Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Omar galanti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#5161 Mensagem por Omar galanti » 29 Set 2018, 19:12

MANCADA
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
LIXO - BIA > SL ELEVADOR.

Bom, serei breve.
Vagabunda com cabelos pretos, corpo normal. provavelmente com 19 anos. Bem requisitada pelos paraíbas que estavam no andar tomando breja. Digo isso pq uma Bahia ela entrou no quartinho com ela e ficou 20 min lá dentro...só saiu pq eu avisei a gerente... Aí eu na espectativa de comer a puta em questão fiquei aguardando...mas derrepente a puta entra com outro amigo dela...e lá se vão mais 30 min... E neste caso não tive como reclamar... Esperei... Então fui até até a vadia que estava no corredor próxima ao elevador... chamei e recebi um NÃO...pois segundo ela estava aguardando o churrasco que o macho dela estava comprando...pasmem...
Voltei para o AP e aguardei ela comer o churras... Alguns minutos depois chamo ela e recebo um sonoro NÃO...
Então olhei para a cara da vadia e fui embora... ciente que está Puta chamada de BIA não merece 1 centavo meu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Omar galanti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5162 Mensagem por Omar galanti » 29 Set 2018, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Após a dispensa da Isabela (2° andar - lado do elevador) subi até o 8° e não encontrei nada interessante, então desci e parei no 4° andar do lado da escada, pois havia avistado uma putinha com um rabo maravilhoso. O nome dela é Stefani.
Não pensei duas vezes. Fomos para o quartinho. Chegando lá nenhuma decepção, corpo delicioso, barriga chapada, xana depilada e um rabo espetacular.
Não perdi meu tempo cai de boca... claro que perguntei se tinha taxa extra por chupadana xana e oral sem camisinha... ela disse que não... então, fui direto pra xana...chupei muito... coloquei ela de quatro e continuei chupando... até beijo grego fiz nela. Na sequência ela acabou comigo chupando meu pau e as bolas... tudo sem camisinha. Para finalizar peguei ela de quatro...que visão daquele cu empinado... Só de lembrar fico excitado... Gozei assim mesmo.

Link:
🔗

rogo30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5163 Mensagem por rogo30 » 01 Out 2018, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly loira de oculos

Bom dia puteiroz so de campinas e fui no amarelinho esvziar o saco e dessa ves quiz pegar uma loira gostos zubi desci subi denovo e desci denovo foi onde encontrei uma loira madura mas bonito o pau so de eu olhar pra ela trinco na hora troquei umas ideias ela pegando no pau que ja estava uma rocha e ja levantei pra quarto e a dona do salão viu piroca e ja ficou doida tmbm no quarto ja peguei a loira encoxei forte peguei nos peitos pequenos mas gostosos a bunda grande dei uns tapa pediu propina pra chupar to grana chupa gata kkk coloca camisinha nem gel ela passou sentou gostoso pasmêm buceta aperta ou a minha piroca é grossa pra não gozar virei ela de quatro cadênciei e depois vara com força apertando a cintura ospeitos mordida nas costa ai meu meti com força gemidos baixinhos adoro não reclamo em nada ate pediu mais delicia bunda gg e bonita de quatro nossa gozei muito mesmo gozando continuei bombando forte loira gostos vagabunda, loira kelly quarto andar lado direito vo voltar pra pegar o zapa pra ir no motel se na vertical foi bom imagine na horizontal kkkkk, no mesmo andar tem uma moren madura forte de cademia que tmbm fiquei pensei e pega la mas eu tinha que ir embora é isso ai.

Campinas ta osso putas frescas e as mulatas sumiram de lá cade elas.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#5164 Mensagem por clarencio_otimista » 01 Out 2018, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
Nota:10
Camila

Segunda feira chuvosa 17-09 subo até o terceiro andar e tento um repeteco com a Camila. Menina moreninha mignon de um rosto bem agradável. Espero seu atendimento terminar com outro cliente e vou lá. Ela veio me chupando com vontade e fez bem seu papel. Depois camisinha e pedi para que ela viesse cavalgando e pude ficar chupando seus peitinhos. Depois pedi para que viesse D4, meti um pouco e depois peguei no frango assado. Ao final eu tirei a camisinha, ela fica com a língua de fora esperando minha gozada, bati uma e enchi a boca dela de porra. Delicinha.

Local – terceiro andar escadas
Rosto – muito bonita, cabelo pretos lisos e curto
Corpo – pele parda, estilo mignon
Peitos – pequenos para médios naturais na medida
Bunda – médios e firme

Beijo – Não tentei
Oral –Faz no pelo com taxa de 10 e finaliza com mais 10
Sexo – Gostoso e desempenhou bem seu papel

Custo – 50x15min

Resumo – Nota 10, menina simpática, ótima foda

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5165 Mensagem por clarencio_otimista » 01 Out 2018, 13:08

POSITIVO

Camila

Quarta feira 19-09 passei lá meio sem compromisso e vi pouca movimentação. Vou subindo pelos andares mas não me senti confiante com nenhuma garota. Repeti minha garota, Camila. Menina moreninha mignon de um rosto bem agradável. Ela me viu e já veio na minha direção e não resisti. Ela veio me chupando com vontade e fez bem seu papel. Depois camisinha e pedi para que ela viesse cavalgando e depois peguei D4 e segurei para não gozar. Meti forte e quando vi o relógio, pedi para gozar em sua boca. Ela deitou, colocou a língua para fora e bati uma e enchia a boca dela. Um papo furado depois e fui embora mais magro.

Local – terceiro andar escadas
Rosto – muito bonita, cabelo pretos lisos e curto
Corpo – pele parda, estilo mignon
Peitos – pequenos para médios naturais na medida
Bunda – médios e firme

Beijo – Não tentei
Oral –Faz no pelo com taxa de 10 e finaliza com mais 10
Sexo – Gostoso e desempenhou bem seu papel

Custo – 50x15min

Resumo – Nota 10, menina simpática, ótima foda

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5166 Mensagem por clarencio_otimista » 01 Out 2018, 13:11

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Nota:6
Bruna

Segunda feira 24-09 passei lá pelo meio dia e vejo pouco movimento. Subi devagar para ver se encontrava algo bom e vejo no 3 andar elevador, uma moreninha clara com um rabo bem evidente. Vou lá e pergunto seu nome e ela me diz que se chama Bruna. Carioca e vem para sp para trabalhar uns dias e volta. Vou lá para o cubículo. Ela veio me encapando e veio me chupando. Perguntei se não rolava um oral no pelo por alguma taxa mas disse que não rolava. Então foi no basicão mesmo, encapado. Logo fui meter e peguei ela no PPMM e meti um pouco. Depois alterno para D4 e meto analisando aquela bundona gostosa. Não aguento muito tempo e finalizo ali mesmo. Achei muito mecânica e sem animo. Não gemeu.

Local – terceiro andar elevador
Rosto – bonita, cabelo liso um pouco loira
Corpo – pele parda, parece malhar, bem gostosa
Peitos – não tirou a parte de cima
Bunda – parecia grande, mas são médios e firmes

Beijo – Não tentei
Oral – encapado mas não me pareceu muito animada
Sexo – fez o básico, mas não gemeu

Custo – 30x15min

Resumo – Nota 6, pouca interação, uma foda básica

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#5167 Mensagem por Tenso » 01 Out 2018, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:6
Domingão, acabei perdendo muito tempo esperando o diluvio passar e cheguei lá pelas 18 e tantas bem molhado.

Sem muitas opções, fui na Bia louquinha do 6º elevador

Loira bronzeada da bunda gigante, meio estrábica e sempre doida. No quarto ofereceu o zóio de Roberto Carlos por 60 mangos, depois baixou pra 50, propina pra chupar sem..tava chata pra carai...só tomando não resolveu fazer o que tinha de ser feito.

Virou o rabão d4 meti, ficou de bruços meti, sentou meio com má vontade e finalizei-a d4 novamente entre muito ppp.

Tem dia que ta de boa e tem dia que ta um saco essa mina. No final ainda pediu caixinha de 10 contos, tomou outro não, mas tentou manter a simpatia.

Mina gostosa mas mentalmente meio desequilibrada.

No quarto ao lado, a Pamela ruiva dando chilique com algum cliente que estava a estressando....

Link:
🔗

Wesley Snipes butthunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#5168 Mensagem por Wesley Snipes butthunter » 01 Out 2018, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:9
Rafaela - 8º andar - lado elevador

Há meses eu não ia no Itatiaia, desemprego durante alguns meses me complicou demais. Agora, posso voltar a minha rotina. No 5º andar - do lado elevador, eu vejo uma negra muito gostosa, do tipo passista, com uma bunda gigante e empinada. Pergunto o valor e ela me responde de forma simpática "40 Reais". Eu agradeço e vou embora, se o preço padrão é 30, eu procuro garotas por 30, se ela está cobrando 40 é porque tem gente pagando 40 se poderiam pagar 30. Mas cada cabeça é um sentença.

Enfim, chegando no 8º andar, vejo a Rafaela: ela já é conhecida do prédio, meio loira, bronzeada, costuma estar com um biquíni verde, seios siliconados, barriga zerada, e o destaque pra bunda, grande e volumosa, perfeitamente redonda. Perguntei o valor, 30 Reais combinados e fomos pro cubículo.

Primeiro ela iniciou com uma boa chupeta, com muita intensidade por um bom tempo, em seguida pedi que ela viesse por cima e ela avisou de forma simpática que fazia apenas 2 posições. Ela tem uma voz de menininha de 15 anos, com risadinhas, o que é diferente pra uma cavalona. 2 posições é o suficiente pra mim, sabendo escolher bem. O desafio era saber se ela era do tipo preguiçosa ou não.

E ela me surpreendeu, cavalgou com muita vontade no meu colo, grudada em mim e eu sentindo os peitões e o corpo dela quase colados no meu, com ela aumentando e diminuindo a intensidade da cavalgada, dando risadinhas de menininha. Ficamos assim por um bom tempo, quando percebi que ela ia me fazer gozar eu pedi que ela ficasse de 4 pra mim. Bunda perfeitamente redonda, encaixou certinho em mim, que mina deliciosa, meti com força até gozar.

Ela disse que começa a trabalhar as 17:00. Paguei os 30 Reais e fui embora. Haverá repeteco com certeza.

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5169 Mensagem por tapanoforebis67 » 03 Out 2018, 22:01

Vou tentar resumir minha maratona sexual desse ultimo final de semana com minha TOP ONE NOTA 1000 MULHER MAIS GOSTOSA DESSE UNIVERSO , trata - se da Raica , uma CAVALONA , bota CAVALONA NISSO , LOIRA DE 30 anos , UMA BUNDA E UNS PEITOS FORA DO NORMAL , a beira da perfeição , sou fissurado nessa mulher , ainda trabalha fantasiada de enfermeira , tenho feitiche por enfermeiras , em fim , estava no intervalo do meu trampo quando Cearazinho me manda msg falando adivinha quem esta aqui , eu falo faço a minima ideia , quando ele fala é a Raica , eu vou correndo ao Puteiro , chegando la , estavam tbm o Ceará e o meu parceiro DonJuan ja brincando cmg , pronto agora não existe mais mulher p Raul ja era kkk , e eu estava determinado , realmente não existia mulher que me impedisse de ficar com ela ! Eu ja era cliente antigo dela entao ambos ja sabiam como o outro gostava , lembro quando fomos para p hotel e fiquei 15 minutos chupando a buceta dela ate ela gozar na minha boca rs , entao p matar a saudades começamos a sequencia de 6 fodas nos mesmos esquemas , eu sarrando , apapalpando e tapeando aquela rabeta fenomenal e mamando aqueles icebergs GG e bicudinhos , depois me deito na cama e ela começa aquela chupeta profissa que só ela sabe fazer , entao começamos a foda sem frescura e regulação de posições , no ppmm ela sempre fala sacanagem no meu ouvido , de ladinho a gente praticamente goza juntos ela fica muito safada querendo que eu bata siririca p ela ! Na cavalgada ela é insaciavel e incansavel , geme muito alto , ela realmente sabe me estigar , temos uma quimica perfeita na cama , mas pra finalizar , sempre vamos de quatro , porque ela de quatro é simplesmente a visão do paraíso , a BUNDA dela empinada pra cima fica GG e lisinha p passar a mão , a gozada sai muito mais gostosa e p acabar muitos selinhos e carinhos no final rs ela é MARAVILHOSA , ela é a MINHA GP FAVORITA , quero comer essa minha pro resto da minha vida kkk , as melhores fodas são sempre com ela , pros interessados ela chupa sem camisinha e faz anal pagando a + , valores a combinar com ela , por enquanto é isso , abraços galera fui

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5170 Mensagem por tapanoforebis67 » 05 Out 2018, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Raica

Beijou na Boca:SIM
Vou tentar resumir minha maratona sexual desse ultimo final de semana com minha TOP ONE NOTA 1000 MULHER MAIS GOSTOSA DESSE UNIVERSO , trata - se da Raica , uma CAVALONA , bota CAVALONA NISSO , LOIRA DE 30 anos , UMA BUNDA E UNS PEITOS FORA DO NORMAL , a beira da perfeição , sou fissurado nessa mulher , ainda trabalha fantasiada de enfermeira , tenho feitiche por enfermeiras , em fim , estava no intervalo do meu trampo quando Cearazinho me manda msg falando adivinha quem esta aqui , eu falo faço a minima ideia , quando ele fala é a Raica , eu vou correndo ao Puteiro , chegando la , estavam tbm o Ceará e o meu parceiro DonJuan ja brincando cmg , pronto agora não existe mais mulher p Raul ja era kkk , e eu estava determinado , realmente não existia mulher que me impedisse de ficar com ela ! Eu ja era cliente antigo dela entao ambos ja sabiam como o outro gostava , lembro quando fomos para p hotel e fiquei 15 minutos chupando a buceta dela ate ela gozar na minha boca rs , entao p matar a saudades começamos a sequencia de 6 fodas nos mesmos esquemas , eu sarrando , apapalpando e tapeando aquela rabeta fenomenal e mamando aqueles icebergs GG e bicudinhos , depois me deito na cama e ela começa aquela chupeta profissa que só ela sabe fazer , entao começamos a foda sem frescura e regulação de posições , no ppmm ela sempre fala sacanagem no meu ouvido , de ladinho a gente praticamente goza juntos ela fica muito safada querendo que eu bata siririca p ela ! Na cavalgada ela é insaciavel e incansavel , geme muito alto , ela realmente sabe me estigar , temos uma quimica perfeita na cama , mas pra finalizar , sempre vamos de quatro , porque ela de quatro é simplesmente a visão do paraíso , a BUNDA dela empinada pra cima fica GG e lisinha p passar a mão , a gozada sai muito mais gostosa e p acabar muitos selinhos e carinhos no final rs ela é MARAVILHOSA , ela é a MINHA GP FAVORITA , quero comer essa minha pro resto da minha vida kkk , as melhores fodas são sempre com ela , pros interessados ela chupa sem camisinha e faz anal pagando a + , valores a combinar com ela , por enquanto é isso , abraços galera fui

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#5171 Mensagem por DonJuan2000 » 05 Out 2018, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Quinta 04/10 - Nos tempos que eu frequentava boates como o Casarão da Augusta, nunca imaginaria ser possível encontrar beldades à preços populares nos prediões do Centro, tomo minhas geladas no Ceará, ali são muitas horas de observação e aprendizado, semblantes de frustração ou euforia dos clientes no pós sexo, uma das melhores dicas do que esperar da garota em questão, avalio o excelente plantel do apto, teve o retorno da mulata Miriam, a enfermeira Raica, a delicinha da Isabelle também deu as caras... Oh! Dúvida Cruel, mas avisto uma novidade trajando uma mini saia jeans que despertou imediatamente meu interesse, a garota estava bem requisitada, por volta das 17 h, sou informado que ela desceria pra atender um cliente no hotel e que não retornaria para o antro, abordo a gatinha Julia e a convenço a fazer uma saideira comigo, um sexo pelo puro prazer da atração, no cubículo rolou caricias e amassos naquele corpinho classe A, já me excitei só nas sarradas, mas ao se despir fiquei completamente desnorteado, queeee beleeeeza, a mina era bem melhor que eu pensava, peitinhos deliciosos de mamar, bumbum volumoso e durinho, só pensei agora eu me consagro, ela encapa e dispenso até a chupeta, deixei ela cavalgando por algum tempo apreciando sua beleza jovial, aí pego ela de bruços e olha a batida a cada estocada, enfim mudamos pra de ladinho, ela rebolava bastante na piroca, só que nos minutos finais deu uma leve acelerada (mesmo sem ninguém chamar lá fora), vou dar um desconto devido seu compromisso pré-agendado, acertei os trintões por quase 15 minutos, fiquei sem gozar mesmo e até o juiz ficou com pena, mas curtir demais a linda menina, se reaparecer terá uma revanche sem pressa, segue o jogo...

Júlia - 6 andar (lado escada)
Descrição básica: Garota clara bonita e gostosa, 21 anos, 1,65 de altura, cabelos pretos lisos

Desbravar é uma arte, mas é preciso ter coragem

PS. Singela homenagem aos bordões do Milton Leite (ainda bem que não precisei usar o famoso: Que fase, rs rs rs)

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5172 Mensagem por DonJuan2000 » 05 Out 2018, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Nota:9
Fico ali mesmo, nas dependências do Ceará, já não saberia precisar quantas latinhas tomei nesse recinto, vejo a novinha da Stephanie numa lingerie branca provocante, aquele bumbum à mostra foi o suficiente pra minha próxima escolha, the bitch is delicious, no quartinho na hora do rala e rola, vuco-vuco, nheco-nheco, fuqui-fuqui ou lepo lepo, como preferirem, com ela não tem erro, garota sem frescuras, dona de um corpo muito gostoso, apalpadas e roçadas naquela bunda deliciosa, ela encapa e faz um bom boquete, então monta na piroca, no sobe e desce com a gatinha rebolando, eu só apertando seu bumbum, fica difícil controlar a ejaculação com sua performance, tento conter o orgasmo que estava para vir, mas foi inevitável... Touché, meu liquido quente explode na camisinha, que me salva de uma futura gestação, rs rs rs, essa moreninha sempre vale a investida: $30 por 15 min.

Stephanie - 6 andar (lado escada)
Descrição básica: Garota morena gostosa, beleza simples c/ rosto meigo, 21 anos, 1,62 de altura, cabelos pretos alisados

PS. Embora o sexto andar estivesse aborratado de clientes e diversas GP's nos dois lados (Pâmela ruiva, Leticia, Lorena, Marina), os demais andares estavam mais tranquilos nessa 5ª feira, como destaques cito Camila (1 and), Mirella (2 and) e Thalita (4 and).

Tenha sempre grandes metas na vida. A minha é comer as minas mais gostosas do prédio, posso não conseguir, mas continuarei tentando!

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5173 Mensagem por DonJuan2000 » 07 Out 2018, 08:12

POSITIVO

Sexta 05/10 - Manos, moiô de vez, Pay Day é uma loucura, prédio lotado de cuecas e escadas intransitáveis, com muito esforço chego no Ceará pra tomar minhas geladas, devidamente hidratado faço nova vistoria pelos demais andares e avisto a Camila: O que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa? Ela é exuberante, maravilhosa e muitos outros adjetivos que me fogem da memória nesse momento, sempre fico estarrecido com tanta beleza, já chamo pra outro repeteco, no quartinho já temos certa intimidade, rolam caricias que me excitam rapidamente, ao tirar o vestido preto apresenta uma lingerie vermelha cavada no bumbum, aí, ela mata o papai, dou uma sarrada final pra deixar a piroca trincando, ela se despe por inteira, aquela xoxota rosadinha faz eu pensar "esta mulher eu chuparia até no trash", mas ela não permite cunilíngua ou beijos na boca (uma pena), ela encapa e faz um gulosa atenciosa que aguça minha imaginação para o sexo que estava por vir... Na hora H, mandou bem demais, inicialmente deixo ela cavalgando por um bom tempo, partimos para um ppmm, depois de ladinho e finalizei com ela em pé na beirada da cama, socando forte por trás na gatinha, durante o orgasmo, entro em estado de nirvana, ouço trovões e vejo relâmpagos, pernas ficam até bambas, adoro minhas transas com ela, mas o pai avisou, cuidado pra não ficar xonadinho, he he he.

Camila - 1 andar (lado escada)
Descrição básica: Garota branca e bonita, 21 anos, 1,67 de altura, cabelos lisos c/ luzes (tipo loira), olhos verdes, aparelho nos dentes, falsa magra c/ corpo definido em academia e pernas atraentes

PS 1. Singela homenagem aos bordões do Denilson Show

PS 2. Toda brincadeira não devia ter hora pra acabar, os pés num salto alto, cheios de desejo. Ela está suada, pronta pra se derreter. Ela é puro êxtase, Êcstasy! Barbies, Betty Boops. Quando olha para os lados a todos atordoa, a sua roupa parece divertir, os olhos gulosos de quem quer lhe despir (Barão Vermelho)

PS 3. Estava esquecendo de citar os destaques do dia: Isabela (2 and), Andressa (3 and), Larissa (8 and) e a lindíssima Bruna (6 and), que só aparece de vez em quando no antro, todos fazem fila pra pegar, mas que além do meu desbravamento em 28/08, ninguem mais postou por aqui, cambada de sonegadores, rs rs rs

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#5174 Mensagem por atiradordeelite » 07 Out 2018, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Raica e mais duas

Nota:7
Salve, Salve!

Feito sábado, 29/09, à tarde.

Cheguei muito na seca e já catei uma loira de nome Manu no 4° do elevador, mina acelerou um pouco, mas me agradou no visual, seria um NEUTRO. Subo até o 6° escadas, trombo com Don Juan e Raulzinho.. Subimos numa ronda básica, fico pelo 8° das escadas e cato a Simone àquela mesmo, branquinha tatuada dos cabelos vermelhos que ficou um tempo no American. POSITIVO!
Volto ao 6° do Ceará fico tomando umas, acabei ñ resistindo e tbm catei a Raica.

Fica sempre de enfermeira no hall, realmente instiga legal. Rosto até agradável, lábios carnudos e sexy, usa um óculos grande, é tranquila e experiente no mundo putanhístico.
Gp mais pra encorpada, pernão, peitão e bundão esses dois últimos montados, a bunda é bem grande, a safada fica de biquíni vermelho e branco, agora entendo o colega que comeu 3x no mesmo dia, voltou no domingo e catou mais 2x se ñ me engano ?
O atendimento foi bom. Ofereceu uma peta sem mediante mais R$ 10 conto, ñ hesitei e aceitei na hora. Pena que foi breve, mas muito prazeroso vê àquela boca sexy no vai e vem na pica, e girando a língua na cabeça, pqp! Eu já tinha chupado ela por uns 5 minutos, como o tempo literalmente urge, a coloquei d4 e sarrafei. Bundão gigante e macio, nem parecia próteses, lisinho nessa posição. Meti um pouco, saco a capa e gozo em cima do bundão com consentimento da prima deu um selinho que fiquei com vontade de grudar e tchau!
Acabou sendo a 3a gozada e haja dindin, rsrsrs...
Valeu Don Juan e Raulzinho!

Fui! ?

Link:
🔗

PROUDHON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#5175 Mensagem por PROUDHON » 07 Out 2018, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Nota:7
Salve,com uma brecha,aproveitei p/ passar no amarelinho.Estava lotado,18h,fiz um dez no Jura,bebi e quase fiz um td por lá mesmo,fiquei na dúvida da gostosa da Bruninha ou uma loira de shortinho rosa,decidir subi p/ o 7°,estava cheio,bebi um pouco mais,e vejo uma mina alta e atraente,acabou a dúvida.
Renata,mina simpática e sorridente,já começa com um boquete c/c,depois um ppmm,bem gostoso,ela fica de D4,bunda gosota e branquinha,meti até o tempo acabar,gozei,happy!

Renata,branquinha,cabelo escuro,usava uma lente azul,sem salto deve ter 1,77,como ela estava usando,chega aos 1,85!
R$30 por 15m
nota:7
Falow!

Link:
🔗

Responder