Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 479 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Juliana - Pantera´s Drinks

#826 Mensagem por boleiroaposentado » 25 Jul 2018, 15:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Depois de tentar um TD com uma free e não conseguir, o telefone não atendeu, me vi obrigado a recorrer ao Pantera´s. Se a foda não fosse lá essas coisas, pelo menos o prejuízo seria menor. Mês de férias é pessímo para as artes da putaria. Cheguei no recinto e, cópia da última vez, poucas GPs no local. Uma estava ocupada, e três apresentaram-se. Paola, uma boliviana com já alguma rodagem nesta casa. Uma gordinha branquinha de bunda grande, até simpática. É a última, uma morena com cara de índia e seios grandes. De visual, considerando rosto e corpo, a Paola era a melhor. Como não estava a fim de repetecos (já fiquei com ela umas três vezes), escolhi essa índia em detrimento da fofinha. Corpo até legal, seios grandes e ainda resistindo a ação da gravidade, bunda mediana. Metida bem protocolar, em casas do gênero. Chupada com capa, alternância de algumas posições, fim de papo. Poderia ser positivo, pelo pequeno valor investido (70) e pelo visual até razóavel da garota , dois fatos, contudo, tornaram o TD neutro com vièis de negativo. O primeiro, a GP estava cheirando cigarro, não chegou a impregnar na roupa, mas o cheiro era perceptível . Eu, particularmente, tenho total ojeriza a cigarro. O segundo, a GP era meio encanada com os peitos (seu ponto forte). Poderia-se bolinar com eles à vontade e até chupa-lós, mas não na hora da metida. Fiz isso e ela me deu uma cortada , que de alguma forma, corta o clima. A recepcionista do estabelecimento, bem comunicativa, disse-me que o local está com muitas meninas (mais ou menos 12), mas que segunda-feira a grande maioria falta. Por isso, recomendo para os foristas que queiram se arriscar na Pantera´s ou até mesmo em outro zonão, que procurem ir em outro dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#827 Mensagem por samueljose » 02 Set 2018, 22:27

Semana passada fui conhecer uma "nova" casa, pelo menos para mim era nova. Diante da conversa com as GPs e com o gerente pude constatar que essa casa já funciona a algum tempo.
Trata-se da Boite Copacabana Drinks, no final da João Naves após o Terminal Santa Luzia, do lado direito para quem vai em direção à BR. O estabelecimento fica em cima de uma madeireira. Funciona no esquema/ambiente de boite noturna, musica variada (sertanejo e Fank).

Resumo da ópera.
A casa: Boite Copacabana Drinks.
Local: Av. João Naves após o terminal Santa Luzia.
Estrutura: Estabelecimento fica em cima de uma madeireira, com estacionamento na porta no recuo da calçada. Gostei da segurança e do atendimento do local.
Ambiente: Boite noturna, luzes, musica, mesas e bebidas.
Nível das Garotas: No dia que eu fui contei 8 garotas, beleza mediana para boa, morenas, loiras, altas e magras. Atendia a muitos gostos. As garotas são de beleza mediana, mas nada que desagrade e também não se pode exigir muito, pelo nível das boites em Uberlândia a beleza das GPs pode ser considerado no nível bom.
Funcionamento: Das 21h até por volta das 3 ou 4 da manhã. Eu cheguei as 22hs e o ambiente estava animado.
Valores: Pela conversa com as GPs os programas variam de 150 a 300, dependendo da garota, do tempo de atendimento e do que se deseja no programa (anal por exemplo). Pude perceber que são bem receptivas à negociação, apareceu o dinheiro a negociação é facilitada.
Quarto: Eu acho que é $60, não fiz o TD pois estava com alvará curto.
Reservado: A garota me ofereceu um "reservado", espécie de um quarto porém sem cama. Nesse reservado tinha uma mesa e sofá, tapete e almofadas, para uma brincadeira rapidinha é uma boa pedida. Valor $30
Bebidas: Entrada $30 consumíveis. Cerveja $10 a $15. Doses $30 a $70.
Atendimento geral: Garotas simpáticas, barmem atende bem e prestativo. Logicamente é o ambiente que para fazer um esfrega nas garotas, para que elas façam uma rebolada no colo e, enfim, para uma brincadeira no salão é necessário pagar uma bebida para a garota. Pagando uma bebida para a garota pode-se fazer um bom esfrega.

Considerações finais: Eu gostei do local, o ambiente é de boite, gorotas simpáticas e atendimento agradável. Estacionamento fácil na porta, funcionamento a partir das 21h. Votarei ao local para testar o serviço das garotas. Dia de quarta-feira é noite da lingerie e as garotas ficam vestidas a caráter. Acho que vale a pena

Fui
Samueljose

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabriela - Embassy

#828 Mensagem por boleiroaposentado » 10 Set 2018, 14:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Li o relato de um forista sobre esta casa e resolvi fazer um review. Frequentei esse estabelecimento no passado, faz tanto tempo, que nesta época existia inclusive a opção de massagem, lembro que parei de ir, porque o valor aumentou consideravelmente e o custo-benefício era péssimo. No post vi que o valor está um pouco menos salgado e decidi reviver o passado. Cheguei na porta, interfonei (é melhor ligar e pedir para abrir o portão da garagem antes, muito movimento na rua), atendeu-me o dono do local. Na sala de espera, aquele inconfundível cheiro de tutti-fruti (do jeito que o forista mencionou), ele me pediu para esperar um pouco, que iria chamar as meninas. Passado alguns minutos, pediu-me para subir e conhecer as garotas (achei meio confuso isso, poderia apresentar as GPs nesta sala de espera). Entrei no quarto, limpo,toalhas lacradas, ar condicionado (meio antigo). 4 meninas foram apresentadas, todas de lingerie e salto alto.Bonitas,sim,nenhuma deslumbrante. Achei-as meio parecidas, ou seja, não tinham opções para todos os gostos. Lembro-me de uma morena,a primeiro a ser apresentada, Isabela,morena alta e magra (percebi que a conhecia de algum lugar). Depois, Yasmim, mais magra que a anterior,morena também,pareceu-me a mais simpática na apresentação. As outras duas, uma que não recordo o nome,e finalmente, a Gabriela,que eu escolhi. No quarto, depois, disse que é irmã da primeira, e que esta atuou um tempo na Perfil, lembrei de onde a conhecia. Atendimento bem mediano, oral encapado, tem uma bunda bonita, tom de pele legal, cabelo bem negros longos,seios já sentindo um pouco a ação da gravidade, apesar da pouca idade da GP. Nada demais. Esperava um pouco mais. Vou dar um desconto, porque o dia não foi o mais adequado. Véspera de feriado, sabe como é. Voltarei depois, para ver como a casa funciona em um dia normal.

Link:
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Gabriela - Embassy

#829 Mensagem por immortanjoe » 11 Set 2018, 12:28

boleiroaposentado escreveu:Li o relato de um forista sobre esta casa e resolvi fazer um review. Frequentei esse estabelecimento no passado, faz tanto tempo, que nesta época existia inclusive a opção de massagem, lembro que parei de ir, porque o valor aumentou consideravelmente e o custo-benefício era péssimo. No post vi que o valor está um pouco menos salgado e decidi reviver o passado. Cheguei na porta, interfonei (é melhor ligar e pedir para abrir o portão da garagem antes, muito movimento na rua), atendeu-me o dono do local. Na sala de espera, aquele inconfundível cheiro de tutti-fruti (do jeito que o forista mencionou), ele me pediu para esperar um pouco, que iria chamar as meninas. Passado alguns minutos, pediu-me para subir e conhecer as garotas (achei meio confuso isso, poderia apresentar as GPs nesta sala de espera). Entrei no quarto, limpo,toalhas lacradas, ar condicionado (meio antigo). 4 meninas foram apresentadas, todas de lingerie e salto alto.Bonitas,sim,nenhuma deslumbrante. Achei-as meio parecidas, ou seja, não tinham opções para todos os gostos. Lembro-me de uma morena,a primeiro a ser apresentada, Isabela,morena alta e magra (percebi que a conhecia de algum lugar). Depois, Yasmim, mais magra que a anterior,morena também,pareceu-me a mais simpática na apresentação. As outras duas, uma que não recordo o nome,e finalmente, a Gabriela,que eu escolhi. No quarto, depois, disse que é irmã da primeira, e que esta atuou um tempo na Perfil, lembrei de onde a conhecia. Atendimento bem mediano, oral encapado, tem uma bunda bonita, tom de pele legal, cabelo bem negros longos,seios já sentindo um pouco a ação da gravidade, apesar da pouca idade da GP. Nada demais. Esperava um pouco mais. Vou dar um desconto, porque o dia não foi o mais adequado. Véspera de feriado, sabe como é. Voltarei depois, para ver como a casa funciona em um dia normal.

Bom Dia Boleiro!!
Por acaso essas duas irmãs que você viu na Embassy são duas morenas com traços de Pocahontas praticamente gêmeas?

E qual o valor que ta sendo praticado lá agora?

Obrigado.
Abs.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Gabriela - Embassy

#830 Mensagem por boleiroaposentado » 11 Set 2018, 15:51

Bom Dia Boleiro!!
Por acaso essas duas irmãs que você viu na Embassy são duas morenas com traços de Pocahontas praticamente gêmeas?

E qual o valor que ta sendo praticado lá agora?

Obrigado.
Abs.[/quote]

São estas mesmo. Na verdade,são gêmeas biologícas (Um fetiche legal aí). Quanto ao valor paguei 180 por 30 minutos,já incluso o quarto. Valor de 1 hora não perguntei.

Link:
🔗

FaellZika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#831 Mensagem por FaellZika » 14 Set 2018, 01:09

Alguém sabe me falar se uma casa Amarela na R. Da Lavoura no bairro Minas gerais e casa de massagem??
Faço Uber as vezes e já levei umas 3 gatas neste mesmo local.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#832 Mensagem por boleiroaposentado » 17 Set 2018, 11:59

FaellZika escreveu:Alguém sabe me falar se uma casa Amarela na R. Da Lavoura no bairro Minas gerais e casa de massagem??
Faço Uber as vezes e já levei umas 3 gatas neste mesmo local.

Observei que em razão da manutenção do site, dois TDs meus realizados há pouco, foram perdidos. Por isso, resolvi posta-los novamente. Este, infelizmente, é negativo. A GP, em questão, não é das piores. Magra, 1,64, rosto simpatico, corpo sem atrativos, mas também nada que desabone. O negativo do TD é a conversa fiada do estabelecimento. É um puteirão mesmo, sito no Bairro Industrial. É uma casa bem discreta, com um terreno grande na frente, a casa é limpa, com dois quartos e uma sala. Conheci este lugar uns dois anos atrás, uma GP que eu saía à epoca falou-me da casa. Lendo alguns anuncios de classificados on line, vi o endereço da casa com este ridiculo nome e liguei, a proprietária da casa é a mesma, Marli, perguntei das opções da casa e ela veio com um papo de uma mulata linda, boa de corpo e animada. Agendei para o dia posterior à tarde, e liguei duas vezes antes para confirmar, sempre com a resposta positiva da Marli. Quando eu chego, ela vem com um papo que a mulata estava viajando, porra, porque não me avisou antes. Para não perdeu a viagem, lá é longe pra caralho, fiquei com esta tal de Rafaela. A metida é como a GP, media, chupou sem capa, também sem muita vontade, 1 hora, duas metidas. 70,00 para a puta, 25 para a casa. De relance, vi as outras "trabalhadores" da casa, não aconselho.

Quando vi a sua mensagem, lembrei que conhecia esse estabelecimento. Rua da Lavoura, lembro bem do endereço. Acima, está o meu TD feito na casa. Pode estar desatualizado, mas como honestidade é uma virtude, que, infelizmente,não muda muito com o tempo, pode ser atual. Ao menos, se mudou a proprietária da Casa, a tal Marli. Lembro que levava-me no papo . Mostrava fotos de meninas, depois quando chegava no local, dizia que tinha ocorrido um contratempo, que ela não poderia atender, etc. Depois, tentava empurrar outra, que estava na casa, obviamente bem pior que a original. Isso ocorreu comigo umas duas vezes. Depois deste último TD, tomei vergonha na cara e nunca mais retornei lá. Estranho não ter fechado as portas. Uberlândia gosta destas tranqueiras, mesmo.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole-Pantera´s

#833 Mensagem por boleiroaposentado » 24 Set 2018, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Sexta-feira marquei umTD com uma GP que chamou-me atenção. O anúncio em questão era no FatalModel com as fotos de comparação de praxe e parecia interessante. Daí percebe-se outro pequeno problema nestas tais fotos de comparação, usando angulôs mais favoráveis, maquia-se um pouco as fotos. Chequei no local da puta e outro carro parou atrás de mim.Achei estanho, tudo bem, tinham outras residências ali, mas não e que o cara ia para o mesmo lugar. A esperta da Puta marcou com 2 caras no mesmo horário. Eu e o cidadão ficamos meio sem graça e a distinta ofereceu a sua prima que estava na casa. Não era das piores, e o preço era razóavel (100),mas fiquei tão estressado com a GP que dei uma desculpa e falei que voltava outra hora. Resolvi ir em um lugar que além de barato,não teria erro, Pantera´s. Muitas meninas apresentaram-se. Muitas,acho que 10. Muitas tranqueiras. Algumas, medianas. Muitas usando roupa civil. Um esculhambo total. Para salvar a tarde, que diga-se de passagem, estava péssima, eis que surge, em carne, osso e peitos, a Nicole. Existem uns 3 TDs dela aqui neste tópico. Prestava serviços no Ponto G, mudou agora para a Pantera´s. Disse-me que as meninas no Ponto G estão saindo todas, a proprietária do local, segundo a GP, é louca de pedra, trata mal as meninas e até os clientes. Voltando ao assunto, a Nicole tem um rosto legal (acima da média destes lugares), cintura fina, bunda grande e o seu grande destaque é a comissão de frente. Uma senhora peitaria. É de silicone, mas parece natural.O Atendimento é mediano, seguindo o padrão destas casas, sem muito envolvimento, a garota é um pouco introvertida também. Pelo menos tem pouco ppp e não apressa o pg. Positivo. Repeteco; Sim.

Link:
🔗

lucas_iron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#834 Mensagem por lucas_iron » 25 Set 2018, 09:02

Td realizado ontem em Uberlândia com a Geovana... após várias tentativas com outras minas do Gatas... Achei essa delícia.... Garota top... bonita, gostosa e principalmente atenciosa.
Fui ao seu local... Achei fácil por não ser daqui... e já me recebeu de calcinha e sutiã... que corpo essa mina tem... atendimento excelente... duas gozadas intensas como a muito não gozava.

Super recomendada
$200,00 por 1 hora
https://fatalmodel.com/68197/geovanna-miller-uberlandia" -"-

Abraços

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cintia -Pantera´s

#835 Mensagem por boleiroaposentado » 02 Out 2018, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Ultimamente tenho frequentado mais este local. As opções de putas free em Uberlândia, atualmente, não me animam a gastar um valor superior a 100,00 (muitas não valem 50,00), como o valor neste lugar é mais modesto e o plantel está numeroso,estou indo lá. Na apresentação, interessei-me pela Cintia. Morena, pele bem clara, alta. Foi a escolhida da vez. No quarto,mostrou boa interação, bom papo e procura agradar o cliente. Inclusive já a atuou em casas de maior investimento. Como neste lugar (Pantera´s) , a rotatividade de meninas é relativamente elevada, se encontra-lá de novo, pode até rolar um repeteco. Recomendo

Link:
🔗

swot100
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nicole-Pantera´s

#836 Mensagem por swot100 » 14 Out 2018, 09:18

Realmente o Ponto G já foi nota 10. E a dona de lá e muito grossa. A gp só falou verdades. Será que as meninas estão migrando todas para o Panteras?

boleiroaposentado escreveu:Sexta-feira marquei umTD com uma GP que chamou-me atenção. O anúncio em questão era no FatalModel com as fotos de comparação de praxe e parecia interessante. Daí percebe-se outro pequeno problema nestas tais fotos de comparação, usando angulôs mais favoráveis, maquia-se um pouco as fotos. Chequei no local da puta e outro carro parou atrás de mim.Achei estanho, tudo bem, tinham outras residências ali, mas não e que o cara ia para o mesmo lugar. A esperta da Puta marcou com 2 caras no mesmo horário. Eu e o cidadão ficamos meio sem graça e a distinta ofereceu a sua prima que estava na casa. Não era das piores, e o preço era razóavel (100),mas fiquei tão estressado com a GP que dei uma desculpa e falei que voltava outra hora. Resolvi ir em um lugar que além de barato,não teria erro, Pantera´s. Muitas meninas apresentaram-se. Muitas,acho que 10. Muitas tranqueiras. Algumas, medianas. Muitas usando roupa civil. Um esculhambo total. Para salvar a tarde, que diga-se de passagem, estava péssima, eis que surge, em carne, osso e peitos, a Nicole. Existem uns 3 TDs dela aqui neste tópico. Prestava serviços no Ponto G, mudou agora para a Pantera´s. Disse-me que as meninas no Ponto G estão saindo todas, a proprietária do local, segundo a GP, é louca de pedra, trata mal as meninas e até os clientes. Voltando ao assunto, a Nicole tem um rosto legal (acima da média destes lugares), cintura fina, bunda grande e o seu grande destaque é a comissão de frente. Uma senhora peitaria. É de silicone, mas parece natural.O Atendimento é mediano, seguindo o padrão destas casas, sem muito envolvimento, a garota é um pouco introvertida também. Pelo menos tem pouco ppp e não apressa o pg. Positivo. Repeteco; Sim.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nicole-Pantera´s

#837 Mensagem por boleiroaposentado » 15 Out 2018, 10:04

[quote="swot100"]Realmente o Ponto G já foi nota 10. E a dona de lá e muito grossa. A gp só falou verdades. Será que as meninas estão migrando todas para o Panteras?

Na minha última visita ao Ponto G, o nível das meninas estava tão ruim que nem retornei lá depois. Isso deve ter mais ou menos uns 2 meses. Ou até mais. Mas.creio que sim.

Link:
🔗

Carnegie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#838 Mensagem por Carnegie » 16 Out 2018, 12:29

Os pontos de rua praticamente zeraram.

Esses dias sai em busca de mulheres que trabalhavam na rua e só encontrei la perto da Rodovia, perto da Delegacia de Plantão no Marta Helena. Não consegui parar, pois era um canhão atrás do outro.

Alguém ta sabendo de algum local que tenha algumas bonitinhas na rua?

Abrass

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#839 Mensagem por boleiroaposentado » 16 Out 2018, 14:47

Carnegie escreveu:Os pontos de rua praticamente zeraram.

Esses dias sai em busca de mulheres que trabalhavam na rua e só encontrei la perto da Rodovia, perto da Delegacia de Plantão no Marta Helena. Não consegui parar, pois era um canhão atrás do outro.

Abrass

Nestes tempos de aumento de violência e criminalidade é um tremendo risco usar este tipo de serviço. Além do mais, Uberlândia nunca teve muito esses pontos. Existiam no centro, na Floriano Peixoto com a João Naves, algumas meninas fazendo ponto, e só.

Link:
🔗

Carnegie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#840 Mensagem por Carnegie » 17 Out 2018, 14:14

boleiroaposentado escreveu:
Carnegie escreveu:Os pontos de rua praticamente zeraram.

Abrass

Nestes tempos de aumento de violência e criminalidade é um tremendo risco usar este tipo de serviço. Além do mais, Uberlândia nunca teve muito esses pontos. Existiam no centro, na Floriano Peixoto com a João Naves, algumas meninas fazendo ponto, e só.
Mais essa meninas da floriano sumiram também. Rolava passar e xavecar. haha

Em Goiânia, as minas ficam em frente aos moteis chamando os caras. São pelo menos umas 100 meninas que ficam espalhadas na frente dos moteis. Lindo aquilo la. hahaha

Abrass

Link:
🔗

Responder