Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5589-8387 - (11) 93283-8305

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 471 Negativos: 21 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 36Não 675
Oral Sem:Sim 358Não 368
Beija:Sim 269Não 452
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
izero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#136 Mensagem por izero » 02 Out 2018, 20:01

NEUTRO
Nome da Garota:Ágatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Relato de um TD realizado dia 10/09.

Cheguei na casa, estava a Ágata, a coroa Paula, e mais duas garotas que não recordo os nomes. Não conhecia nenhuma das 4, e decidi ir com a Ágata.

Estatura média pra baixa. Originalmente é morena, mas tem luzes. Pele morena clara, cheia de tatuagens, mas nada que cubra o corpo, eles são bem espaçadas.

Tirou a roupa, menos o sutiã, e veio chupar. Chupou bem, melhor parte do atendimento. Quando levantou deu pra perceber a barriga bem caída, nunca vi parecido haha. Veio por cima, mas não cavalgou. Ficou colada em mim, gemendo no meu ouvido (acredito que forçando a gozada já). Pedi pra que ela tirasse o sutiã, ela exitou e só então disse que podia tirar, mas que não podia chupar, pq ela deu a luz recentemente e ainda tá amamentando. Fomos de quatro, bombei gostoso, mas logo subir o cheirinho de sempre. Consegui me concentrar bem e quanto tava mais excitado, pedi ppmm, que ela aceitou. Dei umas bombadas e gozei.

Dou neutro pq não teve nada de espetacular, mas longe do negativo pq por esse preço não posso exigir muito. Detalhe que optei pelo período de 15 min que seria R$30, mas como paguei no cartão saiu R$35. Agora o período de 20 min custa R$40. Aliás, ela chegou a "reclamar" que eu deveria ter optado pelos 20 min, o que também pesou no neutro.

Agora eles atendem também com duplas, 30 min R$75.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

izero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#137 Mensagem por izero » 02 Out 2018, 20:05

Uma ou duas semanas antes do relato que acabei de postar, fui com a Tainá uma segunda vez.

Ela estava sozinha no momento, mas como tinha ido pensando nela, não houve problema.

Ponto positivo que ela lembrou de mim. Oral continua fraquinho, mas me atendeu melhor ainda dessa vez, talvez pelo repeteco. De resto, foi parecido com o primeiro encontro, que segue abaixo. Nessa época ainda não tinham reajustado os valores, então paguei R$30 por 20 min.
izero escreveu:Primeiro de dois relatos das últimas visitas à casa.

A primeira delas foi antes do "sob nova direção", na semana do dia 23/07, cedo (por volta de 10h30). Mas tão cedo que só tinha uma garota disponível, a Tainá. Acredito que ela é nova na casa, tanto pelo fato de eu nunca ter a visto por lá, como também por alguns detalhes do seu atendimento. Ela é gorda (não é muito gorda mas também já passou do sobrepeso) cabelos escuros, pele morena pra clara. Disse ter 23 anos.

Cheguei, optei pelo atendimento de 20 min. Pediu adiantamento, e quando voltou pro quarto e começamos as carícias. Tirei a roupa, e ela ficou de calcinha e sutiã (ok que tava frio, mas não gosto quando fazem isso). Ela pediu pra que eu me deitasse pra fazer o oral, e a surpresa boa é que ela não encapou o menino. Chupou bastante e de vez em quando tentava engolir tudo kkk. Pedi pra ela cavalgar de costas pra mim e ela atendeu, colocou a camisinha e nem precisou de gel. Sentou bastante, até que eu pedi pra comer de 4. Antes de começar a meter, tirei o sutiã dela e logo comecei a socar. Ela não lavou a bunda direito, pq logo logo já subiu aquele cheirinho. Mudamos pra ppmm e meti gostoso até gozar. No final, me ofereceu a toalha (diferente das outras garotas que só trazem depois que eu peço) e quando voltei pro quarto pra me trocar ela não ficou com ppp pra cima de mim.

Acho que iniciante pelo oral sem capa sem cobrar, a idade, ter ficado molhadinha, trazer a toalha e a ausência do ppp. Apesar do cheirinho e não tirar o sutiã, curti e repetiria.

20 min - R$30

Link:
🔗

Power Etto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#138 Mensagem por Power Etto » 01 Nov 2018, 18:04

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Nota:6
Prezados Foristas,

Também fui nesse muquifo. Fui atrás da Tainá mas o telefone que está aqui no GP Guia náo está ativo. Nem perguntei o novo ao ser recebido pela gerente.
Qualidade bem inferior às clínicas que tenho frequentado, mas queria uma opção de baixo custo pra experimentar.
Como não consegui agendar, Tainá não estava disponível, acabei escolhendo uma outra que estava por lá, uma tal de Aline.
Grandona, não faz meu estilo, peitão e bundão, mas pra não perder a viagem acabei topando o programa.
Pedi o programa de 20 minutos por $30 mas a gerente disse que não tem mais esta opção. Agora só 30 minutos por $50.
O quarto, bem estilo privê mesmo, melhor não tocar em nada, como em banheiro público. Nâo tem nem lugar para pendurar as roupas, deixei na beirada da cama mesmo.
Veio a puta, se despiu e fomos pra cama, eu de joelhos ganhei um boquete com capa.
Como ela me deixou de pau duro, se deitou de costas na cama e abriu as pernas pedindo pika. Dei umas bombadas na caverna larga e seca. Pedi de quatro mas perdi o pique e pedi para ela deitar de bruços com as pernas abertas.
Ela deixou enfiar os dedos na xana enquanto bati uma punheta. Gozei assim, me limpei com papel higiênico e a moça já vazou do quarto. Hahaha trepada dos infernos.
Antes de sair ela disse que iria trazer uma amiga loirinha e mignon, talvez fizesse mais o meu estilo. Só assim pra pensar em voltar...
Coloquei a roupa, saí do quarto e ainda tive que ficar esperando a puta sair do banheiro para eu lavar as mãos pra ir embora.

Abraços a todos,
Power Etto

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#139 Mensagem por Devoto do ódio » 06 Nov 2018, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Nota:8
NOME: Tainá
DATA/HORA: 03/11/2018 as 19:00
LOCAL: No prive
QUARTO: Limpo, c/ cama box, sofá e cabide
CUSTO: R$ 50,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Média
MAMAS: Médias, sob forte ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspadas
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bom, s/ "punhetação"
VAGINAL: Bem variado, sem restrições.
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Morena Sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Só papel higiênico
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Pelo valor cobrado, o plantel precisa melhorar um pouco...

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#140 Mensagem por Insane Jap » 07 Dez 2018, 18:18

TD realizado em 03/12, por volta das 19h.
No local, peça única, a Mel. Escolhi ela mesma.

Mel, garota magra, cabelos curtos, meio aloirados artificialmente, peitos medios e bicudos, bundinha pequena, pernas medianas, bucetinha raspada, rosto aprazível.
Começou cobrando, R$50/30min.

Vestes tiradas, uns beijos mornos, deixou dar umas dedadas na buceta, chupei as peitolas, ficou molhadinha naturalmente.
Deitamos, encapou e começou um boquete gostoso, mas mediano. Acho q faltou ritimo no negócio, apesar de não ter regulado a bocada.
Lambuzou a buceta de gel, mesmo estando molhada, e veio na cavalgada.
Viramos no PPMM, Frango assado, D4, até gozar.
Ficamos conversando até dar o horário, vesti e fui embora.

No geral, estava td bem até ela vir me pedir uma caixinha de natal.
Não é questão de ser pão duro, mas não gosto desse tipo de abordagem.

O TD até que foi bom, a mina envolve bem, não tem frescuras, não regulou posições.. mas achei o TD bem encaixotado, mto artificial ou nem sei se não rolou a quimica da foda!!
Apesar dda questao da caixinha, acho q o TD foi morno, mas não por culpa dela... Ela foi mto educada e tranquila.

Vou dar um TD positivo, no limite do Neutro.
Não tem repeteco.

Link:
🔗

william.management
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#141 Mensagem por william.management » 08 Dez 2018, 13:53

a casa esta com outro numero.
se alguem souber como atualiza o topico segue o numero
5594-7562

as vezes uma tal de aghata aparece la a bicha é gostosa demais.

Link:
🔗

muthaout
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#142 Mensagem por muthaout » 10 Dez 2018, 00:57

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Nota:5
Olá amigos,

Esse te foi realizado dia 20 de novembro unas 14 horas.
O lugar é um sobrado, é só funciona o andar de cima.
Chegando lá tem a sala com um sofá e duas portas para os dois quartos do recinto.
E nenhum deles tem banheiro.
Na hora só tinha duas gps, uma morena normal meio gordinha e uma bem gostosa altona.
Escolhi a alta.
Tinha umas tetas perfeitas até perguntei se eram silicone. Mas ela disse que não.
Paguei por uma hora 100 conto.
Mas da para fazer 50 meia também.
A única coisa que não gostei foi que quando chegou outro cliente a gp se coçou toda para terminar meu atendimento logo , vendo se eu ia dar outra trapaça ou não, tive que provar que tinha pago uma hora mostrando o comprovante do cartão. Se não a gp ia querer encerar o atendimento para ver se conseguia outro cliente já na hora, mas blz.
Fora isso o resto do atendimento foi ok.
Só não voltaria pq os quartos não tem banheiro, só tem dois quartos que ficam logo na sala de entrada.
Do lado desse tem outros dois picos com o mesmo preço, vale a pena tentar os outros.
Obrigado.

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#143 Mensagem por Devoto do ódio » 18 Dez 2018, 02:29

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Nota:8
NOME: Adriana
DATA/HORA: 17/12/2018 as 17:00
LOCAL: No prive
QUARTO: Limpo, c/ cama box, sofá e cabide
CUSTO: R$ 50,00 por ½h
BIOTIPO: Mulata
BUMBUM:. Grande
MAMAS: Pequenas, sob forte ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspadas
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bom, s/ "punhetação"
VAGINAL: Bem variado, sem restrições.
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Potranca Mulata
MARCAS/TATUAGENS: Sim, em diversas partes do corpo
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Papel higiênico e toalha
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Pelo valor cobrado, o plantel precisa melhorar um pouco...

Link:
🔗

taradozs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#144 Mensagem por taradozs » 23 Dez 2018, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Nota:7
Fala Putada !!

TD feito a pouco ja venho uns dias querendo visitar esse prive sempre recebo algumas fotos pelo whats e tbm ouço alguns comentarios de amigos, e hoje com alvará curto resolvi dar uma passada. Bem recepcionado por uma morena muito simpatica, educada e na minha opnião gostosa não perguntei o nome, ela me disse que so tinha 1 garota estava atendendo perguntei quanto ia demora so para puxar papo com ela ... rs achei muito atraente ela me respondeu que uns 15min no max me mostrou as fotos da moça que estava na casa no momento mal sabe ela q estava interessado em come la .. kkkkkkk criei coragem e perguntei se ela poderia me atender diante da resposta negativa fiquei meio assim e resolvi conhecer a tal moça que estava no momento e logo ela apareceu enrolada em uma toalha nao deu p ver muita coisa mais primeira impressao do corpo legal o rosto nem tanto, nao fiz entrevista antes entao me joguei paguei meia hora, demorou alguns minutos ela apareceu dentro de um vestidinho preto a moça aparenta mais de 40 mais nao tem o corpo judiado..

No Quarto me ofereceu uma toalha p tomar um banho muito simpatica, atenciosa e educada agradeci mais nao quis pois tinha acabado de tomar um banho em casa, bora para brincadeira ela logo veio com a capa p colocar na criança perguntei se nao fazia sem veio a pancada 40 pila caraio deixei p la e ela caiu de boca com capa um oral bom mais nao excelente apos alguns minutos pedi a buceta ela melou com lubrificante e cavalgou de costa visao legal moça mexe bem, faz um teatro basico mais nada que atrapalhe, depois joguei ela de ladinho e botei p dentro gostoso, apos coloquei de d4 quase gozei dei aquela parada p nao terminar ali e troquei a posição p frango assado onde bombei com força e nao aguentei enchendo a borracha ...

No geral um TD bom moça nao regula posições, nem horario, nota 7 se nao fosse a negativa do oral sem capa poderia aumentar essa nota ...

Agora no 10 para recepcionista morena delicia no meu ver, simpatica e educada pena que nao atende.

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por Insane Jap » 27 Dez 2018, 11:27

taradozs escreveu:Fala Putada !!

TD feito a pouco ja venho uns dias querendo visitar esse prive sempre recebo algumas fotos pelo whats e tbm ouço alguns comentarios de amigos, e hoje com alvará curto resolvi dar uma passada. Bem recepcionado por uma morena muito simpatica, educada e na minha opnião gostosa não perguntei o nome, ela me disse que so tinha 1 garota estava atendendo perguntei quanto ia demora so para puxar papo com ela ... rs achei muito atraente ela me respondeu que uns 15min no max me mostrou as fotos da moça que estava na casa no momento mal sabe ela q estava interessado em come la .. kkkkkkk criei coragem e perguntei se ela poderia me atender diante da resposta negativa fiquei meio assim e resolvi conhecer a tal moça que estava no momento e logo ela apareceu enrolada em uma toalha nao deu p ver muita coisa mais primeira impressao do corpo legal o rosto nem tanto, nao fiz entrevista antes entao me joguei paguei meia hora, demorou alguns minutos ela apareceu dentro de um vestidinho preto a moça aparenta mais de 40 mais nao tem o corpo judiado..

No Quarto me ofereceu uma toalha p tomar um banho muito simpatica, atenciosa e educada agradeci mais nao quis pois tinha acabado de tomar um banho em casa, bora para brincadeira ela logo veio com a capa p colocar na criança perguntei se nao fazia sem veio a pancada 40 pila caraio deixei p la e ela caiu de boca com capa um oral bom mais nao excelente apos alguns minutos pedi a buceta ela melou com lubrificante e cavalgou de costa visao legal moça mexe bem, faz um teatro basico mais nada que atrapalhe, depois joguei ela de ladinho e botei p dentro gostoso, apos coloquei de d4 quase gozei dei aquela parada p nao terminar ali e troquei a posição p frango assado onde bombei com força e nao aguentei enchendo a borracha ...

No geral um TD bom moça nao regula posições, nem horario, nota 7 se nao fosse a negativa do oral sem capa poderia aumentar essa nota ...

Agora no 10 para recepcionista morena delicia no meu ver, simpatica e educada pena que nao atende.
Essa morena q recepciona é a Morgana.
Ela era GP, mas depois q casou com o cafetão não atende mais (informação não oficial).
Segundo informações (tbm não oficiais), se chegar cedo, por volta das 9h, antes das outras GP's, ela atende na moita!
Pelo q vi tem até um TD postado dela aqui nessas condições.

Espero ter ajudado.
Abraço.

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por Insane Jap » 27 Dez 2018, 12:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:3
TD realizado na véspera de Natal, por volta das 12h.
Passando em frente, nao tava imaginando dar uma foda no dia, mas vejo uma loirinha entrar na casa.
Imaginação é foda... dei a volta, estacionei e subi pra conferir.

Na casa, atendendo duas GP's, eis que veio o motivo da minha subida na sala...
foi ela mesma.

Garota: Julia. Loirinha, carinha de mina classe média universitária, gostosinha. Sorriso fácil. Cabelos médios pra longos ondulados. Olhos castanhos, pernas gostosas, peitos e bundinhas médias, bucetinha raspada. Uma tatto grande de dragão e gueixa nas costas e algumas outras espalhadas pelo corpo. Enfim, achei q tirei a sorte e a chamei pro quarto.

Começou cobrando: $50/30min.

No quarto, já encapou e veio numa chupeta bem burocrática. sem ritimo, só na cabecinha.... Ficava tirando a minha mão da cabeça dela... Não lambeu as bolas.. nem 1min depois, já quis parar, já querendo apressaar.
Labuzou a buceta de gel, gemidos forçados e falsos. E ainda apressando.
Não deixou por a mão na buceta, deu impressao q não queria deixar chupar os peitos... enfim, uma foda cheia de frescuras burocratizadas!!!
Já apresssei logo pra gozar e ir embora logo.

a mina é bonita, gostosa, tem um sorriso legal na apresentação.
Seria uma excelente opção se não fosse tão fresca pra trepar!
Não tem repeteco, não recomendo.

Abraço

Link:
🔗

taradozs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por taradozs » 29 Dez 2018, 21:41

Insane Jap escreveu:
taradozs escreveu:Fala Putada !!

Essa morena q recepciona é a Morgana.
Ela era GP, mas depois q casou com o cafetão não atende mais (informação não oficial).
Segundo informações (tbm não oficiais), se chegar cedo, por volta das 9h, antes das outras GP's, ela atende na moita!
Pelo q vi tem até um TD postado dela aqui nessas condições.

Espero ter ajudado.
Abraço.
Fala, Insane Jap.

Me ajudou bastante estou doido para comer essa gerente ... kkkkk

Link:
🔗

taradozs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por taradozs » 29 Dez 2018, 21:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Depois de um bom TD com a suzana no dia 23.12 resolvi voltar na vespera de natal p conhecer a tal julia que tanto ouvi falar liguei p me certificar q ela estava na casa quem me atendeu foi a delicia da gerente que estou louca para comer kkkkk. Sempre simpatica me deu as informaçoes, como estava com alvara curto agendei e corri para la.

Putz me fudi nem preciso postar a merda de atendimento dessa puta pois nosso amigo Insane Jap ja disse tudo fresca, burocratica etc.
Insane Jap escreveu: No quarto, já encapou e veio numa chupeta bem burocrática. sem ritimo, só na cabecinha.... Ficava tirando a minha mão da cabeça dela... Não lambeu as bolas.. nem 1min depois, já quis parar, já querendo apressaar.
Labuzou a buceta de gel, gemidos forçados e falsos. E ainda apressando.
Não deixou por a mão na buceta, deu impressao q não queria deixar chupar os peitos... enfim, uma foda cheia de frescuras burocratizadas!!!
Já apresssei logo pra gozar e ir embora logo.

a mina é bonita, gostosa, tem um sorriso legal na apresentação.
Seria uma excelente opção se não fosse tão fresca pra trepar!
Não tem repeteco, não recomendo.

Link:
🔗

taradozs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por taradozs » 27 Jan 2019, 14:18

MANCADA
Nome da Garota:Gerencia da casa

Fala rapaziada !!

Vou ser breve na puta mancada da casa, como tenho whatsapp da casa sempro acompanho o status assim como faço com outras varias casas, uns dias atras vi umas fotos da garota maitê uma loira marquinha de biquini parecia ser bem gostosa do jeito que eu gosto entrei em contato uns 3 dias seguidos para saber se ela estava na casa diante da positiva disse que estava no caminho e rumei para conhecer a moça ... Quando a sempre gostosa morgana quem eu sou louco p pegar mais ainda nao rolou me recebeu muito bem, eu expliquei para ela que tinha falado no whats e que tinha ido atras da maitê ela me pediu p aguarda e foi la p dentro quando retornou veio sozinha e disse que a garota teve um problema e nao iria poder me atender por um erro das meninas que estava com cel ou seja a moça nao estava na casa .. Ela me pediu desculpas ofereceu a julia, adriana, suzana mais eu nao quis pois fui ali p conhecer a tal maitê, achei uma tremenda mancada ainda logo apos um TD negativo com a Julia ...

Link:
🔗

rofin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#150 Mensagem por rofin » 09 Mar 2019, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Compareci a casa em 18/02, casa aconchegante, tudo limpo, quarto bacana, o único negativo é o banheiro que fica fora do quarto. Vc toma uma ducha e depois volta pro quarto pelado, mas tudo certo.
Garota Cacau, show de bola agendei antes de ir, linda simpática e muito gostosa. Ofereci um oral ela topou, só parei quando ela gozou, e percebi que era verdade pelo melado que escorreu na hora. Chupou gostoso e depois deu uma bela sentada que não resisti e gozei logo. Voltarei com certeza.

Link:
🔗

Responder