Thais (Rua do Salgueiro 66)
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 992763524

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Toguro1001
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Ago 2016, 20:36
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Thais (Rua do Salgueiro 66)

#1 Mensagem por Toguro1001 » 03 Out 2018, 08:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Outra vez sem nada pra fazer. Chamei a perva no WhatsApp, papo bom, atenção na negociação e rumei no encalço da piranha. Reservei a puta e, ao chegar ao muquifo, ela mesma que abre o portão. Bonita e simpática com um shortinho socado no rabo, já dando um beijinho na boca e pronta para ser usada e abusada pelo sem vergonha aqui.

Características físicas da vagabunda: morena clara, cabelos negros, lisos e compridos que lhe ultrapassam os ombros, aprox. 1m60/65, uns 55/60kg, diz ter 20 anos, tetas médias e naturais, bunda acima da media.. grande.

A caminho do quarto noto que há outro cretino que acabara de esvaziar os cocos em outra vagabunda no recinto ao lado. A Thais indica o quarto, e mal deixo minhas tralhas sobre a cama grudei na vadia e a beijação comeu solta numa vibe fudidia, fazendo meu caralho intumescer de imediato.

Solicitou pagamento adiantado, larguei o cachê na mão da puta e logo ia eu ao banheiro lavar a cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu.

Retorno ao quarto, e já deito dando meu tabaco pra vagabunda chupar; chupeta boa, cadenciada, sucção média e bem do jeito que eu gosto: pondo bem a cabeça do caralho pra fora e mamando o cogumelo atômico para deixá-lo a ponto de explodir.

Colocou a capa na vara e pus a cadela no PPMM para lhe cumer a franga. Quando lhe abri as pernas já gostei do que vi, uma bucetão enorme que já demonstrava agasalhar gostoso o tabaco de um macho, e eu ia me esbaldar metendo a rola naquela buceta. Tabaco no meio da racha e minha impressão estava devidamente correta: que buceta gostosa de meter o caralho. Cumi bastante a xereca dessa cachorra, que me dava muito carinho em troca das carcadas de vara que recebia no bucetão tesudo; beijo gostoso de língua era distribuído como forma de fidelizar-me como cliente, e as chupadas e lambidas em suas tetas um aperitivo para completar o banquete.

Pedi que cavalgasse na vara e recebi uma surra fudida, pois a vagabunda cavalga forte, atolando com violência a racha na jeba, e se o caboclo não for experiente, debulha o leite do pau na hora; mas na minha mão ela se fudeu, pois teve que trabalhar pra caralho judiando do meu tabaco.

Eis que ponho a vadia D4 e o pau na pomba cumeu sem dó nem piedade, até eu lhe ordenar que empinasse a bunda e levasse minha leitada todinha lá no fundo do útero enchendo o capote de porra. Baita gozada na buceta dessa vagabunda safada!


Investimento: 100zão 30min.



Avaliando a cachorra:

Simpatia: 8,5

Entrega e carinho durante o TD: 8,0 e 8,5 – respectivamente

Beijo na boca: 9,0 (beija com vontade)

Rosto: 8,0 (bonita)

Tetas: 8,0 (naturais)

Anal: Infelizmente não da aquele rabo gostoso.

Buceta: 9,0 (bucetaço grande e perfeito pra vadiar e fuder com gosto)

Chupada no tabaco: 8,25 (segue as orientações do cliente e suga bem gostoso)


Média: 8,5 + 8,0 + 8,5 + 9 + 8,0 + 8,0 + 9,0 + 8,25 = 8,4062. O arredondamento da nota para nota 8,5 condiz com a qualidade do atendimento dessa ordinária.



Considerando a esculhambação toda: Curti muito fuder com essa vagabunda. Notei que é bem descolada nos paranauê da putaria, a ponto de querer conduzir a foda sugerindo posições naquele script que qualquer vagabundo de merda já tá careca de saber, no entanto, ela também respeita os desejos do cliente e se deixa vadiar à vontade. Terá repeteco em breve.

Plantel: Existem outras ordinárias na labuta. Já comi a Esther. Tenho que voltar para degustar as outras.
Link da ordinaria: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ervsc" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Olobo solitario
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 05 Jun 2018, 16:04
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Thais (Rua do Salgueiro 66)

#2 Mensagem por Olobo solitario » 07 Out 2018, 23:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
THAIS
Características da acompanhante: morena clara, cabelos negros, lisos e compridos que lhe ultrapassam os ombros, aprox. 1m60/65, uns 55/60kg, diz ter 20 anos, tetas médias e naturais, bunda acima da media.. grande, aliás muito boa, me surpreendi muito com a raba, sério, é perfeita.

Relato: aludida acompanhante é a melhor que já fiquei, dentre todas que já sair, e olha que já sair com acompanhantes top de linha que paguei muito mais caro, prezo por um sexo gostoso e ela sabe fazer isso. Se entrega totalmente no sexo, beija de língua, oral natural, faz o que você pedir, e gosta de sentir prazer, o melhor de tudo é que ela não força prazer, pecado de quase todas acompanhantes, onde o intuito é fazer os confrades gozarem rápido ou iludir o cara, uma qualidade boa que vale a pena ressaltar, é que segue o horário anunciado, todas as vezes que fiquei com ela, sempre fiquei 1 hora e às vezes passava uns minutinhos KKK não vou mentir, a 1 primeira vez que fiquei com ela, foi maravilhoso, nas outras oportunidades houve uma queda de rendimento da parte dela, porém nada que desabone a moça. O sexo continua o mesmo: bom. Aliás a casa onde ela atende, já fiquei com outra garota, foi bom também, mas não vou relatar esse TD.

Obs: R$ 150,00 a hora, ela também faz R$ 100,00 30 min. Local é realmente discreto. uma coisa que eu odeio quando vou numa casa de massagem é quando saio para ir embora e vejo um monte de meretrizes na sala, tudo olhando, parece que cometi um crime ou sou uma atração KKK não gosto.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Obs2: pra quem gosta de sexo mesmo vale a pena, quando vou numa casa de massagem não quero só esvaziar o saco, quero sentir prazer e dá prazer.
Obs: próximas acompanhante que vou sair:Esther ruivinha e a Bia Tavares.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Thais (Rua do Salgueiro 66)

#3 Mensagem por putanheiro.bsb » 12 Dez 2018, 20:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nosso companheiro @Olobo solitario não podia ter descrito melhor, uma morena clara delicia....
Fiz um TD com ela muito simpatica, foi estilo namoradinha, gostei do atendimento tanto que tentei re-encontrar ela lá .. porém sem sucesso.

Fiquei 150 1h... de 4 ela e maravilhosa, deixa dar uma brincada no rabinho.. mas nao liberou o As de copas pra ação.



Olobo solitario escreveu:THAIS
Características da acompanhante: morena clara, cabelos negros, lisos e compridos que lhe ultrapassam os ombros, aprox. 1m60/65, uns 55/60kg, diz ter 20 anos, tetas médias e naturais, bunda acima da media.. grande, aliás muito boa, me surpreendi muito com a raba, sério, é perfeita.

Relato: aludida acompanhante é a melhor que já fiquei, dentre todas que já sair, e olha que já sair com acompanhantes top de linha que paguei muito mais caro, prezo por um sexo gostoso e ela sabe fazer isso. Se entrega totalmente no sexo, beija de língua, oral natural, faz o que você pedir, e gosta de sentir prazer, o melhor de tudo é que ela não força prazer, pecado de quase todas acompanhantes, onde o intuito é fazer os confrades gozarem rápido ou iludir o cara, uma qualidade boa que vale a pena ressaltar, é que segue o horário anunciado, todas as vezes que fiquei com ela, sempre fiquei 1 hora e às vezes passava uns minutinhos KKK não vou mentir, a 1 primeira vez que fiquei com ela, foi maravilhoso, nas outras oportunidades houve uma queda de rendimento da parte dela, porém nada que desabone a moça. O sexo continua o mesmo: bom. Aliás a casa onde ela atende, já fiquei com outra garota, foi bom também, mas não vou relatar esse TD.

Obs: R$ 150,00 a hora, ela também faz R$ 100,00 30 min. Local é realmente discreto. uma coisa que eu odeio quando vou numa casa de massagem é quando saio para ir embora e vejo um monte de meretrizes na sala, tudo olhando, parece que cometi um crime ou sou uma atração KKK não gosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”