Isis Dias
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 99277-4252

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 7Não 11
Beija:Sim 6Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PegadorD9vinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Isis Dias

#1 Mensagem por PegadorD9vinhas » 05 Ago 2018, 17:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Então, como disse no outro tópico que fiz de outra garota, foram 3 indicações de uma amiga e que eu acho que as três farão muito sucesso aqui..já postei agora a pouco sobre uma, agora vou falar da Isis Dias.
Simplesmente linda, loira estilo aquelas tops de rave, rosto lindo, pernas grossas bem torneadas sem ser muito musculosas exageradas, cinturinha fininha, cabelos muito bonitos, peitinho de bebezinha, e uma bunda que tem que dar uma pausa, pq é a bunda, redondinha, grande sem nenhuma manchinha com marquinha do sol.
No motel, ela chegou e eu me surpreendi, mais bonita ainda que nas fotos, mas pra mim não basta ser bonita e realmente nem me importo que seja muito bonita, curto mais saber do atendimento e a Isis é uma moça muito educada e simpática, coisa fina mesmo, alto nível.
Ela é cheia de casos a parte, a bunda, as penas, a cinturinha e uma chupada, meus amigos, se não for a melhor chupada do gpguia eu tô doido..
Quando ela chegou, recebi ela e ela já me beijou um beijo com vontade, fomos pra cama e conversamos um pouco pra rolar um clima. Ela veio me beijar com iniciativa e logo pegando no pau que já estava duro debaixo da toalha e ela disse: já posso chupar? E eu respondi, por favor meu amor KKK
Caras, eu acho que foi uma das melhores chupadas que já tive, não se nota dentes..a pressão é perfeita nem muita nem pouca..ela chupa e engole um pau que não é pequeno, todinho. Eu tenho absoluta certeza que metade dos senhores terminarão metade de um TD nessa chupada, certeza. Aquela chupada com tecnica sendo feito por uma gata com o rosto lindo daquele, não tem preço.
Apesar de ser uma chupada top, não foi dessa vez que alguém me fez gozar assim, mas na próxima vou preparado pra isso.
Depois da chupada, mais beijos e fui conferir aquela buceta dela, eu toquei e senti ela meladinha e fui chupar, tudo certinho..buceta cheirosa e saindo o meladinha, aproveitei e me esbaldei enquanto ela olhava pra mim e pegava nos meus cabelos, colocou os pés nas minhas costas e mexia o quadril enquanto eu chupava e lambia a buceta e o cuzinho tbm, ela é muito limpinha, podem chupar sem medo..e ela adora..
Depois, coloquei a capa e ela veio logo sentar de costas, sentou com aquela bunda redonda e com marquinha de bronze. Ela ficou a vontade e fez o que gosta que é quicar num pau duro, quicou do jeito que quis enquanto eu batia na bunda dela.
Ela saiu de cima e veio me beijar, me puxou pra cima dela e eu meti no ppmm, muitos beijos e metidas fundas na buceta toda meladinha e gozei enquanto beijava ela.
Pausa pra uma conversa, um banho, e constatei que ela apesar de top é uma garota bem simples no sentido de ser humilde, ou seja, não é uma garota que se acha e trata com indiferença por causa de sua beleza.
Após a conversa eu pedi mais daquela chupada que antes de terminar eu já estava com saudade. Queria muito uma chupada dessa na minha vida pra eu usufruir diariamente kkkk
Mamou e mamou até deixar o pau duro de novo, levantei da cama e coloquei ela na pontinha da cama e meti na buceta e ela deitada na cama. Meti muito forte e logo mandei ela ficar de 4 aí meus caros, aquele corpo daquela menina de 4 só esperando vc meter do jeito que quiser é a visão dos céus KKK que bunda linda, carnuda, redonda e combina muito com aquela cinturinha fina, aproveitei o momento e fodi bastante aquela buceta de 4 enquanto segurava firme na cintura dela, prolonguei ao máximo e segurei a gozada o quanto pude e ela não reclamou e nem pediu pra eu gozar, olhava com cara de safada enquanto eu me acabava de socar olhando pra aquela rabeta linda, não consegui segurar, tirei o pau da buceta..subi na cama..me atrapalhei pra tirar a capa rsts mas deu certo, leite na boquinha da princesa.
Com certeza essa é uma top e que está começando agora, eu fui apenas o segundo dela, por grana.
Ela queria um valor maior e até vale, mas eu a convenci a fazer o cachê a 250, aproveitem pessoal.

Ainda falta eu falar sobre a irmã da Isis...vou já fazer o topico da irmã dela.
Aos foristas que saírem com a Isis ou qualquer garota, efetuem seu cadastro no gpguia meus caros, nos ajude com suas opiniões do jeito que nós ajudamos vcs com nossas experiências.
Eu quero ver aqui os comentários dessa garota heim galera KKK

Vlw comedores!!!

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Agosto de 2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Isis Dias

#2 Mensagem por galo1908 » 05 Ago 2018, 18:27

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

Contato da GP em 06/08/2018 - Tópico desbloqueado

O tópico permanecerá bloqueado e os contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Oculto para usuários:
Isis Dias / R$ 250,00 - 1 Hrs -
Número velho: Telefone: 85992372664
Numero novo: (85) 99277-4252

Link:
🔗

zeprikito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por zeprikito » 07 Ago 2018, 18:55

POSITIVO
Nota:10
Salve confrades desbravadores... viva as pkks gostosas..

Havia lido o relato do Comedord9nivhas sobre a Isis Dias (por sinal muito bel relatado - parabéns confrade!) e estava somente aguardado o TD ser liberado, pois fiquei muito interessado pq pelas características, a garota seria do jeito que gosto de sair e admiro....

Dito e feito, antes de sair pro almoço hoje, deu uma rápida olhada e vi que havia sido liberado... não deu outra. Entrei em contato, a garota responde rápido, é atenciosa, já envia um check list do atendimento - coisa de gente organizada - tipo a Bárbara Calazan, já com as informações de valor, o que faz, o que não faz etc... pedi fotos, ela enviou uma foto top de corpo e que corpo na foto, sem mostrar a face, é claro. Aquela velha pergunta clichê "A foto é você mesma?".... ela responde "Ow meu amor, é sim - se quiser ligo o vídeo".. quem fala assim não é gago e nem tá mentindo... como havia ficado muito interessado, marquei logo e rumei para o motel perto de onde ela mora, no Montese...

Meus amigos, a garota merece um "UAU..." quando você a ver. Muito bonita, simpática demais, supercomunicativa, realmente muito bem cuidada como disse nosso amigo do TD... coisa de louco...acho que só faz pq está precisando da grana, mas faltava conferir o desempenho no fight....nada a desejar, é tudo que o comedord9vinhas relatou e muito mais...

Os beijos são demais, de lingua, sem miséria, com vontade, entregação total, aqueles beijos gostosos, demorados, cheios de tesão. Foram muitos beijos e pegação, pescoço, orelha e tudo que tinha direito. Parecia que já saiamos a meses, kkkk. Fui averiguando seu corpo, e que corpo é aquele, sem barriga, você consegue contar as costelas lindas delas, cintura fininha, marquinha de biquíni- delícia***
penas torneadas, a bunda é um caso a parte, parecem duas boas de futebol, redondinha, irresistível, linda demais...

Depois de conferir detalhadamente aquela obra, beijei e chupei os peitinhos a vontade, e ela pegando no meu pau, punhetaando e ela já gemendo, gemendo.. desci pra bocetinha, ela estava só de calcinha de renda, linda, super sexy, afastou pro lado e comecei a me deliciar com aquele néctar dos deuses... que boceta linda, macia, cheirosa demais...ufa...chupei, chupei, lambi, meti o dedo e aí ela diz "**vai delícia, ai delícia, tá gostoso, continua, não para, e suspirava, se contorcia toda, abraçava minha cabeça com as penas - que pernas...empurrava com as mão e era falando delícia toda hora - isso me deixou louco de tesão... foram muitos minutos nessa loucura inesquecível... depois ela virou para mim e perguntou se já era para chupar meu pau, eu disse que ia lavar antes, pois não tinha dado tempo tomar banho ainda de tão bom que estava.. lavei, enxuguei, ela veio para cima e chupou e chupou com vontade mesmo, sem nojo, pareceria que estava se deliciando com um pêssego, lambuzou, cuspiu no pau, fez g. profunda... ow delícia aquela mulher linda chupando meu pau, engolido ele como se fosse o último pau do mundo...quanta dedicação, enquanto eu metia um dedo na boceta dela e outro no cuzinho dela só de leve e ela gemendo e gostando e já peguei o vicio dela de falar delícia, mas é uma delícia...depois pediu para eu come-la de 4. Capa no garoto e pedido atendido, meu Deus, que loucura, que coisa maravilhosa, boceta, gostosa, gulosa e apertado. Apesar de ser bunduda ela tem o corpo perfeito pra meter de 4,entra tudo, eu metendo com força e ela dizendo aí delícia, vai delícia, mete, mete com vontade delíciaaaa... aí confrades, essa posição já demais e ainda com aquela gata dizendo mete delícia, não deu outra, leite na borracha. Pausa pro banho, mais beijos, muita conversa sobre N assuntos e ela começa a alisar meu peito, acariciando , me beijando carinhosamente.. o garoto já se anima de novo e como eu achava que não tinha gozado da primeira vez, perguntei e ela disse que não, então eu falei. Você vai gozar agora. mais pegação e comecei a chupa-la com muito jeito e meter o dedo até o gozo dela vir a tona que ela ficou quase off, mas veio retribuir, me chupou novamente até eu pedir para meter no PPMM, meti com vontade naquela boceta aperta e quente, tem a boceta quente e gosta de foder... eu metendo e ouvindo ela me chamar de delícia, mandado meter mais e mais e delícia isso, delícia aquilo...queria gozar na boca dela, mas não segurei de tanta delícia que ela me chamou... conclusão, 2 bem dadas, satisfeito d+++ / #repeteco com certea. pagamento feito, deixei ela perto de casa e vazei...

Vou dar umas notas, pois merece.
Rosto: 10
Envolvimento/simpatia: 10
Bunda: 9,8
Seios: 7
Conjunto geral do corpo: 9,5
Sorriso e dentes lindos, nota 10.

Link:
🔗

nogueeiraa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por nogueeiraa » 14 Ago 2018, 13:55

POSITIVO
Oculto para usuários:
Caralhoo que achado
Essa galera é foda mesmo iniciar uma gata dessa pqp KKK
Assim que colocaram ela aqui eu dei a sorte de ver e guardei o número no outro dia entrei em contato pq não gosto de falar muito antes de sair gosto de ligar e marcar se eu gostar.
No WhatsApp ela foi bastante simpática e mostrou umas fotos que até duvidei que fossem dela mesmo, mas confiei no que o confrade aí falou pq várias que ele colocou eu fui e sempre foi pedra 90.
Quando a garota chega no motel ali pela João pessoa, caralhoo eu fiquei animado mulher linda da porra e simpática, chegou com sorrisao que aliás até os dentes da garota são lindos viu
O rosto dela é muito bem desenhado e o corpo é escultural caros putões não tem como se decepcionar.
Chegou e ficamos conversando e perguntei se ela já tinha saído com alguém, fora o cara que colocou elas, ela falou que tinha já e tal aí né, troca de carícias, uns beijos massa e o clima esquentou. A garota mostrou a que veio montou em cima de roupa mesmo e foi me beijando e tirando a roupa, tava com uma calcinha preta linda e marquinha de sol, ela. Cima de mim me beijando eu pegando naquela bunda grande dela, é uma obra de arte a bunda da dona pqp, coloquei ela de 4 afastei a calcinha dela e comecei a lamber a xota e o cu dela e vendo a buceta contraindo e o Melzinho saindo, bem cheirosinho e aquele cuzao limpinho chupei muito enquanto passava a mão na bunda e pernas, que pernas gezuis a garota é realmente muito gata vai ter muito meguinho apaixonado saindo toda semana com essa perca hahahahah
Ela deitou na cama e pediu pra eu comer a buceta dela então encapei e meti, buceta quente e apertada mas profunda, enfiei o pau todo até entrar até o talo fiquei curtindo todo o corpo dela enquanto metia e tirava devagar, sem pressa o sujeito que gozar logo naquela delícia até esta perdoado pq realmente é difícil segurar tamanha a beleza e buceta apertada, mas é um vacilo grande pq o bom é meter o máximo possível e aproveitar o momento.
Ela gemendo e mandando eu socar mais forte, senti que não tava segurando mais e parei de meter e fiquei só beijando a delícia, tocando aqueles peitinho de adolescente, foi então que ela virou de costas e mandou eu socar forte, a riu as pernas e relaxou enquanto eu segurava na bunda dela e socava bem forte, ela empinou a bunda um pouquinho e mandou socar mais fundo, não tive mais como segurar e gozei muito batendo na bunda branca dela, fiquei extasiado com aquela gozada. Kkkk
Pausa para descanso e banho basico e depois a menina veio me chupar, dedicou dessa vez muito tempo e eu fiquei só relaxando naquela chupada, pense numa chupada de respeito.
Com pressão e com vontade, depois de muito tempo, deitado mesmo mandei ela punhetar e chupar os ovos e qdo eu tava gozando na dei ela botar a boca, não deixou cair nada foi tudo na boca dela só parou quando eu mandei e deixou o pau limpinho, cuspiu no banheiro e voltou rindo pq a gala ia descendo goela a baixo segundo ela..mas disse que deu certo kkkk

Essa foi uma das melhores que já vi aqui em termos de atendimento e beleza.
Foi um investimento e já vou marcar repeteco, quero ver se na próxima como aquela bunda gostosa que ela tem pq deve ser uma gozada massa.

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Agosto de 2018

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#5 Mensagem por galo1908 » 20 Ago 2018, 10:20

Diante da gravidade do fato, este tópico ficou suspenso por 15 dias, de 20/08/2018 a 03/09/2018.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Moderação do GPGuia
galo1908 - Agosto de 2018

Link:
🔗

zeprikito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por zeprikito » 20 Set 2018, 12:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades....

Repeteco com a Isis, feito na terça dessa semana. Garota continua com um ótimo atendimento, agradabilíssima, sempre sorridente e disposta. Me amarro naque corpo delineado e bronzeado que ela tem, com marquinha nos seios e na bundinha.... bundinha é apelido... é bundão mesmo, lindo, coisa maravilhosa meter nela de 4 e gozar em cima da bunda com marquinha. Como já relatei no meu primeiro comentário sobre ela, não vou repetir aqui. Somente relatando o repeteco e a satisfação de estar com ela. Não sei se os confrades estão saindo e não estão relatando, pois o repeteco com ela é muito bom. Espero que tenha sido muito bom para quem saiu com ela, como é comigo.

Aos que saíram, não esqueçam de relatar.

Sobre o contato com ela, às vezes que ela demora muito a responder, é porque viaja para a casa dos pais no interior e não leva esse telefone, sabem como é, né galera - sigilo e discrição...

Novo repeteco qualquer dia desses.

Abraço confrades...

Link:
🔗

Tyrion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#7 Mensagem por Tyrion » 02 Out 2018, 16:21

POSITIVO
Nota:8
Aproveitando as férias para comer mais un priquito. Saída com essa loirinha show. A princípio fiquei receoso por conta dos TDs apagados, mas segui meus instintos e fui a luta. Conversa no zap e combinamos de nos encontrar no motel. Cheguei e ela chegou um pouco depois sem muita espera, batemos um papo para quebrar o gelo e pude e apreciar os detalhea da moça. A menina não deixa a gente achar que ela é puta e parece mais uma namoradinha que você acabou de iniciar o relacionamento, tirei a roupa dela é fui explorando aquele corpo, que vou tentar descobrir com maior precisão possível. Cabelos lisos e cheirosos, branquinha, rosto afiladinho, patricinha mesmo, seios pequenos porém bonitos, barriguinha chapada, quadril largo e pernas torneadissimas, agora a bunda dela é uma coisa de louco, que bunda linda da porra, caralho, se o cara nao se garantir o cara acaba ficando encabulado . Ela assumiu o controle e
começou me chupando enquanto eu passava a mão nos seios, na bunda e na buceta. Conferi tudo e deixei ela mamar feito bezerrinha e depois coloquei ela deitada e fui retribuir a gentileza, buceta linda e gostosa, delicia.
Eu já tava sem aguentar aquele tesão de mulher deitei ela e meti com ela de ladinho, aquele cu abertinho e a buceta fechadinha não me deixaram outra alternativa senão meter forte e gozar gostoso, Tava com tanto tesão que gozei rápido ate de mais. Dei um tempinho conversamos e namoramos um pouco, menina beija muito, ela fala bem é engraçada e rimos um pouco até que meu pau já tava duro só em olhar aquele corpo. Mandei ela mamar de novo e ela se dedicou bastante só parou quando eu fiquei de pé e mandei ela abrir a boquinha e olhar pra mim, pedido atendido e leite na boquinha da princesa, não tem sensação melhor. Aquele olhar é foda.

Terminamos e prometi que voltaria e com certeza voltarei porque a menina é top, acho que é a mais top. Conjunto da obra é uma excelente opção.

Ficou nisso.

Link:
🔗

chaves10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por chaves10 » 08 Out 2018, 14:42

POSITIVO
Nota:9
Fala galera
Mais uma saída e dessa vez foi com a Isis
Contato pelo wpp, simpática e muito educada
Marcamos no motel Amoré (Montese)
Não tenho muita coisa a acrescentar
Achei ela muito bacana, corpo e rosto bonito!
Ficamos cerca de 1h/1h10
Ela não regula muito tempo, não perde tempo e faz o máximo pra te agradar
Vale a pena conferir!
No geral, nota 9!

Link:
🔗

Paulo2018001
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Paulo2018001 » 12 Out 2018, 11:34

Meus Caros, ela é até gostosinha, mas o pontos fracos são os seios, trepa gostoso, tem cara de safada, já sai com ela três vezes, vale pena, ela sempre faz por R$200 o que torna um ótimo custo beneficio, apesar que a Bruna Novinha faz anal por 200 e é muito mais gostosa.

Valor 200,00
Bunda 8
Seios 5 meio moles e caídos
Rosto 9
Sexo 10

Vale ir conferir, se ela botar um silicone fica top.

Link:
🔗

ComedordeMato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#10 Mensagem por ComedordeMato » 15 Out 2018, 20:06

POSITIVO
Nota:10
Amigos e ai....

Sai com Isis apenas uma vez ate agora, adorei sua simpatia e doçura, ela com certeza não é do ramo,atende com um belo e delicado sorriso, sempre tentando agradar.

Como moça de família tem certa dificuldade de esta sempre disponível no telefone, demora um pouco a atender, mas quando atende vale a pena, linda e gostosíssima, tentei varias vezes ate que consegui marcar em um motel nas proximidades do montese, chegou com um belo vestido e um salto pequeno , e uma bunda que pqp, beijos intensos e muita vontade de agradar, ficamos pouco mais de uma hora pois o alvará estava vencido, chupa no pelo e se entrega super bem, tem um corpo muito gostoso e uma voz de menina valeu a pena a insistência

Notas
Bunda :10
Rosto:10
Seios:8
Envolvimento:10

Repeteco com certeza
ComedordeMato escreveu:Ah Eu paguei R$ 250,00 e não R$ 200 como esta na cabeca do anuncio
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Nao Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

Link:
🔗

Californication1516
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#11 Mensagem por Californication1516 » 24 Out 2018, 20:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD fresquinho com essa loira gata..
A garota:
Ela é loira baixinha mas não tão baixa cintura fininha, seios pequenos, bunda absolutamente linda, gostosa e um rosto de princesa e a buceta dela bem limpinha.
O encontro:
Ela foi pro motel depois que cheguei e não demorou, fiel as fotos eu me surpreendi foi c a simpatia dela, achei que seria mais uma gata de luxo antipática e petulante como a maioria. Ela chegou com um sorriso lindo, cheirosa, arrumadinha... até os dentes da mulher parece que foi moldado, perfeita a boca da menina.
Conversamos um pouco e logo resolvi testar se ela realmente era tao gostosa quanto aparentava. Ela veio pra cima me beijando sem miséria, beijei enquanto abraçava e pegava naquela cinturinha e naquela bunda que só de pensar já me dá tesão, é uma bunda perfeita Eu tava de toalha e cueca e ela de vestidinho preto, fácil fácil ela já tava roça do a buceta no meu pau e eu pegando na bunda dela com as duas mãos. É caso a parte como dizem a bunda dela. Então tirei a cueca e mandei ela descer a cabeça e chupar meu pau. Ela atendeu e deu uma chupada meus amigos, de respeito.. é muito lindo ver uma gata daquela com meu pau atolado na garganta dela.
Coloquei a capa e mandei ela cavalgar, outra coisa que ela fez mto bem eu já tava pra não aguentar com a chupada quando ela cavalgou eu segurei na bunda dela e ela descendo com a buceta de cima pra baixo e eu socando debaixo pra cima, meti forte até gozar assim mesmo. Mal podia esperar pela minha recuperação pra comer aquela buceta olhando pra aquela bundona gostosa.
Mas conversamos mais um pouco na pausa, tomei um banho rápido e ela tbm e ficamos falando sobre o gpguia, perguntei se ela tava gostando e ela disse que a grande maioria dos caras que ela já saiu são tudo homens sérios e que dificilmente saiu com cara que não sabe tratar bem uma mulher e que evita sair com quem é idiota no WhatsApp, pq segundo ela tem muitos.
Papo vai papo vem comecei a alisar a bunda e ela já se aproximou. Começou a alisar meu pau e já foi de boca de novo, mas como eu tava me recuperando ela chupou devagar mais suave, ela sabe o que faz. Lambeu o saco deu um trato bom no pau todo até as bolas e eu fiquei só apreciando aquele rostinho de princesa me chupando.
Fui pra cima no ppmm, segurei nos ombros dela com a mão por trás e soquei forte na buceta, castiguei e ela pediu pra eu comer ela de 4, coloquei ela de 4 meti Duma vez na buceta e dediquei o meu resto de tempo todo comendo aquela buceta apertada levantei e ela tbm e meti mais de pé em cima da cama segurando a cinturinha dela e socando bem forte não tive como conter mais e gozei socando forte e olhando pra aquela bunda grande e linda.
Já havia dito que meu teto era 200, mas ela disse q se saísse com ela, eu n iria me arrepender. Tentei negociar pra baixar umpouco, mas ela n cedeu, disse q era profissional e n podia fazer pra um e n fazer pra todos. Quem sabe ela vai com a minha cara e em uma segunda saída ela tope os 200. Rsrs
Resumo: garota elegante, linda, pele bem tratada, cheirosa e q sabe trepar, trepa com vontade, fez eu esquecer q tinha ultrapassado meu orçamento.
Ponto negativo: talvez o beijo não tenha encaixado tão bem, mas sempre que quis ela retribuiu. Melhorar um pouquinho no zap tb

Link:
🔗

Paulo2018001
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Paulo2018001 » 26 Jun 2019, 12:39

Alguém tem notícias da Isis, essa sabe fazer gostoso, a última notícia que eu tive foi que ela tinha arrumado um cara que tava sustentando ela, um “velho que paga as contas”. Se ela voltar queria dar umazinha com ela.

Link:
🔗

Paulo2018001
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Paulo2018001 » 29 Jan 2020, 00:55

Novidades?? Da loira mais gosto de fortaleza. Só louco para sair com moça de novo. Volta Ísis.

Link:
🔗

priquito_novinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por priquito_novinho » 03 Abr 2021, 14:01

Essa era uma das tops de Fortaleza, a bunda mais linda que já vi na vida! Notícias dele? Tem alguém sustentando né ?

Link:
🔗

Paulo2018001
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Paulo2018001 » 22 Ago 2021, 13:27

A garota tá é diferente, os lábios mais carnudos, fruto de cirugia, assim como os seios onde foi dada uma turbinada, ela ainda tá no babado, mas só com
Clientes VIPs e não sempre que tá disposta, um ponto negativo, um cidadão, dono de uma rede de restaurantes bem conhecida aqui em fortaleza tá bancando a moça, logo não há necessidade de fazer tantos programas. Quem tiver a sorte ela tá melhor que antes, só não vou deixar o contato pq acho que ela não quer. Se antes era nota 10 agora é 1000, a garota melhorou com o tempo, só a seletividade que atrapalha.

Link:
🔗

Responder