40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#784 Mensagem por ksadopoa40 » 17 Set 2018, 14:40

Alguém sabe onde esta trabalhando a Melissa, saiu recentemente da casa, como não tenho celular dela quero saber se alguém sabe em qual casa ela esta trabalhando. Baixinha deliciosa!

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#785 Mensagem por bicuira » 18 Set 2018, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:SIM
Colocando em dia, a uns vinte dias fui na casa e estava lá a Bruna, a 3 meses na casa, guria deve ter uns 20 e poucos
E forte sem ser gorda
Muito querida e gostosa
Beija sem frescura, chupa bem e fode em nível bom
Peitos 7
Bunda 9
Rosto 8
Repetiria certo

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#786 Mensagem por bicuira » 18 Set 2018, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Voltei hj a casa e a Bruna estava ocupada, repetiria certo, escolhi a Roberta, antiga na casa, mas continua gostosa
Fodeu sem frescura, se entregou e parecia a fim de foder hj, talvez fosse a primeira do dia
Rosto 9
Peitos 8
Bunda 8
Média 9
TB repetiria

Link:
🔗

ksadopoa40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#787 Mensagem por ksadopoa40 » 25 Set 2018, 22:43

Alguém sabe onde esta trabalhando a Melissa, saiu recentemente da casa, como não tenho celular dela quero saber se alguém sabe em qual casa ela esta trabalhando. Baixinha deliciosa!

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#788 Mensagem por BigPaul » 01 Out 2018, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Diário de Bordo, Data Estelar:22/09/2018, Sábado=17:00

Cheguei por volta de 16:00, calor, peço uma gelada, observo um movimento fraco, poucas GP disponíveis. Algumas confirmadas de plantão, mas, resolvo concentrar em uma novidade, uma morena clara, estilo pequena, mas usando um mini short , quase fio dental, deixando a mostra, uma bundinha bem rebitada. Ao passar por perto da mesa, chamo para entrevista, seu nome Dani, muito simpática e o melhor fazia completo, mediante taxa pro anal. Dou mais um tempo pra terminar a minha gelada, faço mais umas observações, decido pela Dani. Quarto agendado, duchas básicas, Dani ao tirar a roupa, alias pelo que ela estava vestindo, não escondia, ou seja, já dava pra ver tudo antes, não decepcionou em nada, Começou um ótimo boquete carinhoso, sem borracha, foi uma delicia, pau ficou em ponto de bala. Vesti a borracha, comecei vai-vêm na frente, arrancando alguns gemidinhos da Dani. Porém, não conseguia tirar os olhos do cuzinho da Dani, massageando com o dedo, observei que era hiper apertado. A ansiedade foi maior, Dani untou o cuzinho com bastante gel, de inicio não consegui penetrar, sendo assim, usei a tática de deixar o pau meia boca, encostei o cabeção, foi devagar e finalmente o cuzinho da Dani engoliu parte da pica, ela revelou que gostava de anal, o que facilitou bastante. Atingi o fundo e fui bombando bem devagar, Dani soltou um gritinho e finalizou com toda pica enterrada no seu minúsculo cuzinho, muito gostoso. Como o tempo urgia, pra não desperdiçar o leitinho, puxei devagar o pau fora do cuzinho da Dani, saquei a borracha e foi tudo em abundância, em cima da bunda dela. Despedidas, beijos, promessa de bis, acertos na casa e vazei muito satisfeito.

Avaliações Finais

Corpo – 8 (tudo no lugar, bundinha rebitada, pequena estatura)

Anal – 10 (não regulou nada, gosta de fazer)

Oral – 9 (dentro do padrão, carinhoso com emoções)

Rosto - 8 ( surpreendeu a idade, tem 26 anos, parece ter menos, simpática)

Desempenho - 9 (foi muito tranquila, sem regular nada, bem dedicada)

.

I

Link:
🔗

arteirosexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#789 Mensagem por arteirosexual » 04 Out 2018, 10:40

Essa Dani eu vi , mas perdi pra um magrão que chegou antes, só não foi no mesmo dia do relato acima hahahaha, mas ta na lista.
Perguntei da Any (alemoa vibe modelinho, mas que é uma delícia e sem frescura, já que as de hoje...) falaram que foi embora. ESSA sim grande perda do plantel. Que surjam novidades nessa linha de Puta sendo PUTA!
Angel sempre foi melhor casa em estrutura e variedade das gurias, mas hoje a estrutura segue muito boa porém as gurias estão deixando de serem Putas raíz virando nutelas :lol: :D ::basta::

Link:
🔗

Cachaça da Lei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#790 Mensagem por Cachaça da Lei » 09 Out 2018, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Depois de algum tempo afastado, resolvi voltar a ativa.

Lendo os depoimentos da casa resolvo fazer um TD com a Dani.

Chego na casa, tomo uma cerveja e depois de algum tempo ela aparece.

A menina é uma morena clara, bonita, baixinha, peitos pequenos e tem uma bunda sensacional. Feitas as apresentações pegamos um quarto.

No quarto ela mostra que realmente gosta do que faz. Beija, chupa sem e bem babado, não regula posição, toma a iniciativa. E a melhor parte é o anal - cuzinho realmente apertadinho - que bunda.

Bom, é isso. Com certeza repetirei.

Link:
🔗

RolentrandoRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#791 Mensagem por RolentrandoRS » 09 Nov 2018, 22:17

Fui na Angel semanas atrás, cheguei bem na hora que a escolinha na frente estava bombando de mães chegando com crianças, foi hilário, parecia que todo o mundo estava olhando para mim.
E fiz um TD com uma uma tal de Rafa. Uma morena meia boca, que saiu molhada do banho, nem se secou direito.
Fez uma boquete forte de mais, muito ruim. Queria acabar logo e tirar meus pilas.
Foi um daqueles dias ruins que acontecem com todo putanheiros, foi muito ruim. Nada foi bom.
Me azarei.
Mas nao podemos se entregar, vamos para outra.
Era isso.

Prezado,
Seu relato pode ser mais completo, assim ficou como um comentário.

Link:
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#792 Mensagem por Anúbis- » 12 Dez 2018, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Estive na casa por esses dias, como sempre peço logo o desfile para ver se vale a pena ficar por ali.

Nesse dia tinham várias pervas na casa, o que nem sempre acontece...

Escolhi a Cacau, lembrei dela de outro estabelecimento...

A foda foi boa, ela é bastante simpática com o cliente e é uma mulata com corpo bonito, mesmo estando na casa dos 35 anos.

Ela começou com um boquete, depois sentou com a bunda virada para a minha cara e deu uma cavalgada, depois comi ela de 4 e finalizei com um ppmm.

Depois de um banho, e uma breve conversa, rolou um segundo round.

Foi bacana, ela é uma puta rodada e sabe como agradar o cliente.

Valor: R$ 150,00 1h

Link:
🔗

KaiusHS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#793 Mensagem por KaiusHS » 25 Dez 2018, 23:48

Confrades, poderiam confirmar o endereço do espaço? Segue na Benjamin 1363? Estou querendo experimentar.

Link:
🔗

George Best
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#794 Mensagem por George Best » 26 Dez 2018, 16:53

KaiusHS escreveu:Confrades, poderiam confirmar o endereço do espaço? Segue na Benjamin 1363? Estou querendo experimentar.
Rua Buarque de Macedo, não sei o número. É quase na esquina.
Fica na frente de uma escolinha infantil.
É uma casa com uma fonte na frente e uma porta em vidro na garagem.

Link:
🔗

caldrefiao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#795 Mensagem por caldrefiao » 26 Dez 2018, 19:46

George Best escreveu:
KaiusHS escreveu:Confrades, poderiam confirmar o endereço do espaço? Segue na Benjamin 1363? Estou querendo experimentar.
Rua Buarque de Macedo, não sei o número. É quase na esquina.
Fica na frente de uma escolinha infantil.
É uma casa com uma fonte na frente e uma porta em vidro na garagem.
Número 652, passando a Ceará se vier a pé da Benjamin

Link:
🔗

Responder