Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4036 Mensagem por crosstrainee » 29 Set 2018, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Garota que chama atenção quando passa.

Mulher feita na casa dos 30 e poucos, bonita, pele branca, cabelos pretos e lisos quase na cintura, seios grandes siliconados, barriga e pernas ok, e bunda grande. tem por volta de 1,70 cm sem salto.

Beijos: gostosos de língua, mas não prolongou muito;
Oral: sem capa; gostoso, lindo de ver pelo espelho aquela cavala gata chupando minha rola;
Vaginal: chupei um tempo e parti p/ transa....começamos no papai-mamãe, depois ela montou e cavalgou e por fim, gozei metendo nela de 4.
Anal: disse q ñ faz.
Massagem: fez um boa massagem p/ relaxar.

Mulher de bom papo, bem articulada e companhia agradável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fope33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#4037 Mensagem por fope33 » 29 Set 2018, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Estefani Mineira

Nota:7
Casa cheia e desfile de beldades, Estefani Mineira estava livre e não pensei duas vezes...

No quarto higiene de ambos, e bora para pegação, começou com um oral show cadenciado e alternando, pedi 69 e logo ela começou a se contorcer disse que goza fácil assim, na sequencia encapou e veio na cavalgada encarando e esfregando os peitos na minha cara.

Finalizei com ela D4 Match5.

Resumo: Garota muito bonita de rosto e corpo, tentou agradar sempre e no meu caso conseguiu.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#4038 Mensagem por ZE BOB » 30 Set 2018, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Nota:9
TD feito sábado 22/9 com Paloma as 18:00

Atrasado mais nunca sonegado sabadão rumei pra Tg ver as novidades Juju estava com uma camisolinha vermelha matadora quase fui, Cibeli fora do meu perfil mais estava curioso em conhecer aquele corpo slim perfeito mais Falcão foi na frente, Thais paranaense um espetáculo até me arrependi de não ter conhecido, foi embora essa semana pra sua cidade ,aí vi Paloma alta grandona rabão já tinha visto ela de free por ali outra vez Halls recomendou conheceu na Vip Santo André , fiz uma breve entrevista e gostei da respostas falei q ia mais já tinha uma reserva restou esperar a gostosa que quando saiu já vestida com outra roupa falou que iria embora mais quando soube que eu esperava ela sorriu e falou ele eu atendo ponto positivo pra ela, ali diante da cena já sabia que ia me dar bem e descemos suíte 12.

Paloma

Branca alta encorpada, rabão GG , peitos grandes naturais, bocão carnudo, conjunto que curto.

Atendimento

Como eu esperava bom demais , beijos encaixou e fluíram bem demais que boca gostosa de beijar por mim ficaria ali o TD

inteiro mais fui explorar a gostosa cai de boca na rosada com dedo no cuzinho a pedido dela encharcou a cama gozando forte

veio retribuir com aquele bocão no meu pau vi estrelas oral show caras e bocas piscando pra mim e batendo com pau na cara

elogiando muito ele , capinha no ze peguei no PPMM com muitos beijos poderia terminar assim mais mandei empinar o

rabetão lindo e soquei forte com ela pedindo mais e mais gozamos juntos um fodão que repito em breve se ver por ali de

novo, costuma ir aos domingos tbm de free.Yes

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4039 Mensagem por ZE BOB » 30 Set 2018, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD feito sábado 22/09 com Leticia as 19:45

Depois do TD com Paloma desci e precisava de mais uma fodão e comer um cuzinho guloso, aí fui na certeira ela meu vício 2018 Leticia.
16ª vez com ela esse ano triplo sem miséria saí mais um vez querendo mais um repeteco ,essa eu como até purpurinar além de ser gata gostosa não tem frescura nem mimimi pra dar aquele rabão gostoso que só de lembrar o ze da sinal aqui embaixo kkk. segue abaixo um dos nossos encontros.

ZE BOB escreveu:TD feito sábado 21/04 com Leticia

Leticia

Morena chocolate, peitos M naturais lindos, coxas grossas , bundão G, barriga chapada , boca sedutora conjunto tentador.

Atendimento

Perfeito,

Beijos perfeitos ao entrar na suíte putzz que boquinha deliciosa ,tiramos nossas roupas peguei a toalha e o sabonetinho mais

olhando aquele mulherão pelada na minha frente não queria parar de beija la e assim peguei ela e joguei na cama puxei sua

calcinha de lado ultima peça de roupa que faltava tirar dela , cai de boca na xana suculenta e linda , ela já começou se

contorcer toda e ficar toda molhadinha mais muito molhada, com ajuda dos dedinhos e língua nervosa ela começou tremer

inteira e agarrar lençol da cama virando os olhinhos anunciou aquela gozada máster encharcando lençol da cama, não deixou

eu ir pra ducha mais falou que queria pau imediatamente, capa no ze peguei no ppmm na beirada da cama ela pedia mais e

mais me puxava contra ela beijos enlouquecedores e mandava socar pq agora iria gozar no meu pau, Putaquepariuuuuuu era

tudo que queria ouvir , soquei soquei soquei ate ela lambuzar meu pau de porra novamente, mandei empinar o rabão D4 e

mandei ver novamente na velocidade 5 pingando de suor o ar da suíte não estava dando conta, tirei da xana e coloquei no

rabinho com ela abrindo ele com as duas mãos e pedindo rola até o talo, loucura aquilo putzzz, até que vi que ia gozar tirei de

dentro arranquei capinha e esporrada no bundão muita porra acumulada saindo de perna bamba e gongo soando bem na

hora, tomei aquela ducha beijão de despedida repito fácil
.Yes
[/quote]

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4040 Mensagem por ZE BOB » 30 Set 2018, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

TD feito sábado 29/09 com Suellen as 21:30

Sabadão depois de me deliciar em uma festinha de um camarada na zona leste dei uma passada por aqui no final da noite a intenção era só ver as 4 mineiras que estavam lá presentes na casa gostei de uma só e foi a mais cavala Luara cara de safadona, Regininha por lá tbm anunciando sua despedida pra daqui um mês , quase fiz uma despedida antecipada, até aparecer uma menina que não estava nas listas que recebi durante o dia, Suellen putzz balancei chamei de canto e perguntei se ainda iria atender ela falou que sim daí não resisti e fui pra um repeteco com a delícia.

Segue no encontro a 15 dias abaixo e hj foi melhor ainda.

ZE BOB escreveu:TD feito sábado 15/9 com Suellen as 20:30

Suellen

Morena clara, aquela verdadeira falsa magra, bunda M para G durinha, peitos M naturais, barriguinha retinha, coxas grossas conjunto tentador

Atendimento

Espetacular, me surpreendeu positivamente a gostosa que já tinha visto na antiga clínica que trabalhou e nunca tinha ido que

burrice essa minha ,entramos na suíte colados boca boca beijos intermináveis fui pra ducha e voltei rapidinho ela foi em

seguida , voltou falando que estava com frio pra mim esquenta-la é pra já , deitou sobre min e mais beijos , chupei aqueles

seios igual um bezerro desmamado ela tremia de tesão , passei a mão na xana estava toda melada já putzzz, falou que era

vez dela mamar e que beleza de mamada oral dos sonhos babado elogiando meu pau engolia todo e chupou bolas e tudo que

viu na frente vi estrelas naquele momento, deixei ela ali por uns 7 a 10 min estava bom pra caralho , daí fui retribuir a xana

dela babava de tesão já essa hora, cai de boca ela viu estrelas tbm olhei rosto dela enquanto chupava olhinhos fechados

mordendo os lábios falando que estava uma delícia loucuraaaaa aquilo,não demorou ela gozou demais na minha boca se

tremia inteira chegou curvar o corpo de tanto tesão, capinha no ze peguei no PMMM com beijos estava bom demais ,

mudamos mandei empinar aquela bunda pra mim e soquei demais com ela pedindo mais e mais, cuzinho piscou pra mim e

assim terminei ali gozando demais em cima dele pqp saí vendo estrelas da suíte , que foda sensacional só de postar o ze dá

sinal de vida aqui, repito o mais breve possível essa delícia
, Yes

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#4041 Mensagem por safado9 » 30 Set 2018, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Thais paranaense

Td dia 25/09/18

Fui com a Thais paranaense morena clara bonita, simpática, corpinho toda durinha, seios pequenos, bundinha redondinha na medida certa. Banho tomados e ela já partiu pra cima, beija bem gostoso e com vontade, faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio cavalgando hard, D4 e finalizei no ppmm
Editado pela última vez por safado9 em 30 Set 2018, 12:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#4042 Mensagem por safado9 » 30 Set 2018, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Td dia 29/09/18

Fui com a Sol morena baiana, bonita, simpática. E na apresentação me chamou atenção com a mini saia e mostrando bem suas curvas, seios pequenos e uma bundinha durinha. Ao atendimento é bem envolvente, beijos envolventes e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio cavalgando, D4 e finalizei no ppmm

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#4043 Mensagem por stuka » 30 Set 2018, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Lola paranaense

Colegas de combate
Preocupado com o rumo das pesquisas eleitorais , resolvi relaxar nesta última sexta , aterrissando por volta das 18 hs na Tangará . Fiquei encantado com a quantidade e qualidade das primas presentes , mas já começava a encher a casa , como do costume . Oferecida a apresentação pela Juliana , confesso que adorei algumas meninas , mas eram tantos apelidos para serem guardados , que precisei chamá-la novamente , para me ajudar na escolha . Umas das gatas que se apresentaram foi a Lola Paranaense , metro e sessenta , loirinha de cabelos longos , simpaticíssima , sorriso encantador e segundo ela , sem restrições . Depois que a Vany em pessoa me recomendou seu atendimento , logo me dirigi para o Q1 , já reservado para o abate . A Lola usava um vestidinho vermelho bem agarrado , o que pronunciava demais o seu corpinho e suas turbinas artificiais , que muito chamavam a atenção , naquele tamanho de decote . Já no quarto , percebi que se tratava de uma moça com uma cultura mais avantajada em relação às demais , pelos temas abordados , o que me surpreendeu . Corri para o banho , já sendo seguido por ela , agora peladinha , o que deixou o meu 88 mm em riste . Algumas tatuagens , sem exageros , cinturinha fina e uma bela buzanfa , segundo ela operacional . Muito namoro se seguiu , segurei sua mãozinha que era deliciosa , com ela já empunhando sem maiores pudores o meu 88 mm , com muito carinha . Parecia uma namorada . Seus beijos começaram discretos , mas se tornaram sensacionais com o desenrolar da luta . Posso afirmar que se trata de ponto forte desta moça . Parti então para o voo baixo sobre os seus predicados , acariciando sua barriguinha , coxinhas , perninhas e pezinhos , todos bem depilados e delicados . Porém neste sobrevoo , espreitei a perseguida lá de cima , para onde piquei na vertical para meu deleite . Devo ter permanecido uns 20 minutos no açoite daquela bichinha rosa , toda perfumada e deliciosa . Mas por mais que insistisse , apesar da menina ter ficado molhadinha , não percebi uma melada mais forte , embora seus mamilos estivessem bastante enrijecidos . Já um pouco cansado , deitei-me ao seu lado para ganhar mais beijos , e pedir aquele carinho no menino . A moça não se fez de rogada e abocanhou-o com a maior atenção possível , chegando inclusive a raspar com força sua boquinha no menino . À esta altura eu já me sentia em um sonho , e para não perder o controle , pedi a camisa e para a gata montar na minha cintura , para guardar o menino naquela escultura , agora em molhadinha . E foi aí que aconteceu a apoteose do namoro : quando a Lola soltou seus cabelões para cavalgar com muito T o meu 88 mm , percebi que já há algum tempo não via uma beleza e empenho tão grandes , sobre este surrado piloto . Cheguei a pensar comigo mesmo : porque nunca encontrei esta moça , em um outro lugar e em uma outra bat-hora ??? Dava perfeitamente para ser só minha !!! Mas já voltando à realidade , acabei perdendo o controle e dando aquela melada no látex . Já na hora de ir embora , aquele sentimento de vazio , de ter que deixar uma coisa tão linda para trás , naquela situação . E olha que há alguns anos trás até andei pelo Paraná solteiro , mas só encontrei tranqueira .
RECOMENDADÍSSIMA !!!!!!
01 hora = R$ 170,00 no cartão .
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#4044 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 01 Out 2018, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sol Loira Mineira

Fez Anal:SIM
Na Tangara

Recepção muito boa

Após apresentação resolvi fazer um repeteco com a Sol mineira

Loira que dispensa apresentações visual e atendimento muito bons

Esta trabalhando no EV

Banho

Troca de carinhos

Beijos de lingua

Ela gozou horrores

Finalizei pegando ela de ladinho

Link:
🔗

nihon123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4045 Mensagem por nihon123 » 01 Out 2018, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:helena

Bom, Chegando lá a Helena maravilhosa se apresenta me encantei com sua beleza, no quarto essa mulher maravilhosa aprox 1,62, seios pequenos lindos , bucetinha rosada apertada , cavalga muito, chupa muito ....fora o sorriso dela maravilhoso!!!!

Rosto: Linda, Linda, Linda, Linda
Cabelo: Liso, meio loiro
Corpo: Gostosa
Beijo: Na boca
Oral: Sem
Barriga: Zerada
Xoxota: Raspada, Apertada
Bunda: rabetuda
Simpatia: Menina muito gente boa, educada, comunicativa
Ponto Negativo: O tempo que passa rápido
Repeteco eternamente
TD? Super Positivo, Super Positivo, Super Positivo, Super Positivo, Super Positivo
Local: Muito agradável
Helena: Nem sei mais o que dizer sobre ela, especial

super recomendo. Por isso que sempre está ocupada!!!!!! ela é maravilhosa

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#4046 Mensagem por Specto » 01 Out 2018, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Thais paranaense

Subi com a Thais na sexta-feira no seu ultimo atendimento antes de voltar para Curitiba, garota de rosto bonito, corpo bonito,bem pró ativa.... mal sai do banho e ela já veio ao meu encontro, beijos , oral bom não sei se finaliza. Essa da trabalho. Recomendo

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

TD: THAÍS PARANAENSE

#4047 Mensagem por Parcy Jackson » 01 Out 2018, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís Paranaense

Td realizado semana passada, 25/9

Recepcionado pelo Takuma e pela Juliana! Várias garotas se apresentaram e dentre elas à escolhida foi uma gp q atende pelo nome d Thaís, paranaense, morena, aparenta ter cerca d 20 anos, magrinha, altura mediana, seios tamanho P.

No quarto, ela já foi me beijando d língua e com muita pegação!

Fez oral desencapado show d bola, com muita vontade, boa pressão, garganta profunda, chupadas e lambidas nas bolas. Tive q me segurar pq senão iria gozar ali msm!

Depois com o meu parceiro encapado, ela cavalgou d frente e d costas para mim, até eu gozar a 1ª.

Sem perder tempo ela trocou a camisinha e pediu pra mim pega-la d bruços, depois continuei no ppmm, e d4 até gozar novamente!

Conclusão: Garota com um bom conjunto. Sem frecuras, estilo quebradeira, gosta muito da coisa! Embora não tenha experimentado o anal e nem fez falta assim pq ela compensou bem! Foi um dos melhores atendimentos q já tive!!!

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#4048 Mensagem por Craudison Desnossauro » 02 Out 2018, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Thais Paranaense

aproveitei esta tarde para degusta-la
alto desempenho, chupa muito, e gosta da coisa
era para ser meia hora, acabou sendo uma, quase vai para duas, mas tava sem $ em especie e não uso cartão nisto
voltarei, ótima
foi FODA!!!
fodelança do começo ao fim, duas esporradas,
a primeira com ela falando safadesas de 4 e pedindo para socar foi na borracha
a segunda na boquinha, chupaaaaa muito
Riiicomendoooooooooo!!!
C.Desno

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1176
Ver TD's

#4049 Mensagem por match5match » 03 Out 2018, 04:14

POSITIVO
Nome da Garota:THAÍS PARANAENSE

THAÍS PARANAENSE

Terça 02/10 - sempre bem recebido pela casa....fui com a Thaís pelos relatos.....borá pro cafofo...

Beijos se atracando tirando nossas roupas...pausa pro banho juntinhos...deitei na cama me segurou

Pelos braços e fui me atacando...beijando muito e foi descendo até chegar no menino...oral safado

o dela Chupa que é uma beleza....foi virando já engatamos um 69 delicioso com dedadas no

rabinho.....PPMM...D4...de bruços na beirada da cama vendo aquela bundinha...explodi

De prazer...logo em seguida toca o sino......SHOW!!!

MATCH 5

Link:
🔗

Melim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#4050 Mensagem por Melim » 03 Out 2018, 12:06

NEUTRO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Terça feira 02/09

Fui na tg com a intenção de passar com a Thais mas a fila estava grande tive que mudar os planos.

Ate que chega a suellen li alguns tds falando bem dela e a gerência disse que ela tinha bastante retorno escolhi ela.

No quarto toma um banho em silêncio e na cana não interage muito deu alguns selinhos (ela deve acha que isso é beijo ).
Movimentos mecânicos sem vontade e eu era o primeiro cliente do dia.

So levou um neutro pq no final o prazer dela pareceu muito real.

Não recomendo apesar de vários tds positivo

Link:
🔗

Responder