POSITIVO Nome da Garota:Lola paranaense
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas de combate
Preocupado com o rumo das pesquisas eleitorais , resolvi relaxar nesta última sexta , aterrissando por volta das 18 hs na Tangará . Fiquei encantado com a quantidade e qualidade das primas presentes , mas já começava a encher a casa , como do costume . Oferecida a apresentação pela Juliana , confesso que adorei algumas meninas , mas eram tantos apelidos para serem guardados , que precisei chamá-la novamente , para me ajudar na escolha . Umas das gatas que se apresentaram foi a Lola Paranaense , metro e sessenta , loirinha de cabelos longos , simpaticíssima , sorriso encantador e segundo ela , sem restrições . Depois que a Vany em pessoa me recomendou seu atendimento , logo me dirigi para o Q1 , já reservado para o abate . A Lola usava um vestidinho vermelho bem agarrado , o que pronunciava demais o seu corpinho e suas turbinas artificiais , que muito chamavam a atenção , naquele tamanho de decote . Já no quarto , percebi que se tratava de uma moça com uma cultura mais avantajada em relação às demais , pelos temas abordados , o que me surpreendeu . Corri para o banho , já sendo seguido por ela , agora peladinha , o que deixou o meu 88 mm em riste . Algumas tatuagens , sem exageros , cinturinha fina e uma bela buzanfa , segundo ela operacional . Muito namoro se seguiu , segurei sua mãozinha que era deliciosa , com ela já empunhando sem maiores pudores o meu 88 mm , com muito carinha . Parecia uma namorada . Seus beijos começaram discretos , mas se tornaram sensacionais com o desenrolar da luta . Posso afirmar que se trata de ponto forte desta moça . Parti então para o voo baixo sobre os seus predicados , acariciando sua barriguinha , coxinhas , perninhas e pezinhos , todos bem depilados e delicados . Porém neste sobrevoo , espreitei a perseguida lá de cima , para onde piquei na vertical para meu deleite . Devo ter permanecido uns 20 minutos no açoite daquela bichinha rosa , toda perfumada e deliciosa . Mas por mais que insistisse , apesar da menina ter ficado molhadinha , não percebi uma melada mais forte , embora seus mamilos estivessem bastante enrijecidos . Já um pouco cansado , deitei-me ao seu lado para ganhar mais beijos , e pedir aquele carinho no menino . A moça não se fez de rogada e abocanhou-o com a maior atenção possível , chegando inclusive a raspar com força sua boquinha no menino . À esta altura eu já me sentia em um sonho , e para não perder o controle , pedi a camisa e para a gata montar na minha cintura , para guardar o menino naquela escultura , agora em molhadinha . E foi aí que aconteceu a apoteose do namoro : quando a Lola soltou seus cabelões para cavalgar com muito T o meu 88 mm , percebi que já há algum tempo não via uma beleza e empenho tão grandes , sobre este surrado piloto . Cheguei a pensar comigo mesmo : porque nunca encontrei esta moça , em um outro lugar e em uma outra bat-hora ??? Dava perfeitamente para ser só minha !!! Mas já voltando à realidade , acabei perdendo o controle e dando aquela melada no látex . Já na hora de ir embora , aquele sentimento de vazio , de ter que deixar uma coisa tão linda para trás , naquela situação . E olha que há alguns anos trás até andei pelo Paraná solteiro , mas só encontrei tranqueira .
RECOMENDADÍSSIMA !!!!!!
01 hora = R$ 170,00 no cartão .
Cambio e desligo
STUKA