Eu devia ter jogado na loteria... Foi um dos raros acertos em Campo Grande.
A Esther é a mesma das fotos, ainda mais bonita e simpática. Ela é toda sorridente e tem um olhar de derreter as bolas. Baixinha, magrinha com seios bonitos, cintura fininha e uma bunda bonita e firme. Tem uma baita tatuagem entre o quadril e a coxa. Não é a minha preferência, mas sei que alguns curtem.
Ela veio em casa na terça, começamos com beijos, tiramos a roupa e ela partiu para chupar. Sem capote, com muita vontade e um nadinha de dente, que eu curto. Pedi para chupá-la e ela não se fez de rogada. Rolou um 69 de primeira, com ela gemendo bastante. Depois de um bom tempo, ela pegou a camisinha na mesinha, colocou e montou. Uau! Ela realmente desempenha.
Pedi de 4 e fiquei bombando um bom tempo, desviando a concentração de vez em quando para fazer durar mais. Delícia.
Perguntei se podia acabar na boca e ela disse que sim. Novamente uma chupada fenomenal sem capote. Explodi.
Como ainda faltava um tempinho, ficamos papeando. Ela realmente é universitária, tem ótimo papo, é articulada e determinada.
Vai rolar repeteco na certa!